1. Spirit Fanfics >
  2. Não se preocupe sempre vou te amar >
  3. Dias de tristeza

História Não se preocupe sempre vou te amar - Dias de tristeza


Escrita por: PoetizadeVida

Notas do Autor


Boa leitura mil beijinhos😘😘😙❤

Capítulo 14 - Dias de tristeza


Depois de esperar por muito tempo nos deram notícias da minha tia, o meu tio foi vê-la e eu fiquei na sala de espera pensando em muita coisa, tirei o foco um pouco do quanto eles brigaram comigo e lembrei que teria prova no domingo às nove horas.

Depois que tinha tia foi liberada, descobrimos o motivo dela estar passando tão mal, ela está grávida. Saimos do hospital ja um pouco tarde e não faleu uma.palavra sequer com eles.

Durante a semana as coisas até que melhoraram, mas não estavam lá essas mil maravilhas que normalmente é.

........................................................

Domingo- 5:00 AM

Acordei de manhã bem cedo e ja logo fui tomar meu banho e me arrumar para ir fazer uma prova que estou inscrita desde o inicio do ano para vestibular, mesmo que achem que não eu estudo muito e o nervosismo ta batendo de em alguns momentos eu ter desfocado um pouco como ter ido em festas e não sentar pra estudar mais.

Eu ja estudo pra vestibular vai fazer dois anos, assim que esse ano acabar vao ser 2 anos estudando pra mesma coisa.

Fui para a prova sozinha mesmo, tomei meu café peguei minha mochila com coisas que eu iria usar na prova é coisas pra comer durante a prova.

13:30 AM

Eu sai da prova aos prantos chorei muito decepcionada comigo mesma, com raiva de mim mesma. Eu não conseguiria ir embora naquele estado então sentei no meio-fio da calçada e Solucei de tanto chorar. Fiquei um bom tempo ali outras pessoas também choraram muito ao sair da prova, pelo menos não fui a única a me sentir derrotada.

Após o que eu denomino ser bastante tempo eu peguei um ônibus pra voltar pra casa.

Gabi: finalmente ja estava preocupada-ela falou assim que entrei no apartamento- o que aconteceu?

Bianca: eu não passei na prova- ouvi ela sussurrar um "mas o resultado nem saiu" 

Gabi: não vai almoçar? Deve estar com fome-balncei a caveça negando e fui para meu quarto. 

Fiquei o resto do dia lá chorando e me lamentando da prova ruim que fiz, não sai do quarto pra exatamente nada, não comi mais nada fiquei só deitada chorando.

Achei que no outro dia eu acordaria um pouco melhor, mas eu estava bem pior com os olhos e cabeça doendo de tanto chorar além do inchado no rosto que fica depois de muito tempo chorando.

Eu desliguei o despertador e continuei deitada sem animo algum com vontade de sumir.

..........................................................

Ja tem 3 dias que eu não saio do meu quarto e só choro e consequentemente nem como nada o que só tem me deixado pior. Hoje ja é quinta feira e eu não fiz exatamente nada além de chorar, as vezes eu bebia agua da torneira da pia mesmo só por eu simplismente não querer ir na cozinha pegar agua pra não abandonar minha caverna.

................................................

Gabi:*bateu na porta*-bibi sai do quarto, ja tem 3 dias que você tá assim, você precisa comer- eu fiquei em silêncio- por favor pelo menos me responde, não sei nem se você ta viva, você não fala uma palavra-continuei em silêncio olhando pra porta enquanto estava deitada na cama-suas amigas me ligaran preocupadas porque você sumiu do Colégio e esta sem celular e-ela se explicava e tentou abrir a porta o que foi falho ja te a porta de meu quarto estava trancada- ta bom eu vou embora-ela suspirou e se afastou.

Eu nem conseguia chorar mais eu estava aleatoria e paralela a tudo, como se eu estivesse em um tempo diferente eu estava parada em.uma monotoma tristeza e solidão, mas do lado de fora da porta do meu quarto tudo estava correndo.

Eu destranquei a porta quando ja era tarde da noite, ouvi alguém chegar provavelmente meu tio.

........................................................

Sexta-Feira-12:23 AM

Mais um dia na cama e no quarto hoje eu deixei a porta destrancada, acho que hoje eu talvez estivesse pronta para sair do quarto ou então minha tia daria a sorte de me ver ja que todos os dias ela tenta abrir a porta do meu quarto.

Gabi: meu bem você quer comer? Eu fiz strogonoff- ela abriu a porta e me viu penteado o cabelo e sorriu e suspirou aliviada-você ta viva, porra que alívio- ela me abraçou e eu retribui, o abraço dela é reconfortante-suas amigas querem vir te ver, quer que eu chame elas para almoçar com você?

Bianca: não eu não quero ver ninguém, quando eu for no colégio elas me vão me ver.

Eu sai do quarto e almocei com minha tia, estava realmente com muita fome comi duas vezes e ainda comi sobremesa.

Após o almoço eu voltei pro meu quarto e fiquei deitada na minha cama.

Bateram na minha porta,mas nem me atrevi a olhar.

-posso entrar?- era meu tio provavelmente estava chegando do plantão no hospital. Não respondi nada e ele apenas entrou e se agachou na minha frente.-você ta melhor?-só balancei a cabeça confirmando sem nem o olhar nos olhos concentrada apenas na parede a minha frente.

Ainda não estávamos tão bem até pq depois do que ouve eu fiquei dentro do meu quarto e só.

Marcos: eu vim propor paz tá?-ele se sentou na minha frente-olha talvez eu tenha ultrapassado dos limites- a olhei com cara de "só talvez?"-tá, tá eu passei muito dos limites eu juro que vou tentar, parar de implicar com garotos e me desculpa ter explodido e falado tantas coisas ruins e por ter pego seu celular-ele tirou meu celular do bolso puxou minha mão e colocou meu celular nela. 

Eu continuava quieta e em silêncio sem falar exatamente nada.

Marcos: mas é o seguinte a única condição é que você tem que sair desse quarto, você faltou uma semana no colégio, você detesta faltar no colégio, olha eu sei que você ta mal só que a vida continua e todo mundo vai continuar te apoiando e acreditando em você, agora você ficar dentro do quarto sem comer nada e deixando a gente preocupado é bem pior okay?- ele entrou na minha frente me obrigando a olhar pra ele, então ele me abraçou e eu retribui o abraço.

......................................................



   


Notas Finais


AMORES ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO AMO MUITO VOCÊS ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...