1. Spirit Fanfics >
  2. NaruHina - Escrito nas Estrelas >
  3. Lembranças

História NaruHina - Escrito nas Estrelas - Lembranças


Escrita por: Hakk0n

Notas do Autor


Estou de volta com mais um capítulo, minna! Esse capítulo vai ser um pouco mais light e por isso até menor, agora que NaruHina estão juntos novamente é hora de fazer eles aproveitarem um pouco de tempo juntos.

Ah, e sobre o tema principal do capítulo, esses dias eu venho escutando bastante os raps do Tauz de Naruto e me veio a vontade de incluir de alguma maneira um certo personagem que já se foi mas não deixa de estar no coração de todo fã, pela sua importância na vida de Naruto e pra história em geral. Não vou falar mais senão vai ser spoiler haha

Boa leitura!

Capítulo 29 - Lembranças


Fanfic / Fanfiction NaruHina - Escrito nas Estrelas - Lembranças

"Sempre que alguém estiver pensando em você, é lá que está o seu lar."

Aquela noite foi longa... Naruto não conseguiu dormir, nem por um segundo, mas tinha valido cada segundo acordado olhando aquele doce rosto repousado em seu peito, dormindo sereno como se não existisse nada ao redor a não ser aquela superfície. Por inúmeras vezes sem perceber, Naruto fazia carinhos no rosto de Hinata, algumas vezes tirando algum fio de cabelo dos seus olhos ou simplesmente traçando caminhos entre a sua testa, nariz e bochechas. Aquela beleza era inimaginável, o loiro só poderia ser o homem mais sortudo do mundo para ser amado por uma mulher como Hinata. Por várias vezes ele suspirava, frustrado consigo mesmo por ter demorado para notar aquele sentimento tão singelo que era o amor que Hinata nutria por ele com o passar dos anos, e mais ainda por ter a machucado tantas vezes. Sentia seu coração derreter de felicidade a cada vez que Hinata murmurava seu nome, tão doce e baixo mas ele ainda conseguia escutar, na certeza de quê a morena dormia tranquila com ele em seus pensamentos. 

A manhã chegou, mas os raios solares nunca chegaram. O branco era a cor predominante do dia, assim como o cinza que tomava conta dos céus. Naruto levantou um pouco a cabeça do travesseiro com o máximo de cuidado para não acordar Hinata e assim pôde olhar um pouco da vista através da janela, vendo que nevava um pouco. O frio começou a tomar conta do quarto, já que a janela estava aberta e Naruto foi rápido em cobrir ainda mais o corpo desnudo da morena que se agarrava agora mais fortemente, tremendo de frio. Naruto olhou para aquela expressão tão tranquila, mesmo congelando ela não deixava de sorrir, seus olhos fechados como se estivessem colados, em nenhum momento eles nem fizeram sequer um movimento de abrir, Naruto se sentia culpado por pensar em a acordar uma hora, sabia que eles não poderiam ficar o dia todo no quarto ou seu apartamento seria invadido por dezenas de Hyuugas enfurecidos.

O loiro ajeitou seu braço na nuca fazendo dele um apoio enquanto sorria de canto com seus pensamentos bobos, jogando alguns olhares em direção à Hinata para ter certeza de que ela ainda dormia tranquilamente, e isso só foi mais confirmado com outro murmúrio de seu nome pelos lábios da morena, acompanhado por um sorriso e uma afagada no peito nu do loiro com o próprio rosto. Deuses, como ela poderia ser tão meiga? Como alguém poderia sequer pensar em machucar um ser desse? Naruto cada vez mais se apaixonava pelo anjo que dormia em seus braços, mas seu olhar estremeceu quando olhou a data no relógio digital que havia ganho de presente depois da guerra, rapidamente fitando o calendário no fundo do seu quarto.

"31 de setembro..."

