1. Spirit Fanfics >
  2. ...Can you play with fate?... >
  3. "Não foi um sonho!"

História ...Can you play with fate?... - "Não foi um sonho!"


Escrita por: mal3nanove

Notas do Autor


Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amiguinhos!!!!Turu bem com vocês?Bem eu espero que sim né!Eu estou bem!
Só isso pra falar mesmo '-'
Boa leitura
Bjs na coxa direita:3

Capítulo 2 - "Não foi um sonho!"


Fanfic / Fanfiction ...Can you play with fate?... - "Não foi um sonho!"

[...]

"____ on"

Desliguei o chuveiro e me enrolei na toalha , deixei para me secar no quarto , saí rapidamente do banheiro sem que minha mãe perssebesse minha presença lá.Entrei no meu quarto tranquei a porta em silêncio e me sequei bem rápido , coloquei meu uniforme de uma vez e fui procurando qual dos cantos do quarto estava a chave escondida , demorei para acha-lá por que os móveis mudaram de posição mas consegui achar a mesma.Abri a portinha peguei a chave coloquei encima do criado mudo e fui procurado embaixo da cama até me lembrar que a caixa está debaixo do guarda-roupa , que era alto e cabia aquele caixa grossa e larga.Peguei a caixa que estava com umas mil camadas de poeira mas eu ignorei isso é abri ela dando de cara com uma enorme luz brilhante e chamativa marcando o símbolo que representava a "Destino" , fiquei bem chocada ao ver aquilo fiquei fitando aquele brilho por um tempo até ser interrompida com passos vindos da sala para o meu quarto e eu fechei a caixa rapidamente e empurrei a caixa para debaixo da cama que era o lugar que estava mais próximo para esconder aquilo empurro a chave para um canto do quarto com umas roupas escondendo a mesma debaixo dessas roupas até minha mãe tentar abrir a porta que eu esqueci que estava trancada.

Mãe : Amores!Vamos!

Abri a porta e dou de cara com ela é aquela expressão no rosto de reprovação.

Mãe : Por que trancou?

____ : Mmmmm......sei lá! É abito!

Inveitei qualquer desculpa , pelo fato de só morar nois duas sempre então eu nunca tranquei a porta mas ela assentiu normalmente e andou direto ao seu quarto.

Mãe : Vou arrumar minha bolsa e você anda rápido aí ok!

____ : Só vou me maquiar!

Ela assentiu e eu fui me maquiar

[...]

Mãe : Pronta?

____ : Sim!–Pego minha mochila e meu celular–Vamos?

Ela assentiu e fomos para o carro , ela deu a  partida e ficamos em silêncio o caminho todo ela também estava com a cara tão inchada que estava maior que a bunda do Jimin.Depois de alguns minutos de silêncio chagamos na escola que estava bem vazia só pelo fato de que estava em cerca de 5:40 da manhã , e a escola nem abriu só tinha alguns alunos conversando e adultos em seus lados que deviam ser os seus responsáveis né

[...]

Depois desse dia chato é cansativo me despeço dos meus colegas e espero minha mãe chagar , por que é ela que me busca e me traz para a escola.

[...]

Passou um tempo bom tempo , nossa hoje ela está demorando em!Fiquei sentada na pracinha que tinha na frente da minha escola até eu ouvir meu celular tocar.

"I modeungeon uyeoni anya"

"Geunyang, geunyang naui neukkimeuro"

("Love Yourself Jimin intro : Serendipity")

Deixo a música tocar um pouco até eu decidir atender eu olho que é e vejo que é minha mãe.

"Ligação on"

Mãe : Que demora pra atender poha!

____ : Caralho não grita!

Mãe : Tá foda-se!Eu não vou poder te buscar hoje , tchau! Beijos

"Ligação off"

____ : Espera!Por que que vo....ela desligou!Aaaaaaaa que raiva!Vou ter que ir a pé!

Me levanto do banco em que eu estava sentada e vou andando para ir pra casa.

[...]

Chegando lá eu entrei e fui tomar meu banho , eu estava pensando em terminar aquela coisa meio impossível de acontecer de mudar o destino , mas vou tomar meu banho primeiro . E também estou com medo de que minha mãe chege e me pege no flagra e me leve para um hospício na hora mas não posso fazer nada né!

