1. Spirit Fanfics >
  2. "Não quero saber o que sejas. eu amo-te!" (Lapidot) >
  3. "Mas o que é aquilo?!"

História "Não quero saber o que sejas. eu amo-te!" (Lapidot) - "Mas o que é aquilo?!"


Escrita por: CuteSmolBeanPT

Notas do Autor


Uau! muito obrigada pelos 14 favoritos e pelos comentários! eu estava meio sem vontade mas os favoritos e comentarios ajudaram-me muito! obrigada a todos <3 Já agora peço desculpa pela demora. Escola ^^'

Capítulo 3 - "Mas o que é aquilo?!"


Fanfic / Fanfiction "Não quero saber o que sejas. eu amo-te!" (Lapidot) - "Mas o que é aquilo?!"

Peridot P.O.V ON
"Bem, vamos andando?" Eu sorrio e mostra a sua mão com garras (não sei explicar bem. simplesmente mostra a mão para lapis a segurar)
Ela sorri de volta e segura a minha mão, eu admito que corei um pouco 
"Vamos lá" Ela disse enquanto começávamos a andar para a minha casa, enquanto isso nós fomos conversando pelo caminho, ficamos a conhecermos-nos um pouco melhor. descobri que a mãe dela quer que ela seja "perfeita". tenho um pouco de pena dela por causa disso. coitada. mas bem, continuando 
"Chegámos" Eu aponto para uma caverna

Peridot P.O.V OFF     Lapis P.O.V ON
Ela apontou para uma caverna, não pode... ela vive mesmo numa caverna?! okay.. calma Lapis, tem calma.
Eu olhei para a caverna.......... não é assim tão má... mas o facto de ser escura.. assusta-me um pouco

"É.... esta a tua casa?" Eu olhei para ela e ela acenou significando que sim... bem.. se eu realmente quero me esconder.. tenho que aguentar estas condições..
"Eu sei que à primeira vista não é lá grande coisa. mas garanto-te que o interior é melhor!" Ela disse meio animada. O que me deixou mais segura. Ela pegou na minha mão e guiou-me para dentro da caverna, ficou tudo escuro.. medo... pera. tem uma luz ali ao fundo! nós caminhámos para lá devagar para não tropeçarmos... para eu não tropeçar.. acho que ela consegue ver no escuro. Quando chegámos na luz eu reparei que era uma pequena lanterna (daquelas antigas)
"não quero parecer rude mas... é só isto?" Eu perguntei meio nervosa
"Não!" Ela sorrio para mim e pegou na lanterna, depois levou-me para mais profundo na gruta e abriu uma estranha porta de madeira.. e do outro lado estava a casa mais fantástica que alguma vez vi! sem contar com o castelo claro.
"uau! é fantástica! posso explorar?" Eu disse animada
"claro. só não entres no quarto À direita do corredor" Eu acenei com a cabeça significando okay e fui explorar.. 
Primeiro observei a sala, tinha 2 tronos largos (sofás ._.) e uma mesa baixa com varios..... não sei o nome.. vou chamar de meep morps, sim, tinha vários meep morps na parede. Em segui fui para a casa de banho... uma casa de banho normal. Depois fui para a cozinha... não era de luxo mas até era bem boa em seguida decidi não ir no quarto da Peridot, por educação. Mas.... aquele quarto que ela me disse para não entrar... que curiosidade.... mh.... desculpa Peridot mas vou entrar.
Quando eu entrei uma criatura cheia de espinhos olhou para mim e rugiu

"AHHH!" Eu gritei antes de fechar a porta e segura-la para ter a certeza que eu não desmaiava. A Peridot veio a correr para mim
"Eu disse para não abrires a porta!" Ela disse chateada, eu nem ouvi direito o que ela disse
"Mas o que é aquilo?!?!"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...