1. Spirit Fanfics >
  2. Não recomendado a sociedade >
  3. Capítulo Único - A dor da censura.

História Não recomendado a sociedade - Capítulo Único - A dor da censura.


Escrita por: Dudiss

Notas do Autor


Oi, gente!

Essa é a primeira capa que eu consigo fazer, eu espero que gostem dela. A fanart da capa foi feita pela Dancing Billy, ela merece um prêmio!

Ps: existe uma música que inspirou a fanfic do começo ao fim, e existirão trechos dela durante todo o capítulo. Se chama "Não recomendado" do Caio Prado. O link estará lá embaixo.

Boa leitura!

Aviso: essa estória traz cenas relacionadas a homofobia. Se você se sentir desconfortável, não leia!

Capítulo 1 - Capítulo Único - A dor da censura.


Desde muito pequeno eu costumo ouvir os apelidos "que não ofendem".

 A primeira pessoa a se referir a mim como "bichinha" fora o meu pai. Também, pudera, um garoto que deveria estar incluído no clubinho dos carrinhos e do futebol, trocar tudo isso por sapatilhas e um mundo que era suposto pertencer a garotas? 

Era inadmissível! Era absurdo demais! 

“Pervertido, mal amado, menino malvado, muito cuidado!”

 Eu deveria ter parado antes, deveria ter largado as minhas sapatilhas e corrido para o campo de futebol mais próximo. Isso faria o meu pai me amar. Ele não iria mais me bater, não iria mais gritar com a minha mãe, por ela me defender de todas as agressões. 

 Mas acredito que fui egoísta demais, ao decidir me agarrar ainda mais as minhas sapatilhas. 

 “Má influência,  péssima aparência, menino indecente, viado!”

Mamãe sempre me disse que eu não estava errado, e que eu não deveria deixar nada daquilo me machucar, que eles eram os únicos errados.

Eu tentei acreditar, com tudo de mim em cada palavra dita pela mamãe. Mas porque a cada vez que um amigo me virava as costas, parecia quase me sufocar? Porque cada vez que eu escutava um comentário feito pelos colegas da minha escola, eu me sentia cada vez mais sujo? Eu não sabia a resposta. 

“A placa de censura no meu rosto diz: Não recomendado à sociedade”

Doía.

Era como ser acertado por uma lança bem no meio do peito. Era sufocante. Era como ser continuadamente derrubado, quando eu sequer conseguia me equilibrar direito devido à força dos golpes. Eu dava o meu melhor, todos os dias, para encarar tudo de frente e permanecer firme. 

Entretanto, depois de um tempo, todas as agressões psicológicas, verbais e físicas passaram a consumir tudo de mim. 

Eu passei a sufocar dentro de mim mesmo. Essa foi a pior coisa que um dia eu senti. Eu não queria mais sair de casa, porque lá fora era ruim demais, era doloroso. Era como andar em um chão de brasas e vidro.

 "Não olhe nos seus olhos, não creia no seu coração, não beba do seu copo, não tenha compaixão. 

Diga não à aberração!"

Então eu caí. Caí de forma tão dolorosa, que eu sequer tinha forças para tentar me reerguer como sempre tentei fazer. Mesmo caindo tão profundamente no abismo, ainda estou em queda livre. 

 Por um momento, eu pedi com todas as minhas forças para ser capaz de voar novamente. 

 Agora, peço para encontrar o chão de uma vez. 

 A placa de censura no meu rosto diz: não recomendado à sociedade. 


Notas Finais


*Link da música: https://youtu.be/Rl1soyz0DAY

Eu espero que tenham gostado!

Até outras estórias!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...