1. Spirit Fanfics >
  2. NaruHina - Escrito nas Estrelas >
  3. Família

História NaruHina - Escrito nas Estrelas - Família


Escrita por: Hakk0n

Notas do Autor


Mil desculpas por mais outro sumiço, minna! Eu nem tinha percebido que tinha passado tanto tempo desde o último capítulo, mas agora voltei com mais um :3

Acho que pela capa do capítulo vocês já vão saber que é bastante especial, então, boa leitura!

Capítulo 36 - Família


Fanfic / Fanfiction NaruHina - Escrito nas Estrelas - Família

"A vida de um shinobi é perigosa e cruel, sem lugar para sentimentos.
Mas a felicidade de uma família é muito maior que isso.
É um laço bem maior do quê obrigação e patriotismo.
É um dever importante que deve ser protegido e cuidado.
Ninguém merece estar sozinho."

O forte balançar das flores e árvores ao redor anunciavam a chegada de mais uma brisa da manhã, um outro dia. E como foi no último mês, Naruto sempre abria os olhos com rapidez e ansiedade, pois agora ele não mais acordava sozinho. Agora ele poderia virar a cabeça pro lado e deixar seus olhos repousarem na bela imagem da formosa mulher ao seu lado, que dormia tranquilamente com um pequeno sorriso formado no canto da boca. Não importa quanto tempo passasse ou o quão exaustivo fosse o dia anterior, Naruto nunca cansaria de passar calmamente os dedos entre a franja morena da sua esposa. Uzumaki Hinata. Ainda era estranho chamá-la assim, e saber que agora mais alguém compartilha do seu nome. Nem nos seus mais perfeitos sonhos ele poderia ter imaginado viver uma realidade tão feliz como essa. Agora com os cabelos mais compridos e que se assemelhavam aos de dois anos atrás, antes de partir da vila, Naruto tinha um sorriso bobo e involuntário estampado no rosto enquanto olhava para as fotos do seu casamento penduradas na parede à frente, gesto que não passou despercebido pela morena que tinha acabado de abrir os olhos, o coração pulsando de felicidade ao imaginar outra manhã acordando ao lado do homem que sempre amou. Hinata também conhecia a sensação pesada de acordar sozinha no seu quarto, na enorme mansão Hyuuga, que aquela manhã não seria mais como aquelas que eram carregadas pelo mal humor e rigidez do seu pai e os olhares penosos da sua irmã ao ouvir os gritos do patriarca da família. Agora, ela acordava realizada e em paz com o coração e o espírito em plena harmonia.

Ambos ficaram ali naquele mesmo estado por vários minutos, Naruto encarando suas fotos com Hinata com um enorme sorriso no rosto enquanto ela analisava as feições do seu rosto com aquelas grandes pérolas que tinham nos olhos. Porém, para quebrar o silêncio e dar um pequeno susto no seu esposo, a senhora Uzumaki levou calmamente sua mão até o rosto quente de Naruto, que estremeceu com a maciez e calmaria daquele toque, virando na mesma hora para observar os olhos marejados da sua esposa e o sorriso que ela carregava consigo - Ohayo, anata! - Ah, ele nunca cansaria de ouvir aquelas palavras, como elas apertavam seu coração e o preenchiam com uma felicidade que nunca havia sentido antes. Como se todas as dificuldades e mágoas na sua vida tivessem sido lavadas e escorridas para longe, e agora a felicidade de ter Hinata ao seu lado era tudo o quê preenchia sua cabeça. Hinata era realmente incrível, a facilidade com quê ela o alegra com algumas poucas palavras e com a sua presença, Naruto ainda se perguntava como era possível alguém ser tão amável e carinhosa como ela. Constrangido por não ter respondido à esposa graças ao seus devaneios, Naruto encurtou a pequena distância que tinham um do outro e selou seus lábios num beijo casto e carinhoso, surpreendendo a morena que corou fortemente. Ele também nunca cansaria de ver esse jeito meigo dela, de corar com os gestos mais inesperados que ele poderia imaginar, mesmo sendo sua esposa e a mulher com quem compartilharia tudo na vida.

