1. Spirit Fanfics >
  2. Não resisto a nós dois >
  3. Tour

História Não resisto a nós dois - Tour


Escrita por: Lowistm

Notas do Autor


Oláá!! Mil desculpas pela demora, mas foi um período meio difícil pra eu escrever algo. A criatividade estava escassa.

Mas aqui estou de volta e mais animada, graças a minha Best Victoria Sanders que além de tudo me ajudou muito com este capítulo. Se vocês não sabem ela é uma das melhores escritoras que eu conheço e suas fics são perfeitas. Vou deixar o link nas notas finais.

MUITO OBRIGADA, AMIGA! <3

Bom, vamos lá? Veremos o que Londres apresentará para essas três brasileiras.
Boa leitura.

Capítulo 28 - Tour


Fanfic / Fanfiction Não resisto a nós dois - Tour

- Você pode tirar só mais essa última da gente? – Mariah estendeu a máquina até o guia que sorriu solícito – Obrigada!

Novamente ele esperou pacientemente para que as três fizessem as poses em frente ao campo, enquanto ajeitava o zoom da câmera. Após tirar as fotos, o grupo ainda ficou por ali alguns minutos conversando.

- Uma pena não ter jogo aqui este final de semana – lamentou a ruiva, olhando o campo.

- Tentei conciliar minha agenda com algum jogo do Chelsea, mas foi impossível! – Laura declarou, parada ao lado das amigas.

- Quase não conseguimos vir este final de semana, por conta dos muitos compromissos inadiáveis que temos no Brasil. É quase um milagre estarmos aqui hoje! – Cinthia, que também estava perto, esclareceu.

- Mas só de estarmos todas aqui, na casa do nosso time do coração, já vale por qualquer coisa! – Mariah sorriu e abraçou a amiga.

Desde a adolescência as duas nutriam um amor e respeito pelo time inglês, Chelsea F.C, e estar em Stamford Bridge naquele momento era a realização de um sonho, do qual as duas compartilhavam. Laura novamente havia feito uma surpresa para Mariah, que quando viu onde o carro tinha parado naquela manhã, só faltou sair correndo e gritando como uma criança que acabara de ganhar um presente super  querido. O que não deixava de ser igual.

- Esse friozinho está me congelando! – a ruiva falou, puxando o cachecol em volta do pescoço tentando se aquecer.

- Mas é tão gostos que estou pensando seriamente em pedir transferência pra cá.

- Você nem é doida! – a assistente foi a primeira a se manifestar – Primeiro que se você viesse teria que me trazer junto, e segundo que duvido muito o Sr. Hazzan permitir isso. O cara não sai do seu pé.

Aquela simples declaração fez com que Laura tremesse dos pés a cabeça e uma troca de olhares com sua amiga lhe deu certeza de que as duas haviam pensando a mesma coisa.

- Acho melhor nós irmos! – Laura preferiu ignorar o assunto – Já está acabando a visita e precisamos almoçar, estou morrendo de fome.

- Mas esse frio da muita fome!

- O que é que não te dá fome, Mariah? Tu vive falando em comer...

- Não sei como não engorda! – Cinthia disse agarrando o braço da ruiva, enquanto as três caminhavam atrás do grupo de quinze pessoas que faziam parte daquele tour.

Depois de uma hora conhecendo todos os lugares abertos ao publico, as três brasileiras sentaram, satisfeitas e felizes, ao entorno da mesa na qual Pietra serviria o almoço; Conversavam sobre como havia sido o tour, mostrando as fotos para a governante e contando como Cinthia foi vencida, pois a garota preferia ir às compras a ir ver coisas de futebol.

- Só ficou faltando ver algum jogador perdido por lá, porque de resto, acho que vimos praticamente tudo! – Mariah falou entre uma garfada e outra.

- Tem uma boate muito boa que alguns jogadores frequentam, Se quiserem eu as levo lá esta noite! – Julius ofereceu.

- Agora estão falando a minha língua! – se manifestou Cinthia com interesse.

- Mas será que conseguiremos entrar? – Laura perguntou com receio – Pelo que li, há muitas que lotam e eles não deixam quem não está lista entrar.

- Tenho certeza de que vocês conseguirão! – Pietra garantiu – Vou ligar para o patrão e pedir pra comunicar o Tony que vocês irão até lá. Eles são amigos e sem dúvidas não será problema nenhum vocês ficarem na área VIP.

