1. Spirit Fanfics >
  2. Não importa siga seus sonhos. >
  3. Purpose...

História Não importa siga seus sonhos. - Purpose...


Escrita por: AssofCamDallas

Capítulo 86 - Purpose...


Fanfic / Fanfiction Não importa siga seus sonhos. - Purpose...


                 Justin POV 
Acordei e Ana estava de meu lado em minha cama. 
Eu amava sua presença, seu sorriso, ela me trazia propósito a vida de novo, a perdi por um tempo, achei que ela não me perdoaria, mas ela está aqui. Comigo. Não a perderia de novo, vendo a mesma dormir, comecei a cantar:
[Mark My Words]
-  Mark my words,
 that's all that I have
Mark my words, give you all I got 
In every way I will 
You're the only reason why
Oh I don't wanna live a lie 
Mark my words 
Mark my words 
 So you heard it all before 
Falling in  out of trust 
Trying to rekindle us 
Only to lose yourself 
But I won't let me lose you 
And I won't let us just fade away After all that we've been through 
I'll show you more than I ever could....- percebi que Ana estava acordando.
-Hmmmm... Essa musica é bonita Jus!!!- ela disse e chegou mais perto de mim a envolvi em meus braços.
-Você ouviu a musica que fiz pra você? - perguntei pra ela, quanto dei em tapa na mesma fiz uma musica pra ela, não sei se tinha ouvido ainda.
-Não, os Jack's jornalistas comentaram algo mais, não dei muita bola estava chateada...- ela disse, peguei meu celular em cima do criado mudo e coloquei "The Filling".
Ana ouvia e mexia seu corpo de acordo com o ritimo.
-E ai? - perguntei a ela, que ainda dançava.
-E ai descobriu se é amor ou apenas amor pelo sentimento de estar comigo?- ela perguntou me assustando.
-Eu sempre vou precisar de você!!!- disse e ela se aconchegou em meus braços.
Assim ficamos até decidirmos que iríamos sair para almoçar.
                      Ana POV 
Terminei meu banho e Justin correu para tomar o seu, coloquei uma langeri preta e comecei a me arrumar.
Ele saiu do banho colocou uma roupa bem arrumada(capa). Sentou do meu lado e começou se arrumar no espelho comigo, me fazia borrar a maquiagem e eu queria o matar.
-Justin Drew Bieber, você para!!!- eu gritei bagunçando seu cabelo.
-Vai se trocar, não sei como seu namorado agüenta te ver assim... Sem fazer nada!!- ele disse e me pego no colo levando pra o seu closet, peguei minha calça rasgada, como estava meio frio, peguei um moletom de Jus e quando vi que era de sua Tour dei um berro.
-É MINHA AGORA!!!- eu disse já colocando o moletom e ele só rindo.
Saímos porta a fora de mão dada, ele pegou a chave de sua  lamborguini, entrei no passageiro e ele no volante. 
Chegando no restaurante, estava cheio de paparazzi, mas mesmo assim ele abriu a porta para mim e entramos de mãos dadas. 
Comemos e rimos muito, quase matei ele que não deixou dividir a conta, deve ter ficado muito caro.
-Justin bieber, por que não me deixou dividir a conta, que coisa é caro sabia...- se eu estava discutindo com ele a conta no meio de fãns e fotógrafos? Claro né.
Até que sinto me empurrarem e senti meu corpo se chocar com o chão muito forte, o azar do fã era que Justin tinha acabado de virar para falar comigo e ele viu quem fez isso comigo. 
Apenas vi um volto passar por mim e vejo Justin dando um soco no rosto de um menino, e o mesmo começou a berrar com ele.
-EII!! POR QUE FEZ ISSO COM ELA?- ele berrou e eu já estava de pé tentando acalmar Justin.
-Jus eu to bem, foi só um tombo!!!- eu disse puxando ele para o carro e os seguranças nos ajudaram com as pessoas. 
-Você acabou de sair de um coma, ele é louco? Juro por deus, se estivesse acontecido algo com você eu matava esse cara...- ele disse entrando do lado do motorista e eu no passageiro.
-Justin paciência, por favor!!!- eu disse olhando para seu tatuagem: Patient
-Tudo bem mesmo? - ele perguntou olhando para mim, quando paramos no quintal de sua casa.
-Sim Justin!!!! Que tal um pouco de basquete? - eu pergunto e vejo ele correr pra a cesta que tem atrás de sua casa.
-Você quer mesmo perder de lavada?- ele pergunta me desafiando 
-Serio Justin? Você sabe que eu sou melhor!!- eu disse e roubei a bola de sua mão.
-Oooohhhh!!!! Ok então , você quer do jeito difícil...- ele disse tirando a bola de minha mão e fazendo uma cesta.
Acabou que eu eu perdi pra Justin. 
-Okay, você é bom!!!- eu disse e ele veio me abraçar, ficamos assim por algum minutos mesmo ele estando totalmente suado e sem camisa. 
-Até que você me deu uma canseira...- ele disse entrando em casa e pegando uma garrafa de água e jogando uma pra mim.
-Bom falemos de você... Posso ir um dia com você na tour?- eu perguntei e vi seus olhos brilharem.
-Não precisa nem perguntar né!!!- ele disse vindo até mim, que me pegou no colo e me jogou no sofá, sentou de meu lado e percebi que nunca havia reparado em suas tatuagens, peguei seu braços e comecei a olhar atentamente.
-Tem essa nova...- ele disse levantando a camisa e me mostrando a : Porpuse, em cima de seu umbigo.
-Propósito...- disse mais para mim do que para ele, que deitou em meu colo e comecei a fazer carinho em seu cabelo e vi o mesmo cair no sono.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...