1. Spirit Fanfics >
  2. Não se preocupe sempre vou te amar >
  3. Ei casal!

História Não se preocupe sempre vou te amar - Ei casal!


Escrita por: PoetizadeVida

Notas do Autor


Oi seus lindos espero que gostem, leiam comentem e favoritem❤
Boa leitura

Capítulo 3 - Ei casal!


O resto da semana passou rápido sábado chegou como uma bala.

Mensagens 

Grupo Lado Zoeiro da Força

Gabriel: gente vamo sair 

Alice: pra onde? 

Gabriel: vamos lanchar no shopping só pra jogar conversa fora sla quero sair de casa

Júlio:eu topo

Sofia:que horas no shopping?

Felipe:acho que umas 15h tá bom

Gabriel:fechou então o resto do pessoal se não for avisa.

Só visualizei a mensagem e continuei fazendo um trabalho que tinha para entregar segunda.

Fiquei mais uns 40 minutos estudando e acabei tudo que tinha que fazer que fosse da escola. 

-tia posso ir com o pessoal no shopping? Eles me chamaram pra lanchar-disse e me apoiei na bancada da cozinha a observando cortar alguns legumes

-pode, mas isso é só de tarde né? Não quero que você troque almoço por lanche

-não é mais tarde isso-bochejei

-preciso de um favor seu- resmunguei um "aí não"- sem resmungar 

-fala então qual o favor?

-então hoje é aniversário de namoro meu e do seu tio, preciso que você compre umas coisas pra mim no shopping

-ah só isso?- ela falou um "não né"- o que mais então?

-preciso que durma fora de casa hoje- comecei a rir a safada quer transar na casa toda- para de rir garota, você poderia dormir na casa de uma amiga sua ou então no ap do seu tio

-ta bom eu durmo no ap dele

....................................................

Fui andando para ir ao shopping não era tão perto, mas também nem tão longe que não desse para ir andando até porque afinal eu não estava com pressa.

Fui andando com o fone de ouvido e minhas musicas bem altas.

-Bu-falou no meu pescoço perto do meu ouvido eu não ouvi mas sua presença me deu um susto.

-ai Júlio que merda, você me deu um puta dum susto-dei um tapa em seu braço

-foi mal sua escaldada

Fomos conversando e rindo até o shopping a compania dele era a melhor, impossível não rir perto dele.

Chegamos no shopping e não encontramos ninguém lá do nosso grupo.

Ele entrelaçou nossos dedos como se nos namorassemos e passou seu braço sobre meu ombro e ficou junto a mim o abracei pela cintura de lado e fomos andando e conversando.

-sabe aquele beijo de quarta na festa?-fiz que sim com a cabeça-agente podia repetir.

-também acho-pisquei pra ele e ele riu

-já disse que te acho muito gata?

-não-ri sem graça o olhando e ele me roubou um beijo

-te acho muito gata-falou olhando nos meus olhos assim que paramos o beijo

-ei casal!-ouvimos umas vozes em conjunto dizer, olhamos para tras e vimos sofia com Alice e Felipe, e vinha o resto do pessoal se aproximando.

Vergonha era o que me definia no momento minha cara ficou quente e apesar de eu ser parda dava pra perceber minha vergonha, o plano era ninguém saber do que temos.

Nos soltamos e andamos até eles, fomos em silêncio total, com certeza fizemos merda, tendo esse deslize e beijando na frente do pessoal.

-eu shippo hein-gabriel falou e todos fizeram "huummmm", ai mesmo que minha cara ficou mais quente de vergonha. Eu sou muito sem vergonha mesmo, não entendo o porquê dessa vergonha toda logo agora.

-vocês fazem um casal bonito- o namorado de Ana falou baixo pra mim

-Miguel não viaja-o encarei de cara feia

...................................................

Andamos e vimos algumas lojas comprei o que eu precisava que minha tia pediu, tiramos foto em lojas de brinquedo e fizemos vários vídeos.

Ai fomos no parque do shopping foi muito bom fomos no carrinho bate-bate, carrossel e vários outros brinquedos.

-gente vamos comer, vem amor, sai dai Alice eu tô com fome vamo comer-gabriel puxou seu braço e ela reclamou, mas se juntou a ele.

-é vamos comer gente- felipe disse e eles foram andando para a praça de alimentação e eu fiquei pra trás porque estava cheia de sacolas com as coisas da minha tia ai me embolei.

-quer ajuda ai?-vi Júlio se aproximando de volta 

-acho que preciso- ele pegou algumas sacolas da minha mão e fomos andando junto pra praça de alimentação logo atrás de nossos amigos

-então sobre o que falaram mais cedo linda...-ele coçou a cabeça

-o que que tem? Eu não ligo não-realmente eu não ligava- não é a pior coisa do mundo ser shippada com você não- falei como se não fosse nada demais, mas eu estava um pouco nervosa falando isso

-ah você esqueceu isso comigo lembra?- ele tirou meu anel de coração de seu bolso desviando totalmente do assunto

-ah verdade,eu amo esse anel-ele perguntou "posso?" e colocou o anel no meu dedo, balancei a cabeça confirmando.

-olha que lindo gente o Júlio pediu a bi em namoro-Sofia falou chamando a atenção de todos.

-annww que lindos, meu casal-falou Miguel, dei o dedo do meio pra eles e Júlio riu da minha resposta pra eles.

....................................................

Voltei pra casa e entreguei as coisas que comprei pra minha tia no shopping.

-ai obrigada meu bem, agora já pode ir

-eita ta na seca, se acalame eu já vou- peguei minha mochila de roupa no meu quarto- cadê as chaves?- ela jogou pra mim-tchau tia transa bastante- sai pela porta rápido antes que ela jogasse algo em mim depois do palavrão que ela soltou.

O ap do meu tio não era tão longe, fui andando de boa ja eram umas 19:40 ja era de noite, mas não tão perigoso.

Assim que cheguei eu tomei um banho e coloquei um pijama confortável, peguei umas besteiras e coloquei um filme para ver, passei a noite sozinha assim.

O que me bateu uma deprê queria ter alguém aqui comigo pra ficar abraçadinha com ele, pensei em chamar Júlio pra maratonar série, mas ia ficar muito tarde pra ele voltar.

Parei pra pensar nele e no que estava acontecendo entre nós dois era bom e eu não gostaria de parar, mas é muito incerto.

......................................................

01:36 AM

Acordei assutada no sofá com a TV passando a série que eu coloquei pra assistir.

Desliguei a TV e subi para o quarto.

Assim que deitei na cama perdi meu sono e pensei em todos os meus amigos do Rio e chorei tendo lembranças de alguns momentos com meus amigos queria eles perto de mim de novo.

.................................................

Acordei e olhei em volta e estava claro demais no quarto,me cobri novamente e dormi por mais um tempo.

...................................................



    


Notas Finais


Amores, o que estão achando? Me digam, agradeço a todos❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...