1. Spirit Fanfics >
  2. Não se preocupe sempre vou te amar >
  3. Eu sou um fracasso

História Não se preocupe sempre vou te amar - Eu sou um fracasso


Escrita por: PoetizadeVida

Notas do Autor


Oi amores boa leitura📑😜😜

Capítulo 19 - Eu sou um fracasso


2 DIAS DEPOIS

GABRIELA || OLIVEIRA

A 3 dias Bianca simplismente sumiu sem motivo algum, e junto sumiu minha vontade pra qualquer outra coisa, estou sem comer, dormir sem ânimo. Só consigo me sentir culpada e uma pessoa totalmente irresponsável, se com uma garota de 16 anos morando comigo ela fugiu imagina o que seria de mim com um bebê, ele me detestaria, eu vou ser uma péssima mãe, não posso continuar com essa gravidez, eu ja estava enlouquecendo.

Marcos: amor eu falei com o delegado, ainda estão atrás de algo, mas ainda não conseguiram nada ele pediu para gente passar la de tarde e-o cortei 

Gabi:eu quero abortar o bebê-falei isso sem nem o encarar e desabei 

Marcos: que? Amor que ideia é essa agora?-ele sentou ao meu lado na cama 

Gabi:olha a merda toda que eu fiz, eu não vou ter esse filho pra ser uma péssima mãe Marcos- o olhei e ele suspirou e colocou a mão nas minha costas- ela sumiu por que eu fui uma péssima tia, se acontecer alguma coisa com ela eu nunca vou me perdoar, eu nem tive coragem de contar pra minha irmã ainda o que aconteceu, eu..eu sou um fracasso

Marcos: amor a culpa não foi sua, quando ela voltar a gente pergunta o porque de ter fugido e tenta resolver, se ela tiver fugido com certeza por eu ser um tio tão ciumento, tira essa ideia da cabeça amor, nosso bebê é o melhor presente do universo, você vai ser uma mãe incrível eu tenho certeza-eu o abracei e comecei a chorar, mais ainda os hormônios da gravidez estão me enlouquecendo. Ficamos ali um tempo abracados enquanto eu me acalmava e então depois ele me soltou.

Marcos:vamos comer algo? Você precisa comer pelo seu bem e pelo bem do bebê-passou a mão na minha barriga e logo em seguida fez carinho na minha mão

...............................................

Nós comemos e ficamos esperando alguma resposta da policia.

Gabi: amor a Luana ta me ligando, pega aqui o celular-estendi meu celular pra ele

Marcos:amor acho que ja ta na hora dessa conversa contecer-ele empurrou pra mim o meu celular de volta-você precisa conversar com ela e contar o que aconteceu, eu vou tomar um banho e me arrumar para irmos na delegacia, enquanto isso fala com sua irmã.

Ele me Deixou la sozinha e sem coragem nenhuma eu atendi o celular.

LIGAÇÃO-LUANA

Gabi:alô?

Luana: oi irmã tudo bem por ai-engoli em seco e fiquei em silencio por alguns segundos-irmã? Menina me responde

Gabi: Lu eu tenho que te contar uma coisa, se você estiver em pé acho melhor você sentar

Luana: Gabriela você ta me deixando com medo..

BIANCA || OLIVEIRA-DIA SEGUINTE

Senti uma forte pontada na cabeça seguida de uma dor extrema, meu corpo estava gelado e eu estava no chão de algum lugar imundo, feio, frio e escuro.

Coloquei minha mão onde mais doía e senti molhado, ao olhar minha mao eu vi que era sangue então me desesperei.

Minha mochila tinha sumido, não estava mais comigo e nem meu celular em meus seios como normalmente coloco, mesmo sendo errado.

Me sentei no chão e me escorrei numa parede, fiquei analisando o lugar, essa é a pior sensação que pode se ter não ter ideia de nada, não saber o que está acontecendo, por que esta acontecendo isso; devo ter ficado horas sentada pensando e analisando tudo.

Então depois de muito tempo ele apareceu, não podia acreditar, ele é um entojo pensei que tinha me livrado dele, mas ele voltou para me assombrar

Arthur: olha como você ta linda gatinha, da ultima vez você era uma pirralhazinha-ele se aproximou de mim e tocou meu rosto, e eu virei o mesmo para nem o encarar-ô sua puta se você fizer graça eu faço pior do que da última vez-ele me deu um tapa no rosto

Bianca: da ultima vez que nos vimos eu te coloquei na prisão seu escroto-cospi em sua cara- lugar onde você deveria passar o resto da vida

 Arthur:você deveria ter medo de mim sabia? Olha só o que eu fiz, eu te observo a semanas-ele me puxou bruscamente me levantando do chão- eu achei que ia me divertir de outro jeito-ele olhou meus seios e abaixou sua cabeça e depositou um beijo no local, a cada momento ele só me dava mais nojo-mas você prefere sofrer- ele pegou uma corda e amarrou minhas mãos e meus pés, eu me debati é ele me jogou no chão amarrando o meu tronco para eu ficar quieta.