Agora com os olhos azuis e brilhantes a olhando intensamente, Naruto sorria mais uma vez enquanto admirava como Hinata ainda tremia de vergonha, e encabulada ela gritou baixinho seu nome antes de esconder o rosto no travesseiro, arrancando algumas gargalhadas do loiro. A verdade é que ela adorava fazer aquilo, pois sabia que sempre escutaria aquelas risadas, que sempre faziam seu coração bater mais rapidamente - Vamos tomar café no Ichiraku, Hinata! - Agora Hinata acreditava quando o loiro tinha lhe dito que grande parte do seu corpo era feito de ramen, pois ele sempre tinha essa ideia de sair para tomar café no seu lugar favorito da vila pelo menos três vezes na semana. Porém, seus pensamentos felizes foram substituídos por uma dor aguda na barriga e uma repentina vontade de vomitar, e como um furacão, Hinata se levantou ainda nua depois da noite quente anterior e correu para o banheiro, deixando pra trás um Naruto atônito e preocupado, afinal essa não tinha sido a primeira vez que isso tinha acontecido. Pelo mês passado inteiro Hinata vinha tendo essas crises de vômito, dores na barriga, alguns desmaios e passou a comer muito pouco. Na sua lerdeza, Naruto imaginou que fosse algo natural - Hinata! Gomen, a gente pode deixar pra comer ramen na sobremesa! - O loiro batia incansavelmente na porta do banheiro que agora estava trancada, enquanto Hinata botava pra fora tudo o quê comera na noite passada - Hinata! Você está bem?! Me responde, ttebayo! Eu tô muito preocupado!

Os vômitos parecem cessar e Hinata agora respirava ofegante mas aliviada, a dor no estômago também parecia estar indo embora. Mesmo com os gritos e barrancos de Naruto na porta, ela nunca poderia deixá-lo vê-la assim, tão vulnerável e decaída. Aproveitando estar no banheiro, a morena se levantou rapidamente do chão e lavou o rosto, escovando os dentes por várias vezes até que sentisse seu hálito não mais com cheiro de vômito. Vendo o resultado daqueles longos minutos no espelho, Hinata sorriu em orgulho por alguns segundos até que foi surpreendida por outra batida na porta. Do lado de fora do banheiro, Naruto corria de um lado pro outro do corredor feito um louco, passando as mãos ferozmente pelo cabelo enquanto aguardava notícias da sua esposa, que agora abria lentamente a porta do banheiro, o fazendo estancar na mesma hora, alguns centímetros longe dela. A força de Hinata era algo realmente notável, e mesmo depois de acordar com dores e tendo vomitado, ela agora esbanjava um sorriso discreto porém sincero no rosto, o quê foi suficiente para tranquilizar o Uzumaki, que relaxou os ombros e suspirou em alívio enquanto coçava a nuca, um hábito que fazia quando estava nervoso ou se sentindo desconfortável.

