1. Spirit Fanfics >
  2. NaruHina - Escrito nas Estrelas >
  3. Proposta

História NaruHina - Escrito nas Estrelas - Proposta


Escrita por: Hakk0n

Notas do Autor


E aí, minna! Prontos pra outro capítulo?! Como eu disse antes, daqui pra frente as coisas vão ser bem difíceis pro nosso querido casal :/

Espero que gostem!

Capítulo 11 - Proposta


Fanfic / Fanfiction NaruHina - Escrito nas Estrelas - Proposta

O tempo em Konoha se fechou, os céus ficaram escuros escondendo o sol que antes brilhava fortemente. Pingos de chuva começaram a descer com cada vez mais frequência, o quê marcava uma certa tristeza que combinava com a morena que caminhava desolada, chorando e abraçando contra seu peito uma bela caixa de presente que pretendia dar pra alguém. Hinata mal sentia a chuva molhando ela, não sentia nada além de tristeza, não queria nem ir pra casa pois não queria que Hanabi a visse naquele estado. As ruas estavam quietas, as pessoas já estavam em suas casas para se proteger de um resfriado, só Hinata arrastava seus passos pelas vielas e becos de Konoha, procurando um lugar isolado pra sentar, refletir e chorar. Sentia-se em uma depressão, traída e magoada.

Só desejava que Naruto não tivesse lhe dado falsas esperanças, com o seu beijo e falando que gostava dela, só pra cair nos braços de Sakura, que falava ser sua melhor amiga e compartilhava do seu mesmo sofrimento por causa de Sasuke, mas aquilo tudo era uma mentira. Já deveria saber, pra todos ela era um fardo. Seu pai tentava esconder mas a odiava por não ser tão forte como Neji, forçando Hanabi a ser a herdeira do clã. Nas suas missões com Kiba e Shino, era sempre ela a causa dos fracassos, com eles arriscando as vidas pra salvar-la de um erro estúpido. E mesmo depois que ela treinou tanto pra acompanhar o homem que ama, mesmo depois de tanto tempo, ela continuava sendo o elo fraco. Ela sempre pediu pra que Kami lhe concedesse forças pra superar as olhares de decepção e julgamento dos outros, pra mostrar pra sua família que ela era sim uma descendente do ramo principal dos Hyuuga, e não um fardo. Mas naquele momento, ela não aguentava mais.

Chegou até um dos parques de lazer da vila e sentou no primeiro balanço que viu, botando a caixinha que pretendia dar pra Naruto na perna enquanto as suas lágrimas caiam por cima do embrulho juntamente com a chuva - Neji-niisan, deveria ter sido eu... Eu deveria ter morrido! Você era tão gentil, tão forte, e tão querido. Eu sou só um fardo! Eu não tenho ninguém, Neji-niisan! - A voz de Hinata saía rouca, ela estava quase gritando com o nada, mas imaginava o primo na frente dela, o primo que se sacrificou pelo sonho dela de um dia ser de Naruto, mas que agora viu que esse sacrifício foi em vão. Hinata só chorava mais, a dor que sentia não era física mas era excruciante, nunca na vida se imaginou passando por algo assim, e mais sendo causado pela pessoa que menos esperava. Finalmente tinha visto o seu caminho errôneo de ter ficado todas aqueles anos sendo uma kunoichi, tendo passado por tanta dor e sofrimento, só para estar do lado do garoto das Nove Caudas que sempre foi excluído pela vila. Talvez se ela tivesse sido mais forte, ousada e determinada, poderia ter parado com o sofrimento de Naruto quando ainda eram crianças, mas agora viu que foi besta e que Naruto já não sofria mais. Ele era um herói, cobiçado por várias mulheres e estava finalmente com a mulher que ele verdadeiramente amava. Hinata tentava entender essa lógica criada por ela mesmo, mas só se machucava ainda mais.

Estava tão distraída com sua lógica e suas desculpas pro que tinha acontecido que mal percebeu a aparição de um homem alto, com um rosto liso, olhos vermelhos que demonstravam ódio e sadismo, cabelos pretos desarrumados e vestindo apenas uma robe preta. A primeira coisa que percebeu foi o formato estranho das suas mãos, mais pareciam garras e eram grandes. Sentia medo e intimidação mas não tinha coragem e nem muito menos vontade de fugir, se o homem fosse a matar naquele momento, seria até um ato de misericórdia pra ela. Seus pensamentos foram cortados com a leve risada medonha do rapaz - Por que está chorando no meio de uma chuva como essa? Não tem medo de pegar um resfriado? - Hinata tentou limpar as lágrimas do rosto mas já estava encharcada de qualquer jeito, apenas olhou para o homem com um olhar desafiante, que riu da expressão da morena - A gatinha tem presas? - Ele parecia até Kiba, com esse jeito sarcástico e animalesco, o quê a deixava ainda mais irritada com a provocação do homem.