Fui lá pegar a toalha até meu celular apitar 

____ : Deve ser notificação....

Pego o celular só por curiosidade e vejo várias mensagens da minha mãe.

"Mensagem on"

Mãe : Filhaasjsjskskkd

Mim respondeewe!!!! Não vou voltar para casa hoje ok!Tenho que resolver alguns problemas do trabalho só que não vou voltar hoje pode pedir uma pizza ou um lanche o dinheiro está em cima da geladeira ok!Beijos pohinha da mamãe :-*

____ : Ok bjs....

"Mensagem off"

Bem parece que dá para eu fazer minhas loucuras hoje , e espera um pouco........minha mãe nem trabalha.......acho que ela desencano finalmente né!Eita bagaceira '-'

[...]

Depois desse banho relaxante eu vou até meu quarto , tranco a porta fecho a cortina e acendo as luzes .Tento lembrar onde está a chave e o livro , acho os dois destranco a caixa , só que aquela mesma luz não está mais brilhando , ué? Tá tanto faz , tiro o livro da caixa e coloco ele no chão abro o mesmo e começo a ler a primeira página dele.

____ : "Aquele que esse livro tocar , o seu próprio destino poderá mudar" , nossa!Que profundo!

Estava escrito tudo um grego , só aquela frase em que eu li que estava em português , fiquei foliando as páginas para ver se tem algo que eu entenda né , até achar uma página no final do livro que estava em português.

____ : "Modo de usar : Para invocar a "Destino" é só seguir os passos a seguir pois só ela pode mudar sua vida"

Segui aqueles passos , que era água em um copo com sal e açúcar , algumas velas acesas em volta de uma leitura rápida que invocava a "Destino" coloquei tudo arrumado e em ordem.[Foto de capa 2]

____ : Χρειάζομαι τη βοήθειά σας "Destiny" έρχονται να με δαμάσει και να μάθω πώς να αλλάξω τη ζωή μου παρακαλώ να εμφανιστεί!

(Chreiázomai ti voítheiá sas "Destiny" érchontai na me damásei kai na mátho pós na alláxo ti zoí mou parakaló na emfanisteí!)

Tradução : Eu preciso de sua ajuda "Destino" venha me domar e me ensinar como mudar minha vida por favor apareça!

Fiquei esperando

Esperando

É nada!Sabia que nada disto era real , não podia repetir aquelas palavras , não estava escrito o "por que" só tinha esta frase :  Não repetir estás palavras !

Fiquei meio decepcionada comigo mesma e limpei aquela bagunça das velas e do livro.

[...]

Já estava tarde acho que era cerca de 11 horas da noite,parecia ser né . Tinha pedido uma pizza para eu comer e fiquei vendo backyardigans até o sono bater e eu dormi ali no sofá mesmo............[...]

Xx : Olá!Oieeeee! Alguém me chamou?

_____ : Hum?

Acordo com alguém me chamando , deve ser minha mãe......mas está com uma voz diferente?Uma voz doce e suave...... não é minha mãe!Me levanto do sofá rapidamente e dou de cara com uma mulher bonita e elegante [Foto de capa 3 , mulher do meio] 

____ : V-você e-e a-a D-destino?

Xx : Olá primeiramente!Foi você quem me chamou?

Assinto com a cabeça e fico a fitando com espanto e surpresa.

Xx : Ah!Me desculpe!Nem me apresentei ainda!Meu nome é Destino a segunda irmã das três Moiras a que decide o que vai acontecer ao longo da vida de alguém! Então, qual foi o motivo de me chamar? Ninguém nunca me chama!

____ : E-eu preciso de sua ajuda!

Não estava acreditando no que estava fazendo e com quem eu estava falando , acho que aquilo é uma pegadinha!Pois ela demorou muito pra vir.

____ : Por que demorou tanto pra vir?

Destino : Oh!Me desculpe estava cuidando da minha irmã mais nova!A Morte [Foto de capa 3 , terceira mulher] é por que pelo fato dela ser a mais nova ela é a mais imatura só faz burrada com a vida dos outros!Quero dizer , com a morte dos outros!Ela deixou uma moça morrer aos 1050 anos!