- Hinata, vou te levar no hospital hoje. Você esteve assim o mês inteiro! - Naruto falou, quebrando o silêncio instaurado enquanto aproveitavam seu desjejum, surpreendendo a morena que o olhou confusa e apreensiva, ela sabia bem dos compromissos que o esposo tinha naquele dia - M-Mas Naruto-kun, você não pode! O Hokage-sama lhe convocou para uma reunião de emergência hoje! - A preocupação na voz gentil porém adulta de Hinata era genuína, e as lembranças da mensagem de Kakashi que chegou no dia anterior rechearam a memória do loiro, que levou a mão pro rosto e arqueou a cabeça pra trás, bufando - Droga! Eu esqueci completamente disso! - Hinata deu um breve sorriso com a reação do loiro e se levantou vagarosamente da mesa, tomando leves passos até que chegou ao lado dele, depositando as mãos no rosto e ombro do homem, que instantaneamente relaxou, a olhando com ternura - A Sakura-san disse que podia me examinar hoje. Sairei daqui a pouco para a clínica, está bem? - Naruto acariciou gentilmente a frente da mão macia da sua esposa antes de tomá-la em suas próprias mãos e beijá-la com ternura, encabulando a Uzumaki que agora estava corando novamente. A preocupação no coração de Naruto deu lugar para conforto e felicidade novamente, e ele sorriu surpreso com a enorme facilidade que a sua mulher tinha de lhe acalmar. Assentindo com a cabeça, ele logo se levantou e depositou um beijo casto na sua bochecha ainda ruborizada, fazendo-a estremecer e estancar ali mesmo, muito para a sua satisfação. Ele pegou os pratos e levou as coisas da mesa para a cozinha, deixando pra trás uma Hinata ainda atônita porém muito feliz, que agora abria um grande sorriso no rosto. Ela tinha um pressentimento de quê teria uma ótima surpresa naquele dia.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Eh? Mas que tipos de documentos são esses, Kakashi-sensei? - Pela terceira vez em poucos minutos, o prateado respondia a pergunta do ex aluno com apenas uma bufada e levando a mão para o rosto, surpreso com a lerdeza do rapaz que mesmo tendo amadurecido bastante, ainda parecia o mesmo Naruto de antigamente. Ao lado do Uzumaki, Shikamaru suspirava enquanto pressionava os olhos fechados com o dedo - Que problemático! Apenas assine isso logo, Naruto! - Surpreso com o grito do Nara, Naruto deu um pequeno pulo e o olhou fazendo uma careta de assustado antes de ir até a mesa do Hokage e assinar rapidamente os documentos confidenciais. Apenas Kakashi e Shikamaru sabiam o quê realmente estava escrito naqueles papéis, papéis importantes para o próprio futuro de Naruto. Uma sensação de dever cumprido e alegria tomou conta dos dois homens que sorriram após se entreolharem, assentindo com a cabeça. O caminho para Naruto estava ficando pronto, após muito tempo - Bem, por hoje é só! Naruto, Shikamaru, estão dispensados. Aproveitem a folga desses próximos dias, tenho um palpite de quê as coisas ficaram agitadas daqui pra frente. - O Hatake falou enquanto se deixava despencar pra trás em sua cadeira, suspirando em cansaço enquanto ignorava os olhares confusos de ambos Naruto e Shikamaru sobre eles. Sempre foi um ponto forte dele para irritar as pessoas, o jeito enigmático. Mas ao olhar pelas janelas agora, era impossível não se sentir realizado com o progresso de Konoha e o estado atual do mundo, que era de plena paz. Mesmo assim, algo dentro dele ainda deixava Kakashi inquieto, uma incerteza. Mas por enquanto, preferiu ignorar aquela sensação, e se deixar levar pela calmaria das nuvens daquele céu tão azulado, do dia tão ensolarado, e por isso nem percebeu quando Naruto e Shikamaru saíam da sua sala, deixando o Hokage vagando em seus pensamentos pro futuro.

- Quem diria, Naruto... Parece que o seu sonho vai se realizar... 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Sakura-san! Ino-san! - A morena cumprimentou as amigas à primeira vista com um largo sorriso. A rosada e a loira logo foram até ela com sorrisos igualmente largos no rosto - Bem vinda, Hinata! Pode entrar! - As duas se afastaram para dar espaço para a mulher entrar na clínica, que mesmo pequena parecia ser bem confortável. Tudo estava tão limpo que chegava a brilhar, os cuidados exagerados de Sakura e Ino pareciam combinar bem, e Hinata sabia o quanto elas valorizavam aquele lugar, um refúgio para pessoas que perderam entes queridos na guerra e até mesmo uma segunda opção para quando o hospital da vila estivesse sobrecarregado. Se lembrou do dia que estava presente na inauguração do local com as duas, sorrindo ao se lembrar da reação orgulhosa de Tsunade ao ver que suas duas grandes alunas agora estavam tomando rumos independentes mas parecidos. Sakura administrava o local a todo momento, enquanto Ino se dividia entre a clínica e a loja da sua família, e Hinata conhecia bem a dificuldade daquilo tudo, já que era herdeira do clã Hyuuga e com a idade e maturidade, estava cada vez mais presente nos assuntos mais diversificados da sua família, mesmo que estivesse agora casada e oficialmente parte da família Uzumaki. Hiashi ainda a cobra disciplina e cuidado com as coisas do clã, e Hinata nunca se negaria a ajudar a sua irmãzinha, que agora assumia suas responsabilidades dentro do clã também.

Abanando a cabeça para voltar a realidade, Hinata respondeu o convite das amigas com um sorriso e adentrou o recinto, já sendo dirigida pelas duas até o quarto mais próximo, aonde ela foi colocada numa maca e as duas começaram a analisá-la com cuidado. Depois de pouco tempo e de muita concentração e silêncio, Ino fez o possível para segurar um grito que espantou Hinata, que logo a olhou surpresa, e depois tornou a atenção para Sakura, que parecia deixar algumas lágrimas caírem pelo rosto antes de formar um sorriso cada vez maior. Ino quebrou o ligamento com o seu jutsu médico e tapou a boca com as mãos enquanto Sakura correu para abraçar a morena que agora estava sentada na maca hospitalar, sem entender nada.

