1. Spirit Fanfics >
  2. NaruHina - Escrito nas Estrelas >
  3. Temporada da Flor de Cerejeira

História NaruHina - Escrito nas Estrelas - Temporada da Flor de Cerejeira


Escrita por: Hakk0n

Notas do Autor


Volteeeei! Eu sei, dei uma sumida e não falei nada, mas essas últimas semanas foram bem ocupadas pra mim e eu estive sem tempo (e vontade) de escrever, mas agora que eu tenho os dois, estou de volta!

Bem, esse capítulo vai ser um especial SasuSaku já que muita gente me pediu, mas vai contar com um pouco de NH também, pouco mas vai. Também vai servir pra avançar a história pro próximo passo e vocês vão logo logo saber do quê eu estou falando hehe

Fora isso, tem um aviso importante nas notas finais que todos devem ler. Boa leitura!

Capítulo 32 - Temporada da Flor de Cerejeira


Fanfic / Fanfiction NaruHina - Escrito nas Estrelas - Temporada da Flor de Cerejeira

"Você... é mesmo irritante, Sakura..."

Os ventos jorravam os últimos vestígios de neve ao ar, deixando evidente o começo de uma nova época, uma nova temporada. A primavera estava finalmente chegando, trazendo consigo novas brisas e renovada felicidade. Pelo menos para alguns, mas para uma certa pessoa era uma história diferente. A garota de cabelos róseos caminhava pelos jardins de Konoha sem noção do tempo, vestia apenas uma camisa regata vermelha com mangas brancas e uma saia preta e curta, definindo seu belo corpo e também deixando a mostra suas pernas torneadas. Calçava botas pretas que cobriam grande parte das canelas e segurava uma pequena cesta repleta de flores, pela aparência jovens e recém colhidas.

Seus olhos varriam a região bela e colorida que era os jardins naquela época, logo pairando numa árvore familiar. Seus olhos tremeram por um momento e se deixaram encher de tristeza e amargura, as lágrimas que se acumulavam sendo retidas com muita dificuldade. Sakura apertou a cesta por um momento enquanto abraçava os sentimentos que a invadiam, assim como a brisa aguda e fria que a atingia, balançando seus cabelos curtos com violência. Ela jogou um pouco a cabeça para trás e fechou os olhos, se sentindo um pouco mais relaxada de estar se soltando ali, mesmo que ainda estivesse retendo toda aquela mágoa que vinha sentindo nos últimos dias.

Mas ela não poderia ficar triste. Seus amigos estavam tão alegres, todos tão cativados pelo jeito que Naruto e Hinata estavam, passando sua felicidade pelas ruas, mostrando como se amam. Mas ela era humana e não negaria que seu coração ainda sangrava, pertencendo inteiramente para um moreno que por muitos vezes o chutou como se fosse uma bola.

Estava tão absorta em seus pensamentos que nem percebeu a figura escura que se esbeirava pelo canto da árvore de cerejeira, a observando com uma certa súplica de morte e sangue nos olhos. A sombra começou a tomar uma forma mais clara, assimilando os mesmos traços de Sakura que ainda olhava para cima, sentindo a brisa que passava. Seria uma alvo tão fácil, uma morte tão limpa e que enviaria a mensagem certa. A sombra saiu de perto da árvore e foi até a luz, revelando-se como um clone idêntico de Sakura, que só agora tinha notado a estranha presença ali. Seus olhos miraram rapidamente a figura a sua frente, e logo se arregalaram em espanto. Seu corpo estremeceu por inteiro e Sakura deixou a cesta de flores cair rente ao seus pés, ficando estática. Ela percebeu na mesma hora que não se tratava de um clone comum, o poder que emanava era muito grande para ser um simples bunshin. O instinto assassino era palpável e real, Sakura procurava algum traço de humanidade nos olhos escuros e nas pupilas avermelhadas da sua figura gêmea, mas só encontrou escuridão e ódio.

