1. Spirit Fanfics >
  2. NaruHina - Escrito nas Estrelas >
  3. Aliados de Konoha

História NaruHina - Escrito nas Estrelas - Aliados de Konoha


Escrita por: Hakk0n

Notas do Autor


E mais um capítulo da saga de Kanzou, pena que estamos chegando no final... A saga só vai ter mais dois capítulos, mas a fic ainda vai continuar porquê ainda tenho muitas ideias, fiquem tranquilos hehe

Boa leitura!

Capítulo 19 - Aliados de Konoha


Fanfic / Fanfiction NaruHina - Escrito nas Estrelas - Aliados de Konoha

Acabou... Aquilo realmente era a visão do fim. Naruto terminava de abater mais um morto-vivo, mas já sentia o chakra do Modo Sennin desaparecendo, e com suas reservas quase exaustas e o cansaço tomando conta do corpo, entrar no modo Bijuu não seria a melhor opção. Olhou pro lado e viu Sasuke igualmente cansado pelo uso prolongado do seu Doujutsu. Checou rapidamente seus companheiros e viu que eles também estavam no limite, por mais que lutassem os inimigos continuavam a vir, e o covarde do Kanzou já tinha desaparecido em meio a multidão de corpos desalmados, com o único intuito de matar e devorar.

Naruto desabou, ficando apoiado no chão com apenas um joelho enquanto tentava acalmar sua respiração corrida, na tentativa de recuperar a menor quantidade de fôlego. Não podia perder. Não podia pensar em perder. Depois de tudo que passou na vida, tudo quê perdeu, todos os momentos sozinhos, ele finalmente tinha reconhecido o quê precisava proteger, finalmente percebeu algo que valia a pena guardar com a sua vida, e o nome desse algo especial era Hinata. "Eu nunca volto atrás na minha palavra." Esse era o pensamento que rondava a cabeça do loiro repetidamente, não importa quantas vezes fosse necessário, iria salvar sua Hime à qualquer custo.

- Merda! - Naruto se levantou enfurecido, fazendo seu selo de mão tradicional - Tajuu Kage Bunshin no Jutsu! - Naruto invocou inúmeros clones com o quê ainda lhe restava de chakra, tinha que arriscar tudo se queria salvar a sua amada. Shikamaru olhou pra ele preocupado e imediatamente reclamou - Naruto! Não seja descuidado! - Era tarde demais, o Uzumaki e seus clones já tinham corrido em direção ao exército de mortos-vivos que se aproximavam lentamente, como se estivessem sentindo o cheiro da sua presa. Os clones de Naruto estavam muito enfraquecidos pelo seu estado atual, e ele ainda se perguntava o quê estava de errado pra estar tão fraco. Mesmo que tenha passado um tempo sem nenhuma ação de verdade, seu chakra estava em um nível muito baixo, e mal podia ouvir os resmungos de Kurama. Será que acabou caindo em alguma técnica secreta de Kanzou? Ou era só o seu emocional atrapalhando mais uma vez?

Não tinha tempo pra pensar nessas coisas, tinha que se preocupar em tentar diminuir o número dos cadáveres que pareciam crescer cada vez mais, um jutsu realmente macabro mas muito poderoso. A cada minuto que passava, mais um clone sumia em fumaça, derrotado. Não demorou muito até que Naruto se viu sozinho no meio daquela multidão, caindo de joelho novamente e dessa vez sentindo um peso que o deixava rente ao chão. Seus amigos estavam longe e ocupados com as suas próprias lutas, aquele realmente parecia o fim.

Ryuusa Bakuryuu!

Naruto fechou os olhos para aceitar seu destino, só para ser jogado vários metros dali pela ventania poderosa que acompanhava a tsunami de areia que surgiu do nada, varrendo grande parte do exército dos mortos vivos, sepultando-os num funeral gigante de areia. Naruto na mesma reconheceu o jutsu, e olhou pro lado para ver os rostos familiares que chegaram para ajudar. Um dos capangas de Kanzou que ficou para trás pra controlar o exército arregalou os olhos, surpreso com aquele poder - Q-quem é você, maldito?! - Um homem de cabelo vermelho curto e longas vestes igualmente vermelhas cruzava os braços rente ao peito, se portando de maneira intimidante na frente de uma mulher de aparência bonita e chamativa, com cabelos loiros presos em pequenos coques e um homem alto vestido de preto e que carregava vários pergaminhos nas costas. A loira abriu um sorriso assustador no rosto juntamente com o homem de preto, que já preparava um dos pergaminhos - Aliados de Konoha... - O rapaz de cabelos vermelhos completou com uma voz grossa e intimidadora - ...os shinobi da Areia.

