1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Nunca Vou Desistir Da Nossa Felicidade -Camren >
  3. O Sequestro Parte 2

História Eu Nunca Vou Desistir Da Nossa Felicidade -Camren - O Sequestro Parte 2


Escrita por: Lary_Harmony

Notas do Autor


Logo mais Teremos Mais Fanfics Do Nosso Shippers Camren 😍😚

Capítulo 3 - O Sequestro Parte 2


Fanfic / Fanfiction Eu Nunca Vou Desistir Da Nossa Felicidade -Camren - O Sequestro Parte 2

Dinah Então, Sequestra Lauren, Lauren Está Com Muito Medo, E Não sabe O Que Fazer Pra Escapar Dessa Mulher

Lauren Fala desesperada: Não Por Favor Eu Faço O Que Quiser Só Não Me Machuque, Eu Te Dou Meu Dinheiro, Minhas Jóias. Dinah Fala Com Raiva: Eu Não quero Dinheiro Só Quero Saber O Que Tá Rolando Entre Você E A Minha Namorada.

Lauren Diz: Namorada Do Que Você Tá Falando ?

Dinah: Da garota Que Você pediu Favor hoje de tarde, Eu vi Tudo, quero Que saiba Que A Camila É Minha.

Lauren Fala Debochando Da cara De Dinah: Terminou ?

Dinah Com Raiva Da Um Soco Na Lauren, Que Ela Chega A Desmaiar.

Ela Então Coloca Lauren Em uma Cadeira Toda Amordaçada, Até Que Na Hora chega A Polícia, E Tenta Desabar A porta

Dinah: Nem Ouçam Abrir A Porta,Se Não Eu Estouro A Cabeça Da Lauren.

Lauren Com Medo Do Que Possa Acontecer, Tentou Fazer O Possível, Pra Sair Daquele Inferno Que Estava Vivendo.

A Polícia Então Consegue Abrir A Porta, Mais Eles Não puderam Fazer Nada, Enquanto A Lauren Estiver Em perigo.

Telefone da Camila toca: Alô?

Número Desconhecido: Oi, Amor

Camila: Quem É ?

Telefone Desconhecido: Sou Eu A Dinah

Camila: O Que Você quer ?

Telefone Desconhecido: Precisava Ouvir Sua Voz

Camila: Eu Já Falei Pra Você Me Esquecer, Finje Que Eu Não existo, Só Para De Ligar Pra Mim.

Telefone Desconhecido: Tá bom Eu Paro Se Você vim Aqui, Onde Eu Estou Com A sua amiga.

Camila: Quem ?

Telefone Desconhecido: Uma Mulher Muito Bonita, Lauren Jauregui.

Camila: O Que ? 

Telefone Desconhecido: A Lauren Não Vai Durar Muito Tempo Viva, Então Vem logo.

Camila Desesperada Fala: Por Favor, Não Faça Nada.

Telefone desconhecido: É Isso Mesmo, Você volta Pra Mim, Ou Eu A Torturo, Os Polícias Tentaram Salva-la, Mais Não Deu Muito Certo.

Camila fala nervosa: Qual O Endereço, Que Eu Vou Aí, Agente Resolve Isso.

Telefone desconhecido: É Roosewood, Perto De Uma Casa Abandonada.

Camila: Ok, Estou Indo Aí.

Camila Desesperada Sai de casa no carro...ela Então Consegue  achar o lugar em que Lauren Está.

Camila bate na Porta: Toc Toc

Dinah: Achei Que Não viesse.

Camila: já estou aqui, cadê a Lauren?

Dinah: Está Ali

Camila vê Lauren jogada no chão, Com O rosto machucado.

Camila fala assustada: Ai Meu Deus!!!

Lauren: Aí Graças A Deus Você veio

Dinah fala apontando uma arma pras meninas: Eu Pedi Pra Você Vim, Não Pra Ficar com Ela, E Sim Comigo, Eu Te Chamei Aqui Por Que Quero Você De Volta.

Camila Com Medo Fala: Ok Nós Vamos Ficar Uma Com A Outra, Só Deixe A Lauren Ir, Ela Não Tem nada A ver Com Isso.

Dinah Fala Quase Chorando: Por Que Você Se Preoculpa Com Ela ?

Camila Responde: Por Que Eu A Amo.

Lauren Fica Olhando Pra Cara Da Dinah, Fica Debochando Da Cara Dela Por Que A Camz Falou Aquilo.

Dinah Tenta Atirar Nas Meninas, Mais Camila Vai Pra Cima E Tenta Tirar a arma da Dinah, quando derrepente elas ouvi um disparo, Quando Viram, Atiraram Na Dinah.Camila Tenta sair do Cativeiro Com A Lauren

Lauren: Achei Que Você Não Viesse. Achei Que Você Não Enfrentaria Isso.

Camila: Lauren, Eu Enfrentaria todos Os Perigos Do mundo, Pra Ter você comigo.

Lauren: Nunca Pensei Em Ouvir De Você, O Que Você falou, “Por Que Eu A Amo”

Camila: Mais É Sério  Eu Amo Você.

Camila e lauren chega bem pertinho de se beijar, Quando Camila A Beija, Camila Não pode Sentir Mais nada Além Dos Beijos Da Mulher Da Sua vida.




Notas Finais


Obrigada Por Lerem Minhas Fanfics 😚💘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...