1. Spirit Fanfics >
  2. NaruHina - Escrito nas Estrelas >
  3. Usuratonkachi

História NaruHina - Escrito nas Estrelas - Usuratonkachi


Escrita por: Hakk0n

Notas do Autor


Continuando a saga da batalha entre Naruto e Kanzou, e agora com uma surpresinha que acho que vocês vão gostar bastante hehe

Boa leitura!

Capítulo 18 - Usuratonkachi


Fanfic / Fanfiction NaruHina - Escrito nas Estrelas - Usuratonkachi

- Mas o quê?! - Naruto olhava em volta, as gotas de suor iam caindo e pingando, seu casaco já estava aberto com as mangas rasgadas, suas roupas estavam cheias de cortes e sangue pingava do seu rosto por causa de um pequeno corte que sofreu. Ele estava ofegante após ter lutado tanto tempo contra meros capangas, mas sentia algo estranho, como se mais lutasse mais sua força tivesse desaparecendo. Nem conseguia se concentrar para entrar no modo Sennin. A sua surpresa maior se deu ao ver seus amigos caindo um por um, contra dois homens de movimentos extremamente rápidos e chakra tão poderoso que emanava visivelmente de ambos. Ainda por cima, eles estavam encobertos numa estranha armadura de ossos que os deixava ainda mais com um aspecto de animais selvagens, as presas sendo mostradas e seus olhos mais pareciam de um predador.

Todos os seus amigos foram sendo derrotados um por um mesmo com os seus jutsus mais poderosos. O que eram aqueles dois capangas? E que poder era esse que Naruto nunca tinha ouvido falar? Seu pensamento foi cortado ao ser surpreendido por um soco que o derrubou, sua cabeça batendo fortemente contra o chão e criando um pequeno buraco, tamanha a força do ataque de um dos capangas evoluídos. Naruto se pôs de joelhos e tentou se levantar aos poucos, seus braços tremiam pela falta de força e ele cuspia sangue e respirava com dificuldade, mas levantou o olhar rapidamente ao ouvir os gritos estridentes quase que na sua frente, Sakura que era a última do grupo em pé, estava sendo brutalmente batida pelos capangas. Eles riam enquanto trocavam socos na barriga da jovem de cabelos róseos, que nem tinha tempo pra cair, apenas ficava em pé parada e recebendo os ataques. Naruto fez mais força pra se levantar mas se viu completamente drenado de sua força após ver as correntes negras que seguravam suas canelas.

- Haha! Achou que seríamos burros pra deixar você lutar no seu poder máximo?! Você é realmente muito idiota, garoto! - Um dos capangas que segurava as correntes esnobou Naruto, sua gargalhada sadística o deixando ainda mais irritado, mas outro grito de Sakura fez com que Naruto virasse o rosto bruscamente, seus olhos arregalaram com a figura do outro capanga caminhando em direção da menina, conjurando uma espada do ar em forma de um chakra negro - Diga adeus, menininha! - O homem fez uma cara de psicopata, lambendo os beiços antes de elevar a espada até o máximo que podia. Naruto gritou, mas sabia que sua voz não seria o suficiente para impedir que aquela lâmina tirasse a vida de sua amiga.

Amaterasu

Um clima pesado e quente tomou conta do ar, e a espada que chegava perto da cabeça de Sakura estava sendo desfeita em chamas negras. Um vulto passou na frente de Naruto numa velocidade tão grande que este não percebeu, só se revelando com um chute giratório no maxilar do capanga que voou longe contra uma pedra, a destruindo por completo e levantando bastante poeira. Os olhos marejados de Sakura arregalaram, reconheceu o homem que pairava à sua frente instantaneamente. Naruto também tinha uma expressão parecida, sua boca tremia enquanto ele olhava sem acreditar.

