1. Spirit Fanfics >
  2. Não se preocupe sempre vou te amar >
  3. Eu vou tentar...

História Não se preocupe sempre vou te amar - Eu vou tentar...


Escrita por: PoetizadeVida

Notas do Autor


Oi amores boa leitura

Capítulo 15 - Eu vou tentar...


Após o almoço eu voltei pro meu quarto e fiquei deitada na minha cama.

Bateram na minha porta,mas nem me atrevi a olhar.

-posso entrar?- era meu tio provavelmente estava chegando do plantão no hospital. Não respondi nada e ele apenas entrou e se agachou na minha frente.-você ta melhor?-só balancei a cabeça confirmando sem nem o olhar nos olhos concentrada apenas na parede a minha frente.

Ainda não estávamos tão bem até pq depois do que ouve eu fiquei dentro do meu quarto e só.

Marcos: eu vim propor paz tá?-ele se sentou na minha frente-olha talvez eu tenha ultrapassado dos limites- a olhei com cara de "só talvez?"-tá, tá eu passei muito dos limites eu juro que vou tentar, parar de implicar com garotos e me desculpa ter explodido e falso tantas coisas ruins e por ter pego seu celular-ele tirou meu celular do bolso puxou minha mão e colocou meu celular nela. 

Eu continuava quieta e em silêncio sem falar exatamente nada.

Marcos: mas é o seguinte a única condição é que você tem que sair desse quarto, você faltou uma semana no colégio, você detesta faltar no colégio, olha eu sei que você ta mal só que a vida continua e todo mundo vai continuar te apoiando e acreditando em você, agora você ficar dentro do quarto sem comer nada e deixando a gente preocupado é bem pior okay?- ele entrou na minha frente me obrigando a olhar pra ele, então ele me abraçou e eu retribui o abraço.

.....................................................

Os dias passaram e eu estava bem melhor as aulas estavam basicamente na reta final, ja estamos em outubro o ano ja esta quase no final.

Sofia: amiga!-ela falou assim que entrei na sala, dei bom dia pro professor que estava na sala e me sentei ao lado de Sofia

Bianca: oi-sorri de lado 

Ana:o que aconteceu que você faltou uma semana?

Alice:do que vocês estão cochichando? Por que você faltou uma semana?-ela apareceu não sei de onde do meu lado agachada e ficou me encarando

Sofia: ohh fifi depois a gente te atualiza, agora vai pra tua sala pra gente não tomar bronca-ela resmungo, mas foi para sua sala. Eu ri baixo e começei a copiar a matéria

Sofia:ele ta ter olhando muito hein-cochichou pra mim, com certeza falava sobre Júlio, a olhei e revirei os olhos.

Bom depois de tudo não falo mais com Júlio tem um tempo, e acho qie vai ficar por isso é melhor assim. Logo ele arruma outra qualquer pra tapar buraco e ta tudo bem.

.......................................................

Ana:você não vem? Ta na hora do intervalo-ela perguntou parando e me olhando

Bianca: ja vou, só vou guardar meu material podem ir na frente pra comprar o lanche-ela e sofia confirmaram com a cabeça e sairam da sala me deixando sozinha na sala. Comecei a guardar meu material, fechar meu caderno, tampar caneta, gurdar o estojo

-oi-olhei pro lado e vi Júlio me olhando com as mãos dentro dos bolsos da calça-você esta bem?

Bianca: oi...estou sim

Júlio:por que faltou a semana passada toda aconteceu algo?-ele sentou na cadeira ao meu lado e eu terminei de guardar o meu material.

Bianca: não foi nada demais coisa minha- me levantei e ele puxou meu braço

Júlio: não acha que temos que conversar?-ele se levantou ainda segurando meu braço.-pelo menos me ouve-ele me largou e eu o olhei

Bianca:tá-engoli em seco-claro sem problemas-tentei demonstrar que pra mim não era nada demais.

Então saímos juntos da sala em silêncio eu fui comprar um lanche e Júlio veio junto.

Júlio:como a gente vai ficar agora?

Bianca: somos amigos não somos?-ele balançou a cabeça confirmando me olhando- então pronto seremos amigos-entreguei meu dinheiro e pedi uma coxinha com um refri, ele ficou quieto esperando a gente se afastar das pessoas, então andamos até umas mesas com bancos que tinham no pátio do colégio, a Stephanie passou por nós dois e me olhou com raiva eu só ignorei ela. Ela passou a mão pelo braço de Júlio puxando seu braço pra ele a olhar, Júlio apenas balançou o braço fazendo a mesma soltar seu braço e nem a olhou.

Segurei o riso, essa menina é ridícula demais, sentei no banco de pedra perto das mesinhas.

Júlio: Bianca eu não quero ser só seu amigo é isso que você não quer entender

Bianca: Júlio eu entendo ja viu a merda toda que deu quando tentamos algo? Não quero isso novamente, eu fiquei de castigo, ouvi um monte de merda não quero isso de novo e é isso que você-toquei com meu indicador em seu peito-não quer entender.

Júlio:e se recomeçarmos do zero? Eu juro que dessa vez ninguém vai saber de nada sem gracinhas ou coisa do tipo, só a gente-ele pegou minha mão e fez carinho, o olhei e balancei a cabeça confirmando devagar

Bianca:bom vou indo então se não vão achar que temos algo e não queremos isso, depois nos falamos-saí dali e fui encontrar as meninas pelo colégio. As vi sentadas falando com alguns meninos e pensei piranhas.

Elas acenaram pra mim e me chamaram para eu me aproximar, fui até elas.

Bianca: oi gente- falei com todos da rodinha que estavam conversando

Sofia: miga você faltou uma semana e perdeu o Lucas entrando na nossa turma, essa é a Bianca Lucas que te falei-ele olhou pra mim e sorriu sem jeito e eu sorri de -agora ja se conhecem- eu nem tinha reparado nele durante as aulas de manhã, não sei como porque ele é muito gatinho, aliás São Paulo só tem gente gata isso é impressionante. Ele tinha a pele morena, cabelos escuros, usava óculos redondo com armação metálica em dourado, com um lindo maxilar quadrado seu sorriso era enorme e seus olhos um pouco pequenos ele tinha piercings na orelha esquerda e um cabelo com cachos grandes bagunçados e do lado raspado, estava usando uma calça preta com um tenis de estilo skatista também preto e um casaco xadrez amarrado em sua cintura.

Eu reparo em tudo como não reparei numa lindeza dessas? Eu devia estar mal mesmo. 

Começamos a conversar e ele era bem simpático e extrovertido vai se dar bem com o pessoal mega rápido.




Notas Finais


Oi amores não esqueçam de comentar, favoritar e salvar na sua biblioteca❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...