1. Spirit Fanfics >
  2. NaruHina - Escrito nas Estrelas >
  3. O Dia Perfeito para um Casamento

História NaruHina - Escrito nas Estrelas - O Dia Perfeito para um Casamento


Escrita por: Hakk0n

Notas do Autor


Estou de volta, como prometido! Ahh, nem sei o que dizer sobre 2016... Foi um ano bem difícil pra mim pessoalmente, cheio de decepções e confusões e tantas outras coisas que me deixaram triste, mas também foi um ano que eu sinto que mudou minha vida. Foi o ano em que eu assisti The Last e acabei me apaixonando por Naruto novamente e consequentemente me apaixonei por NaruHina, esse casal que é uma das coisas mais perfeitas que eu já vi. Não tenho muito o quê falar sobre eles, porquê me falta adjetivos para elogiar essas duas pessoas que me ensinaram bastante coisa, mesmo sendo apenas personagens fictícios.

E como eu falei, fecharei 2016 com o casamento deles! Tô roendo as unhas há horas pensando nas melhores palavras pra deixar esse capítulo perfeito, digno do casamento deles, mas tudo vai por água a baixo quando penso que em fevereiro o casamento deles será animado! Sim, o casamento deles será animado pela Pierrot logo após o Shikamaru Hiden, que acaba em fevereiro. Vocês não tem ideia do quanto eu tô ansioso, de quantas vezes eu já escutei a música dos créditos do The Last pra tocar pensando nesse casamento, inclusive estou escutando ela agora pra escrever esse capítulo!

Bem, acho que já falei demais aqui e acho que o restante eu falarei nas notas finais, só posso agradecer pelo carinho de vocês com a fic até agora, é muito importante pra mim ^^ O final está chegando, o quê me deixa triste e feliz ao mesmo tempo, mas pelo menos eu tenho MUITAS ideias de fanfics NaruHina na cabeça e acho que a próxima em especial vocês vão gostar bastante.

Então, sem mais delongas, boa leitura e Feliz Ano Novo!!! *----*

(P.S: Leiam escutando Sukima Switch - Hoshi no Utsuwa, é a música dos créditos do The Last, vocês não vão se arrepender!)

Capítulo 34 - O Dia Perfeito para um Casamento


Fanfic / Fanfiction NaruHina - Escrito nas Estrelas - O Dia Perfeito para um Casamento

"...e o balançar das árvores, a queda das pétalas rosadas e o aroma envolvente do ar anunciava...
O dia perfeito para um casamento. A união de duas almas para todo o sempre... Naruto e Hinata."

Enfim, o grande dia havia chegado. O dia que ela sempre sonhou, sempre se perguntou se chegaria. O dia em que realmente viraria uma mulher, ao lado do homem que mais amou em sua vida. Hinata Hyuuga ainda se beliscava para saber se não estava sonhando acordada, mas só de sentir aquele aroma tão relaxante, tinha certeza de que não estava sonhando, e sim de quê o seu coração tremia de ansiedade e felicidade. Tantas coisas passavas pela sua cabeça enquanto terminava de se aprontar... O dia em que viu Naruto pela primeira vez, voltando do enterro do pai de Neji. O Exame Chuunin, a luta contra Pain, a Guerra... Foram tantos momentos, muitos deles difíceis, mas ele sempre esteve ao lado dela, sempre sorrindo. Aquele sorriso que parecia tão infantil aos olhos de outras pessoas, mas que sempre a salvara. Se não fosse aquele sorriso, ela nunca teria voltado da escuridão que cercava sua vida. Ela era uma mulher agora, feliz e realizada, e era tudo graças à ele. Ele que lutou por ela, que se machucou por ela, que aguentou por ela, e que nunca desistiu dela, mesmo em meio a tantas tribulações. Ela sabia que podia confiar seu amor nele, porquê sabia que Naruto também confiava seu coração à ela. E só de pensar nisso, ela se sentia única. Ela não era mais o fardo para o Clã Hyuuga, não era mais o fracasso da geração dos seus pais... Não. Agora ela era Hinata Hyuuga, noiva de Naruto Uzumaki, o herói de Konoha e salvador do mundo. E mesmo que eles não tivessem nem títulos nem reputação, ela ainda seria dele, porquê era esse o seu sonho de todas as vezes que ia dormir chorando após uma lição dura do seu pai.

