1. Spirit Fanfics >
  2. Não existem coincidências >
  3. Ele ainda é um estuprador assassino

História Não existem coincidências - Ele ainda é um estuprador assassino


Escrita por: nenosuns

Notas do Autor


oooooi...





PS. LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!!!!!!!!!!!!!!

Capítulo 22 - Ele ainda é um estuprador assassino


Fanfic / Fanfiction Não existem coincidências - Ele ainda é um estuprador assassino

Sábado, 31 de agosto de 2017

 

Manggaetteok (15:24)

Heeeey, aniversariante

 

Eu (15:32)

Hyuuungie

Meu aniversário é só amanhã

 

Manggaetteok (15:36)

Eu sei kkkk

Só queria te dar os parabéns adiantado

E perguntar se já tem planos para amanhã

 

Eu (15:38)

Depende

Você está planejando alguma coisa, hyung?

 

Manggaetteok (15:39)

Depende (kkkk)

 

Eu (15:40)

Do quê? Kkkkk

 

Manggaetteok (15:41)

Se você vai aceitar sair comigo

 

Eu (15:42)

...

.................

 

Manggaetteok (15:46)

Jungkookie?

 

— Jungkook... Jeon Jungkoooookieee....

Pouco a pouco a consciência do Jeon foi retornando, ouvindo aquela tão calma e melodiosa voz do ruivo lhe chamando docemente, quase em um plano distante do qual se encontrava.

Sentia os dedos fofos do Park acariciando seus fios castanhos com delicadeza, o braço musculoso na medida certa apoiando sua cabeça para que não ficasse com dor, e o cheiro viciante de café e laranja característico de Jimin impregnado em sua camiseta, quase fazendo um apelo ao moreno para que apenas ignorasse tudo ao seu redor e voltasse ao mundo dos sonhos enquanto era acolhido pelo calor alheio.

— Mais cinco minutos, eommaaaa... – murmurou rouco, prolongando a última sílaba enquanto se agarrava mais ao corpo menor, enterrando seu nariz no tecido fino do uniforme do sunbae, alienadamente fazendo-o estremecer pelo contato e pela respiração quente do dongsaeng que atravessava os poros da vestimenta e fazia sua pele arrepiar-se.

— Jungkook. – riu nervosamente, tentando esconder o quanto aquele ato mexera consigo – Acorde. Está tarde.

Aquelas duas palavras fizeram com que Jungkook levantasse de uma vez, acarretando-lhe até mesmo uma leve tontura pela velocidade com a qual jogou seu corpo para frente.

— Tarde? – perguntou afobado, os olhos grandes arregalados em desespero enquanto olhava para o hyung – Tarde quando?

O mais baixo desviou o olhar, bagunçando seus fios alaranjados nervoso enquanto soltava uma leve risada forçada. Sabia que essa seria a primeira pergunta do mais novo ao acordar, só não sabia qual seria a reação deste quando revelasse a verdade.

— Tarde tipo... duas horas da tarde. – soltou, a expressão retorcendo-se ao que aguardava com receio o maior processar as palavras.

E ele o fez.

— Duas horas da tarde?! – exclamou assustado, constatando a informação ao virar seus olhos ainda acostumando-se com a claridade do dia e ver o sol a pino indicando que passava do meio dia – Hyung! Nós perdemos as últimas aulas. Os professores vão me matar. Hyun vai me matar. Tae vai comer meu fígado com batatas! – exclamou, começando a hiperventilar enquanto olhava ao redor e juntava suas coisas do lanche espalhadas no concreto, Jimin só observava a fofa cena à sua frente com um sorriso de divertimento pelo nervosismo do maior – Por que fez isso, hyung? Nós vamos acabar sendo punidos. Temos de dizer aos professores que foi um acidente e que...

— Ei, ei, ei... calma. – o Park, com medo de que os pulmões do moreno explodissem pela velocidade com que respirava, finalmente levantou-se e colocou as mãos em seus ombros largos, fazendo-o parar seus movimentos por um momento e focar naquelas belas írises amendoadas do menor – Não se preocupe, ok? Não vai acontecer nada. – disse, tentando reconfortá-lo, e beliscando seu nariz grande com seus dedinhos.

