História Narciso - ( imagine Jung Hoseok) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope
Visualizações 80
Palavras 487
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá Sun está aqui meus ursinhos. Queria pedir desculpas por apagar fanfics. Mas estou começando a fazer capas e não tenho tanto tempo pra atualizar. Mas prometo recompensar vcs.
Estou tendo várias idéias novas e logo irei trazer a vcs

Capítulo 1 - Narciso; Capítulo único


Fanfic / Fanfiction Narciso - ( imagine Jung Hoseok) - Capítulo 1 - Narciso; Capítulo único

  Aquele simples jardim estava mais bonito que nunca. A anos nunca fora assim. O jardim da casa de mamãe era sempre morto, mas desde que a mais velha partiu só sobrará a casa e suas riquezas de herança pra mim. Mamãe sempre me proibia de vir a esse jardim, dizia ser amaldiçoado por flores. Ela dizia que aqui abitava uma flor chamada... Narciso que todo ano no dia de primavera nascia do meio dela uma linda mulher. Claro que nunca acreditei em uma só palavra que ela disse pra mim.

Ela nunca veio aqui, mas desde que ela morreu criei coragem e eu mesmo, cuidei dessas flores, com muito amor e carinho cultivei cada planta dessa casa. Hoje ela está mais bonita do que nunca. Pois hoje é primavera.

Época de renascer da vida. As plantas que mais encontro aqui são, narcisos. Sempre foram minhas flores preferidas. Nunca vi flor mais linda que elas, e me dei ao trabalho de encher a casa delas.

Andei calmamente até o jardim estampando no rosto um sorriso satisfeito com aquelas lindas flores. Reparei as minhas lindas flores amareladas observando nelas, uma moça de madeixas claras, em sua cabeça tinha uma pequena coroa de flores e ali vi um anjo em forma humana. Ela os acariciava como se fossem fossem crianças recém-nascidas. Tão linda, e parecia tão frágil. Tentei dar mais passos a frente para chamar sua atenção mas a mesma notou minha presença é levantou se rapidamente.

Por fora parecia tão valente e destemida, mas por dentro poderia quebrar-se a qualquer momento...

E por um momento nossos olhos se grudaram e os dois permaneceram em silêncio, um silêncio onde só ouvia o som maravilhoso do canto dos pássaros. E com nossos olhos colados pude perceber o quanto ela se parece um narciso. Mas ela era muito mais bonita que eles.

Pude perceber ela abaixar o olhar corada e ali soltei um sorriso, onde a mesma viu.

Durante aquele dia nunca fui tão feliz na primavera. Ela dizia se chamar narciso, mas ela não quis dizer de onde veio ou de como veio parar aqui. Mas a mesma aparecia misteriosamente todos os dias, sem se importar se chovia ou não , mas sempre convivemos ali. Eu ela e os narcisos. Lindas flores que nos uniram...

Pode se dizer que me apaixonei por uma garota chamada narciso, que é e sempre será a mais bela flor. Até hoje o dia em que se passa como um flash todas as lembranças maravilhosas que tive com ela. Estou aqui deitado em minha cama desfalecendo aos poucos por não ter minha flor ao meu lado...

Hoje acredito nas palavras de mamãe. Agora acredito que sim tinha uma garota ao meio de narcisos. E sim fui amaldiçoado.

Mas fui amaldiçoado pela mais doce garota que já conheci. A garota que roubou meu coração, a garota que está me levando a morte por não estar comigo hoje...


Notas Finais


Obrigado por ler até aqui isso se vc leu né kkk.
Mas queria agradecer vcs ursinhos por tudo.
Bjs.
Será que faço um bônus?
😂❤🐻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...