1. Spirit Fanfics >
  2. Não tenho culpa de ser a melhor do baile >
  3. Pikachu Vida Loka...

História Não tenho culpa de ser a melhor do baile - Pikachu Vida Loka...


Escrita por: Eduarda_Viera

Capítulo 3 - Pikachu Vida Loka...


Fanfic / Fanfiction Não tenho culpa de ser a melhor do baile - Pikachu Vida Loka...

Voltei da escola tomei um banho,vesti meu pijama e capotei na cama....

Acordei com os raios do sol batendo em meu rosto levantei sonolenta me arrastei para o banheiro,fiz minha higiene,me troquei .Fiz um coque solto e desci para a cozinha...estava tudo em cilencio,sera que eles saíram?!!.....olhei as horas no meu celular,marcava 7:30,eles devem estar dormindo,não acredito que acordei cedo 😒..

Fiquei andando sem rumo,até que cheguei em um jardim maravilindo, e fiquei lá andando de boas, olhando as flores até que vi alguém muito familiar...

-Subaru?-Cheguei perto dele é pus a mão em seu ombro -Você está bem?

-...

Ele não respondeu,ficou olhando para um ponto qualquer...

-Subaru?-Apertei um pouco o seu ombro,em resposta ele colocou sua mão em cima da minha e apertou de leve...

-Sim estou bem- Ele chacoalhou a cabeça como se estivesse saindo de um transe...-O que faz aqui essa hora?

-Eu acordei cedo sem querer...mas é você?

-Gosto de ver as flores de manhã, parece que tem mais vida...

-Tendi- Eu pensei em dar meia volta e ir embora mas lembrei que ele ainda apertava minha mão,assim digamos que eu posso ter corado um pouco -Subaru você poderia soltar minha mão?

-O que?-Ele perguntou e olhou nossas mãos juntas,e soltou na hora e olhou pra mim - você está bem está vermelha?

-Sim,estou- Falei desviando o olhar ficando ainda mais corada,ele puxou meu queixo delicadamente,ficamos de cara a cara.

-Você é muito fofa e ao mesmo tempo idiota- Ele falou e sorriu soltando o meu queixo,e começou a caminhar em direção a mansão -Você vai ficar parada aí?

-N-não- Corri para poder  alcançá-lo,ficamos conversando até todos acordarem, 

Passei o dia com Subaru o que pareceu incomodar um pouco os outros,mas parece que ele e eu temos mais em comum do que eu pensei...

-Vou me arrumar pra ir a escola depois a gente se vê okay?-Perguntei para Subaru na frente da porta do meu quarto.

-Okay- Ele disse é sorri em resposta o mesmo virou as costas e sumiu,entrei no meu quarto,fiz minha higiene tomei banho e vesti uma calça azul escura com a blusa da escola, o casaco de Shu❣,calçei meu all Star preto,e desci as escadas,todos me olharam e suspiraram...

-Atrasada-Reiji falou serio...

- Pó Reiji respeita Reiji na moral Reiji serio Reiji o respeito...-Falei com cara de indignação.

-Muito engraçado-Ele disse é saiu bufando.

-Bitch-chan você vai ficar comigo agora né?- Laito me puxou para ele.

-Oxi?- Perguntei tentando me soltar ele só apertou mais ainda o abraço- Se eu ficar você me solta?

Ele acentiu com a cabeça -Então sim.

-Aee- Ele me soltou e mostrou a língua para Subaru que apenas bufou em resposta.

Fomos para a escola Laito só desgrudou de mim na terceira aula para ficar conversando com Kanato e Ayato, eu apenas observava tudo...

-oii-Uma menina de cabelos castanhos disse.-Sou Klara e você?

-Hani.-Disse sorrindo gentilmente.

-Então sabe v-você,então e q-que e-eu- Ela abaixou a cabeça.

-O que foi?- Perguntei com um sorriso no rosto acho que já sei o que vem por agora.

-e que eu queria saber se- Ela respirou fundo e me olhou com determinação- Se você gostaria de ser minha amiga?

-Ata isso- Falei sorrindo- Tudo bem por mim.

-Serio?.-Ela perguntou surpresa.

-Sim,por que eu não seria?-Perguntei arqueando uma sobrancelha- Por acaso você é uma psicopata,ou uma bruxa,ou uma garota depressiva que se corta?

-O que??-Ela arregalou os olhos- Não é nada disso...Bom digamos que todos me acham louca por colecionar as coisas dos outros.

-Sei...-Falei fazendo a cara da capivara (Quem assiste depois das onze vai entender...).

Ficamos conversando até o professor brigar e mandar a gente copiar texto.

-Onde você tá?-Klara perguntou.

-Na última linha- Falei balançando a mão por conta da dor...

-Eu já acabei-Ela disse convencida.

-Copia pra mim?-Ela gargalhou.

-Não,deixa pra proxima - Ela deu uma pausa - Proximamente no universo do Nunca.

What??...Momento tela azul do Windows.

Quando eu acabei de copiar mostramos pro fessor que cagou pra gente, nos duas ficamos conversando e contando histórias do passado até que o sinal pro intervalo tocou.

-Depois a gente se vê- Falei indo para a porta.

-Com quem você vai passar o intervalo?- Ela perguntou, e na mesma hora os três patetas pararam do meu lado e Laito sendo Laito me abraçou por trás apoiando a cabeça em meu ombro.

-Bitch-chan vamos?-Ele perguntou.

-Sim,sim- Falei me livrando de seus braços.-Depois a gente se fala.

Klara olhou para Kanato e corou tipo muito mesmo, ela se virou e saiu correndo...

-Ta né- Ayato disse.-Hani agora você fica comigo.-Ele me pegou no colo estilo noiva e me carregou até a cantina onde todos me olharam e Subaru bufou...

Todos ficamos conversando, Ayato e Laito não desgrudaram de mim, acho que eu já estou com o cheiro deles.Depois de uns minutos o sinal bateu e voltamos para a sala.Fiquei conversando com Klara nas primeiras aulas e na última os três patetas me forçaram a ficar com eles...(Sem malícia).

Vocês já devem saber a gente foi pra casa eu tomei banho,vesti meu pijama mas dessa vez não fui dormir fiquei caminhando pelos corredores até que encontro Subaru morgado.

-Oi-Falei parando do seu lado de frente para a grande janela.-A noite está bonita né?

Ele me olhou com curiosidade, eu sorri meigamente, uma brisa nos atingiu (Não sei como já que a janela.ta fechada deve ter vindo da Lapa esse vento...Lapa puta que pariu kakakak). Continuando, a brisa bagunçou um pouco meu cabelo e o dele deixando uma mecha sair do lugar, eu fiquei de pontinha de pé me aproximei para arrumar mas ele segurou minha mão e me puxou para um beijo calmo e carinhoso, ele agarrou minha cintura separou o beijo porque que já estava sem ar e mordeu meu pescoço...a dor não era tão ruim,onde ele mordia queimava mas um fogo de excitação...era empolgante,bem Loko....

Ele limpou a boca e me olhou eu dei um sorriso tímido, ele deu um beijo na minha testa e sumiu...

Eu fiquei tipo OMG....paralisada,sem reação, depois de um tempo olhando a paisagem pela janela fui para meu quarto deitei na cama e a última coisa que pensei foi...."Pikachu Vida Loka" com um óculos de funkeiro metendo Sarrada no ar, depois disso parti para Narnia...




Notas Finais


Então oq acharam??
Bjs de Dolly 💗👽😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...