Uma lágrima solitária escorreu pelo rosto do loiro que se transformou numa expressão séria porém penosa, triste. Aquele dia sempre era um dia pesado, emotivo. Era o aniversário da morte de Jiraiya, e ele sempre sofria ao se lembrar de todos os momentos compartilhados com ele e que agora não aconteceriam mais. Naruto retirou o que lhe restava de lençol e com cuidado deixou a cabeça de Hinata cair por cima do travesseiro enquanto se retirava da cama, a cobrindo com o máximo de pano possível para que ela não sentisse frio. Acariciou uma última vez seu rosto antes de sair recolhendo suas roupas que estavam jogadas ao chão, junto com as da morena. Foi inevitável sorrir ao se lembrar dos momentos quentes que tiveram na última noite, com certeza uma que seria lembrada pelos dois pelo resto de suas vidas. Ele pôs rapidamente sua calça e vestiu uma simples camisa preta, ainda meio molhada por causa da chuva mas tomada pelo perfume único de Hinata. Parou por alguns segundos para sentir aquela essência, sorrindo de canto enquanto olhava para a moça dormindo serenamente em sua cama, não iria acordá-la, especialmente para compartilhar de seu momento de luto e tristeza.

Se dirigiu até a porta do quarto e a abriu em total silêncio, andando pelo apartamento sem fazer nenhum som até chegar ao banheiro para fazer sua higiene matinal. Fez tudo rapidamente e parou subitamente, suspirou fortemente e jogou água no rosto para terminar de acordar, levantando o rosto para se olhar no espelho. Naruto via uma mistura de emoções nos seus olhos, antes tão simples e determinados. Como sentia falta da sua época de criança, só pensava em chamar a atenção das pessoas e gritar para todos os cantos que seria Hokage. Agora ele já era um adulto, cheio de responsabilidades, alegria, amor... e perdas. Sim, perdas também fazem parte do caráter das pessoas, e ele já sofreu bastante com isso, por isso não deixaria que nenhum mal acontecesse à sua Hinata. Ele havia sentido aquela dor no peito e o gosto amargo na boca por tantas vezes mas sentia que se Hinata fosse a causa disso, dessa vez ele não aguentaria, não veria sentido em simplesmente seguir em frente. Superar a falta dos seus pais, a morte de Jiraiya e de Neji foram as experiências mais difíceis em sua vida e ele não tinha vontade de repetir com ninguém, especialmente a Hyuuga. Naruto apertava violentamente as laterais da pia, aplicava tanta força e raiva que pequenas rachaduras surgiram e Naruto pôde ver um pingo de ódio em seu olhar, imediatamente lembrando das palavras de Daruku e arregalando os olhos, espantado. Não, ele não podia se entregar àquele sentimento, nada de bom sairia daquilo, só mágoas.

Deu um longo suspiro para se acalmar e novamente passou água no rosto, além de um pouco no cabelo na tentativa falha de consertar um pouco de seu cabelo rebelde e espetado, agora consideravelmente menor do quê de anos atrás. Não iria negar, sentia falta de seu cabelo longo e de como ele lembrava o seu pai, mas esse corte lhe dava uma aparência mais adulta, séria e responsável e era exatamente isso que ele queria transmitir para as pessoas, que Uzumaki Naruto tinha crescido e não ia mais perder tempo pregando peças, pintando os rostos dos Hokages em busca de atenção, porquê ele já tinha isso. Na verdade, ele tinha toda a atenção do mundo voltada para si, afinal ele era o herói da última guerra, a criança da profecia e provavelmente o próximo Hokage, e só de pensar nisso um largo sorriso abriu em sua boca, acompanhado de pensamentos de como seria sua vida com Hinata se realizasse seu sonho, mal podia imaginar a felicidade da morena ao ver que ele finalmente teria realizado seu desejo, aquilo que passou a vida toda lutando, treinando e sangrando. Seria ainda mais recompensador se seu mestre e seu pai estivessem vivos para presenciar isso, mas Naruto sabia que de onde eles estivessem, seus olhares cuidados tomavam conta dele.

