1. Spirit Fanfics >
  2. ...Can you play with fate?... >
  3. "Minha vida é muito chata!"

História ...Can you play with fate?... - "Minha vida é muito chata!"


Escrita por: mal3nanove

Notas do Autor


Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
Turo bao com vcsssss bem espero que sim né!!!!Eu estou bem!!
Esse vai ser o primeiro capítulo então espero que gostem....eu sou meia louca mas não se preocupem!!!!Sou A.R.M.Y!!! Simplesmente isto!!!!
Então vamos para a fic!!!
Fsfsf 🦄🦄🐼🐼🙆🦄🦄🌚🌚
Bjs na coxa direita :3

Capítulo 1 - "Minha vida é muito chata!"


Fanfic / Fanfiction ...Can you play with fate?... - "Minha vida é muito chata!"

"Narradora on"

_______ sempre foi uma menina normal com vários amigos,uma bela rotina, família divertida e companheira , personalidade perfeita.... todos adorariam ter uma vida igual a dela, menos ela mesma.Ela achava aquilo tudo enjoativo!!!Todo dia a mesma coisa durante 17 anos!!!Ela queria mudar isto...mas mudou do jeito errado.... brincando com o Destino...



"_______ on"

*Barulho do despertador*

"Bultaoreune"

_____ : Fireeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

Acordo na hora com o meu despertador que tem o melhor hino!Mas eu tenho um reflexo bom e desligo não deixando a música continuar.Depois de acordar fico sentada na cama e  pego meu celular para olhar as horas "4:48" hoje dá tempo de eu ir super arrumada!Acho que coloquei o despertador cedo demais! Me levanto solto meu cabelo  que estava preso e o prendo dinovo fazendo um rabo bem alto coloco meus chinelos/pantufas/sapatos (O que vcs quiserem chamar) vou ao banheiro escovo os dentes dou uma olhada em mim mesma no espelho , mecho um pouco nas mechas do meu cabelo , saio do mesmo e vou até a cozinha faço meu leite com achocolatado e pego uns pães de queijo que estavam encima da mesa e vou direto pro sofá ligo a televisão e fico vendo alguns desenhos que passam de manhã até dar o horário de mim arrumar.

"Alguns minutos depois"

"Desenho on"

Tasha:Venha Pablo temos que salvar a Uniqua , rápido!

Pablo: Sim!Ela deve estar no deserto!Vamos!

"________ on"

Ouço barulhos vindo do quarto da minha mãe , troco de canal rapidamente para que minha mãe não me veja assistindo  Backyardigans , até que começa a passar o jornal dou um suspiro e finjo que estou super interessada no assunto da televisão.

Mãe : Bom dia amor!–Ela disse dando um beijo na minha testa e indo até a cozinha–Dormiu bem?

_____ : Bom dia , dormi sim e a senhora?

Mãe : Sonhei que você era um pombo famoso que foi atropelada por um rato bêbado e eu fiquei muito triste até você voltar na encarnação de um controle de televisão....mas tirando isso estou ótima!

____ : Falei pra você não ver "O Incrível Mundo De Gumball" comigo ontem!–Digo rindo espantada do sonho da minha mãe–Serio?Eu era uma pomba bem gostosa né?

Mãe : Não era horrorosa pior que eu sem maquiagem–Ela diz rindo e eu com um enorme bico no rosto–Mintira linda você se parecia com.....uma pomba normal Ué!Feia dos olhos arregalados e também....

____ : Entendi eu era normal!Como sempre....

Mãe : Você não é normal! Você estava vendo  Backyardigans não é?

____ : C-como sabe.....

Mãe : Seu despertador toca "Fire" e eu acho que estou começando a gostar desses seus coreanos.....

____ : Hahaha–Digo dando uma risada maligna–Bem vinda a um mundo sem volta!!!!! Afinal , qual é o seu bias?

Mãe : Mmmm.....a eu acho que o...... Jin!Um homão da porra!Apesar dele saber cozinhar seria um ótimo marido!Pena que eles moram lá do outro lado do mundo e seria impossível conhecê-los.