Uma lágrima escorreu solitária por sua bochecha, manchando um pouco da maquiagem sútil que deixava o seu rosto ainda mais belo, o quê não passou despercebido pela rosada e pela loira que a ajudavam com as suas roupas - Hinata? Está tudo bem? - Perdida em seus pensamentos, a morena nem tinha percebido a presença de Sakura e Ino ali, terminando de ajeitar o seu kimono cerimonial branco com alguns detalhes em lilás. A rosada terminava de ajeitar seus longos cabelos escovadas e sedosos enquanto a loira fechava o obi lilás claro que se encontrava em sua cintura, enaltecendo as curvas do seu corpo feitas pelo vestido e também os seus seios fartos - S-Sakura-san... Ino-san... S-Será que... ele realmente quer isso? - As meninas se entreolharam rapidamente, o laço de amizade forte que compartilhavam dava a elas um rápido entendimento da situação, especialmente por conhecer o coração da morena. Sakura e Ino assentiram com a cabeça e voltaram para fitar Hinata - Hinata, esse é o seu dia especial! Você deveria ver como o baka¹ do Naruto estava... Shikamaru e Kiba já estavam desistindo de tentar ajudá-lo a se arrumar, de tão nervoso que ele estava! - Ino riu em deboche das palavras de Sakura, e logo completou - É verdade! Foi uma cena... Ele não parava de pedir para te ver, dizendo que só assim iria se acalmar... Ai, tenho até pena de você, Hina. Esse loiro vai acabar com você! - A morena arqueou um pouco a cabeça para frente, suas bochechas ficando fortemente coradas com a insinuação da loira, que arrancou pequenos risos e até uma fraca cotovelada de Sakura. Mas determinada, a Hyuuga levantou sua cabeça para olhar as duas, e agradeceu em sussurros enquanto assentia com a cabeça. Elas estavam certas. Aquele era o seu dia, o dia de realizar seu sonho de andar ao lado da pessoa que ela mais amava e admirava. Ela tinha mudado muito, não era mais a mesma garota envergonhada e insegura, ela agora se sentia forte ao lado de Naruto.

- Merda, Naruto! Você vai acabar com seu terno desse jeito! - O loiro corria de um lado pro outro do quarto, gritando perguntas sem sentido, clamando por Hinata enquanto tentava ajeitar sua roupa. O moreno com listras vermelhas no rosto e feições animalescas já estava visivelmente frustrado e com o olhar pedia pela ajuda do outro moreno, com um cabelo de abacaxi, que estava encostado contra a parede com uma expressão de tédio e sono estampada no rosto - Tsc. Que problemático... - Oe! Shikamaru! Pare de reclamar e venha me ajudar! - Hai hai... Tenho pena de Hinata... Ela vai envelhecer antes do tempo... - O moreno falava para si mesmo enquanto caminhava para ajudar Naruto e Kiba, que se seguravam contra uma parede enquanto o loiro continuava a suar de ansiedade. Ali estava ele, no dia mais importante da sua vida, o dia em que oficialmente viraria um homem, maduro e respeitado por todos, mas ele estava nervoso como uma criança recebendo um presente. E talvez aquele fosse o melhor presente que ele receberia em toda a sua vida - a mão de Hinata e o seu companheirismo como esposa. Por muito tempo, ele leu nos livros de Sai e de Jiraiya, buscou conselhos com Iruka sobre a vida de um homem casado, mas nada o tinha preparado para o nervosismo de estar ali, esperando sua esposa ficar pronta. Ele já tinha enfrentado verdadeiros deuses, assassinos poderosos o suficiente para matar só com o olhar, venceu uma guerra e lutou uma batalha de vida ou morte com o seu melhor amigo, mas nunca sentiu tanta ansiedade e medo como estava sentindo naquele momento. Era o momento que ele mais tinha esperado em sua vida, de ter alguém ao seu lado até que morresse. Ele se sentia mal a cada vez que pensava em não ter percebido os verdadeiros sentimentos de Hinata antes, mas não poderia voltar no tempo, e sim ir para um futuro com ela.

- Bem, estamos indo. Se lembra do quê tem que falar, certo? - Shikamaru terminava de ajeitar o terno do seu amigo. Era um terno cerimonial preto e bem ajustado ao corpo musculoso do loiro, tinha uma grande abertura branca no peito que mostrava uma longa camisa preta por baixo que cobria até grande parte do seu pescoço. Agora acabava de botar uma rosa incrivelmente cheirosa e atraente no bolso do peito do loiro, que finalmente havia parado de fazer escândalo. Ele assentiu com a cabeça em resposta e cumprimentou o moreno e Kiba, que formaram sorrisos largos e sinceros - estavam verdadeiramente alegres pelo seu amigo. Eles sabiam de como Naruto era sozinho e desprezado, mas ele havia superado isso tudo e encontrado o verdadeiro amor, e agora ele seria feliz pro resto da vida. Depois de tantas tragédias, pelo menos uma rosa se mantinha aberta e reluzente em meio à toda a escuridão. Ambos saíram do quarto, fechando a porta, e uma brisa logo tomou conta do lugar em que Naruto estava, terminando de fechar alguns botões em seus punhos.

