1. Spirit Fanfics >
  2. NaruHina - Escrito nas Estrelas >
  3. Lua de Mel

História NaruHina - Escrito nas Estrelas - Lua de Mel


Escrita por: Hakk0n

Notas do Autor


Iai minna! Passei alguns dias com muita preguiça e sem inspiração mas estou de volta! Espero que gostem do capítulo, e vou logo avisando que esse vai ter hentai.

Boa leitura!

Capítulo 35 - Lua de Mel


Fanfic / Fanfiction NaruHina - Escrito nas Estrelas - Lua de Mel

"Você tem algo que queira proteger?"

Tudo aquilo era surreal. Na cabeça de Hinata, tudo não passava de um sonho, e que ela iria acordar para mais um dia longe de Naruto e com o seu amor não correspondido. Ou será que não? A volta de Naruto mudou tanta coisa... a vida dela mudou. Ela agora era uma mulher, tinha realizado seu maior sonho que era de andar ao lado do Uzumaki, como amiga, companheira, namorada e agora, esposa. E a todo momento, uma pergunta não saía da cabeça da morena... Será que eu mereço isso? Essas palavras ecoavam sem parar pela mente da Hyuuga, ainda incapaz de acreditar que estava para explodir de tanta felicidade. E era absorta nos seus pensamentos, que ela olhava com seus olhos perolados e um brilho incomum para o rosto de Naruto, que não parava de sorrir mesmo concentrado enquanto olhava para frente, pulando de telhado de telhado, o destino ainda incerto para Hinata. Uma doce e fria lágrima se formou no canto do seu olho e escorreu sem nenhum esforço, enquanto ela sentia seu coração palpitar mais uma vez, apertando o tecido do terno escuro de Naruto. O loiro a olhou rapidamente, sentindo seu braço sendo apertado, e arqueou a sobrancelha em confusão. Hinata não estava caindo, estava bem presa e segura em seus braços, mas por que ela estava chorando enquanto tinha um sorriso lindo no rosto?

"Naruto... A Hinata é uma menina doce, de um coração enorme. Nesse mesmo coração está um amor quase sem limites por você. Foi você a quem ela escolheu, e sem nem perceber, você a escolheu. Não siga por essa vida sozinho, não seja como o..." - A cena da conversa que teve com Sakura há meses atrás passou pela sua cabeça como um filme, e logo ele entendeu o aperto desesperado de Hinata no seu terno. Naquele momento, ele percebeu que ela ainda não estava acreditando que eles estavam finalmente, e oficialmente, juntos para todo o sempre. Com uma expressão agora relaxada e entendida, Naruto sorriu para Hinata, que rapidamente caiu em si e arregalou os olhos, percebendo que estava encarando por algum tempo já.

- Hinata. - A voz rouca de Naruto soou pelo ar, estremecendo toda a fundação da morena, que apenas engoliu seco e continuou com seu olhar arregalado. Hinata pôde sentir que estava suando frio, e sua barriga agora chegava a doer de nervosismo e ansiedade - Eu... preciso te perguntar uma coisa, quando chegarmos lá. - O Uzumaki completou, transformando a expressão de nervosismo da morena em confusão - L-Lá? - Naruto fechou os olhos e gargalhou de leve, inundando a Hyuuga com seu jeito meigo e ao mesmo tempo desajeitado. Ela pôde perceber que Naruto tinha apertado ainda mais os seus braços ao redor do seu pequeno corpo, a fazendo se sentir ainda mais segura, recebendo aquele calor tão único e aconchegante que a fazia esquecer que estavam pulando de casa em casa em plena noite, que por sinal estava bem fria - Hai. O presente do Shikamaru. Nós vamos para as fontes termais! - A reação da morena chegou a ser hilária, como ela deu um pequeno pulo nos braços do loiro, ficando tão vermelha como um tomate e também quente. Naruto apenas riu da situação e voltou a fitar o horizonte à sua frente. Fechando os olhos, ele concentrou chakra nos seus pés e o casal desapareceu em pleno ar.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Tsk. É difícil acreditar que o Naruto foi o primeiro de nós a se casar... - Shikamaru bufava em frustração, ajeitando os braços atrás da cabeça e se aconchegando na parede. Sua reclamação não passou despercebida da loira que agora caminhava até ele, tomando um lugar ao seu lado enquanto se encostava na parede - Achei que você não queria esse nível de comprometimento, Nara... É feio mentir para uma mulher, sabia? - Percebendo a burrada que tinha feito, o moreno apenas suspirou e fechou os olhos, abaixando a cabeça para mostrar à Temari que estava sem nenhuma vontade de ter aquela discussão novamente. Pois é, o tópico de casamento era quase um assunto proibido entre os dois, mais pela parte de Shikamaru, que achava problemático ter uma família naquela idade. A loira de coques apenas riu da reação dele e voltou a encarar o lugar, as pessoas se cumprimentando enquanto começavam a sair.

