1. Spirit Fanfics >
  2. Não existem coincidências >
  3. Lutar pelo dogão

História Não existem coincidências - Lutar pelo dogão


Escrita por: nenosuns

Notas do Autor


VOLTEEEEEIIIII

Se vocês perceberam, o número de palavras desse cap é bem maior que o dos outros. Isso é porque esse é um cap especial contado por narração, não por mensagens. Ao longo da fic, alguns desses capítulos narrativos irão aparecer. Como esse, por exemplo. Já pensou que estranho seria uma conversa por mensagens entre o Jihyun e o Jimin sendo que um deles tá na sala e o outro na cozinha?? Não dá, né pessoas? kkkkk

Como no outro cap, algumas perguntas serão respondidas. E outras implantadas em suas cabeças de reles mortais kkkk Quero ver teorias, amodoro quando vocês me mandam teorias e fico rindo comigo mesma vendo as certas e erradas. Às vezes até mesmo surge umas ideias aí pra colocar em próximos capítulos. Então podem me mandar, agradeço <3

POR FAVOR, LEIAM AS NOTAS FINAIS!!! SÃO IMPORTANTES!!!!!

Boa leitura amoras <3
Beijinhos

Capítulo 14 - Lutar pelo dogão


Fanfic / Fanfiction Não existem coincidências - Lutar pelo dogão

Sexta, 18 de agosto de 2017

 

Jihyun bloqueou a tela do celular e deixou-o sobre sua barriga, deitado no sofá. Respirou fundo antes de criar coragem para levantar e ir falar com seu irmão. É claro que Jungkook não diria que mais uma vez havia caído indiretamente pelos encantos do Park mais velho, mas o menor não era burro, ele sabia que havia algo estranho acontecendo e que provavelmente nenhum dos dois iria lhe contar. Então ele teria que descobrir por si mesmo.

Começou no dia anterior, no intervalo. Ele havia pedido o celular de seu irmão emprestado para ligar para a mãe deles, já que o seu havia acabado a bateria, e se surpreendeu ao terminar a ligação quando uma notificação fez o aparelho tocar e seu hyung logo pegá-lo de volta. Havia sido muito rápido para que tivesse certeza, porém podia jurar que havia lido um grande nome de contato com Jeon Jungkook no meio. Relevou, achando ser apenas sua imaginação lhe pregando uma peça, e acabou não questionando nenhum dos dois sobre o ocorrido.

Mas foi naquela manhã, quando Lee Taemin resolveu dar as caras novamente e remexer com as estruturas de Jimin, que a prova real da interação entre seu irmão mais velho e seu melhor amigo foi revelada. Jihyun assustou-se verdadeiramente com a cara que o Jeon fez ao botar os olhos no sunbae. Parecia uma fera indomável, grunhia e rosnava a cada mínimo gesto do mais velho para com o menor. Até que percebeu que se ficasse mais um minuto sequer assistindo àquela cena estúpida encarnaria seu lobo interior e rasgaria a garganta do moreno com uma simples dentada. Saiu às pressas do refeitório, sem nem mesmo avisar os amigos, e ficou isolado pelo resto do intervalo, apenas aparecendo novamente quando a aula de geografia teve início.

E Jihyun, como bom amigo e irmão (ou ao menos era o que pensava ao fazer isso), resolveu que iria tirar essa história a limpo de uma vez. O que o levou a ter a discussão com o Jeon mais cedo por mensagens. E o que o levaria a fazer o mesmo agora com seu hyung.

Entrou na cozinha, vendo o ruivo lavar a louça do jantar. Andou calmamente até seu lado e se escorou na mesa antes de se pronunciar.

- Hyung, posso te fazer uma pergunta? – indagou, o maior olhou rapidamente para trás antes de voltar a atenção aos pratos e responder.

- Claro.

- Na verdade, são duas perguntas. Mas a primeira está me incomodando mais. – admitiu.

Jimin fechou a torneira e secou suas mãos ao notar a tonalidade séria do mais novo.

- Aconteceu alguma coisa? – as exatas palavras de Jungkook.