— Mas...

— Jungkookie, eu fiz isso por você, tá bom? – revelou, vendo a reação confusa do primeiranista assim que a informação penetrou seu cérebro, olhando confuso e surpreso para o sunbae – Você parecia tão cansado, e dormia com tanto afinco. Eu fiquei com pena de te acordar. – desviou os olhos dos do mais novo, corando até ficar da cor de seus fios.

Jungkook estaria mentindo se dissesse que aquela não havia sido a cena mais fofa do mundo para si ou que seu coração continuava estável depois de ouvir as palavras de carinho do mais velho para consigo, saber que zelava por ele daquela forma. Não conteve o sorriso que se formou em seus lábios, deixando que seus dentinhos de coelho aparecessem e seus olhos focassem-se nos do outro, permanecendo conectados por um tempo indeterminado e irrelevante para os dois.

Quando finalmente perceberam o que estava acontecendo desviaram seus olhares ao mesmo tempo, cada um mirando um ponto diferente que não fosse o rosto alheio, porém sentindo aquele calorzinho confortante em seus peitos expandirem-se por seus seres.

O Jeon finalmente livrou-se das mãozinhas do mais velho, mas não se atreveu a afastar-se. Coçou a nuca sem jeito, deixando que sua cabeça pendesse para frente e sua franja cobrisse seus olhos enquanto praticamente sussurrava a palavra.

— O quê? – indagou Jimin, realmente sem escutar o que o dongsaeng havia dito.

— O-obrigado – o maior repetiu, um breve sorriso tímido passando por sua face escondida – Por... por cuidar de mim.

Dessa vez, foi o hyung que não conseguiu conter a felicidade e retribuiu o gesto com seu adorável eye smile que fazia o mais novo virar gelatina.

— Sempre.

 

Manggaetteok (15:53)

Jungkookie, ainda está aí?

 

Eu (15:55)

Estou aqui, hyung

 

Manggaetteok (15:56)

Terra para Jeon Jungkook

O que aconteceu? Kkkkk

 

Eu (15:57)

Nada, eu...

Só estava lembrando de uma coisa

 

Manggaetteok (15:58)

Okaaaaaay

 

 Eu (15:59)

Hyung

 

Manggaetteok (15:59)

Eu mesmo

 

Eu (16:00)

Eu aceito

Aceito sair com você

 

Manggaetteok (16:01)

...

Agora quem ficou mudo fui eu

De verdade?

Mesmo, mesmo?

 

Eu (16:03)

Mesmo, mesmo

 

Manggaetteok (16:04)

Yaaaaaay

Eu te encontro amanhã na sua casa, então, está bem?

Que horas sua mãe sai?

 

Eu (16:06)

Umas 9 horas

 

Manggaetteok (16:07)

Passo aí às 10, então

Tudo bem?

 

Eu (16:08)

Combinado

Mas, hyung

Para onde você vai me levar?

 

Manggaetteok (16:09)

Por quê?

Tem medo de que eu seja um estuprador assassino? Kkkkk

 

Eu (16:10)

Eu sei que você não é kkkk

Só para o caso de eu ter de chamar a cavalaria

 

Manggaetteok (16:11)

Bem, nesse caso

É uma surpresa


Notas Finais


Eu não vou dizer muito além de me desculpar profundamente >.<
O próximo capítulo não é história, e sim uma breve explicação do porquê eu ter sumido. Não precisam ler se não lhes interessa a autora reclamando da vida kkkkk

Also, sei que a contagem de dias não faz sentido, sinto muito, NÃO SEI CONTAR!!!!!! Eu realmente contei errado enquanto escrevia, mas vai ficar assim mesmo agora ou a história vai perder o sentido :'(

Mais uma vez, desculpa, prometo que o próximo sai mais rápido :)

Twitter: @miamiatzo

Beijinhos pra quem fica <3
Mia :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...