Olhou para a Yamanaka que agora também chorava com um grande sorriso no rosto, e de novo tornou sua atenção para a rosada que se distanciava dela mas ainda repousava as mãos sobre seus ombros, os olhos esverdeados, brilhantes e marejados a olhando intensamente enquanto Hinata ansiava cada vez mais por qualquer notícia sobre seu estado - Hinata! Você...

Ela levantou um pouco a mão até a altura dos seus peitos, apreensiva, mas mal podia imaginar a felicidade que a iria inundar com as palavras seguintes das suas amigas e as suas reações exageradas - Você está gravida! - Falaram Ino e Sakura quase que em uníssono, enquanto Hinata entrava em choque, incapaz de ter qualquer reação a não ser tremer. Após alguns segundos, uma lágrima solitária correu pelo seu rosto enquanto Hinata ainda tentava limpar a garganta para falar - E-Eu estou... g-grávida? - A dificuldade da morena para professar aquelas palavras não surpreendia a loira e a rosada, que sabiam bem o porquê daquela reação. Nem podiam imaginar que Hinata teria realizada o seu maior sono. Apenas confirmaram com a cabeça e deixaram a morena continuar com a sua luta interna, as lágrimas contornando o pálido rosto e a deixando com um semblante ainda mais belo, era uma bela mulher afinal de contas, até mesmo chorando.

- E-Eu vou ter... um f-filho do... N-Naruto-kun?

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Naruto! Shikamaru! - Uma voz masculina e familiar interrompeu a caminhada dos dois rapazes, que logo se viraram para olhar surpresos enquanto Iruka saía de um prédio mais distante na rua que levava ao prédio do Hokage. Os dois homens sorriram enquanto deixavam o seu antigo professor se aproximar - Iruka-sensei! - Falaram quase juntos enquanto cumprimentavam o mais velho, que sorria largamente, porém tinha uma expressão de cansaço no rosto - Trabalhando muito ainda, sensei? - Esperto como sempre, o cansaço de Iruka logo foi notado e comentado por Shikamaru, que o interrogava com um sorriso de canto, deixando o professor um tanto envergonhado, coçando a nuca. Só então Naruto foi notar como o seu ex professor estava acabado, após o analisar com cuidado - Pensei que o Shino fosse o substituir agora, sensei. - Shikamaru mais uma vez comentou, e agora Naruto tornou sua atenção para ele, o olhando confuso - Shino?! Como assim aquele cara vai ser professor, ttebayo?! - Iruka e Shikamaru gargalharam com o comentário preocupado de Naruto. Quem diria que um dos caras mais estranhos da vila agora seria professor, substituindo Iruka no comando das turmas que se graduariam como genins de Konohagakure.

Entre gritos de atenção, gargalhadas e reações inusitadas de Naruto, Iruka e Shikamaru passaram um bom tempo da tarde explicando para o loiro a mudança na vida de todos. Afinal, os últimos meses de Naruto também foram bem conturbados e cheios de mudança, e agora ele estava ali, adulto e casado.

O trio parou sua caminhada em frente às portas da academia, que agora estavam fechadas graças à saída da última turma do dia, a noite já estava quase chegando a medida que o sol ia caindo no horizonte distante. Naruto ficou um bom tempo analisando aquele pátio tão familiar mas que agora já estava tão diferente, modernizado até. Porém, mesmo com todas as mudanças, o seu balanço continuou no mesmo lugar. Iruka e Shikamaru logo seguiram o olhar do loiro e depois voltaram sua atenção para ele novamente, surpresos com o fato de quê ele estava sorrindo, tranquilo. De fato, Naruto já tinha se lamentado bastante naquele mesmo local, quando ele era sozinho e amargurado, mas seus amigos, e mais especificamente Hinata, o salvaram dessa escuridão. Também foi naquele mesmo balanço que ele a pediu em casamento, um dos momentos mais importantes e memoráveis da sua vida. O balanço já não era mais um sinal de tristeza e depressão, e sim de como a sua vida tinha mudado para melhor.

Iruka e Shikamaru sorriram ao constatar como Naruto agora estava mais alegre, se perguntando como ele tinha mudado sua vida assim tão drasticamente. Realmente, toda a dor que ele tinha suportado por longos anos agora se transformaram em alegria, e eles já podiam imaginar quem foi a responsável por isso.