Terminou seus pensamentos e caminhou lentamente até seu quarto para checar em Hinata que ainda dormia feito um bebê, agarrada em seu travesseiro com um pequeno sorriso no rosto e suas bochechas rosadas, de longe podia ouvir seu nome sendo sussurrada e as leves fungadas em busca do seu cheiro. "Kami-sama, ela é tão fofa!" - Naruto pensou para si mesmo com um enorme sorriso no rosto, podia sentir borboletas em seu estômago de tanta felicidade, depois de estar sozinho por tanto tempo, ele havia achado sua companheira.

O rosto de Naruto tomou uma expressão séria e ele logo se dirigiu até a varanda, abrindo o vidro que separava o lugar do resto do apartamento e deixando entrar toda aquela brisa fria que instantaneamente arrepiou até o seu último pelo. Ele fechou os olhos e se deixou sentir um pouco mais daquele vento gelado que tomou conta de todo o apartamento. Deu alguns passos pra frente e logo apoiou seus braços sobre o parapeito, observando as ruas novamente dominadas por neve, as janelas sendo abertas e os flocos caindo do céu cinzento. Naruto deu um sorriso vazio para aquela cena rotineira antes de deixar sua cabeça cair e as lágrimas escorrerem livremente pelo seu rosto. Sempre era desse jeito, todo ano. A dor da morte de Jiraiya nunca diminuiu ou sumiu, mesmo depois de anos, mesmo depois de ter derrotado Nagato ou ter cumprido a profecia de trazer paz para o mundo que era o quê Jiraiya mais queria, a ausência de outra figura paterna sempre o deixava abalada, afinal nunca pôde viver uma infância tranquila com seus pais e a única pessoa que via como um pai foi morta, o deixando sozinho. Se lembrou dos momentos de fúria que teve no dia em que soube da morte dele, como o amaldiçoou por ter o deixado sozinho. Mas nunca conseguia nutrir raiva por ele, não depois de tudo que ele fez, todas as coisas que ele o ensinou. A dor da morte era um sentimento difícil de se lidar.

Naquele momento de luto, Naruto só queria se deixar ser consumido pelo frio e as suas mágoas, sentia falta de todas aquelas pessoas que o ajudaram e que mesmo assim se foram. Seus pais, o velho Sandaime, Obito, Nagato, Itachi, Jiraiya, Neji... Todos eles fizeram parte da sua história, e sem eles não poderia ter trilhado seu caminho e ter chegado tão longe, todos eles tiveram muito impacto em sua vida, mesmo que minimamente. Alguns com ações, outros com palavras e conselhos. Naruto já chegava a soluçar, seus dedos doíam com a força aplicada nas barras do parapeito mas seu coração pulou uma batida e todo o seu corpo travou com o calor que passou a sentir nas costas, e logo mãos macias envolveram seu corpo, sentiu o toque suave de uma cabeça repousar em suas costas e ele instantaneamente reconheceu aquele abraço - Hina...ta...

Como se seus pensamentos estivessem ligados, Hinata não pôde deixar de sentir a tristeza e amargura que pairava no ar, e ao abrir os olhos e ver que o seu amado não estava presente, seu coração se encheu de preocupação. Tratou de vestir uma simples camisa regata branca e sua calcinha e logo correu a procura do seu amado, espantada ao ver o estado em que Naruto se encontrava, chorando sozinho na varanda, e possivelmente congelando. Ignorando todo aquele frio, seu primeiro instinto foi de pular e o envolver num abraço quente e apertado, e assim o fez, esfregando seu rosto gentilmente contra as costas frias do loiro. Naquele momento, ela pôde sentir todo o sofrimento que Naruto sentia, só com um simples toque.