- O que você quer? Fale logo! - O homem desapareceu de sua frente em uma velocidade incrível, reaparecendo centímetros perto do rosto dela, encostando o seu rosto nas bochechas da morena enquanto suspirava quente em seu ouvido, seu toque quente no ombro junto com o choque daquela situação impedia Hinata de chamar por ajuda - Se vier comigo, eu posso acabar com seu sofrimento... Ou eu posso aumentá-lo... Hinata - A moça fez menção de lutar contra o homem, que havia sumido de perto dela novamente com uma velocidade tão incrível que parecia já estar longe o tempo inteiro - Você tem dois dias para aceitar minha proposta. Se recusar, matarei todas as pessoas que você ama na sua frente, e então a tomarei para mim - O homem deu de ombros e começou a sair do campo de distância da morena, mas parou repentinamente - Se for denunciar sobre o quê aconteceu aqui, pelo menos saiba meu nome... Kurohigi Kanzou - O rapaz a olhou pra ela com um olhar assassino que a jogou num choque, mais parecia um genjutsu mas era só o seu instinto assassino, ficou agoniada e começou a tremer, não conseguia controlar seu próprio corpo. Foi só abrir e fechar seus olhos que o homem tinha sumido sem deixar nenhum rastro, nem físico nem de chakra, a forte chuva já havia varrido as suas pegadas.

E para aumentar o seu choque, ouviu uma voz familiar até demais. A voz já estava tão perto que seria impossível sair dali sem levantar suspeita sobre seu estado, decidiu ser forte e encarar a situação, precisava fazer isso por si mesma - Hinataaaaaaa! - Naruto descia as escadas do parque correndo em sua direção com um sorriso bobo, por um momento a Hyuuga pensou em deixar ser levada por aquele sorriso que tanto amava e se jogar nos braços de Naruto, mas não poderia se desfazer de todo o seu orgulho assim tão fácil, já estava se sacrificando muito em falar com ele naquele momento, depois de tudo que aconteceu - Procurei você por todo canto! Aonde estava? - O loiro perguntou entusiasmado, não tinha percebido o semblante pesado e as lágrimas no canto do rosto de Hinata - E-eu estava só dando uma caminhada, Naruto-kun - Conseguiu forçar um sorriso falso que convenceu o loiro, que começou a corar de vergonha com o quê pretendia fazer em seguida, botando os braços na nuca - Hina! Eu preciso te falar algo que tinha que ter falado há mui-- Foi cortado pelo corpo de Hinata, que saía de perto dele apressado, não conseguia mais conter as lágrimas e não deixaria que Naruto a visse naquele estado, nem percebeu quando deixou o presente cair quase que nos pés de Naruto - Hinata! Espera! - Hinata apressou o passo - Gomen, Naruto-kun! Eu realmente preciso ir! Hanabi está resfriada e nessa chuva só vai piorar! - Sua voz mudou de tom em algumas palavras graças às lágrimas que escorriam pelo rosto, por quê tinha que sofrer mais ainda naquele dia? Seja lá o quê Naruto queria lhe contar, já estava cansada de ser boba e sofrer por um amor que nunca se realizaria.

Naruto acabou batendo seu pé na caixinha que Hinata deixou e logo parou de a perseguir, intrigado com o conteúdo da caixa. Hinata havia finalmente despistado ele após entrar por inúmeros becos diferentes. Cansada e devastada emocionalmente, se escorou numa parede e deixou seu corpo ir caindo. Havia chegado no seu limite, deixou tudo o quê estava guardado sair na forma de um grito abafado e simplesmente chorou. Não tinha mais forças pra nada, nem mesmo pra andar até a sua casa.