____ : AAAAA finalmente alguém que me entenda!

____ : Mas como sabe que eu estava assistindo Backyardigans?

Mãe : Você sempre canta a musiquinha  ué!

____ : Nossa mãe 

Mãe : Tá! Tá vai se arrumar por que vamos sair para ir há sua escola mais cedo hoje.

____ : Ué , por que?

Mãe : Tenho que conversar com sua diretora , por que tenho uma amiga que quer a vaga do filho dela para ir estudar lá.

____ : Mmmmm.....ok eu vô ir tomar banho 

Mãe : Vai rápido tá!

____ : Tá!

Me levanto do sofá , indo até a cozinha , coloco meu copo que estava com o achocolatado na pia e vou até o meu quarto para pegar a toalha.Pego a mesma indo ao banheiro ligando o chuveiro , lá eu fiquei pensando "Nossa o que minha mãe disse é verdade" "Pena que eles moram lá do outro lado do mundo é seria impossível conhecê-los."

AFF!Estou cansada de viver essa mesma coisa todo dia!A mesma rotina de sempre!!! Queria mudar isso!E eu acho que tem como....

"Flashback on"

"Narradora on"

" 9 anos antes "

Mãe : Hoje trouxe uma história diferente pra você meu amor!

____ : Que história mamãe?

Mãe : Bem , você precisa prestar atenção!

____ : Tá

Mãe : Essa é a história das Moiras : Eram três mulheres lúgubres, responsáveis por fabricar, tecer e cortar aquilo que seria o fio da vida de todos os indivíduos , Tem a "Destino" , "Morte" , e a "Vida" que com ajuda delas você pode mudar sua vida!Com os seus livros elas escrevem sua vida inteira podendo decidir tudo que vai acontecer na mesma , e com um fio de ouro puro elas tecem seu destino fio por fio.

____ : Nossa! Você tem algum livro delas?

Mãe : Sim tenho!O livro da "Destino"

S/m sai de perto da cama da ____ e vai até um canto do quarto , abrindo uma portinha bem pequena que tampava um pequeno buraco na parede com uma chave , a mesma pega está chave e vai até debaixo da cama de ____ pegando uma enorme e pesada caixa com vários símbolos e bem empoeirada.

Mãe : Este é o segundo livro das três irmãs , não conte para ninguém tá amor–Ela faz sinal de silêncio é a filha assente sorrindo–Eu não mecho nisto desde muito tempo.

S/m pega a chave e abre a caixa que estava com um enorme livro chamativo e com aparência de antigo e raro.

Mãe : Se você quiser mudar sua vida é só usar este livro , mas cuidado sempre tem as consequências ok!

____ : Ok!Vou usar com calinho e responsabilidade mamãe!–A filha diz animada impinando o peito e sorrindo– Não vô estragar a vida de ninguém!

Mãe : Que bom então!Bem já está tarde , vá dormir ok!Boa noite Monamir!

____ : Buenas noites linda!

Ela guarda o livro na caixa em baixo da cama e coloca a chave no buraco da parede , depois ela da um beijo na testa da ____ e sai do quarto.

 " Flashback off "

 " ____ on "

Será que o que minha mãe disse é verdade?Pode mudar a vida com apenas um fio de ouro ou algumas letras num livro velho e pesado?Bem só se descobre tentando né!Mesmo eu não acreditando muito eu vou tentar!

Apesar eu estou doida pra mudar....

"Minha vida é muito chata"

Não custa tentar











Notas Finais


Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amiguinhos demorei pra postar o primeiro capítulo né! Desculpem!Da um bloqueio de criatividade que só Deus sabe!
Pra quem gosta da cultura grega vai entender um pouco
Eu mudei a historia da Moiras pq eu coloquei livro , e elas não tinham livros (Pelo o q eu saiba) Mas só uma mudança pequena
Espero que tenham gostado
Bjs na coxa direita :3
Desculpem alguns erros ok
:3 :-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...