- Uau! Quero muito! – Cinthia exclamou animada – Já vou subir e me preparar pra mais tarde. Vai que eu conheça um inglês, gentleman, e ele se apaixone por mim? – disse arrancando risada dos demais.

- Numa boate? – Mariah inquiriu sorridente.

- Ué! Por que não? Vai que tem alguém a procura do amor da sua vida... E pronto, ele me encontra! – falou  se levantando – Me olha e se apaixona perdidamente pelo molejo brasileiro...

- Sonhar não custa nada, né? - Laura riu da cara que a outra fez ao ouvi-la.

- Vou falar nada com vocês, porque uma já tem um “namorido” e a outra tem a sorte de ter aquele Deus grego na cama. Eu preciso urgentemente de um inglês lindo, simpático e rico na minha cola.

Não tinha como não rirem daquela declaração. O clima estava ótimo e todos se davam muito bem. Após um almoço delicioso, com direito a iguarias inglesas e também brasileiras, elas agradeceram e foram descansar um pouco antes de saírem novamente.

 

Mariah acabara de falar com Guilherme pelo Skype quando resolveu bater na porta do quarto de Laura pra ver se ela já se arrumara. Ouviu sua amiga dizer que podia entrar e empurrou a porta.

- Nossa! Que quarto lindo! – foi a primeira coisa que disse ao entrar – Pedro pode ser um babaca mas tem muito bom gosto.

Laura sorriu do jeito que a amiga chamou o seu patrão, mas no fundo sabia que ela gostava da pessoa dele.

- Com dinheiro e um bom design não é difícil, né Mariah? – piscou para ela, que sorriu.

- Sou suspeita pra dar minha opinião sobre o assunto – brincou, se sentando na beira da cama e olhando para as flores no vaso – Como ele...

- Não sei! – Laura interrompeu, lhe entregando o cartão que havia junto com as flores – Só deixou esse bilhete sem explicações, além de ter todos  os sais de banho que eu uso em casa. Pode ser que não queria dizer nada...

Mariah leu as poucas palavras e ouviu o que sua amiga dizia. Ficou em silêncio durante alguns segundos pensando antes de falar qualquer coisa.

- Diga logo, Mariah! – pediu, ansiosa. Sabia que ela queria lhe dizer algo.

- Não acho que seja nada, Laura! – declarou, ainda com o bilhete nas mãos – Venho pensando muito em certas coisas sobre o Pedro e ainda não tinha tido a oportunidade de falar com você sobre isso.

Elas se olharam por um instante se compreendendo. Às vezes não precisavam de palavras, às vezes o silêncio tinha significado, porém Laura sabia que precisava ouvir o que sua amiga tinha a lhe dizer.

- E?

- Homens não são, por natureza, observadores. Poucos realmente se importam com o que a gente gosta, com o que a gente precisa -  fez uma pausa tentando encontrar as palavras certas – Ele pode ter errado contigo ao te levar à França com um pretexto falso, pode ter sido um imbecil quando aceirou ir com a Luiza à festa dos seus pais... Mas o que eu vi foi um homem que se não tivesse realmente interessado por você, não ia se importar de te manter tão confortável e saber que você está bem aqui.  Não ia ficar te procurando... E essas flores? – apontou para elas – Mostram o quanto ele é um homem diferente do que eu pensei que ele seria, porque senão você seria mais uma transa gostosa e “tchau”. E nem preciso dizer o quanto ele valoriza seu trabalho, pois não é qualquer um que deixa nas mãos de uma pessoa relativamente nova na empresa algo tão grandioso e importante como isto que você está realizando.

Aquelas palavras tocaram fundo em Laura. Ela não queria aceitar que aquilo fosse verdade, principalmente porque ter que dizer pra si mesma o quanto todos aqueles fatos estavam martelando em sua cabeça desde que Pedro havia lhe mandado a primeira mensagem, a deixavam confusa e perdida do meio de tantos sentimentos.

-E podia ser tudo fruto da minha imaginação. Mas não é, amiga! – Mariah estendeu as mãos e pegou as de Laura – E está na hora de você aceitar isto. Não estou falando pra vocês ficarem juntos ou algo do tipo, até porque tem o Gabriel que é um cara super cabeça e te faz bem...

- É, seu sei... Só fico muito confusa com esse jeito do Pedro. Da maneira que tudo aconteceu tão rápido. – confidenciou , procurando um sentido em tudo o que vivera até ali.