- É que... eu vi você falando com o Taemin hoje no intervalo e queria saber se você está bem. – falou receoso, com medo da reação do mais velho, ele realmente não gostava que tocassem no assunto. E quando tocavam queria que não ficassem se intrometendo em seus problemas – Não sabia que ele estava de volta na cidade.

- Acredite, nem eu. – respondeu seco, bufando – Mas não é nada que precise se preocupar, Hyunie. Minha história com o Tae é passado, e não vou acreditar naquelas mentiras dele de querer voltar e tudo mais. Eu sei que ele só deve estar atrás de mim de novo porque tá carente e não encontrou mais ninguém que quisesse o pau mole dele. – voltou à sua tarefa, aplicando mais detergente na esponja e a passando num copo – Obrigado pela preocupação, maninho, mas não é nada que precise se preocupar.

- Você acha que ele vai ficar no seu pé? – continuou, não estava só receoso por Jungkook e seu amor platônico por Jimin, mas sim pelo próprio irmão também.

- Não sei. – disse sincero – Mas de qualquer forma, não vou ceder aos caprichos dele novamente. Eu cansei de bancar o trouxa, Hyunie. Se alguém me quiser agora vai ter que me provar que merece minha atenção. Do contrário, eu vou só mandar ele passear como fiz com o Taemin e com todos os seguidores otários dele que tentaram ficar comigo depois. Bando de cuzões.

Jihyun olhou estupefato para seu irmão. Não sabia exatamente quando Jimin havia se tornado tão frio assim, mas sabia que tinha tudo a ver com seu término com Taemin, seis meses atrás. Não que o ruivo fosse uma pessoa ruim, ele era incrível. Jimin era carinhoso, engraçado, altruísta e gentil com seus amigos e todos aqueles com quem se importava. Mas se alguém tentasse passar da linha da amizade para ter algo mais profundo com o Park ninguém o reconheceria. O dançarino ficava fechado, recluso e calculista com todos aqueles que tentavam investir como seu namorado.

Não era como se ele realmente quisesse isso, mas seu passado o fez assim. Taemin era uma pessoa maravilhosa, demonstrava ter um carinho fora do normal com o menor, era honesto, gentil e cuidadoso com o Park e logo este se viu apaixonado pelo Lee. Os primeiros meses de namoro foram perfeitos, todos queriam ter um relacionamento como o deles. Mas isso mudou ao longo do tempo.

O moreno se tornou alguém frio, ciumento e possessivo, não deixava mais Jimin sair com seus amigos, queria toda a sua atenção para ele. E como o ruivo não era nenhuma donzela em perigo discordava facilmente de seu namorado controlador, resultando em diversas discussões e na pior punição: traição. Até que um dia o menor atingiu seu limite. A gota d’água foi quando chegou em casa após o trabalho e encontrou o outro não só nu com uma vadia qualquer, como transando com ela em seu quarto. Em sua cama.

Lógico que naquele dia o mais novo não teve escrúpulos ao pegar uma vassoura e expulsar os dois de sua casa sob xingamentos e ameaças que quase fizeram os vizinhos chamarem a polícia, mal dando tempo até mesmo do casal recolher suas roupas antes de sair correndo. É verdade o que dizem, temam os baixinhos, eles podem muito bem dar uma voadora na sua canela.

E assim Park Jimin se encontrava na situação atual, desconfiado, pessimista sobre o amor e rabugento. E é por isso que Jihyun ficava preocupado com seu amigo por gostar de seu hyung. Ele não queria que o Jeon passasse por tudo isso e tivesse um tratamento tão antipático quanto os outros pretendentes do ruivo, sabendo que Jungkook era na verdade a melhor pessoa que conhecia.

- Mas e quanto à segunda pergunta? – indagou o maior, tirando o mais novo de seus devaneios.

- O quê? – questionou, pego de surpresa.

- Você disse que tinha duas coisas pra me perguntar. Uma era sobre o meu ex escroto. E a outra? – explicou, logo fazendo o menor retomar a linha de pensamento.

