História Não somos tão jovens! - Interativa - Capítulo 45


Escrita por: ~ e ~Yosh_Gohh

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Ação, Policial
Visualizações 25
Palavras 864
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, FemmeSlash, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Queria dedicar esse cap a @camzofcamelo que fez eu rir o último tempo de aula inteiro,não se preocupe mozi,sou muito mais vc,eu costumo começar com uma musieque está na minha cabeça mas se eu colocar vai ficar pesadaum...

Capítulo 45 - Manter a Ordem


P.O.V - Mike

-Vocês não me tiraram do meu sono de beleza pra ficar olhando vara essas caras de bunda,eu tenho certeza que vocês tem amor a vida.-Os dois palhaços se entre olharam.

-Mike você sabe que eu te amo não sabe?-Bryant com a cara mais deslavada do mundo perguntou e eu o encarei com uma enorme cara de tédio.

-Mentir é feio,Beyonce castiga!-Miguel tiu e concordou com a cabeça enquanto Bryant abriu a boca fingindo estar magoado.

-Mas é verdade sua bicha frágil.-Dei um tapa nele e Miguel observava tudo rindo.

-Olha só seu viad....

-Chega os dois!-Miguel se pronunciou.-Não viemos aqui para isso,viemos aqui justamente para te pedir algo...

-Sábia! Nessas horas tu me ama,praga!-Encarei Bryant que sorria com cara de quem estava tranquilo,e que fez de propósito.

-Oush,é nessas horas que eu preciso de você,é a lógica.--Arregalei os olhos e abri a boca pronto pra mandar aquele mal comido pra casa do conde...

-Chega! O assunto aqui é que,você vai separar o suborno e vai entregar para os guardas que eu der o nome,Zevlat vai estar te esperando para te ensinar lugares para fácil escapadas,é claro sem nenhum tipo de duplo sentido.

-Zevlat não é talvez ao contrário?-Bryant perguntou ignorando toda a informação de Miguel e eu levei a mão a boca caindo na risada.-É esse tipo de ajudante que você me arruma.-Ele revirou os olhos com a raiva evidente.

-Não reclama que eu tenho um amigo que é Joseph parmalat.-Eu e Bryant caímos na risada enquanto Miguel nos encarava com uma cara de poucos amigos,ele cruzou os braços e começou a bater o pé minusculo já que o garoto era relativamente baixo.

-Vocês estão vendo um palhaço ou um planejador?-Perguntou totalmente sério e Bryant olhou rapidamente para ele,fez uma cara séria e o perguntou:

-Vale responder os dois?-Ele perguntou e eu cai no chão de tanto rir.

Você pode até pensar:

"Nossa eles estão presos,fudidos,sem grana,se juntar o três dá três retardados!"

mas nós somos felizes assim,estamos planejando sair daqui por outro motivo,coitado do Brybry,vai ser ultimo a saber,provavelmente porque é,ele é uma anta lerda.

-Bom o recado tá dado,tchau para vocês dois e eu espero que vocês dois trazem com os seus pares e não gozem.-Saiu rebolando pela porta e Bryant fechou a cara.

-Que macumbeiro filha da puta man.-Olhou fixamente para o chão e eu bati em seu ombro.

-Isso é recalque menino,conheço uma bicha estérica de longe.-Bryant riu e se levantou saindo da sala de química.

P.O.V - Isabele

Ayano,Dericky e eu parados em frente ao treino,Dericky tinha se machucado e Bryant não iria jogar no próximo jogo,Meu crush cruzou a quadra e Dericky me deu um tapa.

-Ei!

-Ei você sua puta!-Largou a caneta sobre o caderno.-Estou perguntando se viu o Jean a três minutos!-Sorri e amostrei a língua logo depois.

-Zevlat passou por aqui.-Ele revirou os olhos.-Isaac Matias,meu Zevlat.-Falei toda sorridente.

-Trouxa!-Ayano disss e eu dei um tapa nela.

-É a verdade,mas agora eu tenho mais o que fazer,tenho que manter a ordem por aqui,seu macho deve ter ido encontrar com o King,ele está combinando tudo,eu tenho que ir,eu e Mike vamos pegar as "Verduras" que Pistoli pediu.-Deu um selinho me deixando sozinha com Ayano.

-Porque só os meninos e a Junieth estão cuidando disso?-Ayano me olhou rindo.

-Junieth é a mais interessada nisso,Lobi está fazendo de tudo para esse "problema" ser resolvido,mas,depois disso você vai ver como é importante...-Antes dela terminar a frase uma gritaria tomou conta da quadra,uma cesta do meio da quadra,quanta idiotice,mas como Ayano diz "Rapazes".

-O que estava dizendo?-Ela passou a mão pelos cabelos.

-Esqueci.-Fiquei confusa por um estante mas não dei atenção por que o Crush voltou e eu sem querer desequilibrei para frente e sai rolando pela arquibancada.

Todos os olhares caíam sobre mim,e eu só sábia rir naquela situação,tudo no meu corpo doía mas pela vergonha eu preferia fingir que estava tudo maravilhosamente bem,Ele se aproximou de mim e com aqueles lindos olhos azuis perguntou.

-Está tudo bem com vc?-se ajoelhou na minha frente e estendeu a mão,se não fosse o cabelo bombril ele seria um sonho.

P.O.V - King

-Pistoli já resolveu a questão do dinheiro,agora vocês senhores tem que resolver a questão de mira,a questão se saber pegar em uma arma.-Falei olhando para todos,todos os guardas próximos ou foram subornados ou ameaçados.-Uma arma não é como vossas nomoradas ou namorados,uma arma não precisa de carinho pelo contrário você é que tem que tomar cuidado com ela...-Depois de passar alguns minutos explicando desci da mesa e dei de cara com Miguel.

-Hey cara,como anda a vida?-Perguntei e ele me entregou alguns papéis e eu -Arregalei os olhos.

-Então é por isso a pressa de vazar daqui o mais cedo possível? Caralho eu f...

-Cala boca pohha!-Ele tapou a minha boca e eu olhei em volta vendo a sala vazia.

-Por que não posso falar?

-Porque alguém pode escutar!-Revirei os olhos.

-Tá tanto faz,vamos precisar da mascote,a casos que nós vamos precisar de alguém que entre em pequenas passagens.-Ele acentiu e eu ri.

-Sua frase foi um poquito estranha mas que seja.-Ele retirou um item do bolso e eu encarei por alguns minutos.

-É piada?

-Não,mas é pra próxima vez,os dois não se esquecerem.


Notas Finais


Eu sei que não presto!! :p


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...