1. Spirit Fanfics >
  2. NaruHina - Escrito nas Estrelas >
  3. Pedido

História NaruHina - Escrito nas Estrelas - Pedido


Escrita por: Hakk0n

Notas do Autor


*saindo de trás das pedras de fininho* Beeeem, eu sei que deveria ter postado esse capítulo bem antes mas juro que não fiz por querer! Mesmo assim, Feliz Natal! (bem atrasado mas o quê vale é a intenção XD)

Esse capítulo vai ser o meu especial de Natal atrasado e o penúltimo do ano, então espero que gostem porquê ano que vem a trama vai ser concluída!

Boa leitura! ^^

Capítulo 33 - Pedido


Fanfic / Fanfiction NaruHina - Escrito nas Estrelas - Pedido

"Está na hora de saberem sobre o 'homem' chamado Daruku."

Os olhares intensos de Naruto e Sasuke que outrora transmitiram felicidade, amor, afeto e carinho agora davam lugar para um olhar escuro, tomado de medo e até mesmo desespero. Como num filme de terror, uma brisa fria passou arrepiando os pelos de Hinata e Sakura que aguardavam ansiosamente o quê seus amados tinham à dizer, a conclusão de um mistério de semanas que tinha jogado elas em um grande poço de infelicidade e amargura. O loiro apertou seu punho e travou o maxilar, sua inquietação era facilmente notada por todos ali, e como se houvesse uma ligação direta entre as mentes dos dois, Sasuke logo se prontificou de tomar a palavra e começar suas explicações,

- Kakashi nos deu uma missão um tempo atrás. Investigar resquícios de um chakra poderoso que se assemelhava ao de Kaguya e Madara. Eu já tinha ouvido falar sobre isso das minhas viagens, mas não pude investigar a fundo pois fui convocado por Kakashi para ajudar na luta contra Kanzou. - Hinata arregalava os olhos, seu coração batia fortemente contra o peito e ela não podia deixar de transparecer o nervosismo evidente em seu rosto, sabia que Sasuke nunca mentiria, especialmente por ser o melhor amigo de Naruto. Mas estranhamente, todas aquelas palavras pareciam ser verdadeiras e era isso que assustava a morena. Afinal, o quê poderia ter atingido tão fortemente os dois ninjas mais fortes da sua geração? Naruto e Sasuke eram dados como heróis, até mesmo deuses, depois dos seus feitos na guerra. Eles são a reencarnação dos filhos do primeiro ninja, o Sábio dos Seis Caminhos. Eles lutaram de igual pra igual com Madara e, com a ajuda de Sakura, selaram Kaguya. Eles lutaram até a exaustão no Vale do Fim e por fim, desfizeram o Mugen Tsukuyomi, assim terminando a Quarta Grande Guerra Ninja. Eles trouxeram paz para o mundo shinobi e ninguém tinha coragem de enfrentá-los, pois seus poderes eram conhecidos ao redor do globo. O detentor de todas as bijuus, a Criança da Profecia, e o dono dos dois doujutsus mais poderosos, o último sobrevivente do clã Uchiha.

Mas mesmo com todas essas certezas, por quê Hinata ainda tremia em insegurança? Por quê ela suava só de pensar em alguém com poder o suficiente para acabar matando os dois? E mais ainda, como isso seria possível? Nada fazia mais sentido, especialmente não esse homem com o estranho nome.

- Era uma missão secreta, por isso saímos o mais rápido possível para não levantar suspeitas e fomos até a área informada. Mas quando chegamos lá... - Naruto, que antes olhava firmemente nos olhos perolados da sua amada, agora abaixava a cabeça e um semblante de raiva tomava conta do seu rosto. Ele fechou os olhos e rangeu os dentes em frustração, apertando novamente sua mão fechada. Sasuke lhe olhou de soslaio, compreendendo a reação do amigo. Mesmo com todo o seu poder, eles foram pegos de surpresa por Daruku e quase foram derrotadas. Eles estavam mais determinados a obter respostas do quê lutar e isso de certa forma ajudou a deixá-los travados com a performance macabra de Daruku naquele cemitério, várias semanas atrás.

