1. Spirit Fanfics >
  2. Não se preocupe sempre vou te amar >
  3. Sexta a noite

História Não se preocupe sempre vou te amar - Sexta a noite


Escrita por: PoetizadeVida

Notas do Autor


Oi amores Boa leitura😘❤

Capítulo 6 - Sexta a noite


Fanfic / Fanfiction Não se preocupe sempre vou te amar - Sexta a noite

Acordei e olhei no celular eram 5:14 da manhã levantei e decidi correr me arrumei peguei meu MP3 coloquei meu fone e fui correr.
Comecei a correr e pensar em tanta coisa ao mesmo tempo e só vinham flashbacks na minha mente lembre do Rio e da pessoa terrível que o Arthur era, ao me lembrar dele bateu uma dor no peito fora do normal, senti um medo imenso, corri durante um tempo quando olhei em volta eu não sabia onde estava olhei ao redor e não reconheci nada então decidi voltar por onde tinha vindo mas parecia que so me perdia mais, até chegar no shopping aí consegui me "achar" cheguei em casa já era umas 6:20.

Bianca:cheguei-falei ofegante 

Gabi: onde vc tava?!

Bianca: tava correndo só que eu tava pensando muito aí me perdi 


Gabi:serio?! Hahaha tinha que ser vc 

Bianca:ahh tá bom vou tomar banho e já volto

Então tomei meu banho me vesti e depois voltei pra tomar um café da manhã e ir pro Colégio.

...............................................

Sofia: gente eu tava querendo fazer uma festa do pijama pra comemorar meu niver na sexta no dia 26 o que voces acham? Meus pais vão viajar eles deixaram, só não querem putaria-todos riram

Alice: eu aceito

Gabriel: poxa ja que não pode putaria nem apareço-sofia lhe deu um tapa e gragalhamos dele reclamando

Sofia: bom acho que todos estão de acordo- balançamos a cabeça- ta depois eu falo no grupo com vocês mais coisas.

Após essa breve conversa fomos para as nossas salas e assistimos só 3 aulas e saimos mais cedo pois faltaram as duas professoras que dão as ultimas aulas, do nosso grupo de amigos.

...............................................

Bianca:cheguei!-minha tia deve estar trabalhando ela é designer gráfica, a casa estava toda arrumada e muito silenciosa.

A procurei pelos cômodos e vi ela sentada trabalhando ouvindo música, a deixei quieta lá e não a atrapalhei, fiz o que tinha que fazer do Colégio para não deixar acumular e depois fui fazer o almoço pra deixar minha tia trabalhar mais.

...............................................

Bianca: tia vem comer ja acabei o almoço-falei encostada na moldura da porta do seu escritório.

Gabi: nem vi você chegando meu bem, ja vou almoçar, espera ai vai ser rapidinho- a observei desenhando na tela em que ela trabalhava com a caneta sobre a tela fazendo os desenhos.

Assim que ela acabou fomos almoçar na cozinha e ficamos conversando e rindo sobre coisas aleatórias, contei pra ela sobre o Júlio e ele ainda ficou me zoando.

Ouvimos barulho na porta e meu tio adentrou no apartamento.

Bianca: tio!

Marcos: nem vem com "tio" mocinha, quem é aquele garoto que veio aqui te ver? Com flor e tudo

 Bianca: meu amigo Ué nao posso ter amigos agora?- eu e minha tia ficamos o encarando sérias, e eu cruzei meus braços ja com um bico no rosto.

Marcos: pode Ué, pode ter amigos, não pode mesmo é ter namorados

Bianca: tio eu tenho 16 anos não 6, mesmo que queira não pode me manter presa e nem longe de todos os garotos, não vejo problema em eu namorar, o acordo com meus pais é de notas boas, a nota mais baixa que tive minha vida toda foi 7- falei mais brava ainda o olhando

Gabi: para de ciume amor, a menina tem juízo do que faz, mas ela não vai namorar agora né dona Bianca tem 16 anos só, mas outro dia a gente conversa isso- eu ri- vem amor senta com a gente pra almoçar.

