1. Spirit Fanfics >
  2. In Your Eyes - Jacob Black. >
  3. 002

História In Your Eyes - Jacob Black. - 002


Escrita por: Mariana-Elias

Notas do Autor


➝ Alexandra Uley e Alisson Parks são personagens de minha autoria.
➝ Aproveitem a leitura.

Capítulo 3 - 002


Logo após sua breve conversa com Bella no estacionamento, Alex seguiu caminhando em passos rápidos para dentro do colégio, ainda com o olhar fuminamte dos outros alunos em sua direção. Após ter finalmente encontrado a secretária para pegar os seus novos horários e uma lista de presença que todos os professores que dariam aula naquele dia deveriam assinar, ela começou a sua busca pela sala de matemática do 1° ano, onde seria sua primeira aula daquele dia. Quando já se encontrava cansada de pedir informações e sempre parar no lugar errado, ela se vê de frente a sala de aula; Ao examinar melhor o lugar reparou que o professor ainda não estava lá dentro e  poucos alunos se encontravam espalhados em seu interior, ficou estática na porta de entrada alguns minutos analisando cada rosto que estava presente naquele local em busca de alguém que conhecia muito bem, até finalmente encontra-la.

Alisson Parks estava sentada no fundo da sala ao lado da parede que se encontrava com suas enormes janelas fechadas, por conta do frio constante de Forks; Ela estava usando roupas de frio extremamente alegres e chamativas, se encontrava seriamente concentrada desenhando em seu caderno e alheia ao que estava acontecendo á sua volta. 

Enquanto Alex se encontrava parada na porta sem jeito e envergonhada, não sabia iniciar uma simples conversa com a sua melhor amiga, na verdade, ela não tinha coragem de faze-lo, depois de Sam ter á expulsado do velório do pai deles de maneira grosseira; Alegando que o enterro era restrito apenas a familiares e moradores da reserva. 

Naquele dia seu corpo  estava tão petrificado por conta de sua inestimável perda e sua mente se encontrava mergulhada em lembranças da antiga vida em família, lembranças essas do tempo em que ainda morava em La Push com sua mãe, que ela não foi capaz de intervir na discussão que seu irmão havia criado, na verdade, naquele dia ela não se sentia capaz de fazer absolutamente nada que não fosse chorar e lamentar a morte de seu pai, enquanto era abraçada de maneira acolhedora e maternal por Emily Young, a noiva até então desconhecida de Sam. O fato de estar despedaçada por dentro e parecer com um zumbi por fora , não  impediram ela de se sentir culpada por não ter defendido Alisson naquela terrível tarde de sexta-feira, afinal foram amigas por mais de dez anos e mesmo quando Alex se encontrava morando em Los Angeles com sua mãe, Alisson sempre arrumava um jeito de manter contato e estar presente na vida da amiga.

___________________________

Depois de muito refletir, eu finalmente criei coragem e caminhei em sua direção.

_É um belo pássaro._ disse, após parar em sua frente e olhar o belo desenho que ela estava fazendo.

_Obrigada. É uma Goura cristata, vi em um livro de pássaros na casa dos meus avós neste final de semana._ Ela ainda estava olhando para seu caderno, mas tinha parado de desenhar e começou a girar o lápis entre seus delicados dedos.

Eu estava em dúvida se pedia desculpas pelo que aconteceu no velório ou se fingia que tudo estava normal para entramos em um assunto desinteressante sobre pássaros.

_Eu...eu...eu._ não estava conseguindo encontrar as palavras certas, então dei um longo suspiro, na tentativa de encher meu corpo com coragem e enfim conseguir falar.

_Sinto muito por tudo._ agora seus olhos e sua atenção estavam sobre mim. _Não foi correta a atitude de Sam naquele dia e peço que me perdoe por não ter sido capaz de te defender.

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...