1. Spirit Fanfics >
  2. Não Me Deixe Ir >
  3. Uma Nova Sensação

História Não Me Deixe Ir - Uma Nova Sensação


Escrita por: palebluedot

Notas do Autor


Boa tarde, escutem Heroes, durante a leitura. Vocês saberão por quê.

Capítulo 7 - Uma Nova Sensação


Fanfic / Fanfiction Não Me Deixe Ir - Uma Nova Sensação

O carro em que os dois amigos estavam parou em frente a um local distante o bastante da cidade para estar quase completamente deserto. Haviam diversas árvores em todas direções, e as únicas construções eram residências de classe alta, tornando a região um tanto luxosa. 

- É aqui. - disse Josh, realizando um movimento com sua cabeça para indicar o portão que protegia uma das casas da vizinhança. 

- Você realmente não estava exagerando. - Tyler se referiu à descrição dada por Josh, anteriormente. Ele soltou um sorriso tímido, deixando evidente sua alegria por estar com o garoto de cabelos castanhos no local. 

- Quando vamos sair daqui para eu te apresentar o lugar? - perguntou.

- Estava apenas esperando você falar algo. Essa é nossa deixa. 

Joseph soltou seu cinto de segurança e, rapidamente, abriu a porta do carro, com o outro rapaz fazendo as mesmas ações. Em seguida, o portão eletrônicou abriu-se, convidando ambos para entrarem. 

O tempo daquela recém-iniciada tarde estava ameno, mesmo para um dia com poucas nuvens no céu azul claro. A casa do tio de Josh possuia uma planta exótica. Suas paredes eram, em maioria, apenas identificadas pelo vidro das janelas. Além disso, a construção não era alta, tendo apenas um andar, mas era grande a ponto de surpreender qualquer um ao saber que uma única pessoa vivia ali. Havia, também, uma grande piscina em forma quadrada, e uma pequena construção próxima a mesma. No geral, a residência seria o lugar perfeito para um fã de modernidade. 

- Você quer um tour de boas-vindas? - Josh falou.

- Eu acho que preciso de um. - ele brincou. 

Tyler segurava o caderno, que continha a letra terminada da música que trabalharia com seu amigo, esperando a oportunidade que surgiria mais tarde para mostrar seu trabalho mais recente. 

Dun e Joseph caminhavam pelo caminho de pedras pela grama verde do local. Chegando à porta, Joshua pegou a chave em seu bolso para abrir a entrada e introduzir o interior da casa para Tyler. O primeiro cômodo era uma sala de estar, com móveis de alta qualidade e que exibiam o grande preço apenas com sua aparência. 

- É um pouco difícil de acreditar que seu tio não tenha equipamentos, como câmeras de segurança, por aqui. - o mais novo disse.

- Ele tem. Mas eu não sou tão estúpido para te chamar aqui e desobedecê-lo sem desativar algumas coisas. - Josh olhou para o canto superior de uma das paredes, onde uma câmera discreta encontrava-se desligada. - Fora isso, se ele me convidou aqui para vigiar a casa, ele não tem motivo para se preocupar com equipamentos eletrônicos para isso. Você quer continuar a conhecer o lugar?

- Com certeza. 

Os dois meninos foram até a parte que dividia a construção em duas grandes regiões conectadas por um estreito corredor, no qual a vista era a piscina exterior da casa e continha muitos quadros e fotos emolduradas em suas paredes. A primeira parte da casa era formada pela sala de estar, cozinha e outros cômodos comuns em qualquer residência, com o restante sendo três quartos e um amplo escritório. Dun guiou Tyler até um dos quartos, abriu a porta e apresentou o local:

- Aqui é onde eu tenho ficado. Você pode deixar o seu caderno em qualquer parte, se não quiser continuar o trabalho agora.

- Não, vamos continuar. - Tyler se sentou na ponta da cama de casal do quarto de visitas. 

Uma mochila entreaberta estava atirada sobre o colchão, deixando fácil de perceber que Josh a havia deixado ali. O garoto se juntou ao outro, sentando ao seu lado. Nenhum falou uma palavra, apenas ficaram aproveitando o silêncio e esperando qualquer fala surgir.

- Desculpe. - o de cabelos castanhos quebrou a quietude, captando o olhar de Joshua. - Desculpe por ter sido estúpido com você, antes. Não só hoje, no carro, mas em todas as vezes.

- Você não estava errado. Eu acho que também pareci te subestimar, mas não foi o que eu queria, de jeito nenhum.

