1. Spirit Fanfics >
  2. Não vivo sem você! >
  3. Me ame

História Não vivo sem você! - Me ame


Escrita por: Bibysz

Capítulo 24 - Me ame


            Jimin on


Abro meus olhos e mais uma vez ela não está lá. Minha vontade foi de chorar , por Gaby não estar mais a meu lado. Por que é tão difícil amar alguém? Eu preciso me confeçar de uma vez.


            Gaby on


Hoje eu não ia trabalhar , então tinha meu dia de folga. Porém o Shin gostaria de falar comigo , e eu com ele sobre um assunto delicado. E ca estou eu , sentada no banco em uma praça de frente para ele.

- Amor , só foi Jimin chegar que nossas vidas viram de cabeça para baixo. Eu não quero mais ele morando com você. 

- Shin , eu te entendo , mas o Jimin é meu amigo. Não vou manda-lo embora. Ao contrário de você , ele não tem onde ficar.

- Gaby , ele ja deixou bem claro o que quer com você - ele diz alterado sua voz.

- JÁ CHEGA! - perco a paciência.

- OU ELE OU EU , VOCÊ QUE ESCOLHE. - ele se altera de vez.

- ELE !  ESTA TUDO ACABADO. PREFIRO TER UMA AMIGO QUE CONFIA EM MIM DO QUE UM NAMORADO CIUMENTO QUE ACHA QUE VOU O TRAIR! - Saio do local deixando o mesmo sem reação ou fala. Não me arrependo de ter acabado tudo. Não vou namorar um cara que pensa que sou capaz de trair. Odeio ciúme ,  tudo bem que por um lado ele está certo , mas dessa vez exagerou.

***

Chegando em casa , vejo Jimin na cozinha comendo bolacha.

- Você não foi trabalhar? - pergunta o mesmo assustado.

- Não - digo calma.

- Então onde foi então ? 

- Ver o Shin . 

- Entendi - o mesmo abaixa sua cabeça triste voltando sua atenção para a bolacha.

- Nós terminamos. - solto como um desabafo.

- O que? - ele arregala seus olhos e sorri me olhando com uma bolacha na boca.

- Eu terminei com o Shin.

- VOCÊ ?! Mas , por que?

- Você ia namorar com alguém que desconfiace de você ? 

- Não , isso mostra que não tem confia em mim.

- Exatamente. Se você não se importar , vou para meu quarto.


         Jimin on

NEM ACREDITO QUE ELES TERMINARAM. AAAAAAA QUE FELICIDADE ! !

Estou mais feliz ainda por esse ato ter vindo de Gaby. Minha princesinha tomou atitude , agora é minha vez. Basta um tempinho para que eu possa me declarar.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...