1. Spirit Fanfics >
  2. NaruHina - Escrito nas Estrelas >
  3. Insegurança

História NaruHina - Escrito nas Estrelas - Insegurança


Escrita por: Hakk0n

Notas do Autor


Desculpem a demora, mas estou de volta! Tive que cuidar de alguns assuntos da faculdade e fiquei meio sem tempo, mas consegui escrever esse capítulo pra vocês ^^

Nossa, nem notei o quanto a fanfic cresceu, fico muito feliz com cada comentário e a cada favorito novo, vocês são incríveis! Obrigado pelo apoio!

Sem mais delongas, as verdadeiras emoções começam agora! Se preparem!

Capítulo 10 - Insegurança


Fanfic / Fanfiction NaruHina - Escrito nas Estrelas - Insegurança

"Eu... eu estou num sonho? Eu realmente beijei o Naruto-kun?" Essa frase se repetia na cabeça de Hinata várias vezes no caminho de volta pra vila. Tanto ela quanto Naruto estavam aéreos, nem arriscavam em trocar olhares por medo de acabarem desmaiando de vergonha, Hinata não deixava de ficar vermelha a cada vez que olhava pra ele enquanto pulavam de galho em galho. O nervosismo de Naruto era bem notável, suas pisadas eram descontroladas juntamente com seu controle de chakra, algumas vezes pisava muito fraco e outras muito forte, arriscando quebrar o galho que passava. Ele não conseguia se controlar, pensava em várias coisas e todas elas convergiam na morena que o acompanhava. Estava realmente apaixonado? Ou será que só gostava dela? Ele havia dito isso e ainda esperava uma resposta da morena, mas entende que ao beijar-la dificultou ainda mais uma possível declaração da parte dela. Mas ele precisava ouvir novamente. Naruto admita pra si mesmo que era um tapado, mas precisava ouvir daqueles lábios tão macios e com aquela voz tão suave, com todas as letras, que Hinata ainda gostava dele. Tinha medo de quê ela tivesse começado a esquecer ele durante aquele tempo que ficou fora, só precisava de alguma prova do contrário.

Não demorou muito até que se aproximassem de Konoha, calados por todo o percurso. Quando chegaram ao portão principal puderam parar um pouco e respirar melhor, estavam cansados e ofegantes da distância que percorreram em tão pouco tempo. Naruto superou seu nervosismo e virou pra encarar a morena, engolindo seco enquanto parou pra admirar um pouco da beleza da mulher antes de forçar as palavras pra fora - Hi-Hinata, pode ir descansar. Eu vou dar o relatório pro Kakashi-sensei - A morena o olhou surpresa, ele estava genuinamente preocupado com ela, mesmo ela dando motivo pra quê ele não ficasse. Apenas assentiu com a cabeça e tomaram caminhos diferentes. Hinata suspirou ao pensar que teria que andar mais ainda já que o complexo residencial do seu clã era bem distante.

- Tadaima! - Hinata falou um pouco alto ao abrir a porta de casa, anunciando sua chegada. Não demorou muito até que Hanabi pulasse das escadas ainda de pijama, correndo pra abraçar sua irmã mais velha - Oneechaaan! - A caçula quase chorava de emoção, passaram-se poucos dias mas Hanabi já chorava de saudades da sua companheira. Hinata abaixou-se um pouco pra ficar na altura da sua irmãzinha, apertando-se em seu abraço, sorria de ponta a ponta - Hanabi! Que saudades! Mas por quê ainda está de pijama? Não teve aula hoje? - A caçula sorriu pra ela e respondeu negativamente com a cabeça - Estou dodói, neechan. Tou-san me deixou ficar em casa repousando - Hinata a olhou com um pouco de pena mas logo sorriu - Então venha, vou fazer um chá pra você! - Hanabi pulou de alegria de volta no abraço da sua irmã - Certo, mas só se você contar tudo da missão pra mim! - Hinata apenas sorriu e assentiu com a cabeça.