- O 'homem', que disse se chamar Daruku, demonstrou um poder semelhante ao de Kaguya. Assim como o Naruto, ele também pode sentir nossas emoções, e parece ser mais ligado a isso. Além do mais... - Sasuke fez uma pausa, desviando o olhar que tinha sobre Sakura - Ele disse não ser humano, e sim um... sentimento. Ele disse ser o próprio ódio encarnado, seu poder sendo alimentado por esse sentimento que todos nós temos... que eu já tive. - A rosada e Hinata arregalaram ainda mais os olhos, suas bocas entre abriram rapidamente e o ar pareceu lhes escapar por alguns segundos. Mesmo parecendo verdade, nada daquilo parecia fazer sentido. 

- Mais do quê isso... Ele... -  O loiro agora tremia de raiva, algo que foi notado rapidamente por Sakura e Hinata. Sasuke o observava de lado sem muita emoção, mas compreendia perfeitamente o quê o amigo sentia. Ele também estava sendo dominado por raiva, só não demonstrava. O fato de ter tanto poder e mesmo assim ter sido intimidado por um ser qualquer não lhe caía bem na cabeça. O moreno fechou os olhos e assentiu com a cabeça antes de calmamente depositar sua mão sobre o ombro de Naruto, que virou seu rosto rapidamente para ele, o fitando surpreso. O Uzumaki sabia o quê tinha que falar, e que aquilo deveria ser falado. Hinata e Sakura não mereciam ficar sem saber daquilo mais nenhum segundo. Ele sabia que o dia chegaria e quê ele e Sasuke teriam de ser fortes para proteger suas amadas.

- Ele afirmou ter 'previsto' vocês morrendo... caso nós não nos afastássemos de vocês. - Com muito esforço e envergonhado, Naruto levantou o rosto para observar o olhar petrificado que Hinata lançava sobre ele. Ele tentava adivinhar todos os pensamentos que passavam pela cabeça da morena, concluindo que todos deveriam ser de raiva e decepção. E ele merecia aquilo. Mesmo tendo total convicção de quê a amava, ainda se deixou ser levado pela dúvida e insegurança, e a magoou. Talvez ele merecesse nem estar mais com ela, mesmo que seu corpo, seu coração e sua própria alma clamavam pelo abraço caloroso da Hyuuga.

Mas, diferentemente do quê qualquer reação que eles poderiam imaginar, as duas mulheres os envolverem quase que na mesma hora num abraço apertado e trêmulo. Os rapazes ficaram ali, travados, sem nenhuma reação. Seus olhares eram opacos, como se não estivessem enxergando nada pela frente, mesmo não sendo cegos. Eles esperavam por tudo, menos aquilo. Naruto agora envolveu os seus braços ao redor de Hinata, suplicando para sentir o aroma suave dos seus cabelos escuros, quase azulados. Ele precisava sentir a sensação de segurança quando estava perto dela. Mas Hinata logo desfez o abraço do loiro e o olhou, firmemente. Sakura fez o mesmo com Sasuke, e ambos ficaram ainda mais surpresos.

- N-Não cabe a vocês decidir isso, Naruto-kun. Nem muito menos à esse tal de Daruku. Eu já te disse, se for para te proteger, eu não hesitarei em morrer. Porquê eu te amo, Naruto-kun. - Sakura abriu um leve sorriso com aquelas palavras, era admirável o amor que Hinata tinha por Naruto e ela sabia que era algo verdadeiro. Mesmo sendo cabeça dura e tapado e tendo demorado tanto tempo, Naruto finalmente tinha encontrado alguém para passar o resto da vida junto, com uma ajudinha da rosada.

