1. Spirit Fanfics >
  2. NaruHina - Escrito nas Estrelas >
  3. Libertação

História NaruHina - Escrito nas Estrelas - Libertação


Escrita por: Hakk0n

Notas do Autor


Estou de volta com mais um capítulo! Esse é o penúltimo capítulo da saga de Kanzou e vai ser mais focado em Kakashi, mas calma que vai ter muito NaruHina ainda ^^

Espero que gostem!

Capítulo 20 - Libertação


Fanfic / Fanfiction NaruHina - Escrito nas Estrelas - Libertação

"A próxima geração sempre vai superar a passada. É um dos ciclos inacabáveis da vida."

A luta contra o exército de mortos-vivos de Kanzou era longa e aparentava não acabar. Com a chegada dos reforços de Konoha e Suna, além dos ataques em área potentes de Gaara e Temari, que formavam uma ótima combinação, parecia sempre surgir um outro inimigo. Kakashi e Shikamaru já tinham entendido a estratégia ali presentes - o jutsu se tratava de uma distração, e não de uma ofensiva. O plano de Kanzou com Hinata era maléfico e preocupante, mas tudo o quê eles podiam fazer naquele momento era confiar em Naruto, e deixar as coisas nas mãos dele novamente.

Um morto-vivo atacou Sakura pelas costas, o quê fez com que Sasuke aparecesse em alta velocidade entre ela e o cadáver ambulante, o chutando para longe. Sakura arregalou os olhos em surpresa com o instinto protetor do Uchiha, que se curvou um pouco enquanto canalizava uma grande quantidade de chakra a partir da sua espada e da sua mão livre. Sakura sentiu um certo medo com o nível de poder do moreno, que lançou o jutsu com grande facilidade, sem recitar nome ou fazer selos de mão. Se lembrou do jutsu quando foi usado contra Naruto e Sai há muito tempo atrás - Chidori Nagashi - esse era o nome da potente corrente elétrica lançada por Sasuke que dilacerou e pôs em chamas vários errantes que rodeavam a dupla.

Não tão distante dali, Shikamaru combinava suas técnicas imobilizantes com o poder destrutivo de Chouji, que parecia estar se divertindo com a facilidade em atingir os inimigos que mais se arrastavam do quê andavam, tendo em vista seu Bubun Baika no Jutsu, que aumentava drasticamente seus braços e pernas, assim limpando verdadeiras ondas de inimigos, mas que continuavam a surgir. Shikamaru percebeu a alegria de Chouji em estar se provando útil para todos ali e deu um leve suspiro, logo em seguida sorrindo para o seu amigo sem que este percebesse. Shikamaru sabia bem da felicidade do Akimichi, tendo sido taxado de inútil tantas vezes e sido desconsiderado por ser gor-- fofinho. Shikamaru teve uma pausa enquanto apoiava um dos seus joelhos no chão, observando o seu arredor. Analisava com cuidado a todos os seus companheiros ali lutando, e não pôde deixar de sentir um forte sentimento de nostalgia. Eles estavam ficando velhos, parecia tanto tempo que eles estavam lutando por suas vidas no Chuunin Shiken, que era a coisa mais alarmante da época.

Muito antes da perseguição de Sasuke, ou de Naruto correndo atrás de Hinata, ou toda a guerra... Shikamaru invejava o seu eu de antigamente, que só fazia dormir e olhar para as nuvens, desejando ser uma. Mas ele tinha amadurecido agora, sabia que não podia mais ser preguiçoso, tinha que cuidar do legado do seu sensei, e ser um líder responsável. Seu nome ganhou peso com a última grande guerra, e ele sabia que devia proteger os seus companheiros, não iria mais sofrer a dor de outra perda como sentiu a de Asuma e de Neji. O rapaz fechou os olhos para se concentrar, limpar a cabeça e pensar numa estratégica. Com seu intelecto super dotado, não demorou para pensar numa solução para aquele impasse.

Shikamaru se levantou, tirando uma kunai do bolso da sua perna e a girando no dedo - Yoshi... Chouji! Precisamos de uma grande barreira. Vamos jogar todos esses mulambos para um canto só! - O Akimichi virou o rosto surpreso para o seu amigo, mas rapidamente entendeu a mensagem. Não tinha pensado numa coisa dessas antes, realmente Shikamaru era um gênio! Chouji fez um urro e espalmou mais uma onda de mortos-vivos para trás, antes de fazer com quê seus braços voltassem ao normal, juntando os dedos num selo de mão único.