- Que terrível... Não imaginava tamanha crueldade em tempos de paz - Shikamaru falava com os dedos no queixo processando aquelas informações que Naruto havia dito há poucos segundos, Kakashi concordou com a cabeça e olhou pra Naruto - E tem certeza que eles não deixaram nenhum rastro, Naruto? - O loiro deu meio passo pra frente e respondeu firme - Absoluta, Kakashi-sensei! Hina-chan vasculhou a área toda e não encontrou nada! - Shikamaru não pôde deixar de soltar um breve riso e olhar maliciosa pra Naruto - Hina-chan?! Estão tão próximos assim, é? - O loiro instantaneamente ficou vermelho, Kakashi sorriu por debaixo da máscara fechando os olhos como se já soubesse que aquilo aconteceria, mesmo que Naruto não soubesse, o Hokage tentava lhe ajudar a achar a verdadeira felicidade que ele nunca encontrou. "Fico feliz que meu palpite deu certo..." - Kakashi falou pra si mesmo e logo dispensou Naruto, que não pensou duas vezes antes de ir pro bom e velho Ichiraku Ramen.

- NANI?! VOCÊS SE BEIJARAM?! - Hanabi deu um pulo assustando sua irmã mais velha, estava chocado com o quê Hinata acabara de lhe contar - E então?! Como foi!? Ele beija bem!? - Hinata sorriu de maneira falsa, já estava mais vermelha que tomate, sentindo-se fuzilada pelas perguntas da irmã - Ah, Hanabi... Eu não tenho palavras... Foi o momento mais perfeito da minha vida. O local, a tranquilidade, o luar, os doces ventos, o beijo... Ele tem um gosto tão bom... - Hinata nem percebia que estava quase voando enquanto descrevia o momento íntimo que teve com Naruto pra sua irmãzinha que lutava para conter as gargalhadas, sua empolgação e curiosidade falavam mais altos  - E depois disso? Vocês... - Hinata ficou mais vermelha do quê já estava, sabia exatamente o quê a sua irmãzinha insinuava - NÃO! Não teve nada disso! Ele é gentil, Hanabi! E eu não quero apressar as coisas... Nem tenho certeza se ele realmente gosta de mim, já se passaram tantos anos, Hana... Eu sempre amei e sempre vou amar ele, mas sinto que isso não é suficiente... - Hanabi a olhou com uma cara de raiva, como se fosse matá-la ali mesmo - Sua boba! De novo com essa insegurança! Ele olhou nos teus olhos, na luz da lua e num lugar tão sereno e perfeito, disse que gosta de você e ainda te beijou! Você quer mais provas que isso? Você tem que ser ousada, Hinata! As coisas não vêm fáceis em nossa vida, e elas também não valem a pena! - Falava isso por experiência própria, mesmo com o seu jeito de durona, derretia quando via o Konohamaru, sua paixão de infância, mas ele era tão preocupado em superar o Uzumaki e virar Hokage pra continuar o legado do Sandaime que mal a notava, mesmo já tendo trocado olhares.

- Hai... Você tá certa, Hana... Eu deveria ir atrás dele e contar sobre como eu me sinto. Talvez meus sentimentos finalmente alcançarão ele! - Hinata falava botando os pratos na pia mas com fogo nos olhos, uma determinação ardente de se declarar pro seu amado, já devia ter feito isso há anos, a luta contra Pain foi um momento muito conturbado na vida dos dois, não se surpreendia se Naruto não lembrasse da sua declaração de amor na época, e ele está tão mudado agora, tinha certeza que dessa vez seria diferente. - Então por quê não se veste de maneira mais atraente e vai atrás dele agora? - Hanabi falava num tom desafiador, Hinata a olhou de lado. Passou alguns segundos pensando no quê deveria fazer em seguida mas logo largou a louça e correu até seu quarto. Estava mais determinada que nunca, aquele seria o dia da sua declaração de amor eterno ao Naruto!