Ele saiu de la por alguns minutos e voltou com um taco de basebol, depois de três tacadas em mim pelo meu corpo eu apaguei pois ele me golpeou na cabeça e não vi mais nada.

2 DIAS DEPOIS 

Já tem 2 dias que estou aqui, com certeza eu ja não suporto mais estar nesse lugar, apenas sendo espancada por um louco que só quer vingança por ter sido preso graças a minha denuncia de assédio, mas junto apareceram outras garotas que ele estuprou.

Meu corpo todo dói e pede por água e comida, estava fraca sem força a única coisa que conseguia fazer era chorar, eu quero minha casa, minha família, meu amigos e os carinhos do Júlio.

Fiquei lembrando de momentos nossos juntos, no elevador, na festa na casa da Sofia..momentos tão bons que eu queria de volta.

Arthur:oi minha boneca- o olhei com indiferença-bom você que perde me tratando assim amorzinho-ele jogou dois bolinhos pra mim e uma garrafinha pequena de água-come essa porra e não reclama-ele se sentou numa cadeira de praia que ele tinha  colocado ontem no quarto eu acho e ficou me observando comer o que ele me deu.

Comi desesperadamente estava quase morta de fome, bebi a água em segundos então o Arthur começou a rir, eu achei estranho, mas ele é louco então o ignorei.

Senti um gosto amargo forte na boca e dor de cabeça em questão de segundo eu comecei a ver coisas psicodélicas, tinham cores vibrantes e tudo se mexia como se fosse um desenho animado bizarro, estava sozinha naquele lugar, o Arthur e todos os meus problemas tinham ido embora, ouvi uma voz suave me chamando e vi na minha frente a minha mãe.

Eu fiquei muito feliz e estava tudo vibrante e eu estava de volta em casa, o dia estava ensolarado e estava no Rio com meus amigos de santos.

Me levantei e olhei em volta sem acreditar o meu pesadelo acabou estava tudo normal novamente, as meninas estavam pulando em cima da minha cama me juntei a elas e pulei pro chão quando ouvi minha mãe gritando por mim do lado de fora. 

Sai de meu quarto e vi Júlio conversando com meu pai, ele se aproximou de mim me abraçou de lado e beijou minha testa.

Júlio: ta tudo bem gatinha?-olhei pra ele sorrindo e concordei.

Fomos andando pro quintal e vi meu irmão esvaziando um colchão inflável que ele devia estar dormindo, corri e pulei no colchão, estava duro e pude sentir o chão.

Bianca: ai doeu- comecei a rir e Jonathan me levantou.

Jonathan:você ta usando a blusa que te dei, da mulher maravilha ficou legal em você

Fui no quintal peguei a mangueira e molhei meu irmão de longe.

Jonathan: ah você não fez isso- ele olhou pra mim rindo e correu atrás de mim e pegou a mangueira de minha mão e revidou eu ter molhado ele eu tentei fugir de costas, mas cai e ele ficou me molhando enquanto eu estava deitada no chão.

Bianca: para seu chato-eu gargalhava

7 HORAS DEPOIS

Estava em cima de algo fofo, estava morrendo de sede e profundamente triste, o lugar que estou é diferente era um quarto simples, mas bem melhor do que o lugar imundo que eu estava antes.

Vi que tinham garrafas de agua grandes, mas estava com medo de beber e ficar drogada novamente, então uma garota entrou no quarto ela estava apreensiva o tempo todo olhando em volta.

??:beba água, ela não tem nada eu juro, sinto muito estar passando por isso-a fiquei olhando incrédula e confusa, ela caminhou rápido ate as garrafas de água abriu uma e me deu; ela era familiar de alguma forma ela era familiar

Bianca: por favor me deixa ir embora daqui eu não conto pra Polícia que você existe, mas por favor me deixa ir embora-segurei em seu braço e a olhei nos olhos

??:desculpa eu não posso-ela saiu rápido de lá me deixando trancada novamente naquele quarto, se eu tivesse força eu arrombaria essa porta pra escapar desse louco que é o Arthur.

MARCOS || SILVA

Eu e Gabi nos arrumamos e fomos até a delegacia, depois de uma longa conversa com sua irmã Gabi contou tudo o que esta acontecendo e sua irmã esta vindo imediatamente para São Paulo.

Delegado: que bom que chegaram temos uma testemunha e ela afirma que a Bianca não fugiu-ele suspirou- ela foi sequestrada

Ficamos espantados por uma coisa dessas, sequestrada? Mas por que? Por quem?



Notas Finais


Oi amores desculpa a demora, mais um Cap pra vocês.
Favoritem, comentem me mandem mensagem vamos conversar pra falar sobre qualquer coisa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...