- Baika no Jutsu! - Uma forte de onda de chakra soou pelo campo de batalha seguida de uma grande nuvem de fumaça, grande mas não o suficiente para ocultar o tamanho de Chouji naquele momento, que mais parecia um titã. Todos olharam surpresos com a demonstração de força do rapaz, que logo fechou seus braços ao redor da maior quantidade de errantes que conseguiu. Afundou-os no chão criando assim grandes cavidades ao redor daquele área, que os mortos-vivos caíam como se fossem moscas indo até a luz. O restante dos ninjas rapidamente entendeu a estratégia apresentada por Shikamaru e Chouji - ao invés de atacá-los separadamente, mais fácil os juntar num espaço pequeno e apertado e assim concentrar todo o poder destrutivo ali, sem se preocupar com o fogo amigo.

Ao lado de Gaara, Temari olhava fixadamente para Shikamaru, admirada mais uma vez com a inteligência do moreno, que nem percebeu o olhar nas suas costas. Ao contrário dele, Gaara olhava discretamente para o lado, vendo a expressão que tomava conta do rosto da sua irmã. Não pôde deixar de estampar um pequeno sorriso no canto da boca - Seu namorado é realmente impressionante, Temari - A loira ficou da cor de uma tomate no mesmo instante, bufando de raiva e olhando como um demônio para o seu irmão, que apenas riu da reação dela, logo voltando a controlar as areias e jogá-las nas trincheiras feitas por Chouji que estavam inundadas de mortos-vivos. Realmente, o poder destrutivo da união de ninjas de Konoha e Suna tinha triplicado com a estratégia de Shikamaru, que preparava alguns papéis-bomba para jogar nos errantes.

Numa área mais afastada dali, a luta de Kakashi tinha o distanciada do restante dos seus aliados, o deixando sozinho contra alguns poucos mortos-vivos que sobraram. O Hokage os despachou com facilidade, não usava mais a sua capa de Hokage e sim seu uniforme tradicional de ninja de Konoha. Com uma kunai em mão, o homem de cabelos prateados sentiu uma estranha movimentação atrás dele, e virou rapidamente, arremessando a kunai sem um alvo específico, que acabou sendo pega entre os dedos de um homem deformado. Seu rosto era pálido e seus olhos sem vida, a sua pele parecia decomposta e costurada. Das várias cicatrizes do seu corpo era possível ver uma estranha energia negra e roxa que emanava delas, mal parecia um humano e sim um objeto quebrado que foi consertado de maneira errada. Kakashi levantou uma de suas sobrancelhas em dúvida pela aparição sorrateira do homem, que o olhava sem nenhuma expressão.

- Hatake Kakashi, o Ninja Copiador - O homem falou com uma voz fraca porém grossa. Kakashi não respondeu, apenas analisando o homem perante ele, suas roupas eram parecidas com as dos outros capangas, com exceção da grande espada que carregava nas costas - Foi você... que matou o demônio da névoa, Momochi Zabuza? - Kakashi arregalou os olhos com aquela pergunta, fazia tanto tempo que nem se lembrava mais de um de seus rivais mais antigos - Sim, fui eu - O homem não esboçou nenhuma reação com a resposta de Kakashi, apenas fechando os olhos e levando lentamente a sua mão direita ao cabo da sua espada - Entendo. Então devo fazer duas coisas... A primeira é te agradecer - Ao terminar essa fala, o homem tirou rapidamente a espada que bateu fortemente com a cabeça da lâmina no chão, levantando um pouco de poeira - E a segunda é te matar, infelizmente. Me perdoe, Hatake Kakashi - O Hokage tirou mais uma kunai, dessa vez da bolsa que carregava na traseira, girando-a rapidamente entre os dedos e a parando transversalmente ao seu rosto, se pondo em posição de combate. Ambos partiram para o embate quase que na mesma hora, metal contra metal colidindo e formando um barulho fino e ensurdecedor, além de gerar faíscas.

Ficaram nessas colisões por algum tempo, cada um tentava uma aproximação de alguns diferentes em busca de atingir qualquer lugar do outro, mas ambos só acertavam a arma oposta. Na última colisão, o homem conseguiu uma leve vantagem em cima de Kakashi, o forçando alguns passos para trás, que tentava segurar a espada do inimigo com todas as forças - Quem é você? - Kakashi falou friamente, fitando os olhos totalmente negros do homem - Não sou ninguém, apenas sirvo Kanzou - Kakashi finalmente conseguiu defletir a espada do inimigo para o lado, jogando seu corpo para o mesmo lado e assim levantando a sua perna que atingiu o homem no rosto com um forte chute. Na mesma hora, Kakashi sentiu uma pressão no pé, o levando a recuar alguns passos, olhando o inimigo com os olhos arregalados -- ele não tinha se movido um centímetro.

