1. Spirit Fanfics >
  2. Não se preocupe sempre vou te amar >
  3. Reencontros

História Não se preocupe sempre vou te amar - Reencontros


Escrita por: PoetizadeVida

Notas do Autor


Oi amores boa leitura beijinhos😘😘espero que estejam gostando da fic.

Capítulo 9 - Reencontros


Fanfic / Fanfiction Não se preocupe sempre vou te amar - Reencontros

Voltei a dormir, pelo menos não perdi o sono.

Acordei era umas 8:27 da manhã, todos estavam na cozinha tomando café e no domingo seria aniversário do meu pai então minha irmã estava aqui para estarmos todos juntos, ou quase todos Jonathan nunca mais deu as caras depois da briga que teve com papai. Não tenho nem ideia se ele ainda esta vivo.

Quem é Jonathan? Bom meu irmão mais velho, mas não tem importância ele não aparece mesmo.

.................................................

Fui no shopping com minha família curti muito o tempo com eles

Bianca:vamos subir vem-falei pra minha irmã para ela ver no meu quarto que roupa eu iria usar no aniversário do nosso pai.

Bia:to indo só que mulher grávida andando é uma desgraça-ela estava beirando os cinco meses de gestação e seria um menino estava extremamente radiante por me tornar tia.

Bianca:entra logo

Bia:to indo.....amor me ajuda aqui -bia falou pra Matheus que ajudou ela a subir a escada.

.......................................................

Falei com Millena e alguns outros amigos avisando que estava no Rio e que queria vê-los, hoje eu iria ver Millena e meu "ex" o Ryan eu amo esse menino ele é incrível, além de extremamente inteligente, gato e cheiroso tem um ótimo beijo.

Marcamos de nos ver na casa do Ryan, ele mora em um condomínio muito lindo e caro de casas aqui no Rio, filho único né extremamente mimado pelos pais.

Assim que cheguei ele liberou minha entrada e andei até sua casa como quase sempre ele estava sozinho pois seus pais são médicos, normalmente estavam de plantão.

Ryan: bii! Que saudades de você-falou assim que abriu a porta pra mim.

Bianca: amigo! Nem fala tava morrendo de saudades- nos abraçamos bem apertado e entramos em seu ap

Ryan: quer água alguma coisa?

Bianca:não valeu tô de boa, mas fala ae como tá sendo sua vida, sem minha presença incrível?-rimos juntos

Ryan:bom estou solteiro, acabei o Colégio e tô tentando arrumar um emprego-ele era 2 anos mais velho do que eu.

Bianca: adoro suas definições-ri divertida- senti saudades disso, muitass mesmo e de outras coisas também como guaracamp, confesso morro de saudades do guaracamp em são Paulo não tem-ele gargalhou

Ryan: eu não ficaria um mês longe do guaracamp-eu ri fraco- confesso que tu faz muita falta, não tenho mais nenhuma menina pra perturbar aqui-ele mexeu no celular mandando mensagem a alguém.

Bianca: eu sei que faço falta benzinho- me levantei a fiz uma dancinha indo até ele que estava encostado no balcão da cozinha que era em estilo aberto

Ryan: eu preciso confessar que senti falta dos seus beijos- ele colocou suas mãos em minha cintura fazendo cara de sacana

Bianca:que bom porque eu também senti-ele começou a me beijar e me pegou no colo e me colocou em cima do balcão da cozinha.

Cruzei minhas pernas em volta dele o prendendo perto de mim, suas mãos apertaram mimha bunda e me lembrei o quanto safado ele é, sorrimos entre o beijo, pois, nós dois sabíamos que esse reencontro seria inesquecível.

Ryan desceu os beijos  meu pescoço, e deu pequenos chupões por ali.

Ryan: você me enlouquece gatinha-falou baixo um pouco sem fôlego-eu com toda certeza quero matar a saudades- ele parou os beijos e falou isso me olhando e sorrimos um pro outro, o puxei e lhe beijei.

