1. Spirit Fanfics >
  2. Não preciso de você pra nada! >
  3. Trabalho

História Não preciso de você pra nada! - Trabalho


Escrita por: Carol_Luanete

Notas do Autor


Espero que gostem! É minha primeira Fanfics! E vou tentar postar um capítulo todos os dias!

Capítulo 1 - Trabalho


Fanfic / Fanfiction Não preciso de você pra nada! - Trabalho

NÃO PRECISO DE VOCÊ PRA NADA

 

1º capitulo 

" Um pássaro quando perde as asas ainda vive, mas pergunte a ele se o seu sonho não é voar de novo.."

 

 Segunda-feira 07:00 AM 

 Triririm,Triririm,triririm

 

Acordei com o celular despertando na maior das alturas. Desliguei-o e fui cambaleando até o banheiro, afinal, era segunda-feira , e tinha mais uma semana de trabalho pela frente! Fiz minhas higienes e arrumei (look da capa)

 

Ah e eu sou Elena, tenho 23 anos. Sempre morei em São Paulo com meus pais, e sou filha única. Minha mãe se chama Elidia e meu pai Vagner. Eles são donos de uma empresa de perfumes. Quando me formei na faculdade comprei um apê pra mim com o dinheiro que consegui com alguns anos de trabalho em uma das lojas de perfumaria dos meus pais, que por sinal, eles deram uma delas pra mim como presente de formatura. E desde então me tornei mais independente ainda.

 

Sou muito fã do Luanzinho, esse mesmo, o Famoso Luan Santana. Me apaixonei por ele desde o momento em que ouvi a música Meteoro...desde então minha motivação é ele. Nunca o encontrei, mas já fui em shows, tentei camarim, participei de promoções,mas nunca consegui. Eu não falo muito dele para as pessoas que conheço, por exemplo a Sara..ela diz que é "idiotice" que eu já tenho 23 anos e que o luan não estava nem aí pra mim, isso me machuca, confesso, mas tento não dar muita bola!

                        (........)

Minha perfumaria fica em um shopping no centro de São Paulo, não muito longe do meu apê. Sou a dona dele mas prefiro eu mesma cuidar de tudo e ajudar nas vendas. Lá eu fico mais na administração e cuidando da publicidade, mas também ajudo a Sara, minha amiga que trabalha comigo nas vendas sempre que posso, e também tem Dona Maria que faz a limpeza. Não é uma loja tão grande.

 

Não posso dizer que sou muito rica, mas também não sou muito pobre, graças a Deus tenho uma vida financeira muitoooo bem estabilizada.

Sou formada em Marketing e publicidade, mas ainda não procurei um emprego, pois ainda não tive tempo, mas assim que puder eu vou colocar meus currículos em alguns lugares.

                             (.......)

 

A perfumaria fecha as 6:00 da tarde, e graças a Deus o dia de trabalho hoje já tinha terminado. Foi um dia com ótimas vendas, lucramos bem! Me despedi das meninas e fui pra casa.

 

Cheguei em casa e a primeira coisa que fiz foi tomar um banho, eu estava exausta. Nem comi nada porque tinha feito lanche na loja, e por isso estava sem fome.

Me deitei e fui ver as novidade sobre o luan, e quando eu vi não acreditei....

  

                                            Continua.....

 

Gente, é minha primeira Fanfic.

Espero que estejam gostando! 

♥️

 


Notas Finais


Espero que gostem! ♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...