- Foi uma linda cerimônia... Nunca pensei que veria logo ele ali. - A loira falou, quebrando o silêncio. Shikamaru continuou com a cabeça abaixada, mas agora tinha um pequeno sorriso formado nos lábios - Heh! Aquele idiota foi bem lerdo... Mas fico feliz por ele. - Temari o olhou de soslaio, e logo começou a sorrir também, compreendendo a profundidade das palavras do namorado. Shikamaru era um dos poucos amigos de confiança de Naruto, um de seus melhores amigos desde a infância. Eles haviam crescido juntos, treinado juntos, e conheceram as dores um do outro. A morte de Jiraiya, de Asuma, a perca de um pai... Ambos compreendiam aquilo muito bem, e isso só os amadureceu e os deixou mais forte. E agora Naruto havia amadurecido mais ainda, à frente de todos os outros. Ele havia selado mais uma fase de sua vida, e agora era oficialmente um adulto, casado com a menina que sempre o admirou. Shikamaru era mais um dos muitos que sabiam do amor sem igual que Hinata tinha por Naruto desde criança, e a felicidade por ver aquele par se casando era sem igual.

- Que problemático... Todos estão virando adultos agora. Quando foi que ficamos tão velhos assim? - O Nara resmungou, arrancando uma pequena risada da sua acompanhante. Não demorou muito até que Chouji, Tenten, Sakura, Lee, Ino, Sai, Kiba e Shino chegassem até eles, cheios de cochichos e risadas - Como será que ela vai reagir, hein?! Aposto que ela vai desmaiar! - Ino quase gritava enquanto compartilhava os detalhes da lua de mel de Naruto e Hinata com Sakura, que também ria animadíssima. Shikamaru suspirou em reclamação mas sorriu com a aproximação de seus amigos - Eu sabia! Sabia que um dia aquele idiota ia acabar se apaixonando pela Hinata! - Agora era a vez de Kiba de estar quase gritando. Tenten tomou a frente da situação junto a um pequeno riso - Eu acho que ele sempre esteve, Kiba! Ele só era muito desligado pra isso! - Todos concordaram enquanto deixavam gargalhadas tomar conta do ambiente que já estava quase vazio. Shikamaru virou o rosto de lado e pôde ver a pequena Mirai, filha de Kurenai, descendo as escadas segurando a mão da sua mãe enquanto acenava para o Nara com um grande sorriso no rosto. Era difícil admitir, mas ele também tinha amadurecido cedo, e talvez já fosse hora de dar mais um passo a frente. Mas não agora, aquele dia era só para Naruto e Hinata.

Com Mirai e Kurenai fora de vistas, o moreno voltou a observar o grupo de amigos agora com um grande sorriso no rosto, levando as mãos até o bolso - Quem diria que logo ele seria o primeiro a virar adulto, hein? - Todos pararam um pouco sua gargalhada para observar Shikamaru, meio perdido em seus próprios pensamentos. Temari o olhou confusa enquanto os outros ainda mantinham um sorriso no rosto. Shikamaru levantou a cabeça, observando as pétalas rosadas que dançavam na luz da lua, bem em cima do altar do casamento. Fechando os olhos para sentir aquela doce brisa atingir seu corpo e aproveitando o breve silêncio do momento, o Nara se perdeu em seus pensamentos novamente.

"Você não está mais sozinho, Naruto... Surpreendentemente, você foi quem mais amadureceu dentre nós.
Acho que a ideia de ser seu conselheiro nem parece tão ruim assim... Mas o Kakashi-sensei ainda me paga."