Os flashes passaram pela cabeça de Naruto rapidamente, se lembrando do dia em que Pain invadiu Konoha e quase matou Hinata. Não, ele não podia sentir aquela dor novamente. Ele não aguentaria, e não deixaria que aquilo acontecesse novamente. Sem pensar, ele agarrou Hinata pelos braços e apertou fortemente, medo era a palavra certa para definir o quê dominava Naruto naquele momento - Não seja teimosa! Eu... eu não posso te ver machucada! Hinata, você-- - Naruto. Vocês podem ser os dois ninjas mais fortes da atualidade. Mas nada nem ninguém vai nos fazer mudar. O amor não é algo que muda facilmente, e ele também não quebra e nem se esvai facilmente. Por esse amor, nós enfrentaremos Daruku, ao lado de vocês. - As palavras de Sakura atingiram fortemente o loiro, que fitou a rosada com os olhos arregalados e a boca aberta, procurando palavras que combatessem aquela afirmação, mas no fundo, ele sabia que elas estavam certas.

Ele havia prometido não desistir de Hinata, e essa era uma promessa que ele nunca poderia quebrar. Ele voltou a encarar aquelas pérolas que tanto lhe passavam confiança, encontrando compreensão e amor naquele olhar intenso de Hinata. O loiro suspirou e logo abriu um sorriso, afastando suas mãos dos braços da morena, que apenas posou delicadamente sua mão no rosto do Uzumaki que se acalmou na mesma hora, aceitando aquele carinho tão familiar - Naruto. - O Uchiha que agora afagava os cabelos de Sakura enquanto a mesma ainda estava abraçada a ele, com a cabeça aconchegada em seu peito, o chamou atenção e o loiro rapidamente virou seu rosto para o olhar. Ambos assentiram a cabeça em entendimento, e assim aceitaram aquela derrota. Sim, eles eram completamente vulneráveis quando se tratava de suas mulheres. Era inútil, e problemático como Shikamaru diria, lutar contra aquela determinação nos olhos de Sakura e Hinata. Eles só teriam que ter confiança no amor das duas e em seu próprio poder para parar Daruku e assim viverem felizes e tranquilos pro resto da vida, ao lado delas.

No passar de uma ventania, Sasuke sumiu juntamente a Sakura enquanto várias folhas pairavam sobre a última localização do Uchiha. Hinata observou aquela velocidade surpresa mas logo voltou sua atenção a Naruto quando este pegou em sua mão, sentindo toda a firmeza e o calor daquele toque que sempre a deixava um tanto atordoada. Ver aquele sorriso tão sincero novamente era o suficiente para a fazer sorrir também, era como se o sol estivesse logo atrás dos fios loiros e bagunçados de Naruto, era um calor que a fazia se sentir viva e realizada.

- Hinata, eu tenho algo pra te mostrar. - O loiro corou um pouco ao falar aquilo, algo que não passou despercebido pela Hyuuga, que apenas preferiu ignorar aquilo. Afinal, Naruto sempre fazia surpresas sem sentido que ela adorava, e só o fato de estar ao lado dele novamente já era o suficiente para ela.

Ainda com a mão dele entrelaçada à dela, Naruto saiu correndo pela vila quase que a arrastando. Seus risos eram contagiantes, as pessoas paravam para observar aqueles dois, tão jovens e tão felizes. Era estranho de um dia terem julgado Naruto como um monstro e Hinata como uma fracassada. Algumas meninas cochichavam coisas sobre os dois, falando como eles eram perfeitos juntos, e os rapazes ficavam impressionados com a beleza estonteante de Hinata, cujos cabelos balançavam fortemente com a velocidade e o vento - Na-Naruto-kun! - O loiro apenas virou a cabeça para a olhar e sorriu de volta. Mesmo cansada, Hinata se sentia revigorada a cada vez que olhava aquele sorriso, o sorriso que a salvou há muito tempo atrás e a fez perseverar. Era o sonho dela, caminhar ao lado de Naruto, e agora ela estava até mesmo correndo ao lado dela, ou pelo menos tentando. A energia de Naruto era impressionante, como mesmo depois de tanto tempo correndo sem cessar de um lado pro outro da vila, ele não demonstrava nenhum sinal de cansaço.