- Mais um, jii-san! - Naruto já acumulava dez tigelas ao seu lado, parecia mais esfomeado que nunca. Teuchi deu um largo sorriso enquanto preparava mais um ramen, sua curiosidade o dominou e ele não pôde deixar de indagar a pergunta ao loiro que sentava sozinho na tenda - E a sua namorada, Naruto? - Sorriu ainda mais quando viu o vermelhidão no rosto de Naruto, que parecia estar parado no tempo e no espaço. A palavra 'namorada' ecoava pela sua cabeça fortemente. Ele tinha admitido pra Hinata que gostava dela, mas não tinha certeza se era realmente isso, e também não se achava merecedor do amor dela, nem que ela ainda gostasse dele depois de tanto tempo. Engoliu o ramen quente rapidamente, falando com a boca suja - Sabe, jii-san, você me deu uma grande ideia! Arigato! - Ele deixou o dinheiro sobre a mesa ao lado da tigela e saiu rapidamente até o local de trabalho da sua melhor amiga, e melhor conselheira.

- Com licença, pode me dizer aonde está a doutora Haruno?! - Ele falava entusiasmado e ofegante depois de correr tanto logo após comer, sua barriga já começava a doer e sentia a comida indo e voltando pelo seu estômago, a enfermeira sorriu simpaticamente e apontou para os letreiros perto da escada. Se recompôs e andou até a escada, tomando conhecimento das placas - Yoshi! Último andar! - Sakura havia realmente evoluído no mundo. Era médica-geral do Hospital de Konoha, uma recomendação direta de Tsunade que estava impressionada com os feitos da rosada na última guerra. Depois de subir tantos degraus Naruto finalmente chegou na grande porta da sala de Sakura, só que antes que pudesse bater ela se abriu bruscamente, dando de cara com uma Sakura surpresa - Baka! Quase me mata de susto! O quê está fazendo aqui?! - Ele sorriu feliz de notar que sua amiga ainda estava violenta do mesmo jeito, Sakura apenas sorriu de volta e segurou a caderneta entre as duas mãos, as jogando pra baixo - Sakura-chan, eu preciso conversar uma coisa com você, é muito importante, dattebayo! - A rosada ficou chocada com o pedido do loiro, e mais ainda porquê ele estava realmente falando sério pela sua expressão.

- Naruto, eu tô trabalhando! Se você quiser conversar comigo, vai ter que me acompanhar até o lobby do hospital! Você aproveita e me ajuda com alguns materiais médicos que chegaram para revisão - Sakura falava voltando à sua expressão normal de seriedade quando estava perto de Naruto, que apenas concordou com a cabeça e sorriu - Pode deixar, dattebayo!

- Entendo... então você está apaixonado por ela - Naruto fez uma cara de espanto e tentou negar, não sabia se realmente sentia aquilo, só tinha um enorme desejo pela Hyuuga, algo que nunca sentiu antes por ninguém - Eu não sei ainda, Sakura-chan... Eu me sinto feliz sempre que estou perto dela, e sempre que me distancio eu me sinto triste e sozinho, como fui a minha infância inteira. Eu só não quero magoá-la - Naruto fez uma expressão de triste enquanto olhava pro chão, descendo as escadas junto à Sakura - Seu tapado! Você não vê que está apaixonado por ela?! Naruto, você foi sempre tão sozinho que não percebeu o amor de Hinata mesmo estando perto dela. Você já até chegou a dizer que me amava, mas você ainda não sabe bem o que significa amar alguém. Você sabe que eu amo o Sasuke-kun, e só falou que me amava pra não perder pra ele, mas... - Sakura soltou um suspiro e voltou a falar - Amar uma pessoa significa se entregar incondicionalmente à ela, sempre confiar, sempre proteger, se sacrificar... Você deve não ter percebido, mas a Hinata sempre foi assim com você. Ela era a única que acreditava no seu sonho, até mesmo antes de mim e do pessoal. Ela era a única a não rir de você na sala com as suas presepadas, ela sempre zelou pelo seu bem-estar e acima de tudo, ela não pensou duas vezes em perder a própria vida só pra salvar a sua - Naruto estava com uma cara de surpreso, parecia estar sendo bombardeado pelas palavras da sua amiga, e parando pra pensar, ela estava certa. Hinata sempre foi tão diferente com ele, a única que olhava pra ele como se ele realmente fosse gente antes da vila o chamar de herói - Ela é uma menina boa, a Hinata... Até boa demais pra você. Não a machuque, senão eu arranco a sua cabeça!

