1. Spirit Fanfics >
  2. NaruHina - Escrito nas Estrelas >
  3. O Fogo de Konoha

História NaruHina - Escrito nas Estrelas - O Fogo de Konoha


Escrita por: Hakk0n

Notas do Autor


Mais um capítulo pra vocês! Agora a pancadaria vai rolar solta, nesses próximos capítulos vamos ter o último confronto entre Naruto e Kanzou pelo amor de Hinata. Será que o Uzumaki vai conseguir salvar sua Hyuuga?

Boa leitura!

(P.S: Lembrem de botar uma música de ação, vai ser uma boa pra esses próximos capítulos hehe)

Capítulo 17 - O Fogo de Konoha


Fanfic / Fanfiction NaruHina - Escrito nas Estrelas - O Fogo de Konoha

"A amizade é um laço muito forte, e quando é verdadeiro é quase impossível de ser destruído."

Naruto e o restante dos jovens ninjas de Konoha pulavam pelas árvores, sendo guiados por Shikamaru que ficava direto olhando uma bússola estranha que carregava em sua mão esquerda. Ela era prateada e parecia bem enferrujada, mas foi uma ordem de Kakashi usá-la para essa missão, Shikamaru não podia fazer nada e tinha que confiar no seu Hokage para liderar uma boa missão. Suas experiências com missões falhas o fizeram um ótimo líder, juntamente com sua inteligência e perspicácia. Shikamaru era de longe o maior estrategista de Konoha, superando até mesmo seu pai que foi um recurso insubstituível de Hiruzen por um bom tempo, tendo ajudado bastante nas relações da vila e em tempos de guerra. Tudo o quê Shikamaru queria agora era continuar o legado de seu pai, e proteger o legado do seu mestre, a pequena Mirai, filha de Asuma e Kurenai.

Naruto parecia inquieto, estava se apressando e em pouco tempo tinha passado de Shikamaru, que suspirou - Que trabalhoso... Oe, Naruto! - O moreno de cabelos presos gritou, chamando atenção do loiro que logo olhou pra trás, Shikamaru nessa hora percebeu a vermelhidão nos seus olhos, seu rosto tomando uma aparência feroz que nunca tinha visto antes - Naruto, se acalme... - O loiro apenas resmungou e virou seu rosto para frente, aumentando ainda mais o seu ritmo. Shikamaru começou a se arrepender de ter dado as coordenadas para Naruto, que sabia exatamente para onde tinha que ir. Se não fosse pelos rastros deixados pelos ninjas quando "mataram" Naruto, eles nunca teriam encontrado a localização do seu esconderijo. Shikamaru se lembrou que Kakashi achou estranho a coragem desses ninjas de terem se escondido ainda em território do País do Fogo, mas tinham que estar preparados para armadilhas, coisa que Shikamaru suspeitava que não faltaria, mas Naruto já estava estragando seu plano. Mas não tinha o quê fazer, a raiva já estava dominando o Uzumaki, que não tirava Hinata de seus pensamentos, imaginando o quanto ela poderia estar sofrendo.

Naruto pisou forte num galho que quebrou um pouco, forçando Shikamaru a pular sem avisos para outro galho, chamando atenção do restante do grupo, que logo percebeu o que estava se passando com Naruto - Ele realmente gosta dela, não acha? - Um jovem pálido com um sorriso no rosto falou enquanto olhava para a menina de cabelos róseos ao seu lado, Sakura assumiu uma expressão de tristeza - Ele finalmente encontrou alguém que o amasse, e mesmo assim os dois já sofreram tanto... Ver o Naruto desse jeito não é fácil - Sai assentiu com a cabeça, sabia exatamente do quê a sua companheira estava lhe falando, aquele dia na ponte na luta contra Orochimaru, que Naruto ficou louco ao ouvir as provocações do Sannin sobre seu melhor amigo, Uchiha Sasuke. Foi aí que Sai começou a entender as emoções de uma amizade, como um pode ficar louco de raiva quando seu amigo é machucado. Mas desse encontro, quem levou a pior foi Sakura, tendo sido machucada pelo próprio Naruto, e a partir desse dia eles ficaram sempre cuidadosos em relação ao temperamento de Naruto, que mesmo tendo criado um laço de amizade com Kurama ainda mudava com seu temperamento, se alimentando da raiva natural da raposa.