- Você não é humano - Kakashi levantava novamente sua kunai em posição de ataque, o homem fechou os olhos novamente, a cabeça um pouco abaixada como se estivesse com vergonha - Não sei o quê sou, apenas sirvo Kanzou - Numa velocidade sem igual, o homem atravessou a espada pelo torso de Kakashi, que caiu no chão separado. Alguns segundos se passaram e o corpo de Kakashi explodiu em fumaça, revelando um tronco de árvore cortado ao meio, Kakashi surgiu do chão com um pulo perto do homem, preparando alguns rápidos selos antes de levar seus dedos à boca, fazendo um pequeno círculo - Katon: Goukakyuu no Jutsu! - Uma grande bola de fogo se formou saindo da boca de Kakashi e atingiu em cheio ao homem. Kakashi caiu no chão se apoiando em um joelho enquanto mirava atentamente a grande cortina de fumaça e cinzas à sua frente. Ao ter uma visão mais clara do quê acontecia, arregalou seus olhos novamente.

- Não sinto dor, Hatake Kakashi - O homem estava em pé como se nada tivesse acontecido, sua grande espada apoiada no chão enquanto seu corpo mais parecia carbonizado, com metade do seu rosto deformado pelo fogo. Seu corpo emanava fumaça fortemente, e o calor era sentido de longe por Kakashi que fez uma expressão de raiva, não compreendendo o inimigo - O quê é você, afinal? - Kakashi mal terminou sua frase, sendo surpreendido pela aparição do homem do seu lado, já girando com sua espada mirando Kakashi, que com reflexos impressionantes, arqueou seu corpo para trás e desviou do ataque, dando algumas cambalhotas para tomar distância e pensar no seu próximo golpe - Momochi Zabuza... Como você o matou? - Kakashi arregalou os olhos novamente, mais uma vez surpreso com a indagação do homem - Isso não cabe a você saber - O homem sumiu, reaparecendo rapidamente na frente de Kakashi, sua espada levantada em cima da cabeça e sendo levada ao chão com violência, abrindo um buraco. Mais uma vez, Kakashi tinha desviado com sucesso do ataque, mas por pouco.

- Ele foi o demônio que me matou - Kakashi olhou o homem com espanto, que ergueu sua espada com facilidade, virando seu rosto para observar Kakashi - Edo Tensei? - O Hokage perguntou a si mesmo, nem percebendo do tom de sua voz, que fez com quê o homem o respondesse - Não. Apenas fui trazido de volta à vida para servir um propósito maior. Você perguntou meu nome, Hatake Kakashi... Kakodo. Sou avô de Kanzou, morto pelo Demônio da Névoa - Kakashi olhava para Kakodo sem reação, antes de ser forçado a desviar rapidamente de mais um ataque violento do homem, que não demonstrava nenhum sinal de cansaço - A era dos ninjas deve acabar, Hatake Kakashi. O mundo já sofreu demais com homens como você e Zabuza - Kakashi fez alguns selos e pôs as mãos no chão, canalizando chakra - Doton: Kage Bunshin! -  Dois clones feitos de barro surgiram ao lado de Kakodo, que rapidamente os cortou ao meio com um único giro de sua espada, os desfazendo em lama que caiu aos seus pés. Kakashi se ergue, não parecia surpreso - Realmente, nós tomamos muitas decisões errados ao longo da vida. Mas o ninja é o corpo que se joga na frente do cidadão comum, pronto para se sacrificar pelo seu bem. Muitos acham que somos apenas ferramentas de guerra, mas a vida é muito mais complicada que isso. Eu perdi muitos companheiros para finalmente entender isso...

Kakodo olhava para Kakashi sem esboçar nenhuma reação com as palavras do Hokage, apenas inclinando um pouco sua gigante espada para frente - E o quê leva um nobre ninja à matar por dinheiro pago por um monstro pior do quê qualquer demônio? - Kakashi sabia exatamente do quê o homem reclamava, sabia da relação de Zabuza e Gatou, mas Kakodo parecia não saber da história toda - Zabuza viveu como um demônio, mas morreu como um herói. Usou seus últimos minutos de vida para matar Gatou e acabar com seu reinado de terror. Até ele entendeu o significado de ser um shinobi, Kakodo - Kakashi viu a surpresa nos olhos negros do homem, que o olhava meio perdido - É uma maldição, Kakashi... Não tenho vida, apenas o controle de um demônio sobre o meu corpo deformado. Não há esperança - Kakashi abaixou um pouco a cabeça, suspirando - Há sempre esperança... Nosso tempo está chegando ao fim, mas devemos confiar na próxima geração para consertar nossos erros. Por isso acredito que Naruto irá derrotar seu neto - Kakashi ergueu sua cabeça, olhando firme para o homem que pela primeira vez esboçou um sorriso pequeno mas sincero - Uzumaki... Naruto... Kanzou está perdido nas trevas, longe de qualquer possibilidade de volta. Seu pupilo deve tomar cuidado, há muito sobre o meu neto que você não sabe - Kakodo ergueu sua espada e se pôs em posição de combate, tentando partir para cima de Kakashi, mas percebeu seu corpo não obedecendo seus comandos. Olhou para o chão rapidamente e viu a lama que tinha tomado conta dos seus pés, formando uma densa massa de terra que o imobilizava.