Por quê não conseguia se mover? Algo não estava certo. Ela não se sentia dentro de um genjutsu, mas seu corpo estava totalmente imóvel, e a cada passo que o clone dava para perto de si, a rosada tremia e seu coração batia pesado. O clone estendeu a mão ao lado do corpo e da sua manga saiu rapidamente uma kunai, brilhante e afiada, um instrumento perfeito de morte. Ele a girou entre os dedos e a parou horizontalmente em frente ao rosto, mirando a expressão espantada da Sakura verdadeira.

- Uchiha Sasuke conhecerá a verdadeira dor... - Essas palavras fizeram Sakura tremer ainda mais do quê antes. Agora que ela não entendia nada mesmo, como o nome de Sasuke foi parar ali? O quê ele tinha haver com isso? - Sem mais nenhum aviso, o clone se moveu rapidamente em direção à Sakura, que apenas aguardou a dor da sua morte, fechando os olhos bruscamente, mas pelos próximos segundos, não sentiu nada se não ansiedade e medo, que logo deu lugar a alivio. Um grito de dor estremeceu seus ouvidos e ela abriu os olhos rapidamente, vendo o clone se contorcer de dor enquanto tentava apagar as chamas negras que tomava conta de todo o seu braço. Foi nesse momento que ela ouviu o som familiar dos olhos que a observava por entre as árvores. Era o Sharingan de Sasuke.

- Amaterasu. - Só de escutar a profundidade daquela voz a deixava louca, trêmula e suando. Ela se deixou cair pra trás quando sentiu que a força havia deixado suas pernas, então ela apenas decidiu deixar seu leve corpo ser levado pelo vento. Só que ela atingiu uma superfície diferente do quê esperava, e virar subitamente naquela hora foi o maior arrependimento que teve. Todos os pelos do seu corpo se arrepiaram e ela sentiu a base dos seus pés escapar novamente enquanto voltava a tremer, seus olhos fitavam o moreno alto e esbelto que estava por trás dela, a segurando com um braço e a encostando em seu peito para que não caísse. Um de seus olhos estava vermelho, simbolizando a ativação do Sharingan, enquanto o outro estava na coloração do Rinnegan, mas ambos tinham o mesmo olhar - raiva.

Ela lutava contra as palavras dentro do seu peito e sua boca tremia, mas nada saía. Nenhum som, nem um resmungo. A rosada estava apenas parada ali, como se o tempo tivesse parado junto. Por nenhum segundo Sasuke passou os olhos sobre ela, para ver como ela estava em choque, estava atento aos movimentos do clone que ainda se contorcia de dor na falha tentativa de apagar o fogo negro que agora terminava por inutilizar totalmente o seu braço.

- Kagutsuchi. - Ao comando de Sasuke, as chamas se extinguiram e revelaram o braço totalmente carbonizado do clone de Sakura, que agora fitava o moreno com puro ódio em seus olhos. Mas a sua expressão raivosa logo foi substituída por um sorriso cínico, e uma estranha transformação começou no clone. Ventos fortes bateram contra as árvores e assim derrubando inúmeras flores que eram atraídas ao redor do clone que estava apoiado com um joelho no chão enquanto era rodeado por uma energia negra e densa, aumentando assim a intensidade das rajadas de vento. Sakura logo foi posta atrás de Sasuke como uma forma de proteção instintiva do moreno, a rosada ainda o olhava perplexa mas agora sua maior preocupação era a quantidade monstruosa de energia sendo emanada do inimigo. Por outro lado, Sasuke parecia estranhamente relaxado e concentrado, como se já esperasse que aquilo fosse acontecer. Suas suspeitas só aumentavam.