Millena: ah meu zeus-deu um grito estridente que nos assustou interrompendo nosso beijo.

Paramos de nos beijar e olhamos pra ela.

Bianca:oi Millena-falei ainda nos braços de Ryan

Millena:ahh meu Deus vocês tão se pegando!! Eca 

Ryan: ta só não conta pro prédio inteiro.

Bianca: para de gritar louca- desci do balcão e a abracei-que saudade amiga-falei em seu ouvido dentro de seu abraço

Millena:nem fala você me abandonou aqui 

Ryan: vou jogar vídeo game meninas, vocês vêm?-assentimos com a cabeça e nos sentamos no sofá conversando enquanto Ryan montava o vídeo game.

Millena:amiga tu não tem noção, meus pais querem que eu more com você-e começou a rir, parece doida

Bianca: jura? O que você fez?-Ryan me deu um controle e a olhei espantada

Millena:ah implicancia dos meus pais com minhas amigas, e também eu tava com suspeita de estar grávida de um carinha ai- ela falou como se não fosse nada demais eu parei de mexer nos botões do controle e a olhei pasma Ryan também ficou paralisado a olhando.

Ryan: Caralho millena tu é louca? Se eu fosse teu pai ja tinha te descido a porrada-ela gargalhou

Bianca: ele ja detesta qualquer garoto que chega perto de você ai tu vai e aparece com suapeita de estar grávida de algum garoto? Tu não tem amor a tua vida só pode-Ryan balançava a cabeça negando e ela ria.

.................................................

Bianca:WE ARE THE CHAMPIONS MY FRIENDS... YOU ARE LOSER RYAN, GAME OVER BENZINHOO- falei assim que ganhei dele no jogo de corrida de snowboard na neve.

Ryan: muito convencida cara,muito convencida- ele falou e mordeu umnpedaço da fatia de pizza que tinhamos pedido.

Millena: gente ja são umas 21:40 tenho que ir sério, agora é sério, tu vai dormir la em casa hoje?-ela me perguntou

Bianca: vixi eu nem avisei meus pais e nem trouxe roupa, pode ser amanhã? Porque ai eu me preparo- ela confirmou com a cabeça e começou a juntar suas coisas em sua bolsa- poxa ja vai mesmo? Fica mais

Millena: tenho que ir minha mãe ja ta me ligando putassa, tchau amores-deu um beijo no ar e andou até a porta-usem camisinha okay-saiu fechando a porta do apartamento, nós rimos dela e logo em seguida nos olhamos.

Ryan literalmente me atacou, me puxando para sentar em seu colo logo ele começou a beijar meu pescoço.

Ryan: onde nós paramos mesmo?-me olhou safado e retribui o sorriso safado-pronta pra matar a saudade?-ele olhou e me puxou para ficar deitada em cima dele 

Sorri sacana e sai de seu colo e fui andando e parei perto da porta de seu quarto, ele sentou no sofá me olhando .

Bianca: que foi? Acha que vai ser fácil assim? Vai ter que me pegar- ele levantou negando e disse um "ah não para" e riu- acha que tô brincando?- comecei a correr pela casa e ele veio atrás de mim, desviei dele e corri para o andar de cima e entrei no quarto de seus pais, mas eu entrei na varanda e andei ate o escritório pois a varanda dava a volta no segundo andar todo

Ryan: por que você tem que dificultar tudo hein gatinha?-subiu a escada é foi para o quarto dos pais dele- Ué onde você tá? Olhou em volta, sai na porta do escritório voltei ao quarto dos seus pais e andei pelo corredor

Bianca: acho que você errou-ri dele e entrei de novo, corri pra varanda e entrei no seu quarto mas a porta da varanda de seu quarto estava trancada e era com chave, acho que era o fim do pega pega.

Ryan: acho que alguém está encurralada-ele entrou no quarto e se aproximou de mim- eu ganhei quero minha recompensa- ele colocou as mãos na minha cintura e foi me empurrando logo senti minhas costas baterem no colchão macio de sua cama.

