1. Spirit Fanfics >
  2. NaruHina - Escrito nas Estrelas >
  3. Promessa

História NaruHina - Escrito nas Estrelas - Promessa


Escrita por: Hakk0n

Notas do Autor


Estou de volta com mais um capítulo! Com esse capítulo começa uma fase que vai ter mais ação na fic, mas vocês vão gostar bastante do resultado ^^

Boa leitura!

Capítulo 15 - Promessa


Fanfic / Fanfiction NaruHina - Escrito nas Estrelas - Promessa

"Naruto-kun... Sayonara."

O quarto escuro de Naruto guardava um ar pesado, cheio de tristeza e arrependimento. Era como se uma nuvem de coisas ruins estivesse sobrevoando o lugar. O loiro, que estava todo coberto por bandagens, dormia serenamente sem nem notar as lágrimas que já estavam secando em sua bochecha. A porta do seu quarto estava semi aberta e a sala estava com um cheiro diferente. A noite passou rapidamente mas o sol nunca chegou, ao invés disso a chuva continuava a se fazer presente e até mais forte. O céu estava escuro e mal haviam pessoas nas ruas, com medo de ficarem gripadas.

Na sala do Hokage, Kakashi tinha acabado de digitar um documento no seu aparelho notebook, uma invenção bem recebida pelo mundo, mas que poucos tinham no momento. Jogou seu corpo pra trás na cadeira e suspirou, bem que poderia ter alguns segundos de descanso... Suas preces por um tempo longe daquelas atividades todas foram interrompidas, a porta da sala sendo bruscamente aberta e uma mulher de cabelos curtos e pretos, com longo vestido preto e branco, segurando uma caderneta entrou na sala ofegante, olhando para o Hokage desesperada - Hokage-sama!

- Shizune? - Kakashi levantou o rosto e fitou Shizune com atenção, já estava com um palpite de que seria uma coisa ruim - Hokage-sama, aconteceu algo muito ruim!

- E...? O que foi? - Kakashi levantou a sobrancelha para evidenciar sua não entendimento da confusão que a morena fazia. Shizune tirou alguns segundos para respirar e finalmente completou - É a Hinata! Ela sumiu! - Os olhos de Kakashi arregalaram, e ele logo temeu por uma falha de segurança na vila - O quê?! Quando?! - O homem de cabelos prateados fez menção de se levantar da cadeira, colocando as mãos na mesa e se apoiando.

- De acordo com a irmã dela, a Hanabi-san, ela não esteve em casa há quase um dia! - Os pensamentos de Kakashi estavam cheios de teorias de como aquilo poderia ter acontecido. Será que a vila está vulnerável à ameaças tão silenciosas assim? Alguém raptou Hinata e ninguém percebeu? Aonde estavam os guardas na entrada da vila? Tinha muita coisa a se fazer, mas antes tinha que concentrar seus recursos em resgatar Hinata, era a herdeira dos Hyuuga e filha de um dos homens mais poderosos da vila, Hiashi deve estar louco nesse exato momento.

E como os palpites de Kakashi sempre estavam certos, Hiashi entrou na sala como um furacão, empurrando Shizune e quase a fazendo cair, seus olhos estavam cheios de lágrima e ele parecia cansado, pelo visto correu sem parar do complexo residencial do seu clã até o prédio só para falar com Kakashi - Hokage-sama! M-minha filha! - Kakashi assentiu com a cabeça com a intenção de passar confiança para o homem desesperado que temia pela segurança de sua filha - Não se preocupe, Hiashi-san. A traremos de volta! - Ao terminar sua frase, Kakashi olhou intensamente para Shizune, fazendo a morena tremer um pouco mas já sabendo o quê tinha que fazer. Correu para procurar Shikamaru e o preparar para a missão.

Não tão distante dali, Naruto acabara de acordar, pondo devagar seus pés no chão e fechando sua mão direita num punho para medir sua força e fazer seu sangue circular. Já se sentia todo enferrujado por ter dormido tanto tempo, mas sabia que mesmo com a habilidade de cura de Kurama, um descanso seria necessário se quisesse voltar para 100%. Mal terminou de se levantar e foi surpreendido por frequentes batidas em sua porta. O loiro fez uma cara de confuso mas respondeu gritando - Pode entrar!

