1. Spirit Fanfics >
  2. Não se preocupe sempre vou te amar >
  3. Canalha!

História Não se preocupe sempre vou te amar - Canalha!


Escrita por: PoetizadeVida

Notas do Autor


Boa leitura bjs 😘❤

Capítulo 8 - Canalha!


Segunda-feira-6:10 AM

Acordei e me arrumei mas não queria sair da cama só que tinha prova para fazer pelo menos poderia sair cedo depois que acabar a prova era só ir embora.

Então me arrumei estava um caco, simplesmente acabada não tinha ânimo pra nada.

No carro eu parei pra pensar em tudo que tinha acontecido, parece que foi ontem que cheguei em São Paulo, ja estamos perto de setembro e fazia frio aqui, eu cheguei antes das aulas começarem aqui e o ano ja estava quase acabando.
Chegando no colégio já tive duas horríveis notícias
1 o horário iria ser normal ou seja sair12:00
2 a professora iria mudar alguns alunos de classes para evitar de colarem já que as provas eram diferentes.


Piores notícias impossível então me colocaram justamente na sala do julio fiquei sentada no meu canto fiz as provas e fiquei quieta no meu canto até o sinal finalmente tocar vi Júlio vindo a minha direção e antes que pudesse falar meu nome sumi daquela sala fui pra biblioteca, então sentei lá comecei a ler um livro, mas pela primeira vez o livro não me ajudou a deixar as coisas claras pra mim então só fiquei escutando música mesmo, quando senti uma lágrima escorrer sobre meu rosto e em pouco tempo estava soluçando de tanto chorar até que dormi.
Eu senti alguém fazendo carinho em minha cabeça e acordei, olhei quem era e vi Júlio.

Bianca: o que faz aqui?-o olhei confusa 

Júlio:eu que deveria perguntar isso não acha?- me olhou sorrindo

Bianca:não, não acho-falei seca e passei a mão no meu cabelo para o ajeitar começei a procurar por minhas coisas para guardar na mochila e ir embora.

Júlio:o que houve com você no sábado? Você foi embora é

Bianca: pensei que ja que não temos nada sério, não devemos satisfações a ninguém né podemos pegar quem quiser e coisas assim foi o trato que fizemos que aliás deveria acabar.-me levantei e bati na minha bunda tirando a sujeira aceitei minha roupa e coloquei um lado da minha mochila nas costas.

Júlio: que? Como assim gatinha?-ele se levantou e ficou de frente pra mim me encarando olhando em meus olhos.- nós temos um lance sério não quero acabar com isso é muito bom o que temos juntos, fizemos um trato-ele colocou uma mão sua em meu rosto fazendo carinho me olhando sorrindo.

Me manti forte e não me derreti com ele agindo de forma carinhosa assim.

Bianca: Júlio o trato acabou desde que você beijou a Stephanie na festa da sofia-tirei sua mão de meus rosto e sai dali o mais rápido possível.

Então fui andando com os olhos cheios de lágrimas e encontrei Ana pelo caminho.

Ana: amiga você ta bem? Ta com carinha de choro-balancei a cabeça confirmando e fui andando para o portão e ela me acompanhou- tem certeza? Se quiser conversar estou aqui

Bianca: ta bom- eu continuava segurando as lagrimas, sai do Colégio e fui andando pra casa enquanto chorava.

Júlio:Bianca conversa comigo-ele falou um pouco longe de mim na calçada 

Bianca:não tenho nada pra falar com você-ouvi seus passos se aproximarem ele me puxar- o que você quer?

Júlio:quero você

Bianca:você não prefere ficar se agarrando com a STEPHANIE quase engolir a de tanto beijar?!

          Júlio:não eu quero ficar com vc-ele ja estava perto de mim


         Bianca:não é o que parece sabia? você simplesmente pega todas e quando não consegue transar com elas joga elas fora, faz elas se apaixonarem por você e depois joga elas no lixo sabe parece que o que falam sobre você é verdade, você é um CANALHA!!-falei virada pra ele o tocando com o dedo indicador e olhei em seus olhos 


Então ele se aproximou de mim e me abraçou

 

  Júlio:eu te amo muito 

Bianca: eu tô pouco me fudendo, me solta!!

Júlio: eu te amo de verdade eu nunca nunca mesmo faria isso com você-ele continuava me abraçando forte

Bianca:e ainda consegue mentir?!-falei assim que me soltei dele e olhei em seus olhos virei as costas e fui embora correndo para ficar longe dele


Júlio:NÃO PRINCESA VOLTA AQUI!-ele começou a correr atras de mim e ouvi sei grito

Bianca:NAO ME CHAMA DE PRINCESA 

Júlio:BIANCA VEM CÁ 

Bianca:TCHAU JULIO-dei um jeito de despista-lo e corri chorando.

                JULIO
Fui na casa do Guilherme pra jogar bola ja que ele tinha chamado um pessoal pra rolar o fut.

Júlio:fala galera blz 

Gabriel:beleza cara 

Júlio:que que tá pegando? 

Miguel:o que tá pegando?, quem vc tá pegando né?!-ele riu

Júlio:que?! 

Lucas: é você mesmo doido

Júlio:não viado quem eu to pegando?!

Gabriel:a STEPHANIE! ou tá pegando também a BIANCA ou já terminou com ela?!

Felipe: bom não da pra saber né tu pegou as duas

Miguel:você e a Bianca estavam no maior amor, ai vocês discutiram e tu me vem e pega a puta da Stephanie, tu é mó burro.

Gabriel:ela saiu daqui boladona 

Eles continuaram comentando e eu sabia o que tinha feito, mas a Bianca também não era totalmente inocente na história

Só conseguia pensar porra Júlio você é um CANALHA mesmo.

Jogamos umas partidas de fut e ai eu fui embora

                    BIANCA

Dormi e quando acordei já era de manhã e minha semana foi uma rotina fazer a prova e me esconder na biblioteca, na sexta feira eu iria viajar pro Rio, pois iria ter feriado então só teria aula de novo na quinta, mas todo mundo iria emendar então seria uma semana sem aula. 

Acordei de bom humor ia te uma semana de recesso escolar e eu iria viajar, fiz minhas malas na quinta de noite e me preparei.

Bianca:cheguei-entrei correndo em casa e larguei minha mochila em algum lugar da sala

Marcos:ah que bom 

Descansei um pouco pra viajem.

Acordei e eram 18:40 da noite tomei banho fiquei pronta e quando deu umas dez da noite fui pegar o ônibus Gabi e Marcosçme deixaram na rodoviária, cheguei no rio eram umas 00:20 da manhã aí até a casa dos meus pais já era umas 1:46 da manhã aí tava doida pra ver minha família, minha irmã que estava grávida.

Assim que cheguei depois de falar com meus pais me deitei para dormir, fiquei pensando na briga com o Júlio e quando estava dormindo millena me ligou.

            LIGAÇÃO

M:AMIGA!!

B:Millena são 3:40 da manhã

M:não, Bianca escuta 

B:amm fala 

M:rolou 

B:rolou o que?

M:eu e o killua

B:amiga eu tô no Rio amanhã a gente se fala me deixa dormir por favor

M:tu ta no Rio?!!! Sua piranha nem me fala, amanha a gente se vê beijo vou te deixar dormir.


Notas Finais


Oi amores dsclp a demora tava com bloqueio ai ficou difícil de escrever mas já passou
Amo vcs❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...