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Naruto e Hinata "pousaram" logo em frente a casa alugada especialmente para os dois, levantando consigo bastante poeira e folhas. Hinata foi a primeira a arregalar os olhos, totalmente surpresa. O lugar era lindo, a casa era pequena mas muito bem decorada e parecia muito aconchegante. Mesmo com o clima frio, a brisa quente que vinha das fontes termais logo ao lado já se fazia presente, e por fim, seus olhos pairaram sobre o pequeno rio cristalino que corria por trás da casa. Na luz da lua, a água era ainda mais brilhante e destacada, assim formando uma bela paisagem e um ótimo lugar para descansar. Naruto, que também admirava a beleza do lugar e pensava em como agradecer o presente de Shikamaru, finalmente botou a esposa no chão com cuidado. Ainda era estranho, pensar naquela palavra... esposa. Logo ele que sempre foi sozinho, rejeitado por todos, a ideia de ser aceito como esposo de alguém era totalmente inexistente alguns anos atrás. Mas ela estava ali, pequena, estonteante com a sua beleza hipnotizante, e os olhos de Naruto logo foram capturados pela paisagem que era a mulher ao seu lado. Suas orbes azuis tremiam e brilhavam, enquanto sua boca ficava entreaberta ao admirar os longos cabelos escuros e azulados da Hyuuga serem levados pelo vento que batia frio em seu corpo. Mas ele não sentia nada naquele momento, a não ser um grande aperto no coração, mas diferente de outros apertos, esse era quente e feliz, seu coração dançava num tom alegre e descompassado, diferente de todas as outras vezes.

- Naruto-kun? - Pela primeira vez, a voz da morena soou firme e decidida, porém ainda conservando o tom gentil, enquanto Hinata tirava Naruto do seu transe, lhe estendendo a mão - V-vamos entrar? Está um pouco frio aqui... - E lá estava ela novamente, o jeito nervoso e desajeitado que ela tinha de falar sempre quando Naruto estava por perto, a doçura que a deixava ainda mais bela. Realmente, Naruto era um homem de sorte por ter se casado com Hinata. Ele sorriu e concordou com a cabeça, tomando a pequena mão da esposa num encaixe gentil e a acompanhando vagarosamente até a casa.

O interior do lugar era ainda mais vislumbrante do quê o lado de fora. As cores eram leves e não chamavam muito atenção, as decorações, por outro lado, eram bem chamativas e atraentes, dando ainda mais valor ao lugar, que Hinata já imaginou ser extremamente chique e caro. Vários tipos de bebidas e comidas estavam espalhadas pelo local e tinha um único porém grande banheiro, que já estava com a porta aberta, dando visão da enorme banheira cheia de sabonetes de inúmeros tipos ao seu redor. Foi a vez de Naruto ficar um tanto boquiaberto com a beleza do lugar, enquanto Hinata mantinha a mão entrelaçada à dele, percebendo o calor que emanava do seu corpo ficando cada vez mais intenso. Hinata levantou a cabeça para o encarar e ruborizou na mesma hora, curiosa para saber o quê ele poderia estar pensando, enquanto seguia o olhar dele até a grande cama de casal com um colchão que parecia bastante confortável, lençóis vermelhos e várias formas de coração. Logo ao lado tinha uma porta, que Hinata deduziu ser a ligação para a área do rio e também para as fontes termais. 

- Na-Naruto-kun. - O loiro foi tirado dos seus pensamentos pela figura pequena e morena o olhando confusa logo a sua frente. Hinata mantinha a grande e forte mão de Naruto entre as suas duas, o acariciando de leve, como se fosse o distrair do fato que ela estava completamente corada e ansiosa - E-Eu vou me p-preparar... - Naruto a olhou confuso, mas antes que ele pudesse perguntar qualquer coisa, Hinata saiu correndo para o banheiro, se trancando logo em seguida. Ele ainda ficou um bom tempo encarando a porta, tentando entender o porquê de Hinata ter ficado tão nervosa, mas logo deu um pequeno giro para observar o quarto, por fim se deitando na cama. Virando a cabeça pro lado, ele percebeu o kimono branco engomado no criado-mudo logo ao lado da cama, com um bilhete em cima. Pela letra e assinatura, foi escrito pela administração das fontes termais.