Eles pararam múltiplas vezes para comprar comida, já que o Uzumaki sempre reclamava de fome, e entre risadas e conversas aleatórias, a noite rapidamente chegou - Naruto-kun... você não disse que tinha algo pra me mostrar? - O loiro engoliu de uma vez o bolo de ramen que tinha acabado de botar na boca, seus olhos arregalando ao se lembrar do quê tinha que fazer. Passou rapidamente aos mãos pelo corpo até parar numa pequena elevação no seu bolso direito. Ele agradeceu mentalmente e suspirou de alívio, uma resposta estranha que fez com quê a morena erguesse a sobrancelha, ainda confusa. O silêncio predominou o local até que Naruto terminou de tomar seu ramen e se despediu de Teuchi, deixando o local de mãos dadas com Hinata - Hai, eu tenho algo pra te mostrar. Mas eu quero que seja sincera em sua resposta, porquê eu prometo que nossas vidas não vão ser as mesmas depois disso. - A morena suou frio com aquelas palavras, um medo sem explicação tomou conta dela e ela olhou surpresa para o loiro, que estava demasiado sério agora. Sem tempo para responder, ela foi puxada mais uma vez por Naruto e eles saíram pelas ruas iluminadas de Konoha enquanto admiravam as primeiras folhas da primavera surgindo. Era uma época tão bela e única.

Naruto parou seu caminhar e deixou que Hinata parasse ao lado dele, respirando fundo como se estivesse reunindo coragem. Seu coração já tinha começado a bater fortemente, e uma estranha dor tomava conta da sua barriga, o quê o deixava ainda mais inquieto. Era uma ansiedade estranha, algo que ele nunca havia sentido. Ele discretamente para a Hyuuga que tinha uma expressão confusa no rosto, afinal era um lugar bem estranho para os dois estarem, especialmente pela falta de iluminação. Mas lá eles estavam, no pátio da Academia. Mil e uma lembranças tomaram conta da cabeça dos dois, especialmente quando os olhos de Naruto pairaram sobre o seu antigo 'refúgio', o pequeno balanço pendurado numa árvore logo ao lado. Hinata não pôde deixar de perceber a expressão de tristeza que tomou conta de Naruto, e numa tentativa de o alegrar, ela acariciou a frente da mão grande de Naruto com seu polegar. O loiro tomou um pequeno susto mas logo olhou pra ela, sorrindo novamente.

Ele a conduziu até o balanço e deixou que a morena se sentasse, antes dele tomar posição atrás dela e começar a balançar - Eu vinha muito aqui, sabia? - Sim, ela sabia. Afinal, eram poucos os dias que Hinata não se escondia atrás das árvores, observando o loiro que muitas vezes chorava por estar sozinho, sem ter coragem de ir até o mesmo. Mas a morena apenas assentiu com a cabeça, deixando a brisa suave bater em seu rosto enquanto ela balançava - Ninguém gostava de mim, e o balanço era como se fosse meu melhor amigo. Ele sempre escutava meu choro e me fazia sentir um pouco melhor. - Como aquelas palavras doíam no coração de Hinata, ela sempre sentiu a solidão de Naruto, mas nunca teve forças de se fazer presente na vida dele antes - Mas... as coisas foram mudando aos poucos. Mesmo atrapalhado, eu fui conquistando o respeito de todos. O jii-san, Iruka-sensei, Kakashi-sensei... Só que, estranhamente, eu nunca notei a menina tímida e estranha que eu peguei me observando algumas vezes. Eu te achava pra baixo, nunca conseguia falar com você porquê você sempre arranjava uma desculpa para se distanciar e ficava vermelha do nada, só de me ver... - A morena sorriu, realmente ela era tão boba. E ainda é, ainda sente borboletas no estômago só de sentir o loiro junto de si, a presença dele a deixava segura e inquieta ao mesmo tempo, tamanho o seu amor por ele.

