1. Spirit Fanfics >
  2. Não se preocupe sempre vou te amar >
  3. Perdida

História Não se preocupe sempre vou te amar - Perdida


Escrita por: PoetizadeVida

Notas do Autor


Oi amorecos mais um capitulo para vocês espero que gostem⭐sei que sumi, mas nessa quarentena escrever a história é mais fácil.

Capítulo 20 - Perdida


RIO DE JANEIRO

Luana

14:23 PM

Luana: isso é sério Gabriela? Não brinca com isso cadê minha filha Gabi?-comecei a chorar ao telefone e ouvi suas desculpas, mas sei que a culpa não é dela, Jair pegou o celular de minha mão e avisou que mais tarde ligaria.

Jair: amor o que houve? 

Luana: A Bianca amor.- falei ente soluços-ela tá desaparecida tem 3 dias a Gabriela acha que ela fugiu 

Vi Jair se espantar e se sentar na minha frente em sua poltrona preferida da casa.

Luana: o que a gente vai fazer?-perguntei em meio ao choro

Jair: fugir? A Bianca nunca faria isso, vou ligar pro meu chefe e tento pegar uns dias de folga e a gente vai la pra saber de tudo de perto- ele pegou o celular e saiu da sala indo pro nosso quarto.

...................................................

SÃO PAULO-SANTOS

Delegado: nós suspeitamos de um jovem Chamado Arthur Gonçalves em que ele foi denunciado pela Bianca por assédio anos atrás, e nos descobrimos um padrão de que ele foi atrás de outras garotas que o denunciaram de assédio. Felizmente ele só pegou duas dela infelizmente uma delas é a Bianca a outra menina está desaparecida a mais de um mês.

Marcos: e quem viu ela sendo sequestrada?

Delegado: um ciclista que estava por perto, o interrogamos e bate com as informações das roupas que Bianca estava usando no dia do sequestro, mas é só o que temos, assim que descobrimos algo alémdo que ja temos entraremos em contato imediatamente.

Agradecemos e fomos embora pra casa, dentro do carro Gabi não falava nada e ficava com o olha fixo em algum ponto no tapete do carro, mas dava pra ver que o seu pensamento estava longe.

Marcos: amor? Você tá bem?- olhei prara ela e coloquei a mão em sua perna rapidamente.

Gabi: estou enjoada só isso- ela falou sem parar de olhar fixamente pro chão-eu só quero que isso tudo acabe logo

Marcos: eu também amor.                                   ...............................................

                      BIANCA

Olhei em volta daquele quarto e tinha uma janela, mas estava gradeada e a altura me tirava toda coragem que eu poderia ter, eu mal consegui andar meu corpo doía ao extremo, eu estava toda machucada e não fazia ideia de como exatamente.

Me sentei na cama e chorei até não aguentar mais e dormir.

................................................

Arthur:ei bonequinha acorda-ele estava perto do meu rosto senti seu hálito, ouvi sua voz e senti nojo tão grande então com a força que eu tinha eu murrei a parte do corpo dele que estivesse na minha frente e acertei seu nariz, mas creio que não doeu tanto- sua filha da puta, meu nariz-ele apertou o nariz e fez careta de dor- eu prometi que não iria fazer isso sem ter as suas amigas, mas você é um inferno garota não aguento mais, você vem comigo.

Ele pegou meu braço e me puxou e me jogou com força pro chão, logo depois ele voltou com um celular na mão dele.

Arthur: isso seu titio vai amar ver- eu o olhei fixamente e fiquei mais nervosa ainda por dentro- vamo mandar mensagem pra ele?-ele falou de forma "animada" como se eu fosse uma criança e se aproximou de mim- Ele vai amar ver o que vou fazer com você-ele se sentou no chão e me abraçou a força

Bianca: deixa minha familia em paz seu desgraçado

Arthur: não, mas sua familia não tá aqui eles tem que ver isso, por isso vou gravar tudinho e mandar pra ele gatinha-ele apertou um de meus seios e beijou meu pescoço, só consegui fechar os olhos e me encolher, lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto- agora você ta com medo? Na hora de me bater não sentiu medo né vadia? Você fica tão linda chorando vamos mandar pro seu titio esse rostinho assustado- ele tirou fotos minhas sozinhas e me mandava sorrir, mas eu o ignorava e ficava séria, então ele entrou na foto me agarrou por trás novamente e colocou o dedo indicador e o dedão em minha boca para me fazer sorrir.

Ao me ver na câmera frontal daquele celular eu me senti pior ainda, ao descobrir o meu real estado naquele momento, a foto ficou horrenda ele sorria como se fosse normal o que estava acontecendo.

Arthur: vamos fazer o vídeo pro seu titio gatinha? Vai ser divertido- ele lambeu meu pescoço e o dei uma cabeçada.

Ele saiu de perto de mim eu me encolhi e fiquei encostada na cama que tinha no quarto.

Bianca: me deixa ir embora, eu não falo nada, eu falo que eu fugi com um cara e que eu queria namorar, me deixar ir por favor eu não chamo a polícia.

Arthur:levanta sua puta, levanta agora antes que eu te espanque

............................................................

GABI

Fomos pra casa e assim que cheguei em casa fui trocar de roupa e coloquei um pijama confortável, não tinha dormido de noite estava com muito sono.

Gabi: amor você não vai deitar?- apareci na sala e vi marcos sentado no sofa olhando triste pro celular- amor o que foi?- me aproximei dele e ele apagou a tela de seu celular e colocou o mesmo no bolso, isso me deixou intrigada ele está escondendo algo de mim.

Marcos: nada amor, eu vou estar de plantão esta noite só isso, eu deito com você vem- me puxou para o quarto e nos deitamos e logo dormi.

Acordei com meu celular tocando, a casa estava silenciosa e não senti o corpo de meu namorado ao meu lado, olhei em volta e já estava escuro. Atendi meu celular e ouvi a voz da minha irmã.

..................................................

Minha irmã chegou a pouco tempo e no momento estamos jantando, eu ja tentei falar diversas vezes com Marcos, mas não consigo e as mensagens não chegam, então liguei para o hospital e uma colega de trabalho dele me falou que ele tirou uns dias de folga por causa do que está passando no momento.

Quando soube disso fiquei vermelha de raiva, e sabia que o meu namorado eatava fazendo alguma maluquice, assim que eu consegui falar com ele, minha vontade vai ser só de dar um soco ne







Notas Finais


Comentem, favoritem e adicionem na biblioteca de vocês até a próxima❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...