1. Spirit Fanfics >
  2. Não posso te amar! >
  3. Vem cachorrinho

História Não posso te amar! - Vem cachorrinho


Escrita por: CamileSolza

Capítulo 12 - Vem cachorrinho


- EU VOU TE MATAR, BRUNO.- Gritou Daphne enfurecida.- EU TE AVISEI QUE ERA PRA VIRAR A DIREITA.- Depois de saírem do parque, Rodrigo e Amanda foram pro motel, e depois iriam pra casa deles, só saíram de lá, quando Daphne e Bruno chegarem em casa, já que os mesmos não lembram o endereço. Daphne e Bruno acabaram se perdendo. Estavam caminhando a mais de uma hora pelo mato. Uma hora depois conseguiram achar uma estrada.

- AGORA A CULPA DA GENTE ESTÁ PERDIDO É MINHA?

- LÓGICO. VOCÊ ME TROUXE PRA ESSE PARQUE MACABRO, FEZ A GENTE SE PERDER, PORQUE É TEIMOSO, E SÃO JÁ QUASE MEIA NOITE, BRUNO. A CULPA É SUA SIM, SEU IDIOTA.

- ERRAR É HUMANO.

- MAS, PERSISTIR NO ERRO É BURRICE, VOCÊ JÁ FEZ ISSO NO ACAMPAMENTO DA OITAVA SÉRIE. Fala sério, se tem duas direções, uma com estrada e umas casas e a outra cheia de mato. Não é óbvio qual você tem que seguir?

- Verdade, né?!- Concordou pensativo.- A da mata, claro. Aventura é sempre a resposta.

- Se a gente morrer, eu te ressuscito e te mato. Está entendendo?- Falou se rendendo por fim.

- Claro.- Ironizou.

- Agora vamos pra direita.- Disse decidida.

- Claro que não. Vamos voltar.

- Então. Se a gente veio da esquerda agora a gente volta a direita, anta.-  Falou óbvia. Bruno revirou os olhos concordando.- A bateria do meu celular já acabou.- A lanterna de seu celular que iluminava o caminho.

- E eu não trouxe o meu.

- Pensa pelo lado bom. Não está chovendo.- Falou dando um sorriso de lado.

- Cala tua boca, desgraça.- Praguejou ao ela acabar de falar e começar a chover- Olha o lado bom..- Imitou a voz dela.- Pelo menos agora você se limpa.- Zombou e ela deu um tapa forte na cabeça dele.- A culpa é sua.- Falou ao ver a chuva aumentar, e muito.

- Quem colocou a gente num parque, em que eu quase fui morta?

- Isso eu tenho orgulho de falar que fui eu. É uma grande pena não ter acontecido o melhor da noite.

- Idiota.- Murmurou.

- Idiota é você que tem medo de palhaço.

- Tenho mesmo, meu medo virou trauma. Eu quase fui morta por um.

- Olha o lado bom.- Imitou novamente sua voz.- Você é tão chata, que como ele mesmo disse, que te matar seria um favor. Aí pah, você tá viva.- Riu fazendo uns gestos com as mãos.

- Vai se....- Antes de completar, tropeçou nos seus saltos enormes e caiu de cara no asfalto. Bruno ria feito um psicopata. Estendeu a mão para ela, ainda rindo, que o puxou para o asfalto. Agora foi a vez da morena rir, o moreno fechou a cara. Os dois sentaram no chão, Daphne havia parado de rir.

Daphne, se levantou e estendeu a mão para Bruno. Que aceitou e a puxou para o chão. Mas, a morena acabou caindo no colo dele.

- Sai de cima...- Parou de falar, ao encarar aquelas íris castanhas.-..de mim...- Bruno por alguma razão que ele não conhecia, e talvez nem quisesse, estava com vontade de beijá-la. Queria transar com ela ali mesmo.

Daphne, pensava a mesma coisa. Ela podia só estar ficando louca. Era o que a garota pensava, e ao mesmo tempo que aquilo seria muito errado.