Uma esfera totalmente negra tomou conta de todo o corpo de todo o clone e logo diminui para o tamanho de uma bola de gude, antes de liberar uma rajada de energia maciça que obliterou toda a área ao seu arredor. A explosão foi vista e sentida por toda a Konoha, assustando todos os habitantes que já se perguntavam se outra guerra estava para começar. No Ichiraku, Naruto percebeu um chakra familiar e agarrou fortemente a mão de Hinata, que apenas o olhou espantada, não só pela explosão mas pelo gesto repentino do loiro, que tinha uma expressão de medo estampada em seu rosto - Na-Naruto-kun? - Sem nem perceber, o loiro apertava cada vez mais a pequena e macia mão da morena. O sentimento de segurança deu lugar a dor e medo, e Hinata logo se viu gemendo de dor, assim despertando bruscamente o loiro dos seus pensamentos, que a olhou espantado, seus olhos tremendo ao ver que as lágrimas rolavam pelo rosto brilhante da Hyuuga - Hi-Hinata! Gomen! Eu... eu... - O desespero tomava conta do loiro que agora suava frio, não imaginava que o "homem" havia vindo provar a sua palavra tão cedo. Ele tinha que estar preparado, tinha que ser forte para proteger Hinata. Hinata! Ele havia a machucado, e agora seu coração apertava ao olhar aqueles olhos perolados e marejados. Mas toda a confusão em seus pensamentos foi varrida ao sentir o doce e calmo toque da mão da morena em seu rosto, o acariciando de leve. Ela o olhava com tamanha serenidade e amor, que mal parecia estar quase chorando de dor pelo jeito estranho do namorado momentos atrás.

Agora seguro ao sentir a mão de Hinata varrer todo o seu medo, ele arqueou seu rosto em direção do toque de Hinata e envolveu a sua mão num toque igualmente gentil, deixando-se sentir ainda mais todo a carícia da perolada. Ele inalou o doce perfume dela e se deixou esquecer da sua insegurança e o seu medo de perdê-la, apenas queria aproveitar aqueles poucos segundos ali. Até que uma outra explosão o despertou de seus pensamentos e tanto ele como a morena olharam espantados para o lugar da onde vinha toda aquela confusão. Sem nem pagar, Naruto pegou a mão de Hinata e a conduziu as pressas até o local.

Da esfera negra agora saía uma figura totalmente escondida em vestes negras que emanavam uma fumaça igualmente escura e com um cheiro semelhante a enxofre. Com um movimento de sua espada Sasuke varreu toda a fumaça que tomava conta do local, pairando seu olhar frio sobre o homem na sua frente - Eu tinha tanta esperança por você, Uchiha-kun... - O homem debochava num tom macabro que estremecia Sakura, agora caída atrás de Sasuke enquanto admirava a estrutura roxa e gigantesca que protegia ambos, o Susano'o em uma forma defensiva, aparecendo apenas um braço e as costelas do esqueleto originário do jutsu do Uchiha.

- Eu falei, não falei? Você e o Uzumaki iriam se arrepender de suas decisões... Eu falei para que matassem seus corações antes que eu os esmagasse bem na sua frente, mas agora é tarde... - O homem caminhava a passos lentos até Sasuke, que apenas desembainhou sua espada e desapareceu em pleno ar, reaparecendo logo ao lado de Daruku, que aparentava de ter sido cortado em dois horizontalmente pela força do ataque do Uchiha. Porém, seu corpo começou a se dissolver em fumaça enquanto seus olhos, agora vermelhos, brilhavam em direção à Sasuke - Ainda não é a hora para o nosso combate... Mas até lá, aproveite o tempo que têm com ela. Eu voltarei para cumprir a maldição. Garanto que viverá o resto da sua vida sendo o miserável que sempre desejou... vingador. - Sasuke rangeu os dentes em fúria após ouvir as palavras de Daruku, e em um ato desesperado de ódio ele se virou para a fumaça negra que se esvaia e terminou por obliterar qualquer vestígio do homem no ambiente com uma gigantesca bola de fogo que saía da sua boca, a potência do jutsu foi grande demais devido ao descontrole de Sasuke e logo o fogo havia tomado conta de quase metade dos jardins, que já estavam em terrível estado graças às explosões de Daruku.

No chão, Sakura ainda tremia e tentava absorver tudo aquilo que tinha visto e falado. Quem era aquele homem de tamanho poder? Ela não via tanto assim desde Madara e Kaguya. E como ele falava com o Sasuke como se o conhecesse? E que maldição era aquela da qual ele falava? Nesse instante, a rosada teve um forte estalo na cabeça e se lembrou vividamente das palavras que Hinata a disse numa conversa um dia antes:

"- Sakura-san... O Sasuke-kun esteve... estranho com você, esses dias? - A morena perguntava cabisbaixa para a rosada que estava prestes a se levantar da mesa para sair do estabelecimento. Todas as meninas haviam se reunido para comer alguma coisa e contar das suas 'aventuras' nos dias do festival, o que havia deixado Hinata totalmente por fora, já que a mesma não se sentia segura de estar falando sobre sua vida pessoal com Naruto.

