1. Spirit Fanfics >
  2. NaruHina - Escrito nas Estrelas >
  3. A Volta

História NaruHina - Escrito nas Estrelas - A Volta


Escrita por: Hakk0n

Notas do Autor


Yo! Minha primeira fanfic, espero que não esteja muito ruim! Hehe

Pretendo postar muitos capítulos enquanto eu tiver criatividade, então... boa leitura!

Capítulo 1 - A Volta


Fanfic / Fanfiction NaruHina - Escrito nas Estrelas - A Volta

"Eu só queria estar com você... Você me mudou! Seu sorriso foi o quê me salvou!

É por isso que eu não tenho medo de morrer  se significa que posso te proteger...

Porquê... eu te amo, Naruto-kun!"

O vento frio sacudia as folhas das belas e altas árvores daquela floresta, Naruto abria os olhos devagar depois do seu sonho, como se aquelas palavras tivessem sido faladas no seu ouvido ainda agora. Como ele não lembrava dessas palavras? Palavras que lhe deram força para continuar e derrotar o seu maior inimigo na época... Ele não conseguiu sair de baixo da árvore, apenas olhava o céu estrelado e a lua que parecia tão perto dele naquele momento.

- "Hinata..." - O loiro suspirou e fechou os olhos. Algo pertubava suas noites há alguns dias e ele tinha que achar o motivo disso para poder dormir em paz novamente, mas parecia que aquela seria outra noite em claro. Ele tentou se ajeitar para dormir novamente, começara a contar ovelhas para ver se pegava no sono, mas sem sucesso. O rapaz então se levantou e decidiu ir andando até um pequeno lago que tinha ali perto, aquilo tudo lhe era familiar... estava cada vez mais próximo de Konoha, tinha decidido desde que começou as noites sem dormir que voltaria para sua vila, rever seus amigos e ver como estava as coisas, mas o mais importante: tinha a sensação de que acharia o quê estava procurando.

Naruto ficou ali em pé fitando a água que brilhava com a luz de cada estrela e da lua no céu, seu rosto parecia triste, por mais que ele tinha conseguido ficar forte e ter sido reconhecido, existia dentro dele uma solidão que ele não conseguia se livrar. E agora, uma certa pessoa se fazia presente em seus pensamentos a cada noite.

Cansado de ficar ali em pé, ele decidiu caminhar de volta para a sua cama improvisada debaixo da árvore e tentar dormir, tinha uma sensação de quê amanhã seria um longo dia. Ele se deitou devagar e botou o braço direito na nuca, fazendo um confortável apoio para que pudesse olhar as estrelas.

"Eu nunca vou voltar atrás em minha palavra, porquê esse é o meu nindo também, meu jeito ninja."

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Era uma outra manhã agitada no escritório do Rokudaime Hokage, Hatake Kakashi. Ele ainda estava se acostumando com aquilo tudo, e principalmente com a papelada. E por falar nela, já chegava Shizune e Shikamaru com mais duas colunas de papéis.

- Ohayo, Hokage-sama! - Shikamaru e Shizune entraram rindo, sabiam exatamente qual seria a reação de Kakashi, que deixou sua cabeça cair na mesa enquanto segurava uma caneta. Só foram alguns meses no ofício mas já entendia porquê não sentia inveja do seu sensei e nem do velho Sarutobi. 

Porém, naquele momento, Kakashi sentiu um vento muito forte bater na janela o quê o deixou acordada, virando sua cabeça para encarar as folhas que voavam reto à vista do homem de cabelos prateados. A expressão de Shizune e Shikamaru era parecida, e logo após eles olharam para Kakashi, que já fechava os olhos demonstrando um sorriso por debaixo daquela máscara.

- Ele voltou.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Ah! Senti saudades, Konoha! - O rapaz de camisa longa preta e calça laranja abria os braços de cima de um prédio alto da vila, sentindo toda aquela ventania que passava por ele e balançava seu cabelo e suas roupas, a sua bandana parecia tremer na sua testa, mas ele mantinha um sorriso largo, admirando o progresso que a vila fez enquanto ele estava viajando. "É muito bom estar de volta, dattebayo!" - o jovem pensava, abrindo ainda mais seu sorriso.