- Mas... isso mudou no Exame Chuunin. Quando eu vi que você era incrível. Determinada, forte, inspiradora. Mesmo sem entender bem o porquê, eu torci por você. Eu só queria quebrar a cara de Neji a cada vez que ele te chamava de fracassada. E quando eu vi você sendo carregada pelos médicos, que diziam que você poderia morrer... Eu... Eu... - Naruto parou de falar por um momento, a morena sentiu a dor naquelas palavras mas preferiu não falar nada - Um desespero tomou conta de mim, diferente de qualquer coisa que eu já havia sentido. Com o seu sangue, eu prometi ao gênio dos Hyuuga que eu o venceria e mudaria o destino maldito do seu clã. E até hoje, eu agradeço muito a ele, por tudo que ele fez. - Uma lágrima involuntário escorreu pelo rosto pálido de Hinata, ainda era difícil lembrar de Neji, que deu sua vida para salvar ela e Naruto, mesmo ela estando pronta para morrer por ele.

- Por mais que eu tivesse treinado, eu ainda me sentia inseguro quanto a minha luta com ele. Era difícil esconder isso, e foi exatamente você que viu como eu estava. Na minha cabeça, eu iria ser humilhado e não conseguiria manter minha promessa, ia perder na frente de tantas pessoas importantes. Mas você... você me chamou de um fracasso de se orgulhar, e pareceu entender exatamente o quê eu estava sentindo. Eu realmente não esperava aquilo, especialmente vindo de você. É por isso, sem nem saber, naquele momento eu senti que gostava de você. Você me deu forças para ir até a arena e ganhar. Eu não te vi na plateia, mas eu sabia que você estava me observando, porquê eu sentia sua força me inspirando a continuar, mesmo estando tão próximo de perder. - Naruto começou a balançar Hinata novamente, que ainda tentava digerir aquelas palavras. Depois de tanto tempo, ele ainda se lembrava. - Eu tive alguns problemas com Kurama antes, e se não fosse pelo Yamato-taichou eu teria matado a Sakura-chan na minha luta contra o Orochimaru. Eu prometi a mim mesmo que nunca mais dependeria da Kyuubi para lutar. Mas quando eu vi Pain te machucando... depois de tudo aquilo que você me disse, depois de você estar ali, sem nenhuma chance de vitória, apenas pela sua vontade de me salvar... eu deixei. Eu deixei que todo o ódio que tinha guardado tomasse conta e sem hesitar eu deixei aquilo me consumir. Eu nem queria saber das consequências, eu só queria matar Pain por ter te machucado.

Naruto fechou os olhos e respirou fundo, botando sua mão direita no coração e apertando levemente sua camisa - Quando eu senti seu chakra, eu chorei. Eu pensei que eu havia matado você e todos os habitantes da vila, eu pensei que eu era realmente um monstro. Mas eu senti você respirando, mesmo que com dificuldade. Naquele momento, eu tive um pouco de esperança de quê eu ainda não era totalmente um monstro. E foi com medo de te machucar, e machucar meus amigos e todas as pessoas que eu gosto, que eu resolvi treinar e controlar esse poder. Eu virei amigo de Kurama, e com o poder dele eu pude ir pra guerra sabendo que eu venceria, que eu traria Sasuke de volta. E mesmo com tudo o quê aconteceu, eu consegui. Eu estava feliz, meu amigo tinha retornado, a Sakura-chan estava feliz, todo mundo estava feliz. Mas... eu ainda me sentia vazio. E algumas noites antes de retornar para a vila, a única pessoa em meus pensamentos era você. - Hinata arregalou os olhos, ela nunca poderia imaginar estar na cabeça de Naruto, especialmente há tanto tempo assim. Ela o olhou de soslaio rapidamente, com vergonha, e tudo o quê viu foi o enorme sorriso no rosto do loiro, o quê a deixou ainda mais corada. Ele a balançou fortemente, o quê arrancou um pequeno grito abafado da morena e uma gargalhada infantil do Uzumaki.

- Sabe... o Ero Sennin uma vez me disse... "Um lugar que alguém pensa em você; esse é um lugar que você pode chamar de lar". Só agora eu fui entender isso. - Naruto parou subitamente o movimento de balançar Hinata e deu alguns passos até estar na frente dela. Os olhares intensos se encontraram e Hinata viu um brilho inédito no olhar sério de Naruto, uma profundidade ainda desconhecida a ela.

