1. Spirit Fanfics >
  2. Não foi minha escolha >
  3. Me perdoe por ir...

História Não foi minha escolha - Me perdoe por ir...


Escrita por: luisamagnus e 6Tachibana

Notas do Autor


me perdoe pela demora, mas ai esta ! talvez o fim ? talvez...espero q gostem

Capítulo 23 - Me perdoe por ir...


Fanfic / Fanfiction Não foi minha escolha - Me perdoe por ir...

s/n on

  Acordo desesperada,escuto o pequeno yoogin corando,jimin gritando algo q não consegui entender, tiros e pessoas gritando do lado de fora,olho pela janela e vejo q estão invadindo a casa,corro pra fora do meu quarto e vejo jin e namjoon com armas, jin me entrega e diz q os outros já estão vindo, vejo jimin com o pequeno yoogin e mark segurando uma Pistola Taurus PT 59 S, escuto passos subindo as escadas 

 s/n : jimin ,corre pros fundos junto com o jin e o mark,protegam o yoogin! namjoon , vc e eu vamos proteger eles até q os outros cheguem !

  Todos vão ao seus postos,assim q jin fecha as portas de segurança do comodo dos fundos q criamos para esse tipo de sitiação, homens começão a atirar em nossa direção,começãmos a atirar neles tambem.

  Estava uma confução tudo quebrado,eu e namjoon ja tinhamos usados uns 30 cartuchos de umas 5 armas e cada ves mais vinha homens.Nem persebi quando começaram a atirar nesses homens por traz, assim q percebo q suga,jeon,j-hope e jackson entrando,perco o foco e levo um tiro, olho para baixo e persebo q levei um tiro no abdomen,mal deu tempo de alguem falar nada e já levo mas 2 tiros,minha visão começa a apagar,vejo suga correr até mim enquanto os outros continuam atirar.

  Caio no chão e persebo q um homem ia envadir o comodo onde os meninos estavão mas o j-hope o mata,olho pra quem esta me segurando e vejo o suga

 sg : calma vai ficar tudo bem ! eu não vou deixar vc ir !

 s/n : até...

  Tudo fica preto,escuto gritos,provavelmente o suga até q não escuto mais nada. então é assim ? eu morro no final ?...talvez...isso seja bom...


Notas Finais


oq acharam ? espero q tem gostado ! oq acham ? ela vive ou morre ? nem eu mesmo sei...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...