- Tem certeza de que não vai ficar com a Sakura-chan? - O Uzumaki, mesmo concentrado em se ajeitar, tinha um sorriso de canto em sua boca enquanto sentia uma presença familiar entrar pela janela, trajando uma longa túnica preta que escondia o seu traje igualmente escuro e bem arrumado - Hmpf. Você parece até mais adulto assim, usuratonkachi². Espero que não seja um incômodo para a garota Hyuuga.

Naruto levantou rosto para fitar o pequeno sorriso que o seu amigo tinha, era difícil esconder a alegria de ambos por estarem ali - Seja um namorado decente, Sasuke! Ela está terminando de arrumar a Hinata, você deveria falar com ela. - O Uchiha apenas balançou a cabeça vagarosamente enquanto mantinha um sorriso no rosto, mantendo os olhos fechados - Acho que perderei essa aposta... - Sasuke abriu os olhos para ver a mão enfaixada de Naruto estendida até ele. Eles ficaram ali, se olhando enquanto as folhas dançavam pelo ar logo à frente da janela, que dava visão da ensolarada Konoha, que tinha amanhecido estonteante e feliz com aquele dia especial. As ruas estavam uma correria, afinal, todo mundo queria ver aquele casamento. Após os longos segundos em silêncio, ambos se olharam determinados e sorriram, com Sasuke apertando fortemente a mão de Naruto - Parabéns.

E assim, ele sumiu novamente, mas Naruto tinha em seu coração a reconfortante certeza de que ainda veria o seu melhor amigo em breve. Mas a hora se aproximava, e ele tinha que aparentar estar relaxado, pois imaginava que Hinata estaria surtando. Aquele jeito único que ela tinha de ficar com vergonha era tão apaixonante, ele nunca pararia de rir dela e seu jeito descuidado, os suspiros pesados, a vermelhidão no rosto, os desmaios... Ele finalmente entendia a razão por trás daquilo tudo, e isso só o deixava ainda mais feliz por ter tomado a decisão de pedi-la em casamento. E foi quebrando seus pensamentos enquanto olhava Konoha pela janela, que ela entrou no quarto, e o seu coração pareceu parar de bater por alguns segundos.

Ela estava simplesmente... magnífica. Não tinha palavras em seu vocabulário para classificar a beleza de Hinata naquele momento. Os traços finos do seu rosto que ele tanto queria tocar, os lábios cobertos por uma camada escura de batom que enalteciam sua palidez e o deixavam com ainda mais vontade de beijá-los e mordê-los, e ela estava realmente usando aquilo. O vestido que Kurenai lhe deu para presenteá-la. Como ele poderia ser tão sortudo e abençoado de ter uma pessoa tão maravilhosa como Hinata ao seu lado? É como se o sol finalmente estivesse brilhando só para ele, como ele sempre tinha sonhado.

Eles ficaram ali naquele silêncio por longos minutos, as batidas descompassadas dos seus corações eram sentidas um pelo outro, e o suor descia sem contestação pela lateral do rosto de Naruto. Hinata levou as mãos até a frente do seu peito e as apertou uma contra a outra numa tentativa de acalmar seus pensamentos, mas ela sentia que seus olhos ardiam cada vez mais, e a vontade de chorar de alegria estava a dominando. Seus olhos perolados pairaram sobre os vários pássaros que sobrevoam o céu azul tão bonito de Konoha, e ela se deixou sorrir pela primeira vez naquele dia, um sorriso reconfortante e genuíno, um sorriso que chegou a acalmar as batidas rápidas e pesadas do seu coração. Seus olhos lacrimejaram e brilharam, e ela suspirou discretamente.

"Neji-nii-san... Eu vou me casar!"

Naruto olhava fixamente para as faces esculpidas dos Hokages na montanha. Elas estavam bem próximas, graças ao prédio em que a cerimônia estaria sendo realizada, um pedido seu. Afinal, era seu sonho que seu pai pudesse ver o dia do seu casamento. Seu olhar era sério e determinado, e seus olhos azuis brilhavam intensamente, o quê não passou despercebido pela morena que estava ao seu lado, perdida em seus pensamentos assim como ele estava. A alegria que tomava conta do seu peito era tamanho que ele parecia que ia explodir a qualquer momento. Então era assim, sentir o coração latejar de felicidade por estar do lado da pessoa que você ama.