Uma mulher de cabelos rosados entrou rapidamente na sala de estar do apartamento de Naruto, se surpreendendo com o estado do local. Estava tudo limpo, cheiroso e no lugar, uma imagem que pensou que nunca veria entrando na casa do seu amigo tapado.

- Sakura-chan! - Naruto estava coçando sua nuca com um sorriso bobo no rosto e uma cara de quem ainda estava dormindo, nem tinha percebido na sua sala toda arrumada. Foi só abrir um pouco os olhos que já ficou de boca aberta, surpreso com aquilo. Não se lembrava de ter limpado nada, até porquê estava de cama se recuperando da sua experiência de morte - O quê houve aqui, dattebayo?

Sakura finalmente olhou para Naruto e seu desespero ficou novamente evidente no rosto, a menina de cabelos róseos hesitou um pouco e falou com uma expressão agora triste, como se estivesse com pena de compartilhar a notícia ruim com Naruto, até porquê já sabia da história toda por trás dela - Naruto... a Hinata...

Na mesma hora, os olhos do loiro arregalaram, não sabia se ficava feliz por ouvir o nome da sua amada ou com medo pela cara que sua amiga fazia, decidiu apenas deixar Sakura continuar - A Hinata sumiu, Naruto.

O mundo de Naruto parecia ter desmoronado ao ouvir aquelas palavras, não conseguia chorar e nem muito menos falar. Ainda com as suas roupas sujas que estava vestindo, passou por Sakura tão rápido que ela nem percebeu, e foi aos saltos até o escritório do Hokage na esperança de encontrar resposta. Ao chegar lá, a confusão só estava maior do quê antes. A porta já estava aberta, e assim que ele entrou, Naruto pôde ver um Hiashi desolado enquanto Hanabi sentava em seu colo, seus olhos fitando o chão enquanto seus pensamentos estavam longes. Shikamaru escutava atentamente instruções de Kakashi ao lado de Shizune que anotava tudo num pergaminho para dar para o rapaz com cabelo de abacaxi. Naruto avançou até a mesa do Hokage, surpreendendo a todos - Kakashi-sensei! O quê houve?! Cadê a Hinata?!

Todos olharam para Naruto naquela hora, seus olhares cheios de pesar pois sabiam tudo quê tinha acontecido nos últimos dias, como Naruto tinha se sacrificado pra salvar Hinata. Hanabi escondeu rapidamente dentro das suas vestes a carta aberta que estava segurando, manchada com lágrimas não só suas, como da autora. Kakashi olhou atentamente para Naruto, sua expressão fria de sempre não denunciava nada do quê estava prestes a contar - Naruto... A Hinata... foi embora - Naruto arregalou os olhos novamente, batendo com as palmas da mão na mesa e levantando os papéis que estavam por lá, a expressão de raiva no loiro já estava evidente, assustando Hanabi que se distanciou um pouco - Oe! O quê você está dizendo?! Como assim ela foi embora!?

Shizune deu alguns passos cuidadosos pra frente, segurando a sua caderneta de anotações contra o seu peito e falando baixo para não agravar a situação - Naruto... Ela foi vista saindo da vila com alguns indivíduos suspeitos e não identificados - Não demorou muito até que Naruto percebesse de quem a morena estava falando. Kanzou.

Uma única lágrima escorreu dos olhos de Naruto e caiu na mesa, e na mesma hora o loiro virou violentamente e fez menção de ir embora. Shikamaru tentou segurar seu braço mas foi empurrado levemente - Oe, Naruto! Aonde pensa que vai?!

O rapaz parou na porta e virou seu rosto, seus olhos já estavam cheios de lágrimas - Pensar! - Naruto gritou antes de sair rapidamente do prédio do Hokage, ninguém conseguiu o acompanhar. Tudo estava tão confuso na cabeça dele. Ele já tinha a chamado para um encontro, tinha a beijado, declarou seus sentimentos e morreu por ela. Por quê diabos ela tinha ido embora de livre espontânea vontade com aquele monstro do Kanzou?