- Naruto... e Sakura - O rapaz tinha cabelos escuros com uma faixa preta que segurava seu cabelo. A característica mais notória do seu rosto era o seu doujutsu, o Sharingan e Rinnegan que usava em conjunto. Vestia uma camisa de manga longa preta e apertada, com calças rasgadas cinzas e um grande manto bege com detalhes cinzas perto do pescoço. Seu olhar era frio e sem emoção, ignorando tudo em volta enquanto encarava a jovem rosada ferida em sua frente. Sakura tentou sussurrar o início do seu nome, mas foi cortada com espanto com o grito do capanga ao sair das rochas que Sasuke tinha o jogado.

- MALDITO! QUEM VOCÊ PENSA QUEM É?! - Sasuke fechou os olhos e nem se deu o trabalho de virar para responder o homem que já estava sem sua armadura especial, sangrava por todo o corpo e estava coberto de poeira - Uchiha... Sasuke. O último nome que você vai ouvir - Ao falar isso, Sasuke desapareceu sem que o restante das pessoas ali notassem, reaparecendo atrás do homem com sua espada fincada em seu coração, vários relâmpagos passavam pela lâmina, aumentando ainda mais seu poder destrutivo. O capanga de Kanzou gemeu de dor, o sangue que estava preso na garganta impedia sua fala e aumentava seu sofrimento, Sasuke girava a espada devagar para que pudesse matar o homem aos poucos, seu semblante continuava o frio de sempre, com nenhuma reação esboçada. Ao ver que o homem estava quase morrendo, Sasuke retirou a espada do seu peito de uma vez, deixando sangue fluir e o corpo sem vida do capanga cair de cara com o chão, estranhamente se decompondo em chamas negras mas diferentes das demonstradas por Sasuke, que analisava aquela situação.

Naruto que teve tempo o suficiente para se preparar, pôs uma das mãos sobre as correntes de chakra que prendiam seus pés e canalizou uma energia laranja sobre elas, as destruindo sem dificuldades. Por algum motivo, a aparição do seu melhor amigo tinha o inspirado, lembrando de quê estava ali para salvar Hinata, o amor da sua vida. Não poderia deixar que ela nem que nenhum de seus amigos morresse, e isso já era o suficiente para que ele voltasse à força total, surpreendendo o capanga de Kanzou que deu alguns pulos pra trás, se distanciando do loiro com medo de algum contra-ataque. Este foi se levantando com cuidado com Sasuke chegando ao seu lado e dando um sorriso esnobe, já bastante conhecido pelo Uzumaki - Demorou bastante hein, baka? - Naruto não demorou muito para entender o significado da pergunta do seu amigo, apenas sorrindo e a revidando - Posso dizer o mesmo de você, teme - Sasuke escondeu um sorriso por trás do seu manto, desviando um pouco seu olhar para Sakura, que já tratava os seus companheiros.

- Yoshi! Como nos velhos tempos! - Naruto deu um leve soco em sua mão, falando alto e determinado, laranja já rodeava seus olhos, simbolizando a sua entrada no modo Sennin, assim detectando na distância que o chakra de Hinata estava por perto, o quê o deixou ainda mais cheio de adrenalina, só de pensar que não demoraria muito pra ver sua Hime, só tinha que passar por esse obstáculo. Sasuke não esboçou nenhuma reação enquanto via reforços chegando, todos com a mesma armadura estranha e o chakra que era visível a olho nu. Naruto fez seu tradicional selo de mãos, invocando 4 clones que já apareceram com Rasenshurikens preparados em mãos. Sasuke preparou sua espada, emanando seu chakra de maneira tão forte que os relâmpagos que passavam pela lâmina agora rodeavam seu corpo, formando quase que uma armadura. Os dois dispararam numa velocidade incrível para cima dos 10 capangas que estavam enfileirados e com sangue nos olhos, com vontade de matar todos ali para voltar ao ritual de Kanzou.

Poucos minutos se passaram, e Naruto e Sasuke despachavam o último capanga com uma forte combinação do Rasenshuriken do loiro com as chamas negras do Amaterasu de Sasuke, destruindo por completo o corpo do pobre coitado que foi atingido em cheio pela esfera negra. Naruto estava posicionado um pouco mais a frente de Sasuke, olhando para a mansão visível no horizonte com um sorriso determinado no rosto. O Uzumaki demorou alguns segundos e logo se virou para o Uchiha, seus olhos se encontraram e o brilho do olhar de ambos era evidente. O moreno sorriu e estendeu sua mão, a fechando num punho que se encontrou com a mão fechada de Naruto, batendo-as num cumprimento de irmãos que entendiam os sentimentos um do outro por um simples olhar. Sasuke fez uma cara de esnobe mas logo resumiu seu sorriso assim que voltou a olhar Naruto que estava todo sujo e abatido.

