1. Spirit Fanfics >
  2. Não vivo sem você! >
  3. Águas passadas

História Não vivo sem você! - Águas passadas


Escrita por: Bibysz

Notas do Autor


Quando aparecer *** , significa "quebra de tempo".

Capítulo 2 - Águas passadas


Fanfic / Fanfiction Não vivo sem você! - Águas passadas

                    Gaby on (2016)

Anos depois...

- Droga! Tenho que ir trabalhar.
Pego duas pessas de roupa e meu uniforme. Me direciono ao banheiro que fica de frente ao meu quarto , para tomar um banho e fazer minha higiene matinal.
Agora que eu completei 18 anos , pude sair do buraco em que meu pai um alcoólatra , chamava de casa.
Hoje eu ja tenho um emprego na cafeteria. Ainda não sou capaz de pagar minha faculdade. Mas trabalho para isso. Existem duas pessoas pelas quais sou eternamente grata. Minha melhor amiga Cleri , e o Shin. Eles me ajudaram a dar entrada no apartamento. São os únicos que sabem o que ocorreu em minha vida nesses últimos 3 anos.

***

Enquanto eu vinha para a caféteria eu comi um pedaço de bolo , já que até a hora do almoço da 6h de trabalho. Minha alimentação e desregulada porque eu esqueço de comer , porem , nunca fico mais do que seis horas sem me alimentar.
- Gaby , coloque seu uniforme. Já vamos abrir - diz a gerente.
- OK.
Vou até o banheiro e coloco uma blusa azul com o nome da cafeteria do lado direito , uma calça legging preta e uma sapatilha preta.
Vou para trás do caixa á espera de ulgum cliente.
- Gaby? Hoje vamos revezar os serviços?
- Claro Lana. Você quer começar pelo caixa?
- Sim. Darci disse que anota os pedidos. Então você só entrega , pode ser? Ai as últimas duas horas de trabalho nós duas trocamos.
- tudo bem.

***

- Esse pedido é da mesa 4 perto da janela.
- Ok - pego o pedaço de bolo de morango o qual sempre que vejo , me faz lembrar de Jimin. Nós tínhamos o mesmo gosto para quase tudo , era incrível.
Vou me aproximando da mesa 4 e vejo um homem de costas , com uma camisa listrada e cabelos pretos.
- Aqui está - sorrio para ser simpática , mas quando olho para seu rosto , meu sorriso desmancha - Jimin?
- Gabrielly? - diz o mesmo sério - quanto tempo - eu pensei que depois de tantos anos , ele ficaria feliz em me ver , mas não foi isso que aconteceu.
- Sim. Você mudou muito.
- Você tambem , eu esperava mais do que uma garçonete de cafeteria - aquelas palavras foi como uma facada em meu coração,  porque ele falou aquilo? Eu estava esperando um abraço - francamente. E o mais imprecionante é  que depois de tudo , você ainda veio falar comigo. Você Gabrielly , mudou mais do que eu esperava - ele se levanta bruscamente da mesa. Coloca duas notas encima de seu acento e vai embora levando o bolo.
O que foi isso? O que eu fiz? Por que ele agiu desse jeito?
O que esses 3 anos fez com ele?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...