Bianca:hmm-engoli a comigo que estava em minha boca- sofia me chamou para dormir na casa dela na sexta vai ser daqui duas semanas, ela vai dar uma festa do pijama pra comemorar seu aniversário, posso ir?-perguntei e olhei pros 2 na minha frente, meu tio confirmou com a cabeça 

Gabi: pode sim.

...............................................

Duas semanas depois 

 Finalmente sexta chegou fui embora do Colégio correndo para arrumar minha mochila de roupas, peguei uma quantia em dinheiro que meus pais depositam todo mês na minha conta para .

Fui no mercado e comprei biscoitos, chocolates e fini para levar pra comermos de noite.

..................................................

Bianca: oi gente!-falei assim que entrei na sala de sofia e vi meus amigos lá e um grito que não conhecia, acho que deve ser o primo que Sofia falou que viria. Bem gato, também sendo primo da sofia acho meio impossível ser feio.

-oi- todos disseram em couro

Sofia:finalmente chegou amiga, coloca essas coisas la na cozinha

...........................................

A noite estava animada estavamos escutando música, jogando vídeo game, fazendo videos, tirando fotos.

Após uma cansativa guerra de travesseiros me sentei ao lado de Júlio que estava jogando em seu celular.

Bianca: oi- disse ofegante- nem falou comigo hoje quando chegou- sorri olhando pra ele 

Júlio: oi..-disse com insignificância concentrado em seu jogo no celular, bufei e revirei os olhos-o que foi?- virou o rosto por um segundo e me olhou-hein o que foi?-me olhou rápido novamente.

Bianca: nada não-fechei a cara e prestei atenção no filme que estava passando na TV

Então Júlio olhou em volta e me chamous tocando seu dedo indicazor no meu ombro

Bianca: fala o que você quer?-o olhei e ele me roubou um selinho- ei aqui podem ver a gente-olhei em volta e por sorte acho que ninguém viu-uma vez ja aconteceu isso no shopping e viram lembra?

Júlio: e qual o problema?- ele me olhou com um sorrisinho no rosto

Bianca: ah sla achei que tinha algum problema, o que ninguém sabe ninguem estraga então pensei que ninguém deveria saber -ficamos um de frente pro outro conversando baixo

Júlio: por mim se você aceitar a gente começa a namorar a partir de agora- nós rimos, os dois sabia que é mentira, ainda é tudo muito recente

Miguel: vocês dois ai não vão comer pizza não?- olhamos juntos pra ele 

Nos levantamos e fomos comer a pizza, a noite seguiu otima todos dançamos Just Dance depoia de muita bagunça começamos a tomar banho para irmos dormir, o chão da sala na casa de Sofia estava forrado de colchões e cobertas para todos dormirem.

Estavamos todos deitados ou sentados noa colchões vendo filme ja eram mais de 1 da manhã, eu estava morta de sono a maioria estava acordado.

                   2:54 AM

Estava frio e silencioso vi que o filme ainda rolava identifiquei umas 3 pessoas acordadas ainda, Júlio era um dos que estava acordado. Dividiamos o mesmo colchão e apenas um cobertor de casal, eu com certeza deveria ter trago o meu ao invés de passar essa vergonha. 

...........................................


Acordei com o sol forte batendo em meu rosto e maos quantes em mim, espremi meus olhos e me envolvi mais no pescoço de Júlio e aproveitei seu abraço, perai Júlio?? Abri meus olhos e vi Júlio colado em mim abraçando minha cintura.

Bianca: Júlio, Júlio- sussurei o cutucando- acorda

Júlio: Hmmm para me deixa dormir-se jogou mais por cima de mim e dormiu novamente, alguém se levantou reclamando da luz, fingi estar dormindo e logo em seguida ouvi o som das cortinas deslizando sobre o varal em que a cortina estava.

A sala se escureceu novamente e fiquei lutando contra o sono e tentando sair de baixo de Júlio, uma hora desisti e me rendi ao sono novamente, a essa altura eu estava pouco me importando com quem visse eu e Júlio dormindo abraçados.

.........................................


Notas Finais


Espero que tenham gostado, comentem, favoritem e salvem na biblioteca😁😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...