- Você vai congelar, meu amor... Venha pra dentro - Naruto nada respondeu, seus olhos ainda estavam arregalados de surpresa e de seus olhos as lágrimas continuavam a escorrer, pingando na rua abaixo. Hinata apertou ainda mais o seu abraço ao sentir parte da dor que ele sentia, sua voz se tornando mais baixa e rouca, uma súplica - Você não precisa sofrer sozinho, Naruto-kun... - Aquelas palavras tiveram um sentimento misto, deram a Naruto a ideia de um porto seguro aonde ele poderia passar por aquele momento difícil junto de alguém, mas ao mesmo tempo lembrava o seu sofrimento, mas ele precisava sentir aquela dor. Abaixou a cabeça novamente e se deixou chorar mais um pouco, até que Hinata desfez o abraço e deu alguns passos até estar ao lado dele, pegando firmemente em sua mão e a entrelaçando entre os dedos. Com a outra mão que estava livre, levou seu toque macio até o rosto de Naruto que se sentiu aquecido na mesma hora, seu rosto foi levantando e seu olhar indo ao encontro do olhar perolado de Hinata.

Estavam frente a frente, e Naruto apenas fechou os olhos e pegou na mão que Hinata tinha em sua bochecha, sentindo aquele calor e aquela suavidade mais um pouco enquanto suas lágrimas molhavam a pele da morena. Subitamente ele encurtou a distância entre os dois e a abraçou fortemente, seu rosto repousando no pescoço gelado de Hinata, permitiu-se chorar mais livremente ali, algo que chegava no coração de Hinata como inúmeras agulhas, ainda desconhecida do quê levava seu amado a chorar daquele jeito. Mas ela decidiu ignorar aqueles pensamentos por enquanto, apenas levando seus braços até as costas largas de Naruto e trazendo-o para mais perto de si, mostrando que ele poderia se perder naquele abraço mas que nunca estaria sozinho.

Sua boca trêmula deu espaço para palavras abafadas e uma voz rouca e baixa, mas que por estar tão perto do ouvido da morena pôde ser ouvida claramente - Por favor... não vá embora da minha vida também... - Naruto a abraçava mais fortemente, como se tivesse medo de quê ela fosse dali, e Hinata simplesmente ficou estática, seu coração se apertou ainda mais forte e ela deixou uma lágrima escorrer, ela começava a sentir mais claramente a dor de Naruto, estando os dois tão conectados, mas vê-lo tão desamparado daquele jeito era algo totalmente novo, e isso a assustava bastante - Na-Naruto-kun... - Hinata começou a passar as mãos de maneira suave pelas costas de Naruto numa tentativa de o acalmá-lo mas logo resolveu se desfazer daquele abraço e pegou em suas mãos o rosto depressivo de Naruto, seus olhos fechados ainda sim demonstravam dor e sofrimento e ela só pôde pensar em uma coisa para fazer aquilo sumir nem que fosse por alguns segundos.

Deixou seus lábios se encostarem aos dele, uma troca de calor tão bem vinda e apaixonada, tomada de amor. Os lábios molhados dançavam num tom único e cativante, sendo acompanhados por movimentos igualmente impressionantes pelas mãos dos dois, que iam conhecendo o corpo um do outro, trazendo caminhos com os dedos e fazendo carícias enquanto aprofundavam o beijo. Apoderado de desejo, Naruto pediu passagem com a língua e Hinata correspondeu sem nem pensar, suas mãos indo ao encontro do cabelo loiro e rebelde de Naruto e o puxando suavemente, ganhando alguns grunhidos do rapaz que começava a passar as mãos pela cintura da morena com um ritmo elevado, sua volúpia e necessidade evidente, mas aquele não era o momento para selvageria, era apenas o momento singelo de um fortalecimento mútuo, de felicidade tomando o lugar da dor e sofrimento, de um casal apaixonado tendo paz no abraço um do outro. Após quase um minuto eles se separaram por falta de ar, suas respirações descompassadas e bocas trêmulas enalteciam a vontade que tinham de traçar o outro naquele mesmo instante, ainda mais pelo volume que Naruto tinha entre as pernas e a calcinha bastante úmida de Hinata, mas mesmo assim eles só encostaram as testas e ficaram ali, em pleno silêncio mas em total entendimento.

