1. Spirit Fanfics >
  2. Não se preocupe sempre vou te amar >
  3. Nada bom

História Não se preocupe sempre vou te amar - Nada bom


Escrita por: PoetizadeVida

Notas do Autor


Oi amores boa leitura beijinhos😘😘

Capítulo 13 - Nada bom


Depois daquela conversa estranha com Bianca fiquei sozinho vendo ela ir embora com o tio dela.

  Ele com certeza me detesta, de longe ele me lançou um olhar de ódio para mim.

Eu não queria perder ela, vou convencer ela que devemos continuar juntos e que ninguém vai nos impedir disso.

Peguei minha mochila com minha mãe e fomos embora pra casa almoçar antes de ela ter que voltar pro trabalho.

Elisa:e aquela garota quem era?-ela perguntou e me olhou rapidamente voltando a atenção para a estrada.

Júlio: quem? A Bianca?-olhei pra baixo-uma amiga..-mexi no zíper da minha mochila

Elisa:uma amiga sei-ela riu-você ta afim dela que eu sei- a olhei espantado não falo da Bianca pra ela-a Fernanda me contou- eu bufei e ela parou em frente a nossa casa e esperou meu padrasto abrir o portão.

Júlio: mas não faz diferença a gente não pode mais ficar junto-ela me olhou espantada e logo sorriu- o tio dela me odeia, ele até ja brigou com ela e deixou ela de castigo e tal por minha causa, além de falar um monte de merda pra ela

Elisa: seu avô também era assim-ela entrou na garagem e puxou o freio de mao- mas mesmo assim seu pai não desistiu.

Nós saimos do carro e entramos em casa.

Júlio: bom, mas mesmo que eu não desista, eu não vou tentar nada com ela, porque quem vai sofrer sozinha vai ser ela ja que o tio dela me odeia.-falei desanimado e fechei a porta e cruzei a sala indo pro meu quarto.

Marcelo: do que estão falando?-ele perguntou enquanto cortava a carne pro almoço

Elisa:Júlio arrumou namorada

Júlio: ela não é minha namorada- falei alto olhando pro teto cansado de explicar a mesma coisa de novo. 

......................................................


Bianca

Marcos: ainda fala com esse garoto Bianca?-ele me olhou enquanto saiamos do Colégio indo em direção ao carro

Bianca:olha eu não namoro com ele, não pego ele, mas ele continua sendo meu amigo então sim eu ainda falo com ele- entramos no carro para ir embora.

Marcos:-ele respirou profundamente- olha eu cansei Bianca, cansei me dá seu celular-ele estendeu a mão olhei pra ele incrédula- anda vai me da seu celular

Bianca: o que? Não, eu não fiz nada de errado eu eu- ele estendeu a mão e balançou a cabeça afirmando não sei o que, mas afirmando algo.

Entreguei meu celular pra ele e foi o inicio de um imenso sermão.

Marcos: seus pais pagam um colégio caro pra você, te dão tudo que você quer do bom e do melhor, seu celular é uma prova, sabe quanto custa seu celular?- ele estava muito alterado e gritava comigo ele olhou para a estrada novamente-mais de 2.500 Bianca, pra você arrumar namorado por ai e atrapalhar seus estudos e sua vida? Você vai ter tempo o suficiente pra namorar.

Bianca: mas eu não namorava com ele nem nunca namorei ninguém

Nos chegamos em casa e subimos o prédio em silêncio, finalmente ele parou de falar e entrei em casa.

Marcos: ainda não acabamos de conversar.

Gabi:o que ta acontecendo?-ela saiu de seu quarto e vi ela com um lapis de cor na mão ela deveria estar finalizando algum trabalho.

Bianca: o seu namorado ta dando crise de ciumes comigo, isso deveria ser com você e dessa vez eu nem fiz nada- ela bufou e revirou os olhos cruzando os braços.

Gabi: eu não quero saber da briga de vocês dois, se resolvam sozinhos-ela nos deixou sozinhos novamente na sala, fui para o meu quarto e ele veio atras de mim.

Marcos: coloca a senha no seu celular-coloquei minha digital no botão grande que tinha nele-espero que não tenham coisas piores nesse celular que só piorem sua situação.

Sentei em minha cama e tirei meu tênis ouvindo meu tio voltando a falar e me dar sermão de novo. Parei e pensei nas fotos que ryan tirou de nos dois e por um segundo meu coração bateu extremamente rápido pensei que seria meu fim, mas me lembrei que tinha bloqueado essas e umas outras fotos.

Respirei aliviada sem que meu tio percebesse e na minha mente pude até comemorar por eu bloquear essas coisas pra ninguém ver ou saber além de mim.

Depois de ouvir muito e ter que responder milhares de perguntas sobre as conversas ele falou algo que realmente me deixou mal.

Marcos: hmm-coçou o rosto- Ryan vamos ver- ele começou a ler a conversa e arregalou os olhos- o que isso significa Bianca ?- ele mostrou uma parte da conversa que eu e o Ryan conversavamos que nunca tinhamos namorado realmente e tals e que depois da viajem tudo que a gente passou juntos tinha que ter algum sentimento, e falou umas coisas de duplo sentido que com certeza me comprometeram- projeto de puta é isso que você quer ser? Por que nessa conversa é o que me parece que você gosta de ser, ficar pagando de piranha por ai

Eu abaixei a cabeça e ele continuou gritando comigo e brigando comigo, eu começei a chorar.

Gabi: da pra parar?-ela gritou com meu tio- você ta passando do limite com ela ja tem muito tempo, não aguento mais isso todo dia a mesma coisa que Caralho

Marcos: a sua sobrinha fica pagando de piranha por ai sabia?- ouvi ela xingar- pois é eu só estou tentando a proteger do que pode acontecer com ela, desses garotos que só querem comer ela e a largar, eu quero o bem dela

Gabi:voce quer o bem dela, mas não esta fazendo bem para ela, humilhar ela e xingar ela rebaixado ela não é ajudar só piora tudo, quer saber eu não tô com cabeça pra isso eu tô passando mal demais pra me estressar com vocês não quero discussões esquece isso-olhei pra cima sequei minhas lágrimas e vi minha tia colocar a mão em cima da barriga e fazer cara de dor.

Marcos:eu tô tentando ajudar e você ainda briga comigo?- agora eles brigavam entre si e eu assistia tudo- sinceramente gabriela eu não te entendo, começa querendo não se cuidar, se recusando a ir no hospital é agora não posso tentar ajudar- do que ele está falando?

Gabi: eu ja falei que estou bem e eu não sou obrigada a ir em médico nenhum- ela gritou e vi ela ter ansia de vômito e foi para o banheiro e meu tio foi atrás.

O foco ja não era mais a minha pessoa, bom por enquanto, minha tia deve ter colocado tudo que tinha e o que não tinha pra fora, depois só ouvi o grito de meu tio por mim.

Bianca: oi que foi?

Marcos: pega chave do carro rápido- ele estava com minha tia no colo- ao ver minha tia daquele jeito me desesperei e fiz o que meu tio mandou.

....................................................

Estávamos no hospital esperando alguma resposta dos médicos sobre a minha tia, meu tio com certeza ainda estava puto comigo então fiquei em silêncio e não falei exatamente nada.





Notas Finais


Oi amores espero que gostem, comentem e favoritem queridos❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...