1. Spirit Fanfics >
  2. In Your Eyes - Jacob Black. >
  3. 003

História In Your Eyes - Jacob Black. - 003


Escrita por: Mariana-Elias

Notas do Autor


➝Meus primeiros capítulos serão focados na perda da Alex e em suas amizades, após avançarmos um pouco em seu desenvolvimento será introduzido o romance.
➝ Alguns personagens originais da saga tiveram suas personalidades ajustadas para mesclar com o enredo.

Capítulo 4 - 003


Já estava me sentindo ansiosa, Alisson estava estática e ainda não tinha pronunciado nenhuma palavra sequer desde que eu fiz o pior pedido de desculpas de toda a minha vida, talvez tenha se passado três ou quatro minutos mas foi tempo suficiente para me fazer pensar em porque os avestruzes enterram a própria cabeça no chão, quando enfim ouvi a sua doce voz:

 

_Guardei o seu lugar._ somente agora notei que a mesa ao seu lado estava vazia. Depois de ouvir estás poucas e simples palavras percebi que estava aliviada, sabia que de certa forma ela havia me perdoado.

_Obrigada, sentar perto de alguém inteligente vai ser bom para o meu boletim sair do vermelho._ observei Alisson rir e me chamar de idiota enquanto eu me sentava ao seu lado, no instante em que terminei de organizar os meus materiais na pequena mesa o professor adentra à porta e começou com a terrível tortura chamada aula de  matemática.

_________________________

"TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIII"

O sinal estava indicando para todos os alunos do colégio que a hora do almoço tinha chegado e os adolescentes esfomeados estavam enchendo os corredores da pequena escola, desesperados para chegarem o mais rápido possível no refeitório e entre esses jovens se encontravam Alex e Alisson caminhando lado a lado com os seus braços entrelaçados, entretidas em uma conversa sobre os podres dos moradores da pequena cidade de Forks.

_E Bella quase morreu no estacionamento._

_Como ela conseguiu sair sem nenhum ferimento?._estávamos conversando sobre o recente acidente, um garoto esqueceu de colocar os pneus que são próprios para se andar na neve e quase á esmagou com o seu carro.

_Os paramédicos falaram que foi sorte mas depois quando fui visita-la em sua casa ela me falou que Edward á empurrou, só que isso é fisicamente impossível, ele estava encostado no próprio carro do outro lado do estacionamento._

_Talvez ela tenha batido a cabeça._do jeito que é desastrada Bella nem deve ter percebido que bateu com á cabeça, quando tiver uma oportunidade irei pergunta-la  sobre isso.

Depois de passar pela enorme fila do refeitório e estarmos com nossos almoços em mãos, começamos a procurar um lugar para sentar.

_Alex! Alisson!._escutei Bella nos chamando e quando olhei em sua direção ela apontou para duas cadeiras ao seu lado em uma mesa que estava com algumas pessoas barulhentas conversando, deduzi serem seus novos amigos.

_Não perca seu tempo com a Jéssica, ela nasceu com apenas metade do seu cérebro por isso só fala merda._ ouvi Alisson sussurrar discretamente ao meu lado, enquanto caminhavamos ao encontro de Bella.

_Pessoal essa é a minha amiga Alex e vocês já conhecem a Alisson._quando nós sentamos a mesa, Bella começou apresentando todos os seus amigos e com certeza eu não iria me lembrar dos seus nomes. Enquanto estava fingindo interesse em ouvir Jéssica falar sobre suas futilidades, o grupo de modelos anemicos fazia uma entrada triunfal digna de Hollywood no refeitório.

_Não vai se sentar com ele?_me inclinei levemente para o meu lado esquerdo, enquanto perguntava discretamente a Bella que estava fingindo estar concentrada em seu almoço para não ter que participar da conversa desinteressante.

_Quem?_pronunciou me dirigindo um olhar confuso.

Após dar um longo revirar de olhos por conta de sua lerdeza, continuei:

_O bonitão esquisito, não vai se sentar com ele?_parece que ela tinha entendido a quem me referi e acabou soltando um sorrisinho tímido, para enfim continuarmos com o assunto:

_Ah bom, hoje irei ficar com os meus amigos._

_Problemas no paraíso?_após perguntar com um grande ar de interesse, Alex percebeu que Alisson estava praticamente colada em seu corpo em uma clara tentativa de tentar ouvir mais sobre o assunto.

_N, n, n, não._ela estava nervosa e desconfortável e sua gagueira era uma clara comprovação disso. Não queria pressionar a minha amiga, então resolvi mudar de assunto:

_Sabe a gente deveria fazer uma festa do pijama, igual quando éramos pequenas._agora Alisson nem estava mais tentando fingir que não ouvia a nossa conversa e parecia bastante animada com a minha ideia.

_Eu também vou, nunca participei de uma festa do pijama com vocês._realmente Alison nunca havia participado, sua mãe era super protetora porém com o passar dos anos ela acabou ficando mais flexível.

 

 

 

 

_Nós também vamos._Ângela e Jéssica disseram juntas, percebi que Alison não fez uma cara muito boa, mas Bella parecia contente com a ideia de suas antigas amigas e suas novas amigas interagirem. Só espero que realmente seja uma boa ideia.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...