Naruto decidiu por fazer um caminho mais rápido pelos telhados até o prédio do Hokage, queria ver como estavam as coisas com a baa-chan e com o seu sensei, agora Hokage. Pousou logo em frente ao prédio e os poucos ninjas que estavam ali já paravam para admirar o herói da guerra, a criança da promessa que tinha salvo o mundo. Naruto foi cumprimentando quem deu, já que todos tinham suas atividades a cumprir, e foi subindo o prédio direto para a sala do Hokage, falando com as pessoas que passavam por ele com um sorriso contagiante enquanto andava com as mãos na cabeça, ainda não tinha deixado aquele jeito de crianção dele.

- Yooo! Shikamaru! Shizune-san! Kakashi-sens-- Hokage-sama! - O loiro abriu a porta com vontade e já foi falando com as pessoas que lá se encontravam, todos já sabiam que ele tinha voltado pela confusão que estava se formando fora do prédio, várias vozes femininas gritando que queriam se encontrar com ele. Shizune curvou um pouco o corpo com um sorriso e Shikamaru deu um passo a frente estendendo a mão para cumprimentar-lo. Kakashi apenas sorria com a mão no queixo, pensando para si mesmo que já fazia muito tempo que não via o seu querido aluno. Foi difícil não lembrar dos anos em que Naruto era uma simples criança que queria ser reconhecido por todos ainda na Academia... o quanto ele cresceu foi realmente impressionante!

- Naruto! Quanto tempo! O quê andou fazendo?! - Shikamaru foi o primeiro a puxar assunto com o seu antigo amigo, queria saber de tudo das suas aventuras naquele ano e meio que tinha passado distante da vila.

Conversa aqui, conversa ali, e Naruto parecia mais empolgante a cada aventura que descrevia, seu sorriso e sua alegria cada vez maiores de poder estar revendo seus grandes amigos depois de tanto tempo. Uma alegria que seria interrompida com o zunido de uma mosca relativamente estranha que acabara de entrar na sala, pousando diretamente à frente de Kakashi. O homem imediatamente mudou de expressão, sua reação alarmou a todos ali presentes, e ele finalmente disse do seu jeito calmo como sempre - O Time 8 está com problemas!

"Time 8... Time 8... Kiba, Shino... ... Hinata!" - Os pensamentos de Naruto o deixaram assustado, e foi logo gritando - Oe, Kakashi-sensei! O quê houve? Eles estão bem? - Kakashi olhava Naruto com um meio sorriso, ficando feliz que ele não havia mudado tanto assim quanto ele tinha pensado. Limpou a garganta e falou calmamente - Parece que a missão deles teve uma reviravolta que eu não esperava, eles precisam de reforços mas os outros times estão todos ocupados com as suas respectivas missões,  e Sakura está muito ocupada no hospital. Naruto... me desculpe, mas a minha única opção é mandar você e Shikamaru como reforços para eles!

Shikamaru ficou surpreso enquanto Naruto batia seu punho fechado com a sua mão, sorrindo e com uma expressão de determinação - Não se preocupe, Kakashi-sensei! Irei salvá-los, dattebayo!

Kakashi assentiu com a cabeça, e os dois ninjas sumiram quase que instantaneamente. Naruto parecia muito ansioso com a sua primeira missão enquanto Shikamaru analisava as informações que tinha recebido num pergaminho de Kakashi enquanto eles iam pulando de árvore em árvore, Naruto cada vez mais acelerando o ritmo. Sentia algo no coração que não sabia explicar.