"Tou-san... Eu ainda não entendo muito de mulheres, ttebayo... Mas eu sei de uma coisa, de certeza!
Eu sei que Hinata me faz feliz, e faz meu coração tremer de ansiedade só de vê-la.
É assim que o senhor se sentia com a kaa-chan, não era?
Eu queria que o senhor estivesse aqui... mas eu sei que de onde o senhor está, eu sei que o senhor está me vendo!
E também... espero que o Ero Sennin esteja me vendo. Só diga para ele não babar a minha esposa, ttebayo!"

Hinata estava atordoada. O tempo parecia ter parado enquanto ela admirava Naruto, ela se pegou olhando para ele involuntariamente, admirando os traços sérios do seu rosto, o seu olhar determinado que mantinha para a face esculpida do seu pai, e o brilho que tinha em seus olhos azuis. Como ela adora se perder naquela imensidão azul... Mesmo os vendo frequentemente, ela ainda adorava a sensação de estar caindo profundamente dentro daqueles olhos, que ao mesmo tempo a faz se sentir tão segura, assim como o toque firme das suas mãos. Acima de tudo... ele estava tão lindo... Tão adulto, tão diferente. Era como se ele tivesse envelhecido uma década só de estar ali, ao seu lado, e ela se perdeu em seus pensamentos novamente, imaginando como seria envelhecer ao lado dele.

Naruto virou o rosto rapidamente ao perceber que Hinata o encarava, e meio sem jeito ele abriu um sorriso largo e bobo, mal sabendo do efeito que aquilo tinha sobre a morena. Ela sentiu seu coração latejar e se derramar de felicidade, e sua vergonha foi tão grande que não poderia simplesmente esconder. Seu rosto foi ficando vermelho e ela sentiu um calor conta de todo o seu corpo, a fazendo virar bruscamente, um movimento que arrancou alguns risos de Naruto.

"Ela continua a mesma..."

Hinata percebeu uma coisa naquela expressão feliz e sem jeito de Naruto, algo que a fez esquecer completamente a vergonha de ser apanhado o encarando, e que a fez abrir um pequeno e singelo sorriso em resposto ao loiro. Seus olhos brilharam e se encheram de lágrimas só de ver aquela expressão familiar no rosto dele, pois ela viu que mesmo depois de tanto tempo, depois de tantas coisas...

"...ele continua o mesmo..."

E assim, após as portas se abrirem para revelar uma Hanabi sorridente e saltitante ao lado de Hiashi e Kakashi, Hinata seguramente enlaçou seus braços ao de Naruto, repousando sua cabeça em seu braço forte, sentindo o seu cheiro forte e másculo e deixando as lágrimas de felicidade caírem pelo seu rosto enquanto caminhavam até a cerimônia que acabara de começar.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Quem diria que ele seria o primeiro da gente a se casar, hein? - Chouji falava enquanto levava vários salgados à boca, ao seu lado estavam Shikamaru, Temari, Kiba, Shino, Tenten, Rock Lee guiando a cadeira em que Guy estava sentado, e também Konohamaru, todos sorrindo e aplaudindo a entrada dos noivos. Os olhares surpresos e arregalados se faziam presentes, admirando a beleza única de Naruto e Hinata, que atraiam elogios e assobios, que eram respondidos com sorrisos e coçadas na nuca por parte de Naruto. Hinata apertou o braço de Naruto, seu nervosismo era visível, mas mais ainda era a sua felicidade de estar ali, sendo prestigiada por todos.

Logo de cara, uma das pessoas mais importantes veio cumprimentar Naruto, ajeitando a rosa que estava no bolso do peito do seu terno - Iruka-sensei! Fico muito feliz por vê-lo aqui, ttebayo! - Hinata foi logo cumprimentado pelo antigo professor que sorria de bochecha a bochecha, seu peito inundando de felicidade por estar vendo seus alunos todos ali, reunidos e felizes - Naruto, você é um homem agora! Não faça mais brincadeiras e seja responsável! Você deve cuidar bem da Hinata, esse é o seu dever. E eu tenho certeza de que ela será uma ótima esposa, pelo jeito que o olhava na academia. - A morena corou com as palavras de Iruka, que logo riu juntamente à Naruto de sua reação. O loiro depositou um beijo casto na cabeça da morena, que sentiu as ondas invadiram seu corpo e a relaxar. Era incrível o poder que Naruto tinha sobre ela. Ao voltar a olhar para Iruka, o loiro percebeu esse começou a chorar, mesmo que com muita relutância. Naruto ficou surpreso de início, mas logo sorriu junto de seu antigo professor, orgulhoso de poder estar ali com ele, num momento tão importante.