- Ah, tá. – lembrou-se, e então continuou – Hyung, o que você faria se descobrisse que o seu melhor amigo gosta de alguém?

- Que tipo de pergunta é essa, Hyunie? – perguntou Jimin ao ouvir a questão do outro, Jihyun realmente estava lhe perguntando isso? – É claro que eu ficaria feliz por ele arranjar alguém que goste. A não ser que o crush dele seja um pau no cu que não merece nem um oi decente, quanto mais o amor dela. Aí você tenta convencer ele com jeito de que ficar com essa pessoa pode não ser uma boa ideia. – concluiu, mas o moreno apenas pareceu pensar se fez a pergunta certa.

- Mas e se você descobrisse que o crush dela é na verdade seu irmão? – questionou, receoso de Jimin imediatamente ligar os pontos e perceber que estava falando sobre ele e Jungkook.

Jimin suspirou.

- Isso é sobre algum amigo seu? – perguntou, mesmo que ele soubesse que Jihyun estava falando sobre Jungkook não podia citar seu nome na conversa, o mais novo nem sabia que Jimin o conhecia, quanto mais que estava falando com ele há quase três semanas sem o conhecimento do menor.

- Eehh... é-é que eu tenho um amigo que gosta do irmão do meu outro amigo. Mas esse amigo não quer aceitar isso porque está preocupado com os dois. – mentiu, mas Jimin não pareceu perceber, ao menos aos olhos do moreno – Ele fica preocupado pelo irmão dele sofrer de novo porque já esteve num relacionamento ruim onde saiu perdendo. E fica preocupado pelo amigo porque não quer que se envolva nos problemas do irmão dele e acabe saindo magoado. - explicou, mas parecia que a cada palavra só conseguia se enrolar mais – Enfim. O que essa pessoa deve fazer?

- Sinceramente? – o mais velho questionou, finalmente terminando seu serviço e virando-se para o menor, que assentiu – Ela deve deixar os dois se resolverem.

- Como assim? – indagou Jihyun, confuso.

- Jihyun, entenda uma coisa. Você é esse amigo que gosta do irmão do outro? – o moreno negou – Você é o irmão do amigo que o outro gosta? – negou novamente – Não, você não é. Nem seu amigo cujo irmão o outro amigo gosta... enfim. Você não é nenhum dos dois. O que significa que a vida deles não é sua e você não pode controlar as escolhas que eles fazem. Você pode sim aconselhar e ser um ombro amigo para eles enquanto tudo acontece, mas você não pode tomar as decisões por eles. Às vezes as pessoas precisam tropeçar e cair para tomar um novo rumo e perceber que aquilo não faz bem a elas. Às vezes, precisamos errar e aprender com nossos erros para que não os cometamos novamente lá na frente. E você não pode proteger eles do sofrimento que pode ou não vir, Jihyun. – fez uma pausa - Não sabemos o que o futuro nos reserva. Talvez eles sejam felizes juntos, mas eles nunca saberão se você os privar dessa escolha. Consegue me entender, maninho?

Jihyun assentiu, estava impressionado com o quanto seu irmão mais velho e seu melhor amigo eram parecidos, seus conselhos até pareciam ter a mesma base. Talvez não fosse tão ruim afinal que os dois ficassem juntos. Mas havia mais uma coisa que o impedia de simplesmente deixar o Jeon investir em seu hyung. E Jimin pareceu logo perceber isso também.

- Hyunie, me responda uma coisa. – disse, fazendo o menor logo voltar sua atenção novamente ao ruivo – Esse amigo que gosta do irmão do outro... o amigo que tem o irmão gosta dele?

O mais novo hesitou por um momento, não sabia se Jimin realmente tinha captado que o amigo com o irmão era ele, e que o outro que gostava do mais velho era Jungkook, embora aos olhos do mais novo ele não o conhecesse. Seu hyung realmente era esperto para algumas coisas, mas tão lerdo em relação a outras. Acabou por dizer a verdade.

- Gosta. Gosta muito. Mas ele tem medo que esse sentimento seja apenas amizade, e que ele esteja confundindo as coisas. – admitiu, mesmo que fingindo ser com outra pessoa.