Os dois ninjas chegaram a localização determinada somente a noite, quando viram Kiba e Akamaru sentados contra o tronco de uma árvore com Shino não muito distante caído ao lado deles. Ambos estavam com as suas roupas rasgadas e ofegantes, Shino segurava a barriga mas sorriu assim que viu seus dois amigos. Kiba não tinha percebido a presença dos dois tão rápido quanto seu companheiro, mas abriu um grande sorriso assim que viu Naruto - Graças a Kami, você voltou! - Akamaru latiu de felicidade mas depois se contorceu de dor enquanto Kiba o olhava preocupado. Shikamaru foi atender a Shino enquanto Kiba tentava recompor sua respiração, sua expressão estava realmente assustando Naruto, que tentava o ajudar - Naruto... Por favor, você precisa salvá-la... Eles pegaram... Hinata! - O loiro deu meio que um passo pra trás com aquela última palavra, Kiba já estava quase desmaiando. O loiro olhou para Shikamaru que na mesma hora entendeu, já preparando um pergaminho para relatar a situação, quando olhou de volta, Naruto tinha sumido.

"Hinata... Que eu chegue a tempo. Por favor! Hinata!" - Naruto não entendia bem sua euforia, mas sentia uma dor no peito e uma sensação de medo muito grande, de alguma forma não queria ver sua amiga morta. Já no seu modo Sennin, estava conseguindo se aproximar do chakra da morena Hyuuga, que parecia estar se enfraquecendo a cada minuto que passava. Naruto ia fechando sua cara numa expressão de raiva, parecia que ele estava mais lento, tinha a sensação de quê não chegaria a tempo de salvá-la.

- Vamos, princesa! Se mexa! O seu clã pagará muito pela sua cabeça... contamos exatamente com isso! - Um ninja alto e robusto falava alto como se não ligasse que poderia ter alguém perseguindo o grupo dele, deu um tapa no rosto de Hinata e um chute nas suas costas que a fez cair, tossindo sangue. O corpo dela já não aguentava mais, e as lágrimas não paravam de descer. Naquele momento, gritou pela única pessoa que tinha esperança em salvá-la - NARUTO-KUUUUNNNN!

Um barulho de galho se mexendo alarmou ao grupo de ninjas, cada um já virava para trás e para os lados com as suas armas em mãos, mas a cada vez que um virava, outro parecia que tinha sumido. Hinata estava ajoelhada, parecia estar quase desmaiando então nem notava nos ninjas que iam caindo ao lado dela. O último ninja que sobrou foi o que tinha acabado de bater nela, e agora caminhava para perto dela, certamente pretendia usá-la como escudo, mas antes de dar o último passo para chegar na morena, ele foi surpreendido com um vulto vindo das sombras, rápido demais para ter qualquer reação que o jogou numa grande árvore longe.

O vulto apareceu e se botou diante da jovem, cujas lágrimas secavam seu rosto - Você está bem? - Disse uma voz um tanto familiar para ela, só que a dor no seu corpo era tamanha que parecia não estar ouvindo - Vim para te salvar - Naruto apareceu das sombras com um sorriso no rosto, e nesse momento Hinata olhou pra cima, seus olhos começaram a lacrimejar novamente, e ela tentou abrir um sorriso antes de cair para frente, só para Naruto dar um pulo e pegá-la antes que caísse de rosto no chão. Ele a ergueu um pouco para que o olhasse nos olhos - Vai ficar tudo bem, Hinata. - O loiro sorriu para ela enquanto desamarrava as cordas nos braços e pés dela, a botou em seus braços e deu um pulo alto, ficando acima das árvores, logo a frente da imagem da lua. Ele passou por cima de algumas árvores antes de parar perto da onde estava Kiba, Shino e Shikamaru, ficando em cima de uma das árvores. Olhava para a Hyuuga ainda sorrindo, quando ela finalmente conseguiu levantar seu rosto para o olhar de volta, seus olhos ainda cheios de água e com uma expressão mista de confusão e alegria - Nar-naruto-kun...

Yo! - O loiro respondeu abrindo aquele sorriso que deixava a morena derretendo desde os seus tempos de criança... sua fortaleza tinha retornado. Mesmo naquele momento de dor, ela parecia feliz, abrindo um sorriso para responder ao dele.

"Esse sorriso..." - Naruto pensava com uma cara de bobo. De repente, naquele momento ele não se sentia mais infeliz e sozinho, o sorriso de Hinata havia despertado uma grande felicidade no coração dele.


Notas Finais


Acho que o capítulo ficou meio longo, estava realmente inspirado! Várias referências nessa última parte, hein?!

Espero que gostem! :P


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...