- Estamos pertos - Cortando o silêncio, uma voz grossa falou do final do grupo, logo todos olharam o homem vestido com um longo casaco que escondia bem seu rosto e usava um óculos escuro. Shino levantou seu dedo e deixou que um mosquito pousasse ali, recebendo uma mensagem - Meus insetos acharam o esconderijo. Há uma grande concentração de chakra lá, provavelmente algum jutsu de camuflagem - Shikamaru abriu um sorriso, concordando com a cabeça antes de olhar para Sakura - Ainda bem que trouxemos uma especialista em genjutsu - Sakura assumiu uma expressão de determinação e sorriu juntamente a Shikamaru, fazendo um sinal de okay com a mão, muito para a alegria do jovem atrás dela, vestido com roupas verdes e a jaqueta padrão dos Jounnins de Konoha. Tinha um cabelo estranho, brilhante e em forma de tigela e era acompanhado por uma linda moça que carregava um grande pergaminho nas costas.

- Yoshi, vamos assumir as posições, minna - Shikamaru guardou a bússola na sua bolsa de equipamentos localizada na sua traseira e fez um sinal, logo todos os ninjas foram para lugares diferentes, deixando só Shikamaru, Naruto, Sai e Sakura na frente de uma grande cachoeira. Sakura fez alguns selos e concentrou seu chakra, Naruto parecia não entender nada do quê estava acontecendo, olhando surpreso para a menina de cabelos róseos, que deu alguns passos pra frente e puxou seu braço antes de o levar até o chão num potente soco. Estranhamente, o chão não rachou mas sim toda a miragem da cachoeira, se desfazendo em milhões de pedaços de vidro antes de revelar a imensidão da área deserta que guardava o esconderijo de Kanzou. Naruto apertou suas mãos enquanto olhava fixamente para as figuras que apareceram do nada na sua frente.

- Ora ora... olha só quem voltou dos mortos - O loiro reconheceu alguns daqueles capangas, só que estavam num número bem maior dessa vez, chegando a igualar o grupo de Naruto, que ainda contava com o elemento da surpresa, tendo Shino, Kiba e Akamaru, TenTen, Lee, Chouji e Ino escondidos na floresta, só esperando o sinal de Shikamaru para atacar. Naruto cedeu rapidamente a provocação de um dos capangas, desaparecendo num instante do lado de Shikamaru e do restante e reaparecendo do nada um pouco acima dos capangas de Kanzou, um Rasengan já carregado na sua mão direita - Malditos! - Naruto gritou antes de levar o Rasengan até o capanga que o provocou, mas atingindo apenas o ar e depois o chão, formando uma grande cratera. O grupo de Konoha se impressionou com o poder de destruição do Rasengan, percebendo que Naruto já estava perdendo o controle, tinham que conter aquela situação antes de fazer alguma besteira.

- Sakura! - Shikamaru gritou já fazendo seu selo de mão tradicional, se posicionando para o seu jutsu, a rosada assentiu com a cabeça e partiu para cima dos capangas que cercavam Naruto, o loiro não conseguia atacar, apenas se defendia e bloqueava os socos e chutes rápidos dos capangas, que foram atrapalhados com a chegada de Sakura, os fazendo recuar. Um deles foi exatamente para onde Shikamaru queria, ficando preso na sua sombra. Gritou em desespero olhando para os lados pra ver o quê o segurava, antes de ser atingido com um potente soco de Sakura, que destruiu boa parte do chão ao seu redor - Menos um! - Shikamaru fez outro sinal após a confirmação de Sakura, fazendo com quê Kiba e Akamaru saíssem por debaixo da terra em um Gatsuuga, atingindo a retaguarda dos capangas de Kanzou. Mais dois foram pegos antes que soubessem o quê tinham os atingidos, e Kiba caiu em cima de Akamaru, rindo com toda aquela adrenalina.

- Ahh! O menino cachorro! Lembro de ter espancado você alguma noite aí! - Um dos capangas que Kiba atingiu se levantou com algum esforço, cuspindo sangue no chão mas mantém um sorriso sadístico no rosto, o Inuzuka ligou rapidamente os pontos e se lembrou da noite da volta de Naruto, quando Hinata quase foi sequestrada - Seu maldito! Então foram vocês o tempo inteiro?! - O capanga começou a gargalhar, mas sua alegria foi convertida em desespero rapidamente, quando um turbilhão de insetos se formou aos seus pés, criando quase que um buraco negro. Shino saiu de trás de Kiba como se estivesse lá o tempo todo, escutando os dois se enfrentarem com palavras enquanto o Aburame planejava seu ataque - Você perde muito tempo debochando de seus inimigos. Agora posso retribuir aquela noite - Shino apontou sua mão para o capanga que já estava sendo tragado pelo seu turbilhão de insetos, a fechando e assim selando o homem numa multidão de insetos, que foi levada até o chão, criando uma explosão que surpreendeu a todos. O poder dos Aburame era realmente assustador.