- Bem, então já fica mais complicado. – riu, e continuou – Mas de qualquer forma, se ele realmente gosta dessa pessoa então ele deveria pensar no bem dela e no que é melhor para ela.

- Quer dizer que ele deveria desistir? Assim? Na lata? – questionou, confuso.

- Não, não é isso. Não estou dizendo que ele deve desistir, mas ver os dois lados da história. Se ele realmente gosta dela então deveria dizer a ela o que sente e deixar que ela escolha. Deixe que ela veja os dois lados. – explica – Ao final, tenho certeza que fará a escolha melhor para si mesmo. E mesmo que não seja seu amigo, paciência. Tudo o que ele deveria fazer então seria apoiá-la e estar ali para ela caso algo aconteça.

- Minha cabeça parece que vai explodir. – admitiu o mais novo, e o ruivo apenas sorriu com sua reação – Por que tudo tem que ser tão complicado, hyung?

- Porque é assim que a vida funciona, Hyunie. A gente acaba levando vários tombos antes de seguir o caminho correto e encontrar a pessoa certa pra nós. – diz, nostálgico.

- E você, hyung? – perguntou, curioso, embora já soubesse a resposta – Já encontrou a pessoa certa pra você? – levanta uma sobrancelha, brincando.

- Que pergunta, Hyun. – joga o pano de prato em suas mãos no irmão mais novo, que ri – Mas sabe de uma coisa? – questiona, pensativo – Acho que estou no caminho certo.

Hyun arregala os olhos com a fala do ruivo. Novamente ele não havia descoberto se ele e Jungkook realmente estavam se comunicando. Ele só sabia uma coisa.

Se Jungkook realmente fosse o caminho certo que Jimin mencionara, então parecia que ele teria que brigar com o próprio irmão pelo dogão.


Notas Finais


Guardem suas foices para que eu possa aparecer, por favor. Você, aí atrás!! É, você mesmo. Apaga essa tocha, moleque!

Sei que confundi mais vocês com esse cap, mas o intuito é esse. Ao longo da fic tudo será revelado, não se preocupem.
E olha só! Acabei respondendo o que aconteceu entre o Jimin e o Taemin. Espero que tenham gostado desse cap, demorou bem mais pra escrever do que os caps normais, então seria ótimo ter uma reação positiva.

AVISINHOS!!!!!

1. A minha linda unni @Moyashii está realizando um concurso de short-fics chamado TODAY WE FIGHT. Consiste em pequenas fics de um a três caps, yaoi, de qualquer ship de Kpop e que contenha a tag ConcurTWF. Mais informações no perfil dela.
https://spiritfanfics.com/perfil/tomoyomomo/jornal/concurso-today-we-fight-8126189

Tia Hemera, você vai participar?
Pretendo sim. Já estou escrevendo minha fic e quero postá-la o quanto antes. Mas quando fizer isso, podem ter certeza venho aqui divulgar pra vocês amorinhas. Espero que deem muito amor e carinho à ela assim como tem dado à NEC <3

2. A fic chegou a mais de 200 favoritos!!!! Obrigada amorinhas, eu amo vocês demais!!!! Como recompensa pra vocês próximo capítulo será especial, respondendo suas perguntas.

Vai funcionar assim:

- Comentem NESSE CAPÍTULO APENAS suas perguntinhas (perguntas feitas em outros caps não serão levadas em conta)
- As perguntas podem ser direcionadas a mim, aos personagens, a quem quiserem
- MÁXIMO DE 5 PERGUNTAS POR PESSOA
- Na próxima atualização, que provavelmente será DOMINGO (mas não posso dar certeza, desculpe) eu farei um cap especial comigo e com os personagens respondendo à suas perguntas

Espero que gostem desse pequeno capricho pra vocês, realmente sinto que vou me divertir respondendo suas perguntas na forma dos personagens kkkkkk

Twitter: @miamiatzo

Espero que tenham gostado, amorinhas.
Até semana que vem <3

Beijinhos pra quem fica.
Mia :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...