- Ele... Ele foi embora. - Hinata olhou para Sakura na mesma hora, fitando as pupilas verdes cheias de tristeza. Ela se arrependeu na mesma hora da pergunta e se desculpando quase que sussurrando, fez menção de se levantar para ir embora, mas Sakura se pôs na frente dela, impedindo sua saída.

- Hinata. Aconteceu com o Naruto também, não é? Eles estão estranhos... Sasuke-kun simplesmente me pôs num genjutsu e deixou uma mensagem dizendo que precisava ir embora, e dar um tempo para o quê sentia. E... eu ouvi falar sobre o quê aconteceu entre você e o Naruto, logo após eles terem voltado da missão do Kakashi-sensei. - A morena apenas abaixou a cabeça, concordando. Relembrar o momento da separação ainda era dolorosa, e era algo que a atormentava, apelando para a sua insegurança. Mas ela estava inteiramente entregue a Naruto agora, e nada ia mudar isso.

- Ele te magoou também, não foi? - A Hyuuga apenas concordou com a cabeça enquanto sentia o calmo toque de Sakura em seus ombros. Levantou o rosto para olhar pra ela e viu o sorriso determinado da rosada, um gesto reconfortante - Nós vamos descobrir a fundo o quê aconteceu com esses dois bakas, shannaroooo! - Era como se fogo estivesse vivo dentro dos olhos de Sakura, ela sempre invejava esse lado tão extrovertido e determinado da rosada. Sakura, assim como ela, havia suportado muito pelo amor que tinha, sofrendo silenciosa por tantas noites em claro, assim como ela. E a vendo desse jeito, pôde se identificar com o quê aconteceu com Naruto algumas semanas atrás."

Determinação tomou conta do rosto da rosada novamente, e antes que Sasuke pudesse virar e ir embora como pretendia fazer, ela saltou em cima dele e o enlaçou com os abraços, trazendo-o para perto de si num abraço desesperado, que fez com quê o moreno arregalasse os olhos, desativando seu Sharingan para revelar a orbe negra do seu olho direito. Com uma voz embargada, Sakura suplicou no peito do seu amado - N-não vá embora, onegai... Não vá embora da minha vida outra vez! - Sasuke sentia seu corpo tremer e fraquejar com o choro da rosada. Mesmo frio e afastado de qualquer sentimento bom, era ela quem o trazia para a luz e o deixava louco, sem entender o quê significava amar.

- Eu... eu te amo! Se eu tiver que morrer, morrerei feliz ao seu lado! Mas não aguentarei que me abandone outra vez! Onegai... Fique aqui, comigo! - Ela apertava desesperadamente a túnica de Sasuke, que ainda a olhava estático enquanto sentia sua camisa molhada pelas lágrimas da rosada. Lá estava ela novamente, destruindo todas as barreiras que havia construído quanto a esse sentimento. Mesmo após resolver voltar para Konoha com Naruto, ele nunca havia pensado em se deixar ter uma vida normal, um amor... uma família. Era tudo que ele mais queria, ter aquela sensação de estar em sua casa, rodeado de amor mais uma vez. Mas ele simplesmente... não merecia. Por todas as coisas ruins que ele havia feito, por todos os momentos que deixou a escuridão o tragar, ele deveria andar pelo caminho da redenção sozinho. Esse era o destino de Uchiha Sasuke. Até a rosada de olhos esmeralda o abraçar e assim botar toda essa determinação em dúvida.

- Droga, Sakura... - A rosada agora tomava distância do abraço do moreno, enquanto o fitava com ansiedade. O quê sentiu ao fechar os olhos não foi o beijo molhado e desejoso que esperava, e sim o calor dos dedos de Sasuke sendo pressionados contra a sua testa numa cutucada, uma cutucada bem familiar para a rosada - Você... é mesmo irritante. - Ela arregalou os olhos ao ver a lágrima solitária que escorria pelo rosto do Uchiha. Ele havia finalmente decidido abrir seu coração?