Cada vez mais convidados chegavam na cerimônia que estava simplesmente de tirar suspiros. O local tinha uma vista elevada e avantajada do restante da vila, estando bem próximo do monumento dos Hokages. O clima estava bastante agradável no dia, como se o próprio tempo estivesse feliz com o casamento de Naruto e Hinata. As pétalas rosadas de cerejeira também não paravam de sobrevoar o local, a primavera era mesmo uma estação muito bonita.

♫ Yo, Naruto! Você tem uma bela esposa, nem parece que você é uma horrível raposa! Yeah! ♫ - O homem de coloração escura, cabelos quase brancos e músculos que chamavam bastante atenção chegou ao lado do loiro, cantando. Naruto deu um pulo de surpresa mas logo viu de quem se tratava - Bee! - Os dois jinchuurikis se olharam por um tempo, uma demonstração mútua de respeito que tinham um pelo outro, e o clima que parecia sério logo deu espaço para gargalhadas descontraídas por parte dos dois, assim como um cumprimento tocando punho contra punho, revelando que eram bons amigos. O jinchuuriki da Hachibi havia chegado junto a seu irmão, o Raikage A, assim como os outros Kages.

Gaara se apressou para falar com Naruto que se viu livre dos convidados por um momento, nunca saindo do lado de Hinata. Temari e Kankurou o acompanharam, logo cumprimentando a Hyuuga enquanto o ruivo falava com Naruto - Parece uma eternidade atrás que estávamos lutando não tão longe daqui... - Naruto assentiu com a cabeça, tinha um olhar sério mas um pequeno sorriso no canto da boca, algo compartilhado por Gaara, que agora estendia a mão em um cumprimento, que foi respondido igualmente pelo Uzumaki - Como jinchuurikis, não tivemos a melhor vida. Mas o futuro é o quê importa. Você conquistou toda a felicidade que está tendo, e como seu amigo, posso afirmar que acalanta o meu coração estar te vendo sorrir assim, pois foi você que também me ensinou a sorrir. Arigato, Naruto, e parabéns. - O loiro assentiu com a cabeça enquanto olhava fundo nos olhos de Gaara, aquele rapaz cruel e que só entendia o sentido da vida através da morte dos outros já não existia mais, e os olhos tranquilos do ruivo mostravam isso claramente. Antes de sair junto a Kankurou para falar com os outros convidados, Gaara cumprimentou uma sorridente Hinata, e logo entendeu o motivo pelo qual Naruto a escolheu como esposa, a morena realmente uma mulher atordoante.

Um grupo maior de convidados agora se aproximava de Naruto e Hinata, que os cumprimentou com bastante alegria - Kakashi-sensei! Baa-chan! Yamato-taichou! - O loiro mais parecia uma criança, feliz com a presença de todos ali. Tsunade o olhava com raiva pelo apelido enquanto Kakashi apenas coçava a nuca, sem jeito. Logo Sakura, Sai, Ino, Shikamaru e o restante se aproximou, todos se cumprimentando e conversando entre si - Kakashi-sensei! Você chegou atrasado de novo, nem como Hokage o senhor tem compromisso?! - A rosada mais parecia gritar com o prateado, que a olhava em defesa, botando as mãos na frente do corpo e sorrindo sem jeito - Warui, warui... É que eu estava ajudando uma senhora com as compras-- Corta essa, seu tarado! Eu vi você conversando com a Mizukage! - Naruto se juntou à Sakura na sua batalha de irritar Kakashi, que ficou mais pálido que o vestido de Hinata, totalmente sem jeito e nervoso. Ele suspirou em derrota, o quê arrancou a gargalhada de todos ali presentes, especialmente de Tsunade, que estava o ajudando com Mei e sabia exatamente do quê Naruto e Sakura estavam falando.

Sakura se virou para olhar Naruto e Hinata e seus olhos se encheram de lágrimas. Era incrível o quanto aquele ninja tapado e lerdo havia evoluído, fisicamente e mentalmente também. O casal percebeu o olhar da rosada e logo viraram para ela, mas foram surpreendidos com um forte abraço da mesma - Estou tão feliz por vocês! Narutooooooo, se você não tratar a Hinata como a dama que ela é, você vai engolir uns socos meus, shaaaaannarooooooo! - O Uzumaki fechou a cara com uma expressão de medo ao ver a ameaça de Sakura, que tinha um punho fechado bem próximo ao seu rosto. Ele se jogou nos braços de Hinata, que estava totalmente corada e sem jeito, muito para o divertimento dos convidados que estavam ali por perto - Ah... Ele nunca muda, esse ninja imprevisível... - Kakashi agora estava entre Yamato e Guy, com uma expressão mais calma e as mãos no bolso, olhando a cena dos seus antigos alunos - Eles nos deixaram pra trás rapidamente, não acha, Kakashi? - O prateado apenas concordou com a cabeça em resposta à pergunta do seu rival, que estava numa cadeira de rodas ao seu lado - Sabe o quê isso significa...? - Kakashi olhou Guy de lado, ainda com as mãos no bolso, algo lhe dizia que estava para acontecer algo muito embaraçoso.