Bianca:recompensa? Não sabia que tinha uma-passei a mão por sua nuca a deixando ali puxando seu rosto pra mais perto quase o beijando.

Ryan:você enrola muito, pensei que iriamos matar a saudade

Bianca: e vamos baby- foi a deixa pra ele me atacar novamente, começamos um beijo agitado e feroz ele tem com certeza uma pegada incrível, ele se levantou tirou a sua blusa jogando em qualquer lugar do quarto.

Então ele começou a distribuir beijos pelo meu pescoço e minhas maõs estravam entre suas mechas cacheadas cor de mel, em seguida ele tirou minha blusa e depositou beijos em meus seios ainda cobertos pelo sutiã preto que eu usava. Ryan puxou meu short me deixando apenas com meu conjunto de sutia e calcinha pretos.

Bianca: ah não isso ta muito injusto não acha?- inverti as posições e puxei a bermuda que ele usava- agora assim-sorri pra ele é sentei em seu colo rebolando fazendo seu amiguinho começar a acordar.-alguém ta animado

Ryan: baby você não tem noção-me puxou para um beijo e eu rebolava fazendo nossas intimidades terem contato apenas separadas pelo pano de nossas peças íntimas.

Abri meu sutiã e Ryan os chupou ficando por cima de mim e deixou um baita chupão nos meus seios e um com certeza ficaria aparente, sem falar nos do pescoço.

Bianca:Ahh! porra Ryan, eu vou te matar- ele riu e desceu até a barra de minha calcinha e puxou ela de forma bruta não sei nem como não rasgou- caralho que isso- falei assim que senti sua língua em minha buceta e ele sabe usa-la com toda certeza, ele pegou uma bala halls preta e chupou minha intimidade com a bala em sua língua a sensação foi melhor ainda.-annww Ryan

Ryan: geme pra mim gatinha-ele me falou me olhando enquanto penetrava 2 dedos em mim e massageava meu clitóris eu me contorcia na cama.

Bianca: ai gatinho, eu vou....Annwww- estava quase gozando e ele parou bufei e ele riu.

Ryan: eu quero que goze com meu pau dentro de você te fudendo forte baby-ele sussurrou em meu ouvido se eu não estivesse "brava" com ele tinha gozado na hora.

Inverti as posiçoes e sorri safada, puxei sua cueca e seu menbro saltou, abocanhei sem nem pensar duas vezes e chupei com gosto seu pau, fiz uma garganta profunda e ouvi seus gemidos

Ryan: caralho gatinha que boca é essa- ele empurrou minha cabeça contra seu membro ele com certeza estava prestes a chegar em seu ápice, forçei contra a mão dele contra minha cabeça é parei de o chupar.

Bianca: agora estamos kits meu bem-olhei em seus olhos e sorrimos

Ryan:touche-ele esticou o braço e pegou uma camisinha, deu para mim e puxei a pontinha com a boca tudo mantendo o contato visual entre nós dois, ele vestiu o preservativo e me puxou encaixando nossas intimidades me penetrando fundo

Bianca:AHHH! AIN RYAN

Ryan: tão apertada- comecei a calvagar em seu colo, após eu cansar ele ficou por cima e socava forte e cada vez mais rápido nos fazendo chegar ao ápice juntos.

Meu peito subia e descia rapidamente, minha respiração estava alta e ofegante, Ryan desceu até minha intimidade e voltou a me chupar rápido e forte.

Bianca:meu deus onde foi que você aprendeu isso?.....ahh annww-gemia manhosa e gozei em sua boca ele chupou tudo me deixando "limpa", então ele me beijou permitindo que eu sentisse meu próprio gosto

Ryan:você é deliciosa amor, estava morrendo de saudades-me beijou novamente e deitou ao meu lado e me puxou então deitei em seu peito com um largo sorriso na boca.


   


Notas Finais


Oi queridos o que Acharam do cap gostaram ou não?! Não esqueçam de comentar, favorita e salvar na sua biblioteca.❤📖😀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...