Porém, antes de ter a resposta para a sua pergunta, foi interrompida pelos gritos inconvenientes de um certo que loiro que corria até eles com uma morena logo atrás, quase que sendo arrastada. A cena era até engraçada, mas Sakura já preparava sua mão para dar um soco em Naruto de tanta raiva que tinha. Ele havia estragado outro momento quase perfeito com o seu amado.

- SHAAAAANNAAAAAAAAR-- O movimento que a rosada fez em socar Naruto foi interrompido pela voz ríspida e fria de Sasuke, cujo olhar penetrante para o loiro chegava a ser desconcertante para as duas moças ali, cientes que eles escondiam alguma coisa, pela apreensão que tinham em seus olhares - Naruto.

O loiro fitou o moreno por alguns segundos antes de entender a mensagem do mesmo, concordando com a cabeça em resposta. Ele se distanciou de Hinata e ficou ao lado do amigo, os casais um a frente do outro. Sabendo exatamente o quê estava prestes a acontecer, Sakura se antecipou - Agora contarão para gente por quê estão agindo tão estranhamente essas semanas?! Naruto, você magoou a Hinata! Eu deveria ter encher de porrada até que você ficasse em coma por machucá-la! Seu baka! - Mas mesmo com os insultos familiares da rosada, o loiro apenas fitava o chão, desamparado. Seu olhar era como se estivesse procurando forças e coragem para falar, e Sasuke entendia perfeitamente o estado do amigo ao olhar para ele. Hinata mudava o foco do seu olhar entre Naruto e Sasuke, tentando entender o quê se passava ali.

- Sakura, Hinata... Está na hora de vocês saberem... - Sasuke tomou a palavra, e sentiu Naruto erguer o seu olhar para a Hyuuga, que agora estremecia com a mudança nos olhos de Naruto. Ela sentia que algo muito ruim estava prestes a ser dito, mas nada podia a preparar para o impacto total das palavras a seguir.

...sobre o 'homem' chamado... Daruku.


Notas Finais


Esse foi um capítulo bem pequeno, então me desculpem ;--; Mas além de servir para trazer SasuSaku de volta, também irá servir como começo para os eventos que seguirão. Tudo será mais explicado no próximo capítulo!

Bem, quanto ao aviso que eu queria dar, se trata de um pequeno cronograma que eu fiz sobre os últimos capítulos que eu pretendo postar esse ano. Pra fechar o ano com chave de ouro, eu pensei em diminuir o ritmo e postar apenas mais dois capítulos (não me matem, sei que é muito pouco ;----;). Aqui vai o cronograma:

- Pedido: Um pouco do mistério de Naruto e Sasuke será revelado para Hinata e Sakura, e, com a ajuda de Kakashi e os conselhos de Kurenai, Naruto irá pedir Hinata em casamento. Simmmm, o casamento deles está próximo :3 O capítulo provavelmente vai ser um especial de Natal que eu estaria postando dia 26.

- Um Dia Perfeito Para Um Casamento: Como o último capítulo do ano tinha que ser especial para fechar com chave de ouro, esse será o capítulo sobre o casamento de Naruto e Hinata! Ainda tô cheio de ideias na cabeça sobre esse capítulo e preciso de tempo pra fazer algo inesquecível, algo que seja digno dos dois! E esse aqui eu estarei postando provavelmente dia 30 ou até mesmo antes, tudo depende do quê a família vai decidir fazer no Ano Novo XD

Então é isso. Me desculpem mais uma vez pelo capítulo curto.

(Quanto ao momento SasuSaku, eu resolvi botar a marca registrada do casal, que é a cutucada na testa que foi passada adiante de Itachi para Sasuke, e agora de Sasuke para Sakura. Na minha opinião, assim como as mãos dadas de Naruto e Hinata são um símbolo muito forte do amor deles no fandom, assim é a cutucada de Sasuke e Sakura. Acredito que o amor não é demonstrado só através de palavras ou beijos, e sim gestos marcantes.)

Até o próximo, minna!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...