O trio foi surpreendido com os gritos de Sakura e Ino, que se aproximavam dos rapazes com Hinata no meio. Naruto se virou apressadamente para olhar para a sua esposa, sorrindo aliviado por poder estar vendo ela novamente, mas o quê passou despercebido para ele não passou para os seus acompanhantes, que se perguntavam mentalmente o porquê das três moças estarem com os olhos chorosos mesmo tendo grandes sorrisos no rosto. Naruto nem tinha percebido nada, só estava perdido diante do lindo sorriso da sua mulher, porém seus devaneios foram interrompidos por Sakura e Ino, que deram um passo a frente - Naruto, parabéns! - Ele as olhou confuso enquanto Hinata se aproximava cada vez mais, sua mão circulando vagarosamente o ventre. Ela estava particularmente linda com aquele simples vestido regata lilás que ia até dois dedos acima do joelho.

- Na-Naruto-kun! Eu estou grávida! - Com todas as forças que pudesse acumular, Hinata praticamente gritou para o rapaz, que continuava com uma expressão de quem não tinha entendido nada. Sakura e Ino já choravam de alegria novamente enquanto Iruka e Shikamaru se entreolhavam com sorrisos, já tendo entendido do quê se tratava aquela reação logo após delas terem chegado. Hinata, que deixava as lágrimas escorrerem livremente pelo rosto enquanto mantinha um sorriso suave, tomou mais um passo em direção de Naruto e tomou para si suas mãos, as depositando gentilmente sobre sua barriga - Você vai ter um filho! - Naruto, atônito, apenas tentava repetir aquela última palavra, mas sua voz o traía e nada parecia sair da sua garganta, formando um nó. Sem nem perceber, uma lágrima já escorria pelo seu rosto enquanto ele ainda mirava os olhos perolados e marejados de Naruto com a sua boca entreaberta, seu corpo já começava a tremer enquanto ele ainda tentava assimilar o quê a morena tinha lhe dito. Ele seria... pai.

"Naruto, o maior orgulho de um pai é o seu filho! Um dia, você entenderá isso também."

As palavras do seu pai ecoavam pela sua cabeça livremente, enquanto pra ele naquele momento só existiam ele mesmo e Hinata. Deixando as lágrimas escorrerem e a felicidade chegar ao ponto de estourar seu coração, num movimento inesperado, ele se jogou nos braços amáveis da sua esposa e a apertou fortemente contra seu corpo, deixando a mesma bastante surpresa e vermelha. Naruto depositou o rosto no seu colo e deixou as suas lágrimas a molharem enquanto tentava falar com a voz embargada de choro - Obrigado! Obrigado! Obrigado! Obrigado por me fazer o homem mais feliz do mundo, Hinata! - Toda a emoção que Naruto sentia naquele momento era palpável, e agora Iruka e Shikamaru também se entregavam ao choro que aquela situação especial proporcionava. Tendo acompanhado o Uzumaki desde a sua infância solitária, vê-lo como um pai agora era uma das coisas mais surpreendentes e bem vindas da sua vida. Saindo do seu choque inicial, Hinata respondeu ao abraço choroso do seu marido ao envolver seus braços em suas costas, acariciando seus cabelos loiros gentilmente enquanto Naruto ainda deixava derramar toda a sua emoção nos ombros da morena. Ela nunca tinha o visto chorar desse jeito, sem controle, mas entendia perfeitamente aquela reação. O amor que sentia no peito por aquela pequena criatura que estava sendo formada dentro de si chegava a ser inexplicável e sem limites. Ela teria um filho.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Os meses se passaram rapidamente após aquele dia, e cada vez o amor de Naruto e Hinata por aquela criança que daqui a pouco chegaria o mundo aumentava juntamente com o tamanho da barriga que o carregava. Hinata, agora sentada em sua cama confortavelmente, relembrava alguns dos momentos mais importantes da sua gravidez. O dia em quê descobriram que o bebê seria um menino, como Naruto estufava o peito e gritava à todos que pudessem ouvir que seu filho seria Hokage depois dele, a alegria da morena ao descobrir que sua gravidez não correria riscos e seria tranquila, e como mesmo assim Naruto mais parecia uma coruja ao redor dela, não a deixava sair de suas vistas por um segundo sequer. Ela se lembrou, rindo, das suas saídas com as meninas enquanto Naruto e Lee tentavam se camuflar pelas paredes das ruas, sempre a vigiando. Dois bobões super cuidadosos.