DUELE COMIGO UMA ÚLTIMA VEZ, KAKASHI! VAMOS TERMINAR NOSSA RIVALIDADE DE UMA VEZ POR TODAS!

O prateado suspirou pesado e abaixou a cabeça em vergonha enquanto sentia os olhares de todos os convidados sobre si e Guy, que parecia estar pegando fogo com uma expressão de determinado e os olhos em chamas, fitando Kakashi com um misto de raiva e determinação. O ambiente foi tomado de gargalhadas altas de todos, com exceção de Tenten, que estapeou o rosto com vergonha e suspirou pesado - Ahhhh, esses dois nunca me deixam ficar um dia sem passar vergonha! - A morena agora se referia à Lee, que mantinha a mesma pose de Guy, atrás dele. As meninas sorriram com a afirmação de Tenten, que apenas ficou vermelha de raiva.

Tsunade agora passava a mão pelo tórax de Naruto, dando uns toques no terno do mesmo enquanto este fazia carinhos na mão de Hinata, que conversava com Yamato, Sakura, Sai, Ino e Shizune - Não vá fazer nada pervertido que nem aquele seu sensei, entendeu?! Hinata é uma menina direita, a primeira vez dela deve ser confortável e você deve ser gentil! - Naruto engoliu seco enquanto coçava a cabeça, ficando corado - Ehh, baa-chan... Q-Quanto a isso... Nós... - O loiro suava frio e agora tremia bastante, o quê não passou despercebido pela loira, que levantou a sobrancelha em confusão das palavras de Naruto - Não vá dizer que... - Sua expressão foi tomada por raiva e a liberação do seu chakra fez o chão tremer e vários convidados a olharem enquanto ela gritava com Naruto - SEEEEU PERVERTIDO! VOCÊ NÃO APRENDEU DO QUÊ EU TE ENSINEI?! - Naruto agora se escondia atrás de Hinata feito uma criança, que estava sem reação, apenas sorrindo para Tsunade. A loira suspirou pesado e se acalmou, muito para o alívio de todos ali presentes, especialmente de Naruto - Ahh... Pelo menos eu sei que ele estaria orgulhoso de você se estivesse aqui. - O loiro, que agora estava voltando ao lado de Hinata, deixou escapar uma lágrima solitária que escorreu pela sua bochecha, apertando a mão da Hyuuga que rapidamente acariciou seu rosto, sorrindo serenamente enquanto o Uzumaki a olhava, surpreso. Tsunade sorriu e deu um tapinha no braço de Naruto antes de despedir para falar com os outros Kages, que estavam aproveitando bastante a mesa de frios.

Ino, Sakura e Tenten sequestraram Hinata para uma longa sessão de selfies com os novos celulares produzidos pela linha tecnológica de Konoha e que acabaram virando a última moda. Ino usava uma pequena e apertada camisa cinza, sem mangas, que enaltecia bastante seus seios, assim como uma saia lilás bastante justa e um colar dourado com uma grande safira azul clara, presente de Sai. Sakura vestia um simples vestido azul claro com um colar de pérolas brancas e uma tiara azul clara prendendo seu cabelo. Ao seu lado, Tenten vestia um vestido oriental vermelho com detalhes em dourado, que deixava visível seu corpo bem feito. O grupo de amigas chamava bastante atenção dos rapazes ali presente, e logo Temari e Tamaki se juntaram a elas. Naruto, Sai, Shikamaru, Kiba e Lee as olhavam quase que babando, o que arrancou gargalhadas de Chouji, que chegava junto de Shino - Estou sentindo que ainda irei a vários casamentos esse ano! - O Akimichi falou, quebrando a expressão de admiração dos outros, que logo voltaram à realidade de seus drinks e papos descontraídos. A tarde era bastante agradável.

Naruto voltou para o lado de Hinata, a aconchegando num abraço longo e carinhoso até que viu Kiba acompanhar Tamaki, Kurenai e a sua pequena Mirai até eles. A Hyuuga se abaixou rapidamente para receber o carinho e o presente da filha de Kurenai, que cumprimentava Naruto com um grande sorriso. O loiro não parava de a agradecer pelo vestido de Hinata, que nem ouvia, ocupada com suas brincadeiras com a pequena Mirai. Naruto e Kurenai olharam para a Hyuuga, e o Uzumaki arregalou os olhos em surpresa, era incrível como a sua esposa se dava bem com crianças. Naruto abriu um sorriso involuntário enquanto sonhava acordado com as várias crianças correndo pela sua casa, sendo mimadas pela morena.