- Eu sei disso. Não deveria ter sido grosseiro. Eu sinto muito. 

- Pare de se desculpar. Está tudo bem. 

Tyler repousou sua cabeça no ombro de Josh, fazendo com que ele envolvesse sua cabeça com uma mão e o puxasse para mais perto do seu corpo. Ambos continuaram assim por mais longos momentos, até Joseph decidir levantar sua cabeça e se afastar um pouco de seu amigo. 

- Agora, eu quero te mostrar a letra. 

- Mostre-me sua genialidade,  Tyler Joseph. - o mais velho sentou de pernas cruzadas na cama, observando o sorriso formado no rosto do outro. O menino abriu o caderno, relendo cada estrofe para assegurar-se de que tinha feito o bom trabalho planejado. Em seguida, entregou as folhas para o garoto a sua frente.

Após prestar atenção a cada detalhe na composição, Josh resolveu tecer seus comentários.

- Eu não entendo como você sempre pode superar minhas expectativas. Eu amei. - falou, fazendo Tyler sorrir, ainda mais profundamente que na vez anterior. - A forma que você colocou "We're going too fast, fast, save us" um pouco antes do final foi perfeita, e as mudanças que você fez no refrão também. Já consigo ter ideias para a melodia. Você trouxe o seu ukulele?

- Ah, droga. Eu esqueci.

- Não tem problema. Meu tio tem um teclado no escritório, eu sei que você sabe tocar. Acha que conseguiria compor algo através dele?

- Com certeza.

- Então, vamos ao trabalho. 

Os dois saíram do quarto e foram em direção ao cômodo com o teclado do tio de Josh para começar a melodia de Slowtown.

 

Terminando de pressionar as notas do teclado, Joshua e Tyler finalizaram a melodia do seu trabalho. 

- Está fantástica! - o garoto de cabelos azuis exclamou. - Faltam alguns detalhes, mas nós conseguimos. Eu sei que não tenho a bateria aqui, mas estou convencido de como vou fazer a batida da música e terminá-la. 

- Ficou realmente boa. - Tyler concordou. 

- Você quer praticar mais vezes? 

- Não sei se precisamos, eu estou bem cansado. Passamos horas aqui. - ele disse e olhou para o relógio de seu celular, indicando que já era à noite.

- Meu Deus, você tem razão. Eu nem percebi que ficamos por tanto tempo assim.

- Acho que o tempo passa mais rápido, ao lado das pessoas que gostamos. - Tyler sorriu para Josh.

- Ainda mais trabalhando em algo como música. 

- Certamente. 

Os dois continuaram nas mesmas posições, até o mais novo criar mais um assunto.

- Josh, eu acho que devo ir. Eu iria te atrapalhar, se continuasse aqui, e você também não pode se meter em encrencas. Não estava brincando com meu medo nessa parte.

- Eu já tomei as precauções necessárias para que ninguém que pudesse se irritar com você estando aqui soubesse. Fique mais um pouco. Ainda há muitas coisas que podemos fazer. 

- O que tem em mente, agora? - Joseph perguntou, já tentando adivinhar quaisquer planos que Josh poderia ter. 

- Bom, vamos ordenar alguma comida, a que você quiser. Depois, nós podemos improvisar algo que queiramos fazer e eu tenho uma ideia que você irá gostar. 

- Qual é a ideia? 

- Eu só irei te contar se você concordar em dormir aqui comigo. - Tyler o olhou com surpresa. - Não comigo, literalmente. Eu não estou te dizendo para você dormir comigo. Só... Aqui na casa.

O mais novo riu, pela pequena confusão causada e pela vergonha de Josh, que logo corou ao descobrir a interpretação de Tyler. 

- Você faz muita chantagem.  Mas, tudo bem. Eu durmo aqui, apenas me diga sua ideia. - Josh olhou para a piscina exterior da casa, deixando claro sua intenção para o outro. - Você quer que demos um nado noturno? É isso?

- Sim. Você aceita?

- Eu acho que sim. 

- Ótimo. Não precisei te chantagear para isso. - ele descontraiu. - Acompanhe-me. Você pode pedir alguma coisa por telefone, enquanto eu coloco música no som do meu tio. Tem um aparelho no lado de fora. 

- Qual comida você quer? - Tyler perguntou. - Pode ser pizza? 

- Claro. Eu te falei, o que você quiser.

- Tudo bem, mas, pelo menos, escolha o sabor. Não me deixe indeciso. - Tyler já se levantava, enquanto eles conversavam e saiam do escritório para as outras partes da casa. 