Enquanto isso no parque, Naruto olhou pra caixinha meio quadrada com um olhar confuso, após alguns segundos se abaixou e reparou na natureza duro do embrulho. No topo da caixa, um bilhete que agora estava quase todo apagado mostrava a única coisa que sobrou, a letra H. Naquele momento, sua curiosidade o venceu e ele começou a rasgar o papel, revelando o retrato de uma foto que tirou com Hinata depois da sua vitória sobre Pain, ela estava horrível mas tinha que guardar aquele momento - o dia em que seu amado foi finalmente reconhecido pela vila como um herói. Uma lágrima escorreu pelo rosto de Naruto ao ler a parte de trás da foto, revelada pelo vidro na parte de trás da forma do retrato - "Registro do dia em que o homem que eu amo foi finalmente reconhecido como um herói. Me espere, Naruto-kun! Um dia estarei andando ao seu lado!" - A emoção contida naquelas palavras fez com que Naruto apertasse o vidro com um pouco mais de força do quê o normal, rachando-o de leve. Decidiu tirar a foto de dentro do retrato e botar no bolso de sua calça.

- Será que ela...? - Naruto começou a pensar no quê poderia ter acontecido com Hinata pra ela ter ido embora de maneira tão brusca e ainda por cima deixando algo tão importante pra trás. Depois de alguns minutos pensando em todas as possibilidades, se lembrou - Não me diga que... - O loiro deduziu a causa daquilo tudo, provavelmente Hinata foi até o hospital pois sabia que ele estava lá, e viu ele abraçado com a Sakura, sua paixão de infância - Droga! Eu sou tão idiota! - O loiro fez uma expressão de raiva, evidenciada pelo sentimento de ira que estava consigo mesmo, saindo correndo do parque. Será que ele havia estragado tudo com a Hinata? E pior que tudo, não conseguia acha-la pra explicar o quê aconteceu, e declarar o seu amor pela Hyuuga de uma vez por todas.

Depois do quê pareciam horas, Hinata havia chegado em casa. Por sorte Hiashi estava em seu escritório e Hanabi estava dormindo com uma certa dificuldade devido a seu nariz entupido. Deu um leve suspiro agradecendo que ninguém veria a sua condição arrasada e se dirigiu até o seu quarto, abriu a porta com cuidado pra não fazer barulho e só pensou em desabar na cama, mas viu algo que a deixou inquieta.

O seu travesseiro estava rasgado na forma de um K, e a inteligente Hyuuga foi rápido e certeira em adivinhar o responsável por tal ato. Só que naquele momento, ela não sentia mais medo daquele indivíduo, caminho até a sua cama e passou os dedos suavemente pelo rasgo no travesseiro, as lágrimas começaram a escorrer novamente.

- "Ninguém vai sentir minha falta mesmo... Talvez assim seja melhor. O Naruto e a Sakura merecem ser felizes." - Por mais que tentasse se convencer com aquele pensamento, a dor que sentia era muito grande. A morena finalmente desabou de cara no travesseiro, com as roupas encharcadas e o cabelo todo molhado. A proposta de Kanzou poderia ser a saída do sofrimento dela. Mas precisava pra decidir, e não iria contar pra ninguém, muito menos pra Naruto.

Naruto já havia percorrido todo o centro da vila, em especial os becos e vielas à procura de Hinata, mas o cansaço o alcançou e ele desistiu. Chegou num beco vazio e se inclinou um pouco, encostando as mãos na parede e abaixando a cabeça, estava ofegante, confuso, triste mas acima de tudo com raiva. Raiva de ser um tapado, de não ter tido coragem de admitir que estava apaixonado por Hinata e que ela estava sofrendo por culpa dele, pela insegurança que ele mesmo a passou por ter a rejeitado por tanto tempo.

Tudo aquilo só aumentou a fúria do loiro, que ergueu sua cabeça para revelar os olhos vermelhos, as listras no rosto maiores e a boca um pouco deformada, com suas "presas" visíveis. Mal conseguia controlar sua raiva, e assim seus poderes, só queria se entregar para a ira naquele momento. Soltou um grito e espancou a parede múltiplas vezes, a deformando totalmente. Pingos de sangue escorriam por seus dedos, mas ele ignorou a dor física que sentia naquele momento. A dor que sentia no coração por ter magoado Hinata mais uma vez era maior.


Notas Finais


Será que Naruto consegue se explicar pra Hinata, e a conquistar de novo?

Só descobrirão no próximo episódio! kkkkk mas aviso logo pra prepararem o coração, o próximo capítulo vai ser bem trágico!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...