- Gaara! - Naruto falou alto e com alegria, fitando o rapaz de vermelho que lhe respondeu com um pequeno sorriso antes de assentir com a cabeça. Temari parecia olhar preocupada para Shikamaru que acabara de ver que os reforços haviam chegado justo na hora. Kankurou, por outro lado, já tinha sumido da vista de todos. Fora do campo de visão do capanga de Kanzou, uma marioneta se abriu, e Kankurou surgiu da areia, lhe desferindo um chute transversal que pegou em cheio em seu ombro, jogando o homem contra o caixão improvisado pela marionete que estava lá há bastante tempo sem que ele percebesse. O homem gritava, relutante, mas a marioneta fechava a sua abertura e desabava sobre a areia. Todos olhavam surpresos com o poder de Kankurou, que sorria sadisticamente, os fios de chakra que controlava em suas mãos eram visíveis mesmo que finos, e este fazia vários movimentos com os braços - Parece que o seu tempo chegou - Kankurou deu um passo pra trás para preparar seu jutsu, aumentando os fios de chakra para canalizar seu jutsu, e de repente mais uma marionete surgiu da areia, acompanhando seus movimentos e se desfazendo, revelando várias lâminas que pingavam com um líquido roxo - Karakuri Engeki... Kurohigi Kiki IPPATSU(Teatro de Marionetes - Técnica Negra Secreta de Momento Crítico) - As lâminas formadas a partir das partes deslocadas de uma das marionetes de Kankurou convergiram contra os buracos na marionete que segurava o capanga de Kanzou, e o silêncio foi dominado pelos seus gritos de dor que antecediam sua morte. Todos ali olhavam boquiabertos, com exceção de Temari e o próprio Kankurou que mantinham sorrisos no canto da boca, e Gaara que olhava seriamente para a cena.

Naruto piscou e foi surpreendido pela explosão de fumaça que apareceu a sua frente. O vento jogou a fumaça para longe com o tempo, revelando as três pessoas na frente de Naruto, que os olhava com uma expressão de choque - Gomen pela demora, Naruto... Viajar é algo demorado - Um homem com cabelos prateados falou calmamente, acompanhado de uma gargalhada abafada de uma mulher de corpo invejável e cabelos loiros. A terceira pessoa vestia uma roupa padrão dos ninjas de elite de Konoha, mas sua voz fez com quê Naruto o reconhece de imediato - Hai, Hokage-sama também não é conhecido por ser pontual - Kakashi apenas deixou uma gota de suor cair enquanto fazia uma cara de preocupado com o comentário do seu subordinado. Dessa vez Naruto conseguiu se levantar para olhar as figuras que ali estavam - Yamato-taichou! Kakashi-sensei! Baa-cha-- - Antes que Naruto pudesse completar sua frase sua cara já estava fundida com o soco desferido pela mulher que estava vermelha de raiva, a força jogou Naruto com força contra o chão, e todos olharam assustados - Tsunade-sama! - Sakura gritou de longe, preocupado com os ferimentos que Naruto já tinha acumulado e agora com esse soco de sua mestra. Kakashi suspirou e se dirigiu até Naruto, que já estava se sentando, olhando confuso e com dores para Tsunade que deu de ombros e foi até os jovens da Areia para os cumprimentar.

- Viemos ajudar, Naruto. Não se preocupe! - Yamato olhou por cima de Kakashi, ambos com um sorriso no rosto, deixando Naruto aliviado de quê aquele não seria o fim. Mas sua alegria foi por água a baixo quando um portal negro se abriu, e saindo dele Kanzou, jogando Hinata desacordada contra o chão. Ela não parecia ter machucados, mas só de ver sua Hime sendo tratada desse jeito foi o suficiente para a fúria que o dominava há uma hora atrás voltar, com uma sensação de força seguindo logo em seguida. Naruto se levantou rapidamente, ficando à frente de Kakashi e Yamato - Seu maldito! Eu vou te matar! - Kanzou respondeu com uma gargalhada sadística, olhando para Hinata - Não se preocupe. Matarei a todos e deixarei só você vivo, para ver enquanto tomo para mim essa linda mulher. Assim que o ritual acabar, o mundo todo conhecerá a escuridão! - Naruto perdeu o controle com as palavras de Kanzou, uma vermelhidão tomou conta dos seus olhos e seu rosto ficou selvagem em suas características, o loiro saiu rapidamente do chão, levantando algumas pedras e poeira enquanto se jogava contra o homem de preto, recebendo apenas uma pequena esfera negra e roxa que o atingiu em cheio na barriga, o fazendo cuspir sangue e ser jogado para trás, caindo perto de Kakashi que olhava friamente Kanzou.

