1. Spirit Fanfics >
  2. Não se preocupe sempre vou te amar >
  3. Como te tirar da cabeça?!

História Não se preocupe sempre vou te amar - Como te tirar da cabeça?!


Escrita por: PoetizadeVida

Notas do Autor


Amores Boa leitura beijinhos😘😘

Capítulo 7 - Como te tirar da cabeça?!


Ouvi risadas dos meus amigos e meu celular tocar o som de notificação de mensagens varias vezes.

Abri meu olhos e vi Júlio colado em mim.

Bianca: do que vocês tão rindo?

Miguel: "eu não gosto de ninguém", " não tô apaixonada", "não tem ninguém no meu coração"-ele abria e fechava sua mão como se fosse eu falando e fazendo uma voz fina repetindo as coisas que eu falei no Colégio- sei só tem espaço pro Júlio no seu coração isso sim.- eu olhava pra cima pois ele estava deitado no sofa olhando pra baixo falando comigo que estava deitada no chão.

Bianca: argh! Vocês são chatos demais hein- tentei me levantar para sair do chão, mas Júlio me puxou apertando minha cintura. Ele balbuciou algo não audível só conseguimos entender o "fica aqui amor".

Arregalei meus olhos e fiquei com a cara vermelha de vergonha, todos ouviram isso

Gabriel: olha que casal lindo gente-olhei em sua direção e ele estava filmando todo esse momento-chamou de amor, não tem mais como negar gente

Bianca: para com isso Gabriel-me cobri até a cabeça

Júlio: o que ta acontecendo?-Gabriel riu e parou de filmar

Peguei meu celular que não parava de tocar eram todos respondendo ao meu status postado no Whatsapp.

Bianca: vocês postaram foto nossa juntos dormindo?? Vocês estão loucos? Se meu tio vê isso eu sou uma pessoa morta

Sofia: calma amiga sou louca mas nem tanto eu bloqueei uma pessoas inclusive ele.

Me levantei e todos começamos a arrumar as camas dobrar as cobertas e lençóis e guardar tudo, deixando a sala de sofia totalmente arrumada antes mesmo do café da manhã.

Todos foram tomando banho para tomar café juntos, fui a ultima a tomar banho porque fiquei tocando violão e cantando com o primo de Sofia.

................................................

Júlio: podemos conversar?- ele adentrou o quarto de sofia me vendo pentear o cabelo 

Bianca: claro pode falar

Júlio: então sabe, depois de hoje mais cedo acho que nem tem mais porque negar que não temos algo e que não estamos juntos

Bianca: Aham pode continuar- falei e fui ao banheiro jogar fora o cabelo que ficou na escova de cabelo, Júlio encostou na parede atrás de si e cruzou os braços olhando para o nada.

Júlio: então acho que é isso só, assumir o que temos e tornar isso mais sério ou então caso não queira acabar com isso que estamos tendo não sei, até porque escondemos isso a bastante tempo, uns 4 meses né?-perguntou me olhando pensativo

Bianca: é isso mesmo, bom acho que por mim tudo bem o problema é só meu tio e meu pai, mas não precisamos namorar podemos continuar nos conhecendo e se for ficando mais sério falar com eles.

Júlio: ta bom então se acha melhor assim- me deu um selinho- vamos comer?

Bianca: ja vou, vou arrumar minhas coisas pode ir- ele desceu para tomar café e eu fiquei lá

Desci pro café e não tinha espaço para eu me sentar, parei ao lado de Júlio que estava na ponta

Então ele passou sua mao em volta de minha cintura e me puxou para perto de si.

Bianca: pow não deixaram um lugarzinho pra mim hein-Júlio me puxou me fazendo sentar em sua perna 

-hmm-todos falaram em coro 

Bianca: que foi? Quando damos para vocês o que querem vocês também fazem graça? Não tento mais entender vocês 

Miguel: ahh que casal lindo

Rafael:-ele quase não fala fica o tempo todo no celular-mas afinal estão juntos ou não?

Alice: meu querido tu quer mais na cara que isso? Só se eles se beijassem agora

Ao ouvirmos isso nos olhamos e nos beijamos, não um selinho ou coisa do tipo, demos um beijo mesmo intenso e maravilhoso com direito a sorriso durante o beijo e tudo.