Sakura fez uma cara demoníaca e mostrou o punho, incitando um medo absurdo em Naruto que recuou pra longe dela um pouco, mas ela logo resumiu seu sermão, já estavam quase chegando no lobby - Vocês sempre foram duas pessoas infelizes, e talvez seja por isso que vocês combinam tanto. Ela é tão tímida e fofa e você é tão exagerado e extrovertido, são opostos que se atraem e acima de tudo se completam. Você está apaixonado, Naruto. E dessa vez é de verdade, não é por comida ou pra rivalizar o Sasuke-kun, você realmente ama a Hinata só não quer admitir por ter estado sozinho todo esse tempo, só você, Kurama e o ódio que a vila tinha com você. Mas agora você é um herói... Você me salvou, salvou Hinata, trouxe o Sasuke-kun de volta... salvou a todos nós. Se dê um pouco de felicidade! - Naruto já não conseguia evitar as lágrimas, parando bruscamente em frente ao balcão da recepcionista enquanto a Sakura olhou pra trás surpresa, Naruto avançou pra cima dela e a abraçou fortemente, deixou as lágrimas rolarem enquanto a rosada apenas o abraçou de volta, entendia o quê Naruto estava sentindo e acima de tudo, entendia o quê a Hinata sentia por ele. Naquele momento, só conseguia pensar num certo moreno que vagava sozinho as extremidades perigosas do mundo, em busca de redenção.

- Arigato, Sakura-chan. Espero algum dia retribuir o quê você fez por mim, mas acho que posso começar falando tudo o quê eu sinto pela Hinata. Eu a amo! - Uma pequena lágrima se formou no olho de Sakura que logo a limpou, estava tão feliz pelo seu amigo.

- Shannaro! Deixe de baboseira e me ajude a levar essas coisas! - Naruto deu um riso, botando seu braço ao redor dos ombros de Sakura enquanto segurava uma pequena caixa cheia de materiais cirúrgicos na outra mão, completamente, sem tomar conhecimento do quê estava atrás dele, mais precisamente na porta do hospital.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hinata saiu de casa apressada, estava com medo pois não tinha se arrumado direito, estando praticamente com as mesmas roupas da missão, com exceção da jaqueta bege que usava pra cobrir a regata cinza que usava para suas missões. Não poderia se atrasar, já tinha se atrasado tanto na vida com essa insegurança e falta de auto-confiança, tinha que falar tudo quê sentia pelo Naruto e ver no que dava.

Mas antes, resolveu passar pelo hospital pra falar com a Sakura. Virou tão amiga dela depois que Naruto voltou pra vila que já a considerava como melhor amiga, ela sempre dando conselhos pra ela quando o assunto era um certo loiro de olhos azuis e tapado como uma porta. Queria dar um presente pra ele antes de se declarar, uma forma de agradecer por estar sempre tão preocupado e cuidadoso com ela desde que retornou, e já que Sakura era uma das amigas mais próximas de Naruto, seria a pessoa perfeita pra saber o quê a Hyuuga tinha que dar pra que Naruto abrisse seu coração pra ela.

Chegou na porta do hospital já ofegante, mas ao levantar a cabeça foi que seu coração realmente parou, uma lágrima amarga desceu na mesma hora de um de seus olhos, e naquele momento ela não tinha forças nem pra mover um fio de cabelo, queria sumir dali naquele mesmo instante mas se sentia na obrigação de ver a prova real de quê Naruto não queria nada com ela. Deveria ter confiado mais na sua insegurança, se tivesse feito isso não teria que ver o homem que esperou por tantos anos se abraçando e saindo com a sua "melhor amiga" como se fossem um casal.

As lágrimas só desciam com mais frequência, e a boca de Hinata tremia com ela forçando as palavras pra fora, palavras amargas e cheias de dor e decepção - Na...ruto...kun...

"Como eu pude ser tão burra?!"


Notas Finais


E aí vem a pergunta, quem seria mais tapado? Naruto ou Hina? kkkk E no quê esse mal entendimento vai dar? É bom vocês se preparem, a montanha-russa de emoções só está começando, e vai ficar pior nos próximos capítulos!

Mais uma vez, obrigado de coração pelo apoio de vocês! D:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...