- Você não muda mesmo, usuratonkachi - Naruto assentiu com a cabeça e logo respondeu - E nem você, teme - Sakura já tinha terminado de curar a todos, e olhava para aquela reunião com uma felicidade indescritível. Sua paixão havia retornado e a livrado da morte certa, e agora estava ajudando seu melhor amigo. Tinha muitas coisas para falar com o Uchiha, mas agora não era hora para isso, tinha que se concentrar na missão de resgatar Hinata.

Uma brisa pesada passou por todos ali, uivando num som tenebroso que era acompanhado pela aparição repentina de Kanzou, vestindo suas tradicionais roupas pretas. Este olhou um tanto surpreso para Sasuke que apenas retribuiu com um olhar frio que fez o vilão dar um sorriso esnobe. Naruto não perdeu tempo e deu um passo pra frente, gritando já descontrolado de raiva - Seu maldito! Aonde está a Hinata?! - Kanzou deu algumas gargalhadas e também se posicionou um pouco a frente - Está sendo preparada para o ritual que vai me tornar um deus - Naruto e Sasuke não pareciam surpresos, já haviam ouvido muito desse tipo de discurso com Madara, e sabiam o quanto errado estava Kanzou, o universo simplesmente não funcionava assim. Naruto não pôde deixar de ter um pouco de pena pelo homem, já podia imaginar o quê aconteceu em sua vida para pensar desse jeito, mas logo foi consumido pela raiva novamente ao ver as imagens de Hinata presa e adormecida na mansão mostradas numa esfera de energia escura com tons de roxo criada por Kanzou, que riu sadisticamente com a cara de ira de Naruto.

- Eu... eu vou te matar, seu maldito! - O loiro perdeu o fio, e foi pra cima de Kanzou sem nenhum cuidado prévio, sua mão já fechada num soco mas sendo parado pela aparição de Sasuke na sua frente, surpreendendo tanto a Kanzou quanto a Naruto, que olhava para ele de olhos arregalados - Você nunca aprende, baka - Sasuke abriu os olhos, passando deles uma onda de energia quase invisível que sacudiu o ar atrás de Kanzou, revelando inúmeras manchas pretas no ar que mais pareciam chamas, que foram crescendo até se tornarem milhares de soldados.

- Olhem com atenção o fim de vocês! Os corpos dispensados pela humanidade, servindo um propósito maior! O propósito de trazer o inferno para a terra! - Kanzou ergueu os braços, sendo levitado para cima da altura de todos ali presentes, o números de soldados ia se multiplicando e Naruto ficou de boca aberta, com Sasuke mantendo o mesmo olhar frio de antes. O restante do grupo já levantava para ver o exército na frente deles.

- Merda. Parece que as coisas realmente complicaram - Shikamaru falou quebrando o silêncio, pondo a mão atrás da cabeça enquanto Naruto e Sasuke deram alguns pulos pra trás, criando distância de Kanzou, que emanava tamanha energia que ia assolando a floresta ao redor, transformando toda aquela área numa região deserta, assim como a região que guardava seu esconderijo. Seus olhos foram dominados por uma cor preta e sua voz ficou mais grossa, quase que demoníaca. Estendeu um dos braços para o grupo de Konoha, iniciando a marcha devagar de seus soldados mortos-vivos.

Temam, mortais! O poder que as trevas proporcionam através de dor e sofrimento! E MORRAM!


Notas Finais


As coisas complicaram para os ninjas de Konoha. Como eles podem sair bem dessa situação? E como ficará o resgate de Hinata?

Até o próximo! Obrigado pelos comentários, sempre leio todos com muito carinho e felicidade, o apoio de vocês é muito importante pra mim! Arigato! :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...