- Além de rápido, foi intenso, amiga! Não há como negar.

- Não, não há! – Laura fitou sua amiga, aquela que a conhecia mais do que ela própria e se sentiu confortada.

- Então, pra onde nós vamos? – Mariah se levantou, animada, quebrando o clima daquele momento.

- Quando chegarmos lá, você vai saber! – a morena sorriu, escondendo mais aquela informação.

- Mais surpresas? – Perguntou, divertida – Amiga, eu to adorando essas surpresas. Se quiser, pode fazer isto até o fim da viagem, que a minha curiosidade aguenta.

- Espero que sim! Agora vamos! – falou, pegando a bolsa na poltrona do lado da cama, e indo em direção à porta – Porque não podemos perder o por do sol.

- Que romântico! – a ruiva caçoou – Direito a um vinho francês e tudo?

- Se você continuar perguntando, não vai ter é nada! – Laura respondeu, rindo logo em seguida.

As duas desceram e encontraram Pietra na cozinha, que as avisou que já estava tudo acertado na boate e que Pedro tinha acabado de ligar para comunicar. Estavam esperando Cinthia descer, quando Laura sentiu seu Iphone vibrar com uma mensagem.

 

“Estou vendo que vocês gostam de diversão. Com certeza gostaria de estar ai para aproveitar a noite na melhor boate da cidade, com as melhores companhias.    Pedro”

 

“Está ganhando quanto pra fazer propaganda?”

Laura digitou rapidamente, e enviou, percebendo que sua mensagem havia sido visualizada e uma resposta já estava a caminho.

 

“Só falando a verdade, e diga-se, para as duas afirmações que fiz.   Pedro”

 

Ela não conseguiu evitar um sorriso que logo se formou em seus lábios. Era inevitável não deixar de notar o que ele queria dizer com aquilo. Sabia bem que no seu interior também queria que ele pudesse estar ali. Era um pensamento inapropriado, porém, ela não conseguia mais dominar.

 

***

 

- Eu poderia ficar aqui o resto da noite olhando esta vista! – Laura suspirou com seus olhos fixos na cidade de Londres.

Lá em cima, no London Eyes se podia observar aquela cidade em movimento de um modo que todos ficavam maravilhados. O céu no seu mais lindo momento encerrando mais um dia cinzento, típico da capital Inglesa, mas não menos belo. Dali de dentro de uma cabine compartilhada por outras pessoas, as brasileiros se deixaram ser impactadas pela beleza de uma cidade tão antiga, mas ao mesmo tempo tão atual, com suas cores, seus sons, seus cheiros, além de uma população incrivelmente diferente e única, com suas excentricidades e incrível pontualidade.

- Não me cansaria nunca! – Cinthia também possuía o mesmo brilho nos olhos como suas companheiros – Essa cidade já é linda vista de baixo, aqui de cima é espetacular.

- Verdade! – Mariah concordou – Nosso Rio de Janeiro é lindo em termos de natureza, mas aqui a beleza é diferente, é quase que imponente. Da pra ver praticamente tudo daqui, e existe uma harmonia em todas as arquiteturas de alguma forma. É impressionante.

- É muito mais linda do que imaginamos, Maria! As fotos que a gente vê, não fazem jus a ela! – Laura disse, hipnotizada pela paisagem.

Durante algum tempo ficaram ali só olhando e registrando os momentos junto com as outras pessoas que compartilhavam a cabine envidraçada. Conversas, murmúrios, exclamações de prazer e exultação enchia o lugar o lugar, todos se sentiam bem por estarem contemplando aquela vista, mesmo que por poucos minutos, porém valia a pena.

Mariah que tinha se afastado das meninas para ver do outro lado da cabine, voltou para perto delas e puxou Laura pelo braço, levando-a para uma parte mais vazia, já que não estava com a sua capacidade total.

- Queria te pedir algo! – falou tímida, não se sentia muito à vontade com a situação.

- O que quiser, amiga! – a morena a olhou preocupada – Fala!

- Você sabe... que o Guilherme vai lançar o CD com a banda no próximo mês...- mexia no cabelo enquanto falava.

- Sei sim e já comprei meus ingressos...

- Então... Eu estava pensando... – limpou a garganta – Eu não quero ser chata nem nada...

- Mariah! – a interrompeu – Pede logo o que você quer, amiga, e deixa de enrolação, por favor!