"Tenha uma noite cheia de prazeres! A noite de núpcias é muito importante para um casamento saudável
e é preciso ser prazerosa pelos dois, unindo-os como se fosse um só!"

Naruto continuou sem entender o significado daquelas palavras, mas acabou por deixar o bilhete escorregar por entre os dedos e cair no chão ao perceber a porta do banheiro se abrindo para revelar uma Hinata de cabelos molhados e vestida com o mesmo kimono branco que estava em cima do criado-mudo. A boca de Naruto estava completamente aberta e ele parecia ter um bolo na garganta, pois lutava contra as palavras que insistiam em não sair. Era impossível dizer o quão bonita Hinata estava, seus cabelos reluzindo ao toque da lua que iluminava fracamente o quarto escuro, que só era iluminado por poucas velas, e agora pela luz da lua. Mas pra Naruto, a única lua que ele conseguia ver naquele momento era Hinata. Pálida, doce, tímida, e extremamente corada. Despertando dos seus pensamentos impróprios e da admiração pela beleza da Hyuuga, o loiro deixou sair uma pequena risada que chegou aos ouvidos de Hinata, a tranquilizando na mesma hora.

Ela sabia que aquele momento tinha que ser especial, e as meninas já haviam lhe ajudado bastante falando sobre o quê deveria acontecer numa lua de mel, mas ainda era impossível não ficar nervosa e corada com o olhar intenso que Naruto jogava para a morena. Hinata balançou bruscamente a cabeça de um lado pro outro para voltar a realidade e foi até uma mesa perto da onde ela estava, analisando alguns perfumes que estavam quase escondidos em meio a quantidade pétalas vermelhas que tinha ali. Naruto entendeu que era o seu momento de ir se trocar, e não demorou muito até que saiu do banheiro com o seu kimono branco, deixando a fumaça quente que saía do banheiro tomar conta do quarto. A primeira coisa que ele percebeu foi Hinata admirando a lua pela janela, e ele novamente não pôde deixar de se admirar pela sua beleza, e agora pelo seu cheiro. Era um doce cheiro de morango que mais parecia hipnotizar seu nariz.

Com cuidado, Naruto se sentou ao lado de Hinata na cama, também admirando a lua - V-você não tem que fazer isso se não quiser... - Ele olhou para a Hyuuga um tanto nervoso, a ansiedade já tomava conta dos seus nervos também, mas para a sua surpresa, Hinata estava sorridente e relaxada, vislumbrando o céu cheio de estrelas - É isso que uma esposa deve fazer, Naruto-kun... Eu quero mostrar que estou pronta para andar ao seu lado, não só como ninja mas como mulher. - Naruto arregalou os olhos em surpreso pela fala da morena, e foi ainda mais surpreendido pelo gentil toque da morena em sua mão. Ela fechou os olhos e nessa hora todos os instintos de Naruto o fizeram se aproximar cada vez mais rápido do rosto da morena para a beijar, calma e lentamente, deixando um sentir o gosto do outro como se fosse a primeira vez. A língua de Naruto foi logo adentrando a boca de Hinata e ambas dançaram juntas num ritmo cada vez mais sôfrego e frenético, com Naruto cada vez mais enebriado ao sugar os lábios doces da morena. Era incrível o poder que ela tinha de apagar da sua cabeça todo o mundo em volta quando o beijava, e agora ela parecia muito mais confiante e destemida, realmente uma mulher.

Na luz da lua que cada vez mais iluminava o quarto, as mãos de Naruto cambalearam trêmulas pelo kimono de Hinata, até a sua mão direita chegar no ombro direito da morena, a trazendo cada vez mais para perto. Por sua vez, Hinata passava a mão pelo rosto de Naruto, o acariciando gentilmente enquanto se deixavam perder cada vez mais naquele beijo prazeroso e sem fim, um beijo intenso e inédito para os dois. A outra mão de Naruto agora segurava na barra interior do kimono de Hinata, o abrindo cada vez mais para revelar o corpo esculpido da morena. Naruto não demorou para tomar um dos seios da esposa em sua mão, a fazendo gemer levemente entre os seus beijos, e arrancando um sorriso sapeca do loiro, que começou a levá-la para a cama por inteiro, aproveitando para retirar o seu kimono de maneira sofrida e apressada. Hinata riu ao se distanciar um pouco do loiro para terminar de tirar a sua roupa enquanto observar o jeito desajeitado de Naruto ao tentar se livrar do seu próprio kimono. Quase desistindo da batalha de desatar aquele nó, Naruto foi surpreendido por mais um beijo de Hinata, que discretamente levou as mãos até a cintura de Naruto e desfez o nó no kimono, assim o despindo por completo.

