1. Spirit Fanfics >
  2. Narfídia,o reino dos sonhos >
  3. Revelando meu problema....

História Narfídia,o reino dos sonhos - Revelando meu problema....


Escrita por: Mahkpopper14

Notas do Autor


Olá bolinhos bom demais essa fic para entretenimento de vocês espero que vocês gostem nos vemos nas notas finais...
boa leitura...

Capítulo 1 - Revelando meu problema....


Fanfic / Fanfiction Narfídia,o reino dos sonhos - Revelando meu problema....

Marry é uma menina "comum" e tem uma vida simples,mora em Boston EUA, Marry tem 17 anos mais já se acha madura o suficiente para morar sozinha, ela faz parte da família histon que é composta por 6 pessoas vírgula sua avó lou, seus irmãos Helbert e Elliot e sim eles são gêmeos, Ashley mãe de Marry e John o seu pai.

 Eles sempre moraram na mesma cidade em que Marry nasceu, mas recentemente John colocou a ideia de se mudar na cabeça e parece que isso será somente uma ideia se depender de Marry e sua avó, Marry é muito próxima de lou, desde sempre foi assim,Marry tem vários pesadelos eles são constantes e sufocantes lou por sua vez ajuda a sua neta com esses problemas e mostra a forma mais clara de resolve-lo.

 esses pesadelos tem sido constante desde que Marry tinha 5 anos, até hoje nenhum neurologista conseguiu identificar Qual o motivo deste distúrbio assim classificado pelo neurologista Steven Watson, o último que teve a honra de examinar Marry. No entanto com as terapias de lou o estado de Marry tem melhorado, os pesadelos são mais curtos e assim tem menos efeitos colaterais.

Meus desconfia da origem de seu distúrbio mas do que você um simples pesadelo, ela parece morrer quando  o pesadelo acaba e não é apenas apesar de morrer durante o sono mas sim parece que em pedaço de sua alma continua presa depois do despertar....


Notas Finais


Bom...pra explicar um pouco melhor, essa fic que eu tô escrevendo vai se tratar muito sobre sonhos assim como o próprio nome diz, ela é um pouco inspirada no filme A Morte te dá parabéns e também é inspirada em vários outros filmes de terror como um deles o sono da Morte e eu espero que vocês gostem Beijos até o próximo Capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...