- O quê pretende realizar? - O Hokage perguntou calmamente ao homem, que apenas fechou os olhos e se dirigiu ao seu portal, arrastando Hinata pelo braço - Nada que lhe diz respeito, ninja - Kakashi suspirou fortemente, já estava cansado de lidar com pessoas assim, mas as melhores lições são aprendidas na dor. Kanzou passou pelo portal que se fechou, deixando um Naruto abalado de ter estado tão perto de Hinata mas ter a perdido tão facilmente novamente. Cheio de raiva, socou o chão várias vezes, o deformando seriamente. Mal teve tempo de se pôr em pé e o exército de mortos-vivos voltou a marchar. Nessa hora, inúmeros ninjas apareceram de trás dos irmãos da Areia, alguns usando bandanas de Suna e outros de Konoha, mas todos vestindo o mesmo uniforme, simbolizando a união amigável entre as vilas - Naruto, nós ainda temos uma dívida com você que dificilmente seremos capazes de pagar, mas podemos começar agora. Vá atrás dela, amigo! - Gaara falou descruzando seus braços e se dirigindo até Naruto que estava de joelhos, desamparado. Estendeu sua mão pra ele com um sincero e grande sorriso no rosto, contagiando Naruto que se lembrou que já esteve no mesmo lugar de Gaara, lhe dando forças como depois que o resgatou da Akatsuki. Naruto respondeu com um sorriso igualmente sincero e pegou na mão de Gaara, se pondo de pé e olhando para a mansão na distância.

- Vá, Naruto. Nós abriremos espaço para você - Kakashi falou firme, surpreendendo Naruto que logo entendeu, concordando com a cabeça. Deu um passo pra trás e fechou as mãos, canalizando o chakra e assumindo uma nova forma. Foi encoberto por um manto de pura energia amarela, com alguns traços pretos desenhados pelo seu corpo. O seu cabelo balançava fortemente e os traços no seu rosto engrossaram, tinha ativado com sucesso o modo Bijuu - Conto com vocês, minna! - Abriu um sorriso e balançou a cabeça uma vez pra frente, logo todos sorriram e entraram em suas posições de batalha. O exército se aproximava com mais rapidez, sendo despachado com facilidade pela combinação da areia de Gaara com os ventos gerados a partir do leque de Temari. O restante do time de Konoha também entrou na luta, com Kiba e Akamaru abrindo caminho pela multidão de mortos-vivos com seu Gatsuuga, e várias nuvens de insetos explodindo. TenTen que já havia se recuperado invocou seus pergaminhos de armas, disparando uma infinidade de armamentos contra o exército, que mesmo que não se ferisse, ainda sentia o impacto total daqueles ataques, com explosões graças às várias tarjas explosivas implantadas por TenTen nas armas.

Todos lutavam renovados e com uma maior certeza de vitória, algo que contagiou Naruto e o lembrou que realmente não estava sozinho no mundo. Realmente, sua vida não era só mais dele. Pertencia à todos os seus amigos ali presentes, e à Hinata.

O loiro tomou impulso e numa velocidade sem rival desapareceu em pleno ar, deixando pra trás um vento que empurrou aqueles que o circulavam alguns passos, surpresos com o poder do jovem. Tsunade, Kakashi e Yamato sorriram com a evolução de Naruto, que parecia ainda mais adulto que antes.

A batalha final recomeçava a todo vapor.


Notas Finais


O próximo capítulo vai focar na luta de Kakashi com alguém importante do passado de Kanzou, quem leu o capítulo sobre o passado dele talvez possa adivinhar quem será.

Até o próximo capítulo, minna! E mais uma vez obrigado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...