Pouco se importou, colou seus lábios em um ato ágil. A morena se arrumou no colo do moreno, com as mãos em sua nuca. O beijo era intenso, quente. Bruno, desceu a mão para a bunda da morena, a apertando. Daphne tirou a camisa do moreno, dando a visão para seu tanquinho super definido, arranhou o mesmo. Bruno fez a mesma coisa com a blusa dela. Parou de beijá-la e atacou seu pescoço, Daphne arfou. Aquilo com certeza deixaria uma marca bem vermelha. A morena rebolava em seu colo, deixando o membro dele com um certo volume.

°•°•°

Amanda e Rodrigo, que estavam no motel, sabiam que eles haviam se perdido, conhecendo muito os dois. Saíram para procurar eles. Depois de uma hora e meia, os acharam.

- Devíamos ter esperado um pouco mais..- Falou Amanda, depois que encontraram os dois quase transando no meio da estrada. Desceram do carro.

- Um pouco diferente o lugar que escolheram para fazerem sexo, não?!- Falou Rodrigo rindo, os fazendo se assustarem e se afastaram rapidamente, colocando suas roupas novamente.

- Deixa eles, Rodrigo.- Falou Amanda.- Entrem logo no carro.

- Pra onde fica a casa?- Perguntou Rodrigo, ligando o carro.

- Direita

 Esquerda.- Falaram os dois ao mesmo tempo.

Rodrigo e Amanda suspiraram, não seria fácil.

°•°•°

- BRUNO EU É QUE IA TOMAR BANHO PRIMEIRO SAI DAÍ, DEMÔNIO.- Gritou batendo na porta do banheiro. Os quatro haviam conseguido voltar para a casa. Daphne, havia acertado. Deviam ter virado à direita. E agora os dois estavam brigando sobre quem tomaria banho primeiro.

- FALOU CERTO, IA. EU CHEGUEI PRIMEIRO.

- SÓ PORQUE VOCÊ ME EMPURROU DA ESCADA.- Por sorte, ela não havia se machucado.

- FRESCURA.

- A ÚNICA PESSOA FRESCURENTA AQUI É VOCÊ - Gritou Daphne antes do moreno abrir a porta fazendo com que a mesma caísse no chão de quatro .

- Vem cachorrinho. - Disse Bruno rindo da posição da morena, e ao mesmo tempo, não deixando de pensar outras coisas.

- Cachorrinho é você, lindo. - Falou irônica Daphne se levantando e batendo na cabeça do Bruno.

- Tá bom, tá bom eu sei que sou lindo.- Falou convencido, jogando seus cabelos curtos pro lado.

- Calado! Agora sai do banheiro para eu tomar banho - Disse a morena apontando para a porta.

- Ata! Até parece que eu vou sair. - Respondeu o moreno tirando sua camisa.

A boca de Daphne se abriu formando um "O" com a visão. "Se ele quer brincar.." Pensou com um sorriso malicioso. Tirou sua blusa, Bruno que abriu a boca agora.

- Se é assim..- Fechou a porta, a puxando pra dentro do banheiro. Tirou sua calça, ficando só com sua cueca preta, dava perfeitamente para Daphne ver a ereção sobre ela. Daphne, tirou seu shorts, usava uma calcinha preta também, fio dental.

Bruno, estava louco. Necessitava dela ali e agora. Era uma tentação o corpo de Daphne para ele. De certa forma, para ele, ela tinha algo que todas as garotas que ele pegou, não tinham. Tirou a última peça que restava, ela se livrou de suas duas também e ele

caminhou até ela. Que se afastou.

- Não vale tocar, docinho..- Falou sexy, em seu ouvido o arrepiando.

- Mas..

- Shhh.- O interrompeu botando seu dedo na boca dele.

- Pouco me importa, se vale ou não tocar.- Disse e a agarrou. Daphne sorriu irônica, pegou seu roupão que estava do lado.

- Pode tomar banho primeiro.- Saiu com as roupas na mão, mas voltou e pôs a cabeça na porta.- Aliás, ninguém ganha de mim no jogo da Sedução. Muito menos, você. Passar bem.- Sorriu e saiu dali. Deixando Bruno, um tanto irritado e sem acreditar.

__


Notas Finais


Olá, tudo bem? Parece que não foi hoje que rolou😂🌚, e talvez não demore muito, talvez sim...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...