- O que você quiser, também. Pizza é pizza, e qualquer sabor será bom. - Eles riram. 

- Ok. Não desapareça da minha vista. 

- Não irei. Estarei aqui fora, colocando a música.

Josh abriu uma porta deslizante, ainda de vidro, que dava ao exterior da casa, uma pequena parte coberta, onde o aparelho de som se encontrava. 

Quase no segundo posterior ao garoto de cabelo colorido decidir qual coletânea de músicas colocaria, Tyler chegou na piscina da casa.

- Pedido feito. - falou.

- Perfeito. Agora, é só esperar. 

Joshua tirou sua camiseta, uma com modelo comum e de cor azul escura, que combinava muito bem com seu cabelo.

- Eu vou nadar sozinho? Ou você só está aproveitando para me observar tirando as roupas? - perguntou para Tyler, que continuava fixo no mesmo lugar, sem se despir.

- Eu... Eu não trouxe roupa de banho. Como eu iria imaginar isso? - gaguejou, tentando encontrar uma maneira de se justificar.

- Eu também não trouxe uma para cá, e daí? Vamos, mesmo assim. 

A esse ponto da conversa, Josh já havia tirado suas calças e removia seus sapatos, à medida que Tyler começou a levantar sua camiseta, uma escura, com botões e estampas de flores.

Logo que ficou apenas com sua roupa de baixo, Josh correu e se atirou na água na profunda piscina, com o outro fazendo o mesmo em seguida, atirando-se como uma bomba para chamar a atenção. Depois de emergirem, os dois trocaram olhares e sorriram. 

- Eu ainda não te falei o quão maravilhoso você fica de cabelo azul. - Tyler disse.

- Você não precisa. Eu consigo ler seus olhares, sei que me acha lindo. 

O mais alto empurrou a água na direção do rosto de Josh. 

- Convencido. 

- E eu estou errado? - perguntou, jogando mais água em retribuição.

- Não, você não está. 

- Eu também te acho lindo, se é isso que você queria ouvir. - riu. 

Depois do fim da conversa dos dois, Josh começou a boiar pela água, fechando os olhos e escutando a música, ao mesmo tempo que Tyler nadava e explorava a grande piscina do local. Os dois se reaproximaram ao notar o início da nova música da coletânea: Heroes, de David Bowie. 

- Ah, cara, como eu amo essa música. - Joshua parou de boiar e voltou a apenas manter seu corpo na água, em frente a Ty. 

- Eu também. - ele sorriu. 

- Você também sente que estamos no lugar certo e na hora certa, agora? 

- E com a pessoa certa. - Tyler disse. 

- Essa parte é óbvia. - concordou. 

- We can be heroes, forever and ever... - cantou Tyler, acompanhando a letra da canção, que tocava alta e contagiantemente. - Talvez essa música também foi a certa. A letra nos descreve perfeitamente.

- Você pensa assim? - Josh perguntou. 

O mais alto se aproximou do garoto, o encarando com um olhar mais profundo que todos os anteriores. Josh reparava em todos os detalhes de seu rosto, desde as gotas de água que estavam nos poros até o cabelo castanho, bagunçado pelo mergulho, que se espalhava na testa.

- Eu tenho certeza. - respondeu, ainda mantendo o contato visual forte. 

Joshua sentiu a respiração de Tyler ficar mais forte, e, antes que o menino pudesse se distanciar, ele o beijou. Os movimentos de seus lábios eram correspondidos, o mais novo aproximou seu corpo e puxou o cabelo úmido do outro para que eles colassem completamente seus corpos. Josh pôs sua mão na bochecha de Ty, fazendo voltas com a língua em sua boca e tornando o beijo mais intenso a cada segundo. A música terminava simultaneamente ao tempo que ambos desaceleravam seus lábios, distanciando suas bocas quase que insignificantemente.

- Isso foi... - Josh tentava encontrar as palavras, ainda com seus olhos fechados e a parte superior de seu rosto encostada na de Tyler. - Indescritível. 

- Sim. Foi incrível. 

Os dois sorriram, ainda com os rostos juntos. Segundos depois, mantidos assim, o interfone tocou.

- Nosso pedido chegou. É melhor eu ir atender. - Josh falou. - Não saia daí.

- De jeito nenhum. 

O garoto mais velho saiu da piscina e se secou rapidamente com uma das toalhas que havia perto dele, sorrindo para Tyler, até entrar na casa e sumir de seu campo de visão.

 


Notas Finais


Postei e saí correndo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...