1. Spirit Fanfics >
  2. Não Me Deixe Ir >
  3. Acompanhante

História Não Me Deixe Ir - Acompanhante


Escrita por: palebluedot

Notas do Autor


Madrugada do final de semana, isso é a hora certa para atualizar minha fic flop
Então, vocês já devem ter percebido que eu não consigo criar nomes legais para os capítulos NKDMSKDKS desculpem-me por isso.
O capítulo de hoje está fofinho, mesmo com a história bem calma, por enquanto, hdjsjdjs

Capítulo 5 - Acompanhante


Fanfic / Fanfiction Não Me Deixe Ir - Acompanhante

- Bom dia, flor do dia. - O tom suave da voz de Josh cumprimentava Tyler, que havia acabado de entrar em seu quarto, após acordar de manhã. Os dois garotos haviam dormido em cômodos diferentes naquela noite. Mesmo com o morador da casa ofererecendo seu quarto ao visitante, Joseph preferiu colocar um colchão na sala da casa para passar a noite.

- Você sabe que horas são? - Tyler perguntou, esfregando o rosto. 

- Acho que são nove e alguma coisa. Meus pais ainda não devem ter chegado.

- Espera, sua família vai chegar hoje?

- Sim, eu não te falei? Eles foram visitar um parente que mora aqui perto. Tô surpreso que eles ainda não vieram. 

- O que eles vão fazer quando me virem aqui? 

- Fique calmo, Ty. Não é como se você fosse um intruso. Eu só vou explicar que você dormiu aqui, eles não vão reclamar. Não há motivo para se estressar.

- Ok. Eu posso tomar banho? 

- Claro. O banheiro fica ali. - Josh levantou de sua cama e fez a indicação do caminho para Tyler. 

O garoto passou pelo corredor do segundo andar e entrou na porta que seu amigo havia lhe dito. Ele segurava as roupas que usara no dia anterior, pois tinha dormido com um pijama emprestado de Josh. Tyler poderia ser um pouco mais alto, mas a roupa havia servido perfeitamente, para a surpresa do mesmo. 

- O que você está fazendo? - disse a si mesmo, encarando o próprio reflexo no espelho do banheiro. - Por que você está agindo tão impulsivamente? Nunca foi uma pessoa de ter amizades como a que está tendo, o que houve tão de repente para isso acontecer? O que há de tão diferente em Josh Dun? 

- Tyler? - Josh bateu na porta, logo após o término da conversa do menino consigo mesmo. Joseph ficou constrangido, imaginando se o garoto que estava do outro lado da porta havia escutado suas falas. - Você está bem? Parecia que você estava me chamando. 

- Ah, sim, sim, eu estou bem. Só estava te chamando porque eu preciso de... - Tyler tentou pensar em alguma desculpa para não ter de explicar ao outro sua confusão. - Uma toalha.

- Olhe no armário embaixo da pia, devem ter várias limpas aí. - Josh explicou. - Encontrou?

- Sim, achei. Obrigado.

Dun saiu de perto da porta do lugar que Tyler estava, deixando-o com sua privacidade novamente. Após pegar a toalha, o menino decidiu parar com suas dúvidas mentais e tomar logo o banho que havia planejado. Despiu-se e ligou o chuveiro do lugar, deixando a água cair em seu rosto e esvaziar seus pensamentos.

 

O barulho dos passos de Tyler descendo as escadas era ouvido por Joshua, que estava na cozinha, colocando cereais em duas tigelas para ele e seu amigo. 

- Como foi o banho? - perguntou.

- Bom. Você dormiu bem?

- Sim, ainda mais por saber que você tinha ficado aqui à noite. E você? Não consegui entender o motivo de você querer dormir na sala, eu te disse que poderia dormir na minha cama e eu encontraria algum outro lugar para ficar. 

- Eu não faria isso com você. Já fez demais me deixando vir aqui e me acolher dessa forma.

- Nunca é demais te tratar bem e te ver feliz. - Josh disse. - Bem, eu preparei um café da manhã para nós, por mais que tudo que eu tenha feito foi colocar o cereal da caixa e o leite dentro da tigela. Pode não ser muito elaborado, mas é o bastante para comermos rápido e não nos atrasarmos para a faculdade. Além disso, eu tenho alguns planos para mais tarde.

- Cereal está ótimo, Josh. Conte-me mais sobre os planos para depois. - Tyler disse, sentando-se junto a Joshua na mesa da sala de jantar, e colocando uma colher de ceral na boca.

- Bom, assim que nós sairmos da aula, eu irei te levar para algum lugar que você escolher para fazer alguma mudança. 

- Que? Como assim? Que tipo de mudança?

- Você faz muitas perguntas, Ty. - ele riu. - É só uma sugestão. Caso você queira fazer uma tatuagem ou algo assim, eu te levarei para o mal caminho. Mas não precisa. Eu quero trocar a cor do meu cabelo hoje, e, se você quiser apenas me acompanhar e não mudar nada, tudo bem. 

- Qual cor você vai colocar?

- Azul. Não é que eu esteja completamente cansado do vermelho, mas é legal tentar coisas novas. Por isso mesmo que eu estou te chamando para vir junto. 

- Dê-me um tempo para pensar sobre, ok? Depois da aula, eu te digo se vou ou não.

- Ok. Só saiba que estou torcendo para que você seja minha companhia. - Tyler sorriu. 