- Você realmente é digno de sua reputação, Herói do Sharingan - Kakashi deu alguns passos em direção de Kakodo, que já largava sua espada ao chão, abaixando a cabeça - Por favor, me mate. Não existe honra em viver assim, preso por um demônio e fazendo coisas horríveis em nome de uma falsa justiça - Kakashi fitava o homem com pena, mas acabou por aceitar o seu pedido. Deu alguns passos pra trás, fazendo alguns selos e direcionando sua mão pra baixo, que canalizava uma grande quantidade de chakra, se transformando em uma bola de raios - Raikiri! - O jutsu de Kakashi parecia maior do quê o de costume, surpreendendo até mesmo ele, que sentia um estranho toque em seu ombro. Olhou para o lado e arregalou os olhos, surpreso com a imagem de Obito se apoiando em seu ombro. O rapaz parecia sorrir, trazendo consigo uma menina de um sorriso doce e feição alegre, tinha dois traços roxos no rosto e olhava com uma grande felicidade para Kakashi, que mais parecia ter visto um fantasma. Obito assentiu com a cabeça e sorriu mais uma vez antes de desaparecer, trazendo Kakashi de volta à realidade, com Kakodo esperando o golpe final.

Kakashi tornou sua atenção ao seu oponente novamente, correndo para cima dele e desferindo o seu golpe mortal diretamente no peito do homem, perfurando um coração apodrecido que nem batia. Kakodo caiu pra trás com um grande buraco no peito, e logo uma estranha energia emanou de suas cicatrizes ao redor do corpo, convergindo numa estranha marca na testa, o homem abriu um sorriso enquanto olhava para o céu - Então você era realmente controlado... - Kakashi se posicionou ao lado de Kakodo, se abaixando para ver os últimos momentos de "vida" do homem - Hai... Mas agora... estou liberto. Arigato... Hatake Kakashi - O corpo de Kakodo se desfez em cinzas rapidamente, deixando Kakashi com a mão aberta como se estivesse querendo pegar alguma coisa, mas conseguindo apenas poeira numa luva. Kakashi fechou a mão e ergueu sua cabeça, olhando para o céu como se falasse com alguém.

- Obito... Realmente, eu cometi muitos erros. Até hoje não consigo dormir ao pensar em tudo de errado que fiz em minha vida... Mas pelo menos posso ficar tranquilo com a nossa próxima geração. Tão jovem, determinada e talentosa... Talvez eles vão trazer a paz e realizar o sonho do Shodaime e de Madara de um mundo sem conflitos... - Kakashi suspirou e se ergueu, ficando cara a cara novamente com os espíritos de Obito e Rin de mãos dados. A menina estava sorridente enquanto o rapaz olhava fixamente para Kakashi, seus olhos vermelhos num Sharingan que Kakashi reconhecia muito bem - Kakashi. Fico feliz de te chamar de amigo! - Uma lágrima escorreu pelo rosto de Kakashi ao ver os espíritos dos seus amigos sumindo uma última vez, deixando-o sozinho mais uma vez. Kakashi ergueu seu rosto ao céus novamente.

- Obito... você me libertou das mágoas que me assolavam. Meu melhor amigo, graças a você sinto que finalmente posso seguir em frente e achar alguma felicidade nessa vida curta. Me desculpe não ter cumprido minha promessa de proteger a Rin, mas fico feliz de saber
que pelo menos vocês dois estão juntos e felizes. Arigato, Obito... Sayonara.

Kakashi fechou os olhos e pôs as mãos nos bolsos de sua calça, começando a caminhar de volta para onde estava os seus companheiros, com uma enorme sensação de alívio em seu coração, a primeira em muitos anos.

"Deixo o futuro em suas mãos... Naruto."


Notas Finais


Kakashi e Obito são dois dos meus personagens favoritos em Naruto, então vocês podem imaginar que eu me emocionei bastante escrevendo esse capítulo, queria que não fosse algo tão exagerado mas ao mesmo tempo digno da amizade dos dois.

A historia de Obito é uma das coisas que mais me impactaram em Naruto, me fazendo refletir sobre como a dor leva você a fazer coisas inimagináveis, e nem consigo imaginar a dor que Kakashi aguentou todos aqueles anos, se sentindo culpado pela morte de Rin e por ter falhado na promessa que fez ao seu melhor amigo.

Mas voltando a falar de NaruHina (xD), próximo capítulo é a conclusão da saga do resgate de Hinata, com a luta de Naruto e Kanzou! Se preparem para ainda mais emoções!

Até lá! :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...