Não era pra menos, as suas amigas também tinham seguido seu exemplo nos últimos meses e agora carregavam com a maior alegria do mundo uma pequena vida dentro de si. Primeiro foi Sakura, depois Temari logo após o seu casamento numa área afastada de Konoha com Shikamaru, então Ino, que ainda morria de raiva da reação gélida de Sai ao descobrir que seria pai. Mal sabia ela que ele chorou feito uma criança depois que ela saiu de vista, mas era o jeito dele de se mostrar amoroso, assim como Naruto vinha ficando cada vez mais exagerado com seus carinhos e declarações de amor. Quem diria que, olhando para trás agora, vendo como era uma menina fraca e tímida, ela agora seria determinada e forte, esposa de Uzumaki Naruto, o herói da última Guerra e que agora carregava o filho dele.

Todas aquelas orações e preces por uma vida de felicidade pareciam ter sido recompensadas com a melhor realidade possível que a morena poderia ter sonhado. Nem mesmo nos sonhos do Tsukuyomi Eterno ela se sentiu tão feliz e realizada como estava agora. Logo mais seu filho chegaria ao mundo, ela e Naruto estariam discutindo um nome e o mimando de todas as maneiras possíveis. Já podia ouvir o pequeno ser correndo pela casa e gritando seus nomes, e mesmo ele não tendo nascido, Hinata já ansiava por outro filho, outra pequena parte do seu amor com Naruto.

Agora parada em frente ao seu álbum de fotos com Naruto que tinha na sala, ela sorriu e acariciou com cuidado a grande barriga que agora tinha. Não demorou muito até que a porta da casa se abrisse e ela corresse para os braços quentes e amorosos do seu esposo, que a recebeu com vários beijos pelo rosto, e logo após se abaixando para "cumprimentar" o pequeno menino que Hinata carregava. Naruto encheu a barriga da morena de beijos e cócegas, o quê arrancou várias gargalhadas e súplicas da Uzumaki, e a cada nova risada Naruto se derretia mais ainda, a dirigindo para o quarto com beijos tórridos e necessitados. Como ela amava aquela vida.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Ei, se identifique! - O guarda teve o azar de olhar fundo nas pérolas escurecidas do homem de vestes pretas que adentrava os portões de Konoha. Uma forte brisa fria passou pelo local, carregando consigo várias folhas e fazendo um som terrível. O homem apenas abriu um sorriso antes de passar a língua pelos lábios, e seus olhos malignos já tinham tragado a vida do guarda, que apenas caiu sem forças no chão, batendo fortemente com a cabeça. A ventania foi se tornando cada vez mais forte, balançando a capa negra que o homem usava. Sua gargalhada era rouca, sombria e pesada, carregando consigo uma aura de energias ruins e trevosas, e como um maníaco, ele abriu os braços deixando que o clima ameno desse lugar para nuvens carregadas de chuva que escureceram os céus, trazendo consigo más notícias.

"Eu voltei... Uzumaki Naruto."


Notas Finais


Ihhh, olha só quem voltou! Espero que estejam preparados porquê a volta de uma certa pessoinha simboliza a reta final da história! Eu sei que demorei bastaaante, mas prometo fazer com quê esses próximos capítulos sejam especiais!
Bem, antes de tudo, um aviso: Os próximos dois ou três capítulos vão ser focados em luta e ação, tô me preparando muito para escreve-los de uma forma que fique agradável para todos, até para os quê não gostam muito de capítulos assim, mas um confronto final contra o vilão era inevitável nessa história kkk
O outro aviso é que muitas pessoas falaram sobre como Naruto e Sasuke estavam fracos na história, ou se o vilão não estava poderoso demais, e tudo isso será explicado no próximo capítulo. Daruku, pra mim, está longe de ser mais um vilão fichinha pros dois grandes salvadores do mundo então pra isso eu decidi fazer ele um pouco poderoso XD
Então não se preocupem, toda a história da sua origem e do seu poder vai ser revelada no próximo capítulo, que vai ser o começo da luta final de Naruto e Sasuke contra ele.

Mas enfim, espero que tenham gostado do capítulo bem meloso :3 Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...