Mais distante dali, Rock Lee e TenTen lutava contra um homem bastante alto e robusto, que parecia os enfrentar sem grandes dificuldades. TenTen tentou puxar seu pergaminho mas foi surpreendida com a velocidade fora do normal do homem, que a atingiu com uma potente joelhada na barriga, a fazendo cuspir sangue antes de terminar seu ataque com um forte soco que encobriu todo o lado do rosto de TenTen, a jogando para longe. Lee ao perceber que sua companheira se machucaria ainda mais com a queda, desapareceu no ar e reapareceu na direção da sua queda, a pegando por pouco - TenTen! - Lee gritou assustado, mas a garota já estava desmaiada e bastante machucada, suas roupas já estavam meio rasgadas dos ataques potentes do homem que se dirigia aos dois com passos lentos, rindo - Esse é o poder dos ninjas de Konoha? Que patético... - Lee depositou com cuidado o corpo de TenTen sobre algumas pedras em relevo, ignorando as provocações do homem que estava cada vez mais perto, uma aura verde começou a emanar do jovem com cabelo de tigela.

- Gai-sensei... Como prometido, só devo usar esse poder se for para proteger meu jeito ninja... Mas agora eu descobri o meu verdadeiro caminho ninja-- Proteger aqueles que eu amo nem que isso custe minha vida! Neji, me observe da onde você estiver... Certamente te superarei, meu grande amigo! - Lee fechou seus olhos e cruzou seus braços em frente ao seu rosto, a energia que o rodeava era tão grande que levantava seu cabelo junto com as rochas que iam saindo do chão, o seu oponente mal fazia uma expressão no rosto - Dairoku Keimon... KAI! - O grito de Lee explodiu toda a área ao seu redor, jogando o capanga de Kanzou alguns passos pra trás, que abriu os olhos para ver que o jovem não estava mais no seu campo de vista, antes de ser atingido com um chute de força desumana que o jogou pra cima sem esforço, seu rosto já estava deformado só com aquilo e ele mal tinha forças para formar um contra-ataque, com Lee reaparecendo na sua frente, sua pele vermelha e seus olhos sem nenhuma pupila, apenas uma expressão de raiva e dor com suas veias saltitando, já podia imaginar a condição dos músculos dele, sendo rasgados com tamanha força - Ainda não acabou! Esse é o fogo que arde fundo no coração de cada ninja de Konoha! O fogo ardente que protege a nossa vila! É por isso que não temos medo de nos sacrificar pelos nossos companheiros!! - Lee terminou o seu discurso com um soco tão forte no peito do homem que rachou a armadura negra que usava, sendo explodido numa aura verde.

O corpo do capanga nem podia ser encontrado, enquanto Lee se ajoelhava perto de TenTen, ofegante e dolorido mas sorrindo - TenTen... eu venci! - O rapaz corou um pouco ao notar que a morena sorria de volta para ele, mesmo com os olhos fechados. Ela moveu seus lábios para falar alguma coisa mas logo desmaiou novamente pelas dores que sentia. Lee apenas sorriu e olhou em volta para ver como estavam seus companheiros.

Naruto terminava de liquidar com outro capanga antes de ser surpreendido com um grito desconcertante, Sai e Shikamaru estavam desacordados no chão enquanto dois capangas atingiam Sakura com golpes fortes. O loiro tentou se mover mas viu que estava sendo segurado por uma corrente de energia forte que sugava seu chakra, olhou pra trás e pôde ver Ino, Kiba, Chouji e Shino também desacordados, aqueles últimos capangas certamente eram os mais fortes. Seu desespero aumentou quando viu o movimento que fazia um dos capangas, sua espada gigantesca mirada para Sakura que já estava desmaiando, ensanguentada e jogada no chão. Tentava entrar no modo Bijuu mas parecia que até o chakra de Kurama estava sendo sugado pela corrente. Piscou os olhos como se não quisesse ver a cena que estava para acontecer - SAKURA-CHAAAAAAN!

Naruto gritou e mal percebeu nas chamas negras que tomavam conta da ponta da espada do capanga, que interrompeu seu ataque e já era consumido pelo fogo sobrenatural. Um vulto passou na frente de Naruto e se fez presente na frente de Sakura, ficando entre ela e o capanga que jogava sua armadura ao chão, tudo virando pó rapidamente.

Sas-- 


Notas Finais


Uma surpresinha pra vocês no final desse capítulo, acho que vai ser fácil acertar quem chegou para salvar o dia! Me digam se gostaram de como as lutas foram escritas, escolhi por não detalhar todos os confrontos porquê pelo número de combates, ia ser um capítulo BEEEMMM longo mas isso eu quero deixar para a conclusão da luta entre Naruto e Kanzou.

Espero que tenham gostado e até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...