- Eu quero ter esse lar. Eu quero chegar em casa e ver que alguém está me esperando. Eu sei que eu fui um idiota e perdi muito tempo, mas eu quero recuperar tudo isso, ao seu lado. Talvez eu não mereça isso, mas eu não posso deixar essa dúvida em meu coração mais. - O loiro então vasculhou seu bolso por uma pequena caixa vermelha que instantaneamente deixou os olhos de Hinata lacrimejando. Ela botou as mãos na boca em surpresa ao olhar o Uzumaki que agora estava de joelhos logo à sua frente. Ela deixou as lágrimas correrem livremente pelo rosto enquanto sentia um estranho calor tomar conta das suas costas, e só então ela se deu conta da enorme quantidade de velas se acendendo pelo pátio outrora escuro - Eu fiquei muito tempo sozinho, sem entender bem o porquê. Mas eu me encontrei em você, e eu não me imagino mais longe de você. Eu sei que sou horrível com palavras e até tentei comprar algum presente como a Kurenai-sensei me aconselhou, mas eu meio que fiquei sem tempo... - O loiro coçava a nuca rapidamente, demonstrando seu nervosismo através de um sorriso bobo que só fez com quê Hinata se emocionasse mais ainda, era tão lindo o jeito com quê ele ficava inquieto e nervoso perto dela, assim como ela ainda fica quando está perto dele.

Ele abriu a caixa, revelando um lindo anel dourado com três pequenas safiras brancas dando um maior detalhe à pequena peça, que chegava a reluzir com a iluminação precária do lugar - O Konohamaru achou esse anel escondido entre as coisas do Hiruzen-jii-san... era da minha mãe. Ela guardou pra mim antes de morrer, e me disse que eu saberia em quem botar quando chegasse a hora. E acredito que essa hora chegou. - Ele guardou a caixinha no bolso rapidamente antes de pegar a mão trêmula de Hinata, que ainda chorava emocionada. Seu nervosismo era tamanho que ele nem esperou a resposta da morena, apenas foi aproximando a peça até a deslizar pelo pequeno dedo da morena, que começava a sorrir de maneira estonteante. Vendo ela ali, ele nunca se sentiu tão feliz como estava naquele momento. Mesmo diante de todos os seu feitos, foi ali que ele realmente se sentiu realizado e feliz, como se toda a dor que ele já sentiu na vida tivesse sido varrida, deixando lugar no seu coração para apenas uma coisa - Hinata.

E assim, ele a olhou nos olhos perolados e falou, firme:

Hyuuga Hinata, você aceita casar com o ninja número um, tapado e lerdo de Konoha mas quê te ama com todas as forças?

E foi como ele tinha dito, com aquelas palavras o mundo de Hinata virou de cabeça pra baixo, e seu coração parecia que ia explodir de felicidade, uma sensação inédita pra ela. Nunca tinha sentido algo tão forte, nem mesmo quando teve sua primeira vez com o loiro. Ela já teve tantas incertezas e insegurança na vida, tanto medo, tanta pressão por ser a herdeira de um clã tão nobre e tradicional, mas naquele momento, vendo aquele anel tão lindo, o sorriso reconfortante de Naruto e seu olhar tão brilhante, ela só tinha certeza de uma coisa. Só uma palavra passava pela sua cabeça.

Ela se atirou nos braços de Naruto e ele a envolveu num abraço apertado enquanto aconchegava a cabeça de Hinata em seu peito. A mesma soluçava bastante e parecia criar forças para falar alguma coisa. A morena apertou o tecido da camisa de Naruto em suas mãos e com a voz embargada, mudou a vida de Naruto para sempre.

S-Sim!


Notas Finais


Eu pretendia fazer a declaração de Naruto bem mais extensa, falando praticamente sobre toda a vida dele, mas pensei que já estava grande o suficiente e aumentar ficaria cansativo, afinal o quê valeria a pena seria a pergunta no final.

Demorou, mas enfim o tapado teve coragem de pedir Hinata em casamento! Gostaram? Espero que sim ^^

O próximo capítulo vai ser o tão aguardado casamento dos dois, então estejam preparados! Estarei de volta antes do no acabar, prometo XD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...