Ambos ficaram se admirando por um tempo, corados e ofegantes mas ao mesmo tempo sorridentes. Naruto atacou o pescoço de Hinata com ânsia, distribuindo beijos e mordidas igualmente, sem ligar para as marcas que com certeza apareceriam no outro dia, tudo o quê importava para ele naquele momento era ouvir os gemidos de prazer da sua mulher, ver o quanto ele mexia com ela, e saber que seria assim pro resto da vida dos dois - Na-Naruto-kun... - Hinata passava os dedos bruscamente pelas madeixas loiras de Naruto, um ato desesperado de o trazer para mais perto enquanto se movia descompassada e excitada pelos beijos e mordidas de Naruto em seu pescoço, que agora descia até os seus seios, lambendo-os igualmente e os mordicando entre beijos e lambidas. Naruto sentiu os mamilos rosadas da morena se enrijecerem quase que na mesma hora que ele os pegou em suas mãos e sorriu ao olhar para Hinata, seus olhos semicerrados e sua visão turva pelo prazer inebriante que sentia naquele momento íntimo.

- Hi... nata... - Naruto soou rouco e sôfrego ao se aproximar da morena, roçando seus lábios gentilmente enquanto Hinata sentia-se cada vez mais caindo num precipício de insanidade com o prazer entorpecente que sentia. Ao sentir a mão de Naruto tatear pelo seu ventre até finalmente chegar na sua intimidade molhada, Hinata não conseguiu segurar o grito que tinha embolado na garganta, excitando ainda mais o loiro que gemeu baixinho perto de seu ouvido. Ele começou a beijar o pescoço e a lateral do rosto de Hinata calmamente, tentando controlar todos os instintos carnais que tinha que lhe diziam para a tomar naquele mesmo momento, o mais importante era dar prazer para Hinata, para ter certeza que aquela noite é especial para ela também. Naruto passou língua gentilmente no lóbulo da orelha da morena e a mordiscou rapidamente, arrancando mais alguns gemidos sofridos da Hyuuga, que arqueou seu corpo e passou as unhas nas costas do loiro, que apalpava a intimidade completamente encharcada da morena. Naruto se levantou um pouco e tomou mais uma vez os lábios de Hinata para si, distraindo seus pensamentos completamente embriagados de prazer com um beijo romântico e molhado, agora aproveitando para excitar o clítoris da morena. Hinata lutava para gemer, quase chegando seu limite, mas sua boca era totalmente dominada pelo Uzumaki, que sorria de maneira sapeca entre os beijos, os olhos se abrindo algumas vezes para ver o olhar desesperado da esposa.

E não demorou muito até que Hinata distanciou seus lábios dos de Naruto e mordeu seu ombro enquanto sofria espasmos ao se derramar nos dedos de Naruto, que apenas gemia roucamente e sorria, sentindo-se nos céus ao ver o efeito que tinha sobre a morena - Na-Naruto-kun... - Hinata gemeu seu nome de prazer, e Naruto logo se posicionou na entrada da Hyuuga, a fitando nos olhos de maneira intensa, só esperando a permissão para entrar. E com um sorriso discreto, Hinata assentiu com a cabeça e se jogou no precipício de prazer à sua frente ao sentir o pênis de Naruto a entrando profundamente. Naruto gemeu alto, seu pênis sendo quase que mastigado pelas paredes de Hinata. Naruto a estocava com paixão e cuidado enquanto acariciava seu rosto vermelho e suado, Hinata por sua vez passava as mãos gentilmente pelo braço musculoso do loiro, até chegar em seu peito e por fim parar no seu cabelo, o trazendo para perto com ânsia.