As duas sorriram e e ela resolveu falar de uma vez o que queria.

- Mas é claro que eu faço uma entrevista com eles! – Laura falou animada – Eu mesma vou me encarregar de tudo. Fica tranquila! Vai ser uma surpresa e tanto!

- Vai mesmo, né? – concordou com uma alegria sem fim – Eles merecem todo o reconhecimento que puderem. A Rouge é uma revista feminina de moda, mas tenho certeza de que eles vão amar...

- Sem dúvidas! E ainda vou ligar pra alguns conhecidos pedindo pra indicar a banda! – disse ela – Não será problema algum!

- Ai amiga, nem sei como te agradecer!

Mariah abraçou Laura com carinho. Depois de tanto que ela fez por ela naquela viagem e agora não se importando de fazer essa pequena surpresa para Guilherme, só tinha que agradecer por tê-la como amiga.

- A gente pensa em alguma coisa! – Laura disse, sorrindo.

- Ai Jesus! Tenho até medo agora... –riu e voltaram para junto de Cinthia.

Não demorou muito e logo depois estavam rumo a boate aura, onde finalizariam aquele dia, que havia sido cheio de surpresas e emoções.
Porém, a noite só estava começando quando as três entraram pelas portas da famosa boate e foram levadas diretamente para área VIP, onde alguns minutos após, o próprio dono do lugar veio cumprimenta-las.

- Olá, boa noite! Sejam bem vindas a Aura! – ele cumprimentou com um sorriso simpático nos lábios, enquanto as três se acomodavam na à mesa.

- Obrigada! – todas disseram juntas e sorriram para o recém-chegado.

- Sou Tony Fernandes, dono desse pequeno estabelecimento. E vocês devem ser as amigas que Pedro disse que viriam. Correto? – foi mais uma pergunta retórica, à qual nenhuma delas precisaria responder – Fiquem a vontade, bebam o que quiserem que é tudo por conta da casa.

As brasileiras não sabiam o que falar devido a surpresa, mas Laura se adiantou, agradecendo.

- É... Nossa... Muito obrigada! – disse, estendendo a mão e o cumprimentando – Laura Capellinni. Essas são Mariah Cavalcante e Cinthia Bueno.

- O prazer é meu! – acenou com a cabeça para as meninas – Espero que se divirtam e tudo o que quiserem, podem pedir para... – apontou para um rapaz vestido com um uniforme da boate, que estava ali perto – Johnny. Ele cuidará de vocês essa noite!

- Ok! Obrigada novamente. Tenho certeza de que vamos nos divertir muito hoje.

Enquanto Laura conversava animada com Tony, Cinthia e Mariah faziam seus pedidos para o jovem loiro e bem bonito por sinal, que voltou rapidamente com os drinks.

- Tequila? Sério, Mariah? – a morena balançou a cabeça, rindo para a escolha da amiga.

-Para começarmos com tudo essa noite! – a ruiva pegou seu copo e levantou, esperando que as outras também fizessem o mesmo.

O “kit” para a dose de tequila estava na bandeja, e assim que elas lamberam o sal, já fazendo aquela careta típica, viraram a dose e chuparam o limão. Não tinham como começar a noite de outra forma melhor. Logo, fizeram um novo pedido de drinks, dessa vez, cada uma com sua bebida favorita. Foram, então, para a pista de dança ao som da música que o DJ tocava.