Depois de terminarem a conversa, os dois voltaram a comer o cereal e se prepararem para ir até a faculdade. 

- Podemos passar na minha casa? - Tyler perguntou.

- Claro. Tem alguma coisa que você queira pegar?

- Sim, um caderno de desenhos. 
Por que você quer um caderno de desenhos? - Josh disse, até que seu amigo o encarou por segundos o suficiente para que ele entendesse o motivo.  - Ty, eu não acredito que você vai realmente fazer uma tatuagem! Eu realmente consegui te convencer em tão pouco tempo. 

- Não apenas uma. Eu já tive várias ideias há muito tempo, mas você me deu a coragem para colocá-las em prática. Sei que falei que iria te dar a resposta com certeza após a aula, mas acho que eu quero fazer isso.

- Você é tão doce. Queria poder ficar aqui por mais tempo e apreciar suas palavras, mas nós precisamos ir. Se demorarmos demais, iremos nos atrasar e perder a primeira aula.

- Tudo bem, nerd. - ele brincou. Após a fala de Ty, ambos os garotos na casa ouviram o barulho da tranca da porta da frente sendo aberta. A família de Josh havia voltado, com seus irmãos carregando algumas pequenas malas e seguindo diretamente para os seus quartos. O homem mais velho que entrou, pai de Joshua, foi o primeiro a notar a presença do visitante no cômodo ao lado.

- Hey, Josh. Eu não sabia que você tinha convidado um amigo. - ele disse. 

- É o Tyler, pai. Ele já esteve aqui antes. - Josh explicou. 

- Sua mãe me falou dele. É um prazer te conhecer, Tyler. - O homem, com cabelos grisalhos e uma altura um pouco abaixo da média, andou alguns passos para apertar a mão do garoto mais novo.

- O prazer é meu, ahn...

- William. 

- O prazer é meu, William. - Tyler apertava sua mão, escondendo o nervosismo comum para ele ao se apresentar para novas pessoas.

- Odeio ter de interromper quando vocês estão se conhecendo, mas nós não podemos ficar mais um minuto aqui, pai. Eu e o Tyler vamos para a faculdade. Até mais. - Josh se despediu rapidamente, puxando Tyler para a saída pelo braço e deixando sua família voltar a organizar sua chegada da viagem.

 

Já na sala em que os alunos do curso de música iriam receber suas aulas, Tyler e Josh sentavam em carteiras lado a lado, com o mais novo mostrando seus desenhos de tatuagens para o outro. Todos eles eram pretos, com alguns símbolos curiosos, sem um significado óbvio, que Joshua tentava entender, mas que pareciam ficar mais complexos a cada vez que ele os olhava.

- Então, o que achou? - Joseph falou. 

- São perfeitas, Ty. Eu amei todas. Apesar de não ter conseguido entender estes símbolos. - O garoto de cabelo vermelho apontou para a folha, em desenho de várias tatuagens ao longo do braço direito, que iam quase até as linhas contornando o pulso.

- Ah, não me peça para explicar isso. É muito pessoal. Eu não consigo criar uma definição. Eu simplesmente sei o que significam, mas não sei explicar. 

- Ei, tudo bem. - Josh segurou sua mão. - Você já conseguiu explicar. Se as tatuagens são algo importante para você e que você compreende, você tem motivos para fazê-las. E eu achei elas lindas, como você. 

Tyler sorriu.

- Obrigado, Josh. Muito obrigado. - ele disse e apertou a mão do amigo com força. Joshua sorriu, correspondendo seu ato.

A conversa dos dois foi interrompida pela chegada do professor na sala, que começou a aula imediatamente, sem dar tempo para assuntos exteriores. 

 

- Qual será nosso destino principal? - Tyler perguntou, apoiando seu corpo na placa de sinalização na calçada que os dois amigos caminhavam. - Mudar sua cor do cabelo? Fazer uma tatuagem? 

- Um lado minha quer pintar meu cabelo logo, o outro, porém, não quer te deixar entediado, para que suas memórias com Josh Dun sempre sejam de histórias empolgantes e agitadas, como sua primeira tatuagem. Qual lado eu devo ouvir? 

- Foi você quem me chamou para vir contigo. É sua decisão.

- Acho que vou te levar para fazer as tatuagens. Eu posso comprar umas tintas e pintar meu cabelo sozinho, mais tarde. Quem sabe eu também decido fazer mais uma tatuagem? 

- Você é corajoso, Josh.

- Por quê? 

- Porque você tem um braço lotado de tatuagens, e você está falando de fazer outras. - Tyler observava o braço direito de Josh, tentando fixar cada detalhe da longa tatuagem colorida em sua memória.

- Apenas para te acompanhar. Você deveria se sentir lisonjeado. 

- Não quero que você faça algo que você vai se arrepender depois por causa minha.

- Eu nunca me arrependeria disso. - falou. 

- É melhor não fazer. 

- Ok, Tyler. Nós podemos ir até lá e eu te acompanho apenas para fazer sua tatuagem. O que você acha disso? 

- É perfeito. - ele sorriu. 

- Você vai continuar fazendo uma sessão de pole dance em público ou iremos logo? - Josh brincou, olhando para Tyler dando voltas no poste de rua. 

- Vamos lá. 

Os dois garotos caminharam para o seu destino do passeio daquele dia.

 


Notas Finais


Caso tenham algo para comentar, sintam-se livre para expor dksnkdd


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...