-sim estamos juntos-falamos juntos nos olhando,um no olho do outro e sorrindo.

Ana: aeee Carai, finalmente porra.

Eles ficaram nos zoando e tomamos o café da manhã em meio a brincadeiras. 

Estava um calor absurdo demos a ideia de irmos na praia então nos arrumamos e fomos andando não era tão longe dava pra ir a pé de boa.


Lá era uma praia linda e tinha uns quiosques de comida
Curtimos muito até a fome bater ai fomos num restaurante perto e como eu tava de biquíni fui pegar a roupa na bolsa e Júlio foi comigo peguei a roupa e coloquei a roupa quando terminei de me trocar Júlio me puxou e começou a me beijar e eu o retribuía até que paramos ele me olhou e sorriu.

Eu e Júlio ficamos só nos olhares durante a tarde toda depois do almoço descansamos e eu fiquei na areia mesmo com o Julio e o Felipe


Ai deu umas 16 horas e fomos embora pois ia ter a festa surpresa da sofia
Nos arrumamos rápido e partimos pra casa lá do gabriel onde arrumaram a festa surpresa para ela. 

Lá eu conheci o Lucas o cara era enfermeiro e trabalhava com farmácia pelo visto ele era um primo de consideração de sofia trocamos números ele era bem simpático engraçado ficamos conversando e bebendo até Júlio nos interromper ele é muito ciumento.

Bianca: serio que você faz perfume?-ele balançou a cabeça confirmando- que máximo isso é mega legal, sempre quis saber como se faz perfume

Júlio: amor vem cá comigo- ele apareceu puxando meu braço

Bianca:aí Júlio tá machucando, que foi?!-fomos para longe

Júlio:quem é esse cara que vc tá conversando?!

Bianca:é o Lucas

Júlio:sai de perto desse cara 

Bianca: nossa isso tudo é ciúme?!

Júlio:por que não posso ter?!

Bianca:não, você não pode 

Júlio:não quero vc falando com esse cara

Bianca:Júlio pq isso?!

Júlio:vai que perco você pra esses cara aí eles te assume se me larga e vai namorar eles- ri do que ele disse e dei um beijo em sua bochecha

Bianca:olha você não vai me perder, não precisa ter ciúmes a gente ainda não ta em nada tão sério lembra?

Júlio: é assim então? Então ta bom

Bianca: não Júlio-puxei seu braço,mas ele me deixou la sozinha

Merda ele entende tudo errado, e consegue mudar as coisas a favor dele a pouco tempo atrás era ele me estressando por ciumes agora ele se faz de vitima? Ah não se ele quer assim então vai ser assim. 

Não vou me importar, agora ele pega quem quiser não temos nada sério mesmo.

Voltei a conversar com Lucas e depois de um tempo ele foi embora.

Fui para pista de dança e me acabei, bebi um pouco, mas nada demais estava totalmente consciente. 

De longe vi Júlio parado sozinho caminhei até ele me desviando de muitas pessoas que estavam lá, mas ao chegar vi ele agarrado com Stephanie.

Jura? Poderia ser qualquer outra, mas eu odeio essa garota com todas as minha forças, virei as costas e voltei pra onde estava perto da bebidas. Peguei um garoto qualquer e sai dali me despedi de alguns amigos e pedi um uber.

Bianca:PORRA por que ele fez isso-sai falando sozinha ja na calçada da casa de Gabriel.

Júlio:Bianca volta!! Vamos conversar

Bianca:vai embora Júlio, vai agarrar a STEPHANIE de novo vai 

Júlio:mas eu..

Bianca:foda-se eu pouco me importo-disse alto abrindo os braços, abri a porta do carro e entrei no mesmo, fechei a porta e fui embora.

................................................

Bianca: cheguei- falei abrindo a porta do apartamento, me deparei com meu tio e minha tia se pegando no sofá, maravilha tudo que eu precisava ver ainda eram 23horas da noite- tô indo dormir tchau- falei sem ânimo estava chateada demais.

Tomei banho, coloquei um pijama liguei o ar e fechei meu quarto todo, me enfiei embaixo da coberta e me permiti chorar um pouco, eu nunca deveria ter aceitado ter algo mais sério com Júlio, ele é um canalha não sou também inocente na história confesso.

 



Notas Finais


Amores tem mais continuem lendo e comentem pra eu saber o que acham da fic


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...