Naruto foi para o único local aonde podia pensar direito e livre de outras pessoas, a sua tradicional área de treinamento. Sua presença já estava marcada ali, inúmeras árvores marcadas com cortes de kunais e shurikens e buracos dos seus Rasengans. Ignorando a dor excruciante que sentia em todo o seu corpo por estar fazendo movimentos bruscos daquele jeito, Naruto começou a socar e chutar violentamente um dos troncos de árvore no centro da área de treinamento. A cada golpe que atingia, sentia mais dor e suas lágrimas caiam ainda mais, mas o pior de tudo era o sentimento de impotência e confusão por não saber o motivo da ida de Hinata. Por quê agora que ele estava tão perto, ao mesmo tempo estava tão distante? Ela mexia tanto com ele assim? Naruto já sabia a resposta dessa pergunta. Muito antes de voltar pra vila, seus pensamentos com Hinata tiravam o seu sono. Ele mudou seu jeito perto dela, sendo mais atencioso e amoroso. Parecia outra pessoa, mais adulta, mais homem. Nunca percebeu o quanto a Hyuuga o influenciava, e agora sabendo que ela tinha ido embora com Kanzou, não conseguia diminuir a dor que sentia em seu coração.

A tarde foi chegando, e Naruto continuou a golpear o tronco sem parar, seus punhos já sangravam e ele estava encharcado de suor, mas a vontade de continuar se punindo era maior. Se não tivesse sido um enorme tapado e tivesse correspondido antes o amor de Hinata, não estaria nessa situação. Mas agora era tarde demais. Ele tinha que aceitar a decisão que ela tomou. Talvez ela tenha finalmente cansado do seu amor por ele e decidiu que a melhor coisa para os dois era criar distância e sair dali. Mas ir para Kanzou? Por que? Para gerar ciúmes?

Os socos de Naruto foram se intensificando, até que o seu braço foi coberto pelo manto amarelo de Kurama e tomou uma força de proporções superhumanas, explodindo o tronco em pedaços. Naruto respirava com dificuldade, seu corpo levemente arqueado para frente para mostrar seu cansaço, e o suor escorrendo cada vez mais. A sua camisa uma vez branca agora estava cinza com uma tonalidade vermelha na barriga graças ao sangue. Sentiu sua mente ficar leve e seu corpo pesado, caindo em um dos joelhos e fechando seus olhos aos poucos, até que não conseguiu mais resistir e deu de cara com o chão, inconsciente.

Passou quase uma hora ali deitado, derrotado por si mesmo, até que foi acordado por um toque macio que lhe parecia familiar. Foi abrindo seus olhos aos poucos juntamente com um sorriso ao ver a figura de cabelos morenos e olhos perolados que tanto amava, mas sua visão turva o impedia de ver quem realmente era. Hanabi chamava o nome do loiro na esperança de o tirar do seu transe, e esse logo balançou a cabeça até que a imagem dos seus olhos ficou clara o suficiente pra ver quem realmente estava ali - Hanabi?

A pequena Hyuuga assentiu com a cabeça, ela parecia tanto com a Hinata, fofa que nem ela mas numa versão menor. Foi difícil não demonstrar a sua felicidade ao pensar nela novamente. Hanabi tinha em mãos a mesma carta de antes, mas o loiro não percebeu. Olhava para frente mas era como se não enxergasse a pequena em sua frente - Naruto. Você não vai atrás da minha irmãzinha? - O loiro ficou cabisbaixo, não sabia bem como responder aquela pergunta que mais parecia uma bigorna caindo em suas costas. Olhou para as suas mãos ensanguentadas e criou coragem para falar - Ela foi embora, Hanabi. Eu não tenho que ir atrás dela - Hanabi mudou totalmente de semblante, seus olhos encheram de lágrimas e ela acertou Naruto com um forte tapa que deixou um lado do seu rosto totalmente vermelho, mas a sua expressão continuava a mesma, como se soubesse que aquilo aconteceria. Tremendo por causa do seu choro, Hanabi estendeu até Naruto a carta que estava em suas mãos, e este demorou uns segundos para virar e analisar a carta ainda nas mãos da pequena morena - Você precisa ler essa carta, seu idiota. Depois você vai decidir se vai atrás dela ou não.