Um pouco antes da festa acabar, Hiashi chegou trazendo alguns membros da sua família que logo foram dar seus parabéns para Hinata. Logo atrás dele, Hanabi caminhava lentamente, carregando consigo um retrato com a foto de Neji. Naruto apertou um pouco a mão de Hinata ao sentir que a morena já começava a chorar, afagando seus cabelos para a deixar um pouco mais tranquila. Hiashi sorriu com a preocupação do seu genro, e com um sorriso os abençoou, antes de cumprimentar o casal e sair para falar com o restante dos convidados. Hanabi chorava de felicidade junto à sua irmã, e pedia para que Hinata fosse a visitar bastante, dizendo que agora ela ficaria sozinha na grande mansão Hyuuga, já que Hinata iria morar com Naruto. Inclusive, a casa já estava pronta, um generoso presente de Yamato ao seu querido aluno. Era engraçado lembrar da reação de surpresa de Naruto ao ver sua nova moradia, já repleta de móveis e com uma organização impecável, Yamato disse que foi um presente em conjunto dele e Kakashi, que pagou por tudo com o próprio dinheiro. Naruto se lembrou que ia ficar devendo ramen para o seu antigo sensei pelo resto da vida.

A música parou, simbolizando o começo da cerimônia de casamento, e Naruto e Hinata, que já estavam no centro do local, foram abandonados pelos convidados que foram tomando seus lugares, em pé em fileiras que formavam um caminho até o altar. Naruto e Hinata se entreolharam e sorriram, as lágrimas já escorrendo pelo rosto da morena novamente. O cerimonialista sorriu largamente com a chegada dos dois e os cumprimentou - Antes de começarmos, seus votos são uma parte importante desse compromisso. Creio que prepararam alguma coisa...?

Hinata apertou a mão de Naruto e se posicionou na frente do mesmo, que a admirava com um olhar atencioso - E-Eu nem tenho palavras para este momento... Eu já sonhei tantas vezes com esse dia que ainda me pergunto se estou num sonho, até mesmo agora, segurando sua mão. Essa mão que me manteve firme durante tantos momentos difíceis... Eu já disse isso uma vez, mas nunca vou cansar de repetir... Você me salvou, Naruto-kun. Seu sorriso me tirou da escuridão e me deu a certeza de que eu poderia melhorar e ficar mais forte para andar ao seu lado. Por isso, que aqui e agora, eu prometo te amar até os nossos últimos dias! - Naruto tentava segurar as lágrimas com aquela declaração mas era inútil, seu sorriso capturava perfeitamente a felicidade que estava sentindo naquele momento, seu coração voltou a bater descompassado e nervoso como estava antes da festa, e ele começou a tremer, se perdendo naqueles olhares perolados e apaixonados. A salva de palmas de todos ali presentes o tirou de seu transe, e ele pôde analisar com maior precisão a perfeição no sorriso de Hinata, que também chorava.

- Bem, eu não sou muito bom com palavras, ttebayo... E eu também não sei como pôr em simples palavras o amor e admiração que tenho por você, Hinata. Eu sei que fui um tapado por muito tempo, não percebi seus sentimentos mesmo quando você disse pra mim, mas mesmo naquele tempo eu já me sentia conectado à você. Você que sempre me admirou, e foi a primeira a me reconhecer, e por isso eu sempre vou te agradecer! Você viu mais de mim, não só o garoto da raposa, e você me tornou um homem! Eu aprendi muita coisa sobre amar e proteger alguém, e quando eu olho pra você, eu sinto que tudo isso é verdade. É por isso que eu não quero mais te ver longe de mim, e te ver se machucando acabaria comigo... Porque você... você também me salvou. Eu sempre achei que ficava naquele balanço sozinho, perdido em meio às minhas lágrimas... mas você sempre esteve lá comigo, por isso eu pude crescer e me tornar mais forte! Obrigado por me esperar e me amar por tanto tempo, Hinata! E eu prometo, que a partir de agora, e até o fim de nossos dias, eu te amarei e ficarei com você! - Ao término das palavras de Naruto, Hinata soluçava descompassada e outra salva de palmas com gritos e assobios tomava conta do lugar, muitas pessoas também choravam junto à morena com aquela declaração, Naruto a olhava de forma terna, depositando um rápido beijo em sua testa antes de levantar suas mãos entrelaçadas em direção ao cerimonialista, que os encarava de braços abertos e com um grande sorriso no rosto.