Naruto aconchegou seu rosto no colo de Hinata enquanto a estocava numa intensidade cada vez maior, seus gemidos embriagados de prazer se combinando e tomando conta do ar, o cheiro dos seus corpos tingindo o ar num aroma pesado, quente e erótico enquanto Naruto entrelaçava seus braços ao redor do corpo de Hinata de maneira cada vez mais apertada, sentindo-a se derramar pela segunda vez na noite. Hinata fincava suas unhas nas costas dele, deixando marcado que ele era dela, uma marca que ela apresentaria com orgulhoso. Hinata acariciou o rosto de Naruto ao sentir que ele estava perto do seu limite e, o tomando completamente de surpresa, virou com muito esforço seu corpo pesado, se posicionando acima dele, lhe dando total visão do seu corpo completamente molhado de suor. Naruto arregalou os olhos e abriu a boca surpresa, deixando escapar alguns suspiros enquanto admirava a beleza da mulher à sua frente, os peitos avantajados, a barriga lisa e bem definida, o sorriso sapeca, seu rosto suado e corado e por fim seus lindos olhos perolados que pareciam o enfeitiçar - Hi-Hinata? - Naruto perguntou, confuso, mas a morena apenas colocou as mãos sobre o seu peito e começou a cavalgar sobre o membro do Uzumaki, seguindo os conselhos de Ino.

O começo foi um tanto desconfortável pelo tamanho de Naruto, mas ela logo sentiu o prazer tomar conta do seu corpo de novo, sendo seguido de inúmeros gemidos de ambos. Naruto se sentia desesperado, agarrando firmemente a cintura da morena enquanto a observava, completamente perdido e apaixonado. Aquela era a visão mais bonita que ele teve em sua vida, com toda a certeza. Hinata parecia mil anos mais experiente que ele naquele momento, então Naruto apenas se deixou levar pela situação, seu coração pulsando violentamente de felicidade ao ver os gritos de Hinata ao arquear a cabeça pra trás. Era incrível o jeito que um afetava o outro. Naruto se perguntava como demorou para notar o amor que sentia pela Hyuuga, que se perguntava como algo poderia ser tão gostoso. Ino com certeza era um expert no assunto.

E aos gritos e murmúrios, Hinata se derramou pela terceira vez naquela noite, em cima de Naruto que lutava contra os seus gemidos entorpecidos. Mas era cada vez mais inútil, o jeito como eles faziam amor naquela noite era totalmente novo, e ele sentia se perdendo cada vez mais na imensidão dos orbes perolados de Hinata, se apaixonando como se fosse a primeira vez. Entrelaçando suas mãos com as de Hinata, ele começou a gemer cada vez mais rápido enquanto a estocava por baixo, sentindo-se cada vez mais perto do seu limite, Hinata também sentia isso, pois agora procurava aprofundar cada vez mais o membro do esposo dentro de si, rebolando de uma maneira atordoante para os sentidos meramente humanos de Naruto, que deixou um grito abafado sair contra os peitos de Hinata enquanto a abraçava e se derramava dentro dela, completamente exausto.

As palavras não saíam, e tampouco eram necessárias naquele momento. Hinata descansava a cabeça sobre o peito do seu amado enquanto Naruto brincava com alguns fios de cabelo encharcados pelo suor da testa da morena, um sorriso gigante no rosto enquanto ele admirava a sua beleza. Hinata parecia ter dormido, e Naruto estava apreensivo de a acordar, mas ainda tinha uma coisa que ele deveria fazer aquela noite, algo que estava o corroendo desde que soube dos sentimentos amorosos de Hinata.

- Hinata... - Ele a chamou baixinho, e não demorou muito para a morena abrir seus olhos vagarosamente, revelando que não estava realmente dormindo. Ela o fitou curiosa, e Naruto continuou - Vamos para o rio? - Mesmo cansada, não tinha como negar aquele sorriso bobo de Naruto, e a morena apenas corou e assentiu levemente com a cabeça. Ainda sentia seu coração pulsar de felicidade contra o peito, e um banho relaxante seria muito bem vindo nessa hora.