Naruto acariciava o rosto um pouco avermelhado de Hinata que em troca passava as mãos gentilmente pelo tórax esculpido de Naruto, escondido atrás daquela camisa preta que chegava a ser inconveniente mas necessária devido ao frio. Naruto quebrou o silêncio com as melhores palavras possíveis, estremecendo até mesmo o interior de Hinata que já sentia falta de ouvir aquilo - Eu te amo... - Sua voz ainda era rouca e cheia de desejo, mas suas palavras eram sinceras e amorosas, aquela frase tinha um poder especial naquele casal, e Hinata sentiu seu coração se encher de alegria por poder estar ouvindo aquilo novamente - Estou aqui por você, meu amor. Você não está sozinho. - As mãos trêmulas de Naruto agora traçavam caminhos pelos braços gelados de Hinata mas logo foram de encontro ao seu rosto e ele depositou um beijo cuidadoso em sua testa, pegando em sua mão e a levando até o sofá desarrumado na sala.

Naruto sentou primeiro e deixou a Hyuuga arriar em seus braços, ficaram então ali trocando carícias em silêncio, apenas aproveitando o momento de paz que lhes era proporcionado, até que Hinata decidiu quebrar o silêncio, falando timidamente - P-por quê você está sofrendo, Naruto-kun? - Naruto demorou a responder, tentava achar em si a coragem e as palavras certas, de modo a diminuir sua dor, mas era inútil. Depositou um longo beijo em sua cabeça e logo voltou a mexer em seus cabelos num ritmo devagar, sentindo aquela fragrância maravilhosa - É o aniversário da morte dele... Ero-Sennin...

"Jiraiya-sama?" - Agora Hinata pôde finalmente entender e perceber de onde vinha toda aquela dor que Naruto enfrentava silenciosamente. Com cuidado girou em seus braços e tomou para si suas mãos antes de levar seus lábios até sua boca num beijo rápido porém emotivo do mesmo jeito, antes de deixar seu rosto cair no peito do loiro que a olhava surpreso e corado - Se tiver que chorar, se apoie em meus ombros. Estarei aqui para te levantar e tentarei ao máximo te alegrar, meu amor. - Aquelas palavras só aqueciam ainda mais o coração de Naruto, que via como realmente era amado. Deixou uma única lágrima cair pelo seu rosto antes de abraçar fortemente sua morena, depositando um beijo em sua cabeça antes de deixar seu rosto cair contra aqueles longos cabelos, ficando ali mais próximos um do outro enquanto aproveitavam a brisa fria para poucos minutos de sono, já que a noite tinha sido um tanto agitada.

Acordaram depois de quase uma hora e Naruto com cuidado levantou o rosto de Hinata para que a olhasse no olhos, um pequeno sorriso se formando no canto da sua boca, o quê alegrava bastante o coração da morena - Posso te levar ao túmulo dele? - Sem nem pestanejar, Hinata assentiu com a cabeça e o abraçou calorosamente, depositando um beijo em sua bochecha antes de se levantar para se trocar. Naruto ficou ali por alguns segundos sem ação, corado e passando o dedo no local do beijo doce da sua amada até que se levantou para também se trocar, esperando Hinata acabar o banho. Não pôde negar, várias imagens maliciosas surgiram na sua cabeça mas ele se segurou para não quebrar a sua própria porta e tomar Hinata naquele mesmo momento, enquanto escutava o chuveiro pelo que parecia uma eternidade. Malditos livros do Ero-Sennin já estavam o tornando num tarado, mas no fundo Naruto gostava disso, os gritos de prazer de Hinata na noite passada foi uma das melhores coisas que já ouviu na vida, e ansiava por outro momento daquele, de a ter completamente entregue em seus braços novamente, despida e formosa e gemendo seu nome. Os pensamentos estavam indo longe demais, evidenciado pelo volume que Naruto tinha nas calças, então começou a abanar a cabeça violentamente como se tivesse expulsando de sua mente aquelas imagens até que ficou boquiaberto e babando com a imagem que via sair do banheiro, Hinata molhada e vestida apenas com uma toalha, seus cabelos presos num coque que só a deixava mais sexy. Ela corou na mesma hora que viu o olhar de desejo de Naruto, que mais parecia a comer com os olhos ali mesmo.