Naruto hesitou um pouco mas pegou a carta já aberta, e começou a ler. Seu coração começou a doer ainda mais, e foi impossível conter suas lágrimas.

"Hanabi. Escrevo essa carta para você porquê sou covarde e não tenho forças para te encarar e dizer que preciso ir embora. Eu fui uma covarde a minha vida inteira, mas dessa vez eu criei um pouco de coragem para ser forte e tomar essa decisão. Como você já sabe, o Naruto-kun... morreu para me salvar de um homem chamado Kanzou. Por um milagre de Kami, ele voltou à vida e eu pude me dar um pouco de felicidade ao pensar na possibilidade de uma vida ao lado dele, mas eu sou muito egoísta. Eu não pensei que tudo isso tinha sido minha culpa, por eu ter recusado a proposta daquele asqueroso em ir embora com ele, antes que ele matasse todos aqueles que eu amo. Gomenasai, Hanabi... mas eu só queria um pouco de felicidade.

Depois que a mamãe morreu, eu fiquei tão triste. Eu pensei em me deixar afundar numa depressão, mas um certo sorriso me salvou. Um sorriso que mais solitário estivesse, nunca me deixou fraquejar. Esse mesmo sorriso me fortaleceu nas preliminares do Exame Chuunin, e esse mesmo sorriso salvou minha vida quando salvou a vila do ataque de Pain. Eu não sabia mais como retribuir o anjo que Kami botou na minha vida, para me tirar da escuridão. Mas acho que agora eu descobri.

Estou indo embora com Kanzou para salvar você, o Naruto-kun, o tou-san e todos aqueles que eu amo. Me perdoe por ter que me despedir assim, mas se eu tivesse que falar tudo isso pra você cara a cara, eu não teria forças para tomar essa decisão.

Eu te amo, nee-chan. E também... amo o ninja número um, hiperativo e cabeça-oca de Konoha. Por favor, diga a ele que eu sinto muito, e espero que ele seja feliz.

Sayonara."

Naruto apertou fortemente a carta, se recusava a acreditar que tinha sido tão burro ao ponto de culpar Hinata pela dor que estava sentindo. Não fazia ideia do quão forte ela tinha sido em tomar essa decisão para salvar todos. Mesmo com sua mão machucada, a botou na cabeça de Hanabi e deu um sorriso, se levantando com algum esforço.

Tomou distância e olhou para o sol que estranhamente brilhava bastante, mesmo naquela hora da tarde. Elevou sua mão direita aberta para o sol como se quisesse o botar na mão, e em meio a lágrimas e um sorriso determinado, fez seu juramento - Hinata... você sempre, sempre amou um tapado como eu. Eu demorei bastante para perceber isso e retribuir o seu amor, mas agora... como homem, eu tenho que te pedir uma coisa...

Espere por mim.

- Hanabi, eu vou trazer sua irmã de volta! Eu nunca volto atrás na minha palavra, porquê esse é o meu jeito ninja, dattebayo! - A morena estava surpresa com a mudança de espírito do loiro, que apontava para ela sua mão direita fechada como um soco, a sua velha pose de quando fazia uma promessa. Seu olhar determinado dava confiança para a pequena, que apenas sorriu após enxugar as lágrimas

Agora, uma corrida contra o tempo se inicia. Será que o amor de Naruto vai finalmente alcançar Hinata? Ou será tarde demais?


Notas Finais


Eu tinha uma outra revelação um tanto chocante para fazer mas resolvi guardar para o próximo capítulo, que vai ser o piloto desse arco de resgate de Hinata.

Espero que tenham gostado e até mais! :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...