1. Spirit Fanfics >
  2. Não se preocupe sempre vou te amar >
  3. Idiota!

História Não se preocupe sempre vou te amar - Idiota!


Escrita por: PoetizadeVida

Notas do Autor


Oi amores mais um capítulo para vocês, espero que gostem boa leitura❤📑

Capítulo 18 - Idiota!


Demonstrei muita raiva pro Júlio parece que estou perdidamente apaixonada por ele, nem eu mesma sei o que sinto por ele.

Fui o caminho inteiro pra casa pensando e em silêncio, ja estava de saco cheio de São Paulo queria sumir, infelizmente sempre fui assim é só surgir um problema que eu fujo. 

Meu tio estava cantando e meu celular tocou e mostrou uma notificação da mensagem de um desconhecido.

MENSAGEM-???

?: sente saudades minhas linda?

?: não vejo a hora de te encontrar de novo

                                              -quem é?

?: quando me ver novamente vai se lembrar

-----------------------------------------

Euem tem gente doida demais por ai deve ter salvo o número errado.

UMA SEMANA DEPOIS

Depois daquela mensagem estranha começaram a vir ameaças e cada vez mais piores e em qualquer momento durente a noite, e durante o dia inteiro eu cheguei a ficar sem ligar a internet para não ver mais essas mensagens, mas mesmo assim a pessoa me mandou SMS coisa do século passado que só operadoras usam e recebi ameaças da forma mais ultrapassada possível.

..................................................

Sofia: amiga?......eu psiu-ela me cutucou- BIANCA!

Bianca:oi fala- disse sem a dar atenção encarando aquela mensagem que era realmente uma ameaça de morte.

Sofia: o que você tanto olha no celular?-ela tentou puxar meu celular e ler a mensagem eu puxei de volta e desliguei a tela

Bianca: nada não

Alice: ta falando com algum gatinho é?

Bianca: deixa de doidera garota!-eu ri do que ela falou-gente vocês conhecem alguém que saiba hackear o computador, celular e etc?

Rafael:tem um garoto ai que é nerd pakas o Samuel, ele faz essas merda tudo ai de hackear as pessoas

Bianca: hmm bom saber valeu, mas onde eu encontro esse tal nerd?

Gabriel: ele normalmente fica no laboratório de info que não funciona mais-me levantei da mesa e coloquei um lado da mochila no ombro-que merda tu vai fazer Bi?-ele segurou meu braço o olhei e todos estavam me encarando esperando a resposta que eu daria

Bianca: coisa minha Gabriel nada que tenham que saber ou se preocupar-ele soltou meu braço e eu fui procurar esse tal Samuel.

Fui andando pra escada, pois o antigo laboratório de informática era no segundo andar, olhei pra trás e vi Júlio me seguindo 

Bianca-parei e o encarei- ah pronto te mandaram atrás de mim foi?

Júlio:Bianca o que ta acontecendo você ta estranha a dias-comecei a subir a escada rápido e ele veio atrás

Bianca: Júlio é coisa minha okay? Pro bem de vocês é melhor não saberem o que é- subimos um lance de escada e tinha um espaço ente um lance e outro-eu estranha? Estou normal

Júlio:desde aquela maldita festa voce não fala comigo, a gente não se beija mais o que você tem?- ele me puxou pra um canto da parede e ficou me encarando me deixando encurralada o olhei minha respiração ficou mais rápida dei um passo pro lado tentando sair e ele deu um passo junto comigo e colocou seus braços na parede para me impedir 

Bianca: Júlio....por favor me deixa passar isso é importante não quero brigar com você

Júlio:me deixa ajudar-neguei sem nem o olhar-por favor-continuei negando ele me puxou e me beijou calmamente-toma cuidado nem sei se é algo sério ou não, mas toma cuidado-apenas o olhei e vi ele voltar para o refeitório me deixando sozinha ali.

Fui rapidamente ao laboratório e vi um garoto saindo com um papel na mão com alguns códigos escritos, abri a porta da sala escura.

Bianca:Samuel?-ele me olhou de longe e me aproximei a longos passos

Samuel:o que você quer docinho?

.....................................................

Aquele garoto é um tremendo idiota ele é só um otário que consegue hackear jogos e contas de redes sociais, não me ajudou em nada aquele otário ainda não sei quem é que me manda essas mensagens e a cada mensagem as ameaças pioram e me dão mais medo.

Voltei para sala frustrada por ter perdido dinheiro atoa, passei o resto das aulas em silêncio apenas pensando quem tava fazendo essa brincadeira de mal gosto comigo; será que era a sthephanie mandando alguém fazer isso? Era a única opção que podia imaginar que ela estava fazendo isso só podia ser ela, o pior é que ela nem veio ao Colégio hoje ou então eu iria resolver essa história agora mesmo com aquela piranha.

.....................................................

Gabriel: gente quanto vocês tiraram no teste? Eu preciso do de alguém pra estudar pra recuperação

Ana: a Bi gabaritou pega o dela ela é nerd, né amiga?

Bianca: é Aham-entreguei o teste pra ele e fechei minha mochila novamente para ir pra casa-gente tenho que ir não posso conversar tchau beijos-sai de la o mais rápido possível para ir pra casa eu estava com medo a última mensagem que recebi, foi uma foto minha no Colégio hoje sentada no pátio conversando com meus amigos, tem alguém doente me seguindo de verdade.

Fui andando rápido para casa e toda hora olhava pra trás, o dia estava frio não tinha tanta gente pela rua. 

Ouvi um barulho num beco que estava passando, tinha apenas caçambas de lixo para os moradores jogarem o lixo, parei e fiquei encarando uns minutos olhei em volta e não vi ninguém; voltei a andar, mas ouvi um choro de bebê então voltei e entrei no beco não é possível que tenha alguém tão insensível assim a ponto de largar um bebê no lixo.

Bianca: o que? Não tem nada-falei baixo comigo mesma- eu devo estar ficando louca-franzi o cenho e olhei meu celular pra trocar a música

?:sentiu saudade de mim Bianca?-o encarei e engoli em seco 

Bianca: você?

?:isso mesmo, sou eu gatinha-recebi um soco inesperado e cai, tentei me levantar mais em minutos tudo ficou preto-bons sonhos-ouvi sua risada

......................................................

MARCOS SILVA

Após mais um plantão de 24 horas voltei pra casa.

Marcos:amor cheguei-fechei a porta e deixei a chave na mesinha ao lado da porta-amor? Onde você tá?

Gabi: oi amor, eu estava vomitando-ela respirou fundo-de novo, como foi no trabalho?-ela se aproximou de mim e beijei sua testa a abraçando em seguida

Marcos:Bianca ainda não chegou?

Gabi:não, era pra ela ter chego a mais de uma hora-ela foi andando para o sofá enquanto olhava o celular-ja liguei e mandei mensagem, mas ela não me responde-nós nos encaramos e sabiamos que isso era muito estranho.


Notas Finais


Meus amores comentem, favoritem e conversem comigo sobre a fanfic e o que estão achando por favorzinho.
😭❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...