- Hina... se não se apressar, não responderei por mim e a tomarei aqui mesmo... - Sua voz saiu rouca e maliciosa, o quê só encabulou ainda mais a morena, que saiu correndo para se trocar no quarto de Naruto, fechando a porta rapidamente. Ele sorriu com a cena e foi até o banheiro, jogando as suas roupas pelo caminho.

Depois de se arrumarem e comprarem algumas flores na loja da família Yamanaka, se dirigiram até uma região mais isolada nos arredores florestais de Konoha, bem distante das áreas residenciais. A neve também tinha tomado conta do local mas de longe Naruto pôde ver o memorial ao seu mestre, o quê fez seu coração ser tomado por dor novamente, coisa que foi aplacada rapidamente pelo aperto em sua mão causado por Hinata que o olhava preocupada. Ele apenas assentiu com a cabeça e se aproximaram do local, Hinata lia as mensagens gravadas nas pedras com atenção e tristeza e Naruto ia de encontro ao pequeno vaso de vidro que continua flores murchas devido ao clima, as removeu sem muita cerimônia e substituiu pelas rosas que tinha comprado com a mãe de Ino, ficando ali abaixado por um tempo, silencioso enquanto deixava algumas lágrimas escorrerem pelo rosto.

Hinata se aproximou e pôs a mão em seu ombro, mas Naruto não teve nenhuma reação a não ser quebrar o silêncio depois de algum tempo - Ele era um velho tarado, longe de ser um gênio ou um ninja impressionante, mas ele tinha um bom coração e um desejo por paz. Depois de todos esses anos, acho que eu finalmente entendi o quê ele dizia sobre ser sábio... - Naruto levou sua mão de encontro a da Hinata, sentindo aquela maciez calorosa e assim continuando - Na época que ele me falou isso eu era uma criança, triste e com raiva por não ter trazido Sasuke de volta, e ignorei suas palavras sem nem entender, falando que eu preferiria ser burro pro resto da minha vida, mas agora... - Ele se levantou e olhou triste para o túmulo de Jiraiya, suas mãos começaram a tremer e só cessaram com o toque de Hinata, que fez com que ele a olhasse em seus olhos, acariciando seu rosto com uma mão. Ela sorria mas seu olhar era forte e determinado, o quê surpreendia Naruto - Jiraiya-sama entendia o quê era ser inteligente, e confiou em você essa sabedoria e o seu desejo de paz. Aos meus olhos, você é o ninja mais sábio que existe, Naruto-kun... - O loiro arregalava os olhos em espanto, mal podia acreditar que alguém estava o elogiando daquele jeito, considerando sua fama de ser tapado, mas Hinata sempre fora diferente, sempre o viu com outros olhos, sempre o apoiando mesmo de longe. Seus olhos marejados a olharam com intensidade e ele abriu um enorme sorriso antes de beijar sua testa com carinho.

- E também o mais sortudo, de ter você! Arigato, Hinata! - E assim eles selaram aquele momento num beijo singelo e apaixonado, sem espaço para volúpia, malícia ou desejo carnal, apenas duas almas se tocando numa valsa eternizada e amorosa, seus movimentos encantando até a estrela mais distante. Naquele momento, Naruto sentiu que mesmo distante, seu mestre o observava, feliz por ter finalmente a inteligência de enxergar a felicidade que estava logo ao seu lado todos esses anos.

"Ero-Sennin, você iria babar a minha namorada, ttebayo! Ela é simplesmente a melhor!"


Notas Finais


Decidi misturar felicidade com um pouco de feels nesse capítulo, mas acho que deu certo! A morte de Jiraiya é uma das coisas que eu ainda não superei em Naruto, e eu sempre imaginei um capítulo como esse quando comecei minhas ideias a respeito da fic, a relação entre Naruto e Jiraiya é uma das melhores coisas que eu já vi, com certeza!

P.S: Como eu não sabia a data da morte dele, resolvi inventar com base naquela mensagem criptografada que ele deixou pra Naruto decifrar.

Espero que tenham gostado! Fiquem livres pra comentar, isso me alegra e me incentiva muito ^^ Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...