____ : I-isso é impossível! Não passou nada nos jornais falando desta mulher!

Destino : Talvez por que eu mandei ela voltar no tempo e acabar com o sofrimento da pobre moça aí ela morreu , o seu fio de ouro foi cortado e é lá em cima–Ela apontou para o teto da casa–Que duas pessoas vão decidir se ela vai pro céu ou pró inferno!Mas mesmo assim!O que você queria?

____ : Co-como assim? Você não vai fazer tudo que eu mandar não né?

Destino : Quiridan você está com o meu livro e você pode me matar com ele!Eu tenho que fazer alguma coisa para que você não me mate!

Nossa! Não sabia que tinha como matar a Destino!Mas agora que ela está aqui gostaria de mudar um pouco minha vida né!

____ : Eu queria mudar.....

Destino : Mudar o que?

____ : Mudar minha vida!Poder acordar e ter a pessoa que eu mais amo ao meu lado!Me beijando e falando minha língua!

(Nem pensamos bosta , ____ quer dizer língua de português ok!Ffsfsf)

A Destino para um pouco e fica pensando fitando o chão até ela falar

Destino : Park Ji-min não é!

____ : Co-como você sabe?

Destino : Eu sou a Destino querida!Bem eu tenho muito trabalho a fazer se você não gostar do resultado me chame que eu volto sua vida a mesma de sempre! Tchau!Ah!E também finja que isso não aconteceu ok! Só você vai saber de toda a história!

Ela estala os dedos e some de repente e eu fico sozinha olhando pro nada pensando no que aconteceu se foi verdade ou não. Já que eu estava muito sonolenta eu vou pro sofá tentar dormir e fingir que nada aconteceu como ela me disse pra fazer.

[...]

"Dia seguinte"

Acordei com minha mãe abrindo a cortina e o sol batendo na minha cara 

Mãe : Acorda caralho!Nem com o "Bultaoreune" você não ficou até tarde assistindo backyardigans não né?

____ : B-Bem não me lembro muito estava muito sonolenta e acho que tive um sonho muito estranho , sabe aquela histó...

Mãe : Você e seus sonhos estranhos!Aí aí!Eu vou ficar alguns dias fora arrumei um bom emprego!Vou ajudar um advogado a defender um assassino psicopata então como o assassino é rico e ele disse que vai pagar uma quantia bem cara se conseguirmos salva-lo e colocá-lo inocente.

___ : Quanto tempo?

Mãe : Uma semana

____ : UMA SEMANA?QUEM VAI FAZER COMIDA PRA MIM?!!!!QUEM VAI ME ZOAR POR EU ASSISTIR BACKYARDIGANS?

Mãe : Ué arruma alguém!Pensa positivo quando eu chegar se eu conseguir fazê-lo inocente vamos ter bastante dinheiro!

____ : Nouzam mãe ;-;

Mãe : Tá eu já estou de saída levanta daí!

Ela me deu um beijão na testa e um abraço apertado e saiu , eu me levantei da cama e fui fazer minhas higienes matinais né.

Depois eu coloquei o uniforme fiquei mechendo no celular , mas de repente eu parei e pensei no sonho de ontem , que eu acho que foi um sonho mesmo por que foi meio impossível aquilo!Olho no celular as horas e estava atrasada já saí correndo pegar minha mochila e passei uma maquiagem básica e sai , parece que o tempo passa mesmo rápido quando estou mechendo no celular.

Sai de casa cantando igual uma louca "Fire" 

____ : Bultaoreune!FIREEEEEEEEEE EOEOEO!

Estava tão distraída que nem percebi que estava no meio da rua que foi o momento que eu fui correndo para o passeio que nem percebi que esbarrei em alguém , não virei para ver quem era .

Xx : Sinto muito

____ : Eu que peço desculpas!

Falo sem ver quem era só que reparei uma voz muito familiar e me virei pra ver quem era a te dar de cara com um ruivo bonito [Foto de capa 4] não é possível!JIMIN?PARK JI-MIN EM CARNE E OSSO NA MINHA FRENTE FALANDO PORTUGUÊS E NENHUNA FÃ O ENCHENDO O SACO?Fico paralisada olhando para ele espantada.

Xx : V-você está bem?

____ : "Não foi um sonho!"














Notas Finais


Então amiguinhos!Esse foi o capítulo de hoje!!!!Se vocês gostaram deixem nos comentários pois a opinião de vocês importa muito ok!
Bjs na coxa direita :3 flw
Desculpem se tive erros! :•)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...