As três dançavam embaladas pelo ritmo contagiante da música que tocava, e também com a ajuda do álcool que corria por suas  veias após aquele shot de tequila. Cinthia, diferente do que sempre aparentava no escritório, estava desconectada do mundo à sua volta. Estava em seu delírio particular. Observava cada olhar, cada sorriso, cada movimento das pessoas próximas, mas nada daquilo era capaz de roubar sua euforia, se curtia a cada batida que ouvia, e se perdia em meio às luzes daquela pista de dança. Laura também parecia relaxada, e pela primeira vez em muito tempo, não pensava em problemas. Ainda que os seus tivessem nomes e a acompanhassem a todo lugar. Londres, mais especificamente, a boate Aura estava lavando sua alma, e aquela sensação a fazia sorrir e dançar desmedidamente. Estava feliz por estar naquele local, com aquela companhia, e naquela noite, é só aquilo que importava. Mariah, por sua vez, estava mais atenta. Seu corpo suava um tanto por conta dos movimentos que fizera acompanhando a música que acabara de tocar, e por isso, resolveu dar uma pausa. Ajeitou seu cabelo em um coque, de maneira a deixar seu colo nu, e livre de um calor desnecessário causado por suas belas madeixas ruivas. Ajeitou sua roupa em seu corpo, enquanto fitava cada canto daquela casa noturna. O local era lindo e muito bem decorado. Estava encantada, assim como estivera com praticamente tudo, desde que chegara a capital Inglesa. Seus olhos então descansaram em um local fixo, há alguns passos de distancia de si, ainda na pista de dança. Ela franziu o cenho e forçou a visão, para se certificar de que não estava ficando maluca ou enxergando mal em meio a tantas pessoas. Surpresa, e quase histérica, teve a certeza de que precisava. Estava vendo, bem à sua frente alguns famosos jogadores do Chelsea, e também de outros clubes locais, e dentre eles estavam John Terry, o eterno capitão dos Blues e Frank Lampard, a lenda viva que fez história em seu time do coração. Agarrou o braço de Laura, que mal se incomodou com seu ato, enquanto continuava a dançar, despreocupada. A ruiva insistiu, trazendo sua amiga pra perto de si, e gritando algumas palavras em seu ouvido.

- Laura! – exclamou, sem resposta imediata  – Laura! – insistiu, quase dando um treco por conta de sua agitação – Olha ali! Olha bem naquela direção, amiga! Me diz se estou ficando louca... Aqueles são John Terry, Frank Lampard e...

- David Luiz? – a bela morena de cabelos cacheados  completou sua frase ainda sem crer no que via. Reconhecei imediatamente o zagueiro brasileiro, que tinha realmente uma aparência inconfundível.

- E aqueles são Hazard, Willian e César... – Mariah gaguejou o sobrenome do espanhol que, de fato, era bem complicado de se pronunciar – Azpilicueta! O time do Chelsea está em peso aqui na Aura. Como é possível?

- Pietra nos disse que essa boate era frequentada por jogadores de futebol, e socialites, amiga. Já se esqueceu? – Laura rebateu, sem tirar os olhos dos homens.

- O que vocês tanto cochicham? – Cinthia percebeu nossa desatenção, e se aproximou um tanto, olhando na mesma direção – Minha nossa senhora de Fátima, eu to vendo mesmo o que eu to vendo? – exclamou, sentindo suas pernas bambearem.

- A gente precisa de uma foto! – Mariah gesticulava, enquanto sua amiga tentava conter sua euforia – Me solta, Laura! – tentava apanhar seu iphone de dentro da bolsa que carregava consigo, mas fora impedida.

- Amiga, calma! – ela declarou – Nós temos que saber abordá-los. Não se esqueça de que alguns jogadores não gostam desse tipo de aproximação e que são até grosseiros com os fãs.

- Você deve estar falando do Cristiano Ronaldo, querida... Porque os meus Blues, eles não são assim! – retrucou – Eu tô quase indo até lá e pendurando no pescoço do Lampard!

- Gente, se acalmem! – Cinthia exclamou, com um pouco mais sanidade do que Mariah – Eu vou até lá me apresentar e tentar descolar algumas fotos pra gente, ok? Sou ótima com essas coisas. Já viram meu Instagram? Cheio de fotos com famosos Globais.

 

 As meninas concordaram, e acompanharam seus passos até o local aonde os jogadores conversavam, descontraídos. Terry ria de alguma coisa que Hazard havia dito, e entendíamos bem o porquê: o belga era o piadista do grupo. A menina os abordou com um sorriso nos lábios, enquanto Mariah e Laura observavam a reação dos rapazes, de longe. Todos a fitaram dos pés a cabeça, transformando aquele situação em um momento tenso para todos. O capitão estendeu então sua mão, na intenção de cumprimenta-la, fazendo com que as duas, mesmo afastadas, suspirassem aliviadas com aquele ato. Alguns segundos depois, receberam um aceno de Cinthia, que pedia para que elas fossem até onde todos estavam. Ainda incrédulas, as duas caminharam naquela direção, e tempo depois ficaram cara a cara com os jogadores do exercito azul de Londres.

 


Notas Finais


You Know My Name e Behind The Scenes são as fics que disse lá em cima e que são PERFEITAS!

https://spiritfanfics.com/historia/you-know-my-name-8169103

https://spiritfanfics.com/historia/behind-the-scenes-8835379


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...