- Nos reunimos aqui nesta tarde, para sermos testemunhas de um grande e ardente amor. Amor este, que quebra barreiras, que é companheiro e que conforta nossos corações. Em meio a tempos tribulados, dois corações se uniram de forma única e sincera, e isto é o verdadeiro poder - o poder para amar. - O homem fez uma pausa, agora apontando sua mão apenas para Hinata, que ainda deixava algumas lágrimas escorrer pelo rosto - Hinata, filha de Hiashi do clã nobre Hyuuga de Konoha... você aceita este homem como seu legítimo esposo, e promete o acompanhar, o ajudar, o amar e o confortar por toda a sua vida, como legítima esposa?

Reunindo todas as forças que ainda lhe restavam e apertando a mão de Naruto, Hinata confirmou com a cabeça e quase gritou um 'sim' para todos ali ouvirem e sorrirem com a resposta. Agora, o cerimonialista apontava para Naruto, que logo abriu um sorriso - Naruto, filho de Minato Namikaze e Kushina Uzumaki, herói da Quarta Grande Guerra e Salvador do Mundo... você aceita esta mulher como sua legítima esposa, e promete a acompanhar, a ajudar, a amar, a confortar e amar seus filhos por toda a sua vida, como-- - Sem nem esperar muito o homem terminar sua fala, e muito para o riso de todos ali presentes, Naruto gritou um sonoro 'sim' e olhou determinado para Hinata, que retribuiu com um sorriso. O homem arregalou os olhos em surpresa por um tempo mas logo sorriu e limpou a garganta, pegando da mesa em sua frente um longo fio vermelho e começou a traçar com ele as mãos entrelaçadas de Naruto e Hinata.

- Então com este fio... eu ligo essas duas vidas, as unindo como uma só. Que o casal seja feliz pro resto da vida! - As palmas, gritos e assobios tomaram conta do lugar novamente, e uma forte brisa carregou várias folhas e pétalas que circularam Naruto e Hinata, quase que num momento de magia. Seus olhares brilhosos se conectaram mais uma vez e eles sorriram juntos, antes de tomarem os lábios um do outro num beijo longo e apaixonado. Naruto passou as mãos pela cintura de Hinata que enlaçou os braços no pescoço do loiro, o trazendo cada vez mais para perto. A cena foi se estendendo e as meninas começaram a torcer e gritar, muito para a vergonha dos meninos e a raiva de Hiashi e Tsunade. Kakashi sorriu para o casal e tirou de seu bolso o livro erótico que sempre costuma ler - Acho que nem vou precisar desse livro do jeito que esse casamento está indo...

Todos se alinharam para uma grande foto de lembrança daquele dia, e a medida que as pessoas iam se retirando, Naruto e Hinata ficaram de mãos dadas, perdidos no tempo enquanto olhavam um nos olhos do outro - Está pronta, senhorita Uzumaki? - Hinata abriu um grande sorriso com as palavras de Naruto e deixou que as lágrimas que estavam presas em seus olhos caíssem novamente, enquanto Naruto as limpava com seus dedos em pequenas e suaves carícias pelo rosto pálido e macio da ex Hyuuga, e agora Uzumaki - H-Hai! - Hinata abraçou de maneira apertada o loiro, que logo a levantou pelas pernas e a carregou nos braços, a olhando completamente perdido de paixão.

- Não solte, está bem? - O loiro fez menção de se movimentar e logo desapareceu da vista de todos com uma sorridente Hinata nos braços. Enquanto eles passavam pelos telhados e sentiam a brisa os atingir fortemente, a morena se aconchegou ainda mais nos braços do seu amado, a alegria tomando conta de todo o seu ser. Finalmente, ela estava casada com seu primeiro e único amor.

H-Hai. Eu nunca... vou te soltar!


Notas Finais


Não vou mentir, chorei escrevendo esse capítulo ;--; Ahhh, como eu já disse, nem tenho como botar em palavras o amor que sinto por esse casal, sério.

Só de escrever esse capítulo e imaginar o casamento dos dois, eu sinto que ganhei um ano! Muito obrigado pelos favoritos e elogios, vocês também viraram uma grande parte de mim esse ano e eu não tenho como agradecer o suficiente por isso! De certa forma, escrever essa história também está me salvando ^^

Nos vemos daqui a alguns dias, minna! Até lá, aproveitem as festas e a oportunidade de um novo ano! Até mais! :D

(P.S: Não se esqueçam do Daruku, muahahahaha *carinha do mal*)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...