Eles vestiram seus kimonos rapidamente e se dirigiram de mãos dadas para o grande espaço florido à frente da casa, analisando toda a beleza do local. A água parecia até mais brilhosa e as fontes termais estavam logo ao lado, mas para a surpresa de Hinata, Naruto a puxou para uma grande árvore que estava logo ao lado da casa, em frente ao rio. Naruto se deixou cair na grama confortável e puxou Hinata consigo, a repousando entre as pernas e repousando sua cabeça em seu peito. Hinata ainda não tinha entendido muito bem o quê Naruto pretendia com aquilo, mas a sensação de ter sua cabeça beijada pelo loiro afastava todos os pensamentos que infestavam sua mente. E assim eles ficaram por vários minutos, um sentindo o cheiro e a respiração do outro, ambos admirando a beleza singular da lua naquela noite enquanto ouviam o canto dos peixes que de vez em quando pulavam para fora do rio, arrancando alguns risos da Hyuuga.

Naruto, que estava olhando para a lua há um bom tempo, finalmente soou - Por que eu? - Hinata demorou para perceber a pergunta, absorta em seus próprios pensamentos, e logo o fitou confusa, arqueando a sobrancelha - Por que você me escolheu, Hinata? - O coração de Hinata pareceu pular uma batida, mas Naruto continuou antes que ela pudesse responder - Eu... eu era um nada. Só uma criança solitária e hiperativa que queria ganhar a atenção dos outros. Eu carregava comigo o monstro que quase destruiu a vila e acabou com inúmeras famílias. Todo mundo... todo mundo me odiava. Ninguém sequer me olhava... menos você. - Hinata sentiu algumas lágrimas se formarem em seus olhos, ainda era difícil ouvir aquelas palavras de Naruto, sabendo o quanto era difícil para ele, naquela época - P-porque... você foi o primeiro a me reconhecer também, Naruto-kun... - Os olhos de Naruto se arregalaram fortemente com a resposta da Hyuuga, que agora estava sorrindo, segura - Naquele dia... o dia em que você deu o próprio cachecol pra me salvar. Você apanhou daqueles meninos, mas ainda queria saber se eu estava bem... Foi o dia em que seu sorriso me salvou. - Naruto se sentiu engasgado com todas as palavras de amor que queria proferir à Hinata naquele momento, e não conseguiu. Sentiu suas mãos apertarem ainda mais forte o kimono da morena enquanto uma lágrima solitária escorria pelo seu rosto. Ele era realmente o homem mais sortudo do mundo por ser amado pela mulher mais bela e gentil.

- Por isso... eu sei que nunca serei grata o suficiente, Naruto-kun... Mas mesmo assim, eu quero que saiba... - Hinata aproximou seu rosto do de Naruto até o despertar de seu transe com um beijo carinhoso e demorado em sua bochecha - Eu te amo! E obrigado por realizar meu sonho!

No seu interior, Naruto pôde sentir Kurama sorrir, sempre atento ao quê acontecia no lado de fora - Hah! Eu lhe disse que ela era uma boa garota, gaki! - A voz monstruosa da raposa ecoou por todo o interior do loiro, que apenas sorriu em resposta, abraçando bruscamente a morena e a trazendo para ainda mais perto, deixando sua cabeça repousar no seu ombro e as lágrimas rolarem até chegarem ao seu kimono. Naquele momento, Naruto se lembrou de algumas palavras que lhe foram ditas há muitos anos por uma pessoa que ele lutou contra, mas que nunca o considerou como seu inimigo.

"Você tem algo que queira proteger?
Quando uma pessoa... tem algo importante que ela queira proteger... é quando ela vira realmente forte."

Ao longo dos anos, as palavras de Haku foram fazendo sentido pra Naruto, que foi criando laços de amizade com muitos, sempre se sacrificando para os protegê-los. Mas só agora que ele pôde realmente entender a importância de ser forte para proteger quem você ama. Ele amava Hinata, e por isso ele iria protegê-la, para todo o sempre, à todo custo. Sua própria vida dependia disso. Ele dependia dela.

Seus destinos sempre foram entrelaçados e agora finalmente seus corações batiam como um só...


Notas Finais


Eu estive pensando num jeito de botar essa frase de Haku na fic desde o primeiro capítulo, é uma das minhas favoritas kkk

No próximo capítulo nós vamos ter algumas surpresas que acho que vocês vão gostar MUITO! Vou tentar aparecer mais cedo, e torcer pra não ter um bloqueio outra vez, porquê é tenso aushaushuash

Mas é isso, comentem se gostaram e no quê eu posso melhorar, e até o próximo! :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...