1. Spirit Fanfics >
  2. NaruHina - Escrito nas Estrelas >
  3. Resolução

História NaruHina - Escrito nas Estrelas - Resolução


Escrita por: Hakk0n

Notas do Autor


Iaê, minna! Estou de volta com mais um capítulo, e me perdoem (pela milésima vez ;--;) pela demora, mas com as aulas começando foi meio difícil arranjar um tempo pra escrever.

Bem, algumas explicações sobre o capítulo e o rumo final da história:
1) Eu pretendia deixar a luta de Naruto e Sasuke x Daruku bem mais longa (seriam uns dois capítulos a mais fora esse), mas eu vi que seria muita enrolação e coisas sem sentido, capítulos pequenos e desnecessários então resolvi juntar logo tudo e finalmente ter a conclusão do arco de Daruku nesse capítulo.
2) Com a conclusão do arco de Daruku, os capítulos finais vão começar! Então é melhor preparem suas taxas diabéticas pois eu vou avisar logo que os capítulos ficaram bem açucarados com a Família Uzumaki :3
3) Caramba, eu nem imaginava que a fic ia chegar nesse ponto, então tá sendo bem difícil pensar que daqui a algumas semanas eu vou estar escrevendo o último capítulo, especialmente porquê NH sempre vai ter um lugar mais que especial no meu coração. De certa forma, eu estou alongando isso o máximo possível pois não quero me despedir de EnE ainda, mas eu sei que o final vai ser digno e emocionante, tudo o quê eu imaginava já desde o primeiro capítulo.
4) E muito obrigado pelo apoio de vocês! Como eu disse, eu nunca imaginei chegar até aqui na fic, acabei criando muitos capítulos a mais e alongando a história (eu planejava acabar tudo no arco de Kanzou) mas ver o apoio de vocês foi me inspirando cada vez mais. Hoje somos mais de 400 favoritos e muitos comentários que eu sempre procuro ler e responder, sempre agradecendo pelo carinho constante de vocês! Muito obrigado!
5) Por último, esse capítulo vai ser sobre revelações tanto quanto sobre a luta em si. Portanto, prestem atenção nos diálogos, que eu vou estar explicando mais algumas coisas sobre certos personagens e sobre a história em si.

Então, sem mais delongas, boa leitura! ^^

Capítulo 38 - Resolução


Fanfic / Fanfiction NaruHina - Escrito nas Estrelas - Resolução

"Na Guerra, os inimigos eram instruídos a fugir assim que o vissem.
Seu nome era Namikaze Minato. Também conhecido como...
O Relâmpago Amarelo de Konoha."

Suas pálpebras pesavam cada vez mais, se fechando mesmo que sua alma gritasse contra. O loiro ia caindo no chão, afundando cada vez mais naquela escuridão que tomava conta da sua visão. Seu coração doía como se milhares de lâminas perfurassem seu corpo lentamente, e em sua cabeça Naruto só pensava na morena que carregava seu filho. Será que Hinata teria conseguido sair de Konoha? Será que depois de tanto tempo, ele iria perder todo o amor que conseguiu? Deveria ser bem feito... tanto tempo sem perceber aqueles sentimentos tão puros, aquele coração tão inocente cuja vontade era simplesmente de andar ao seu lado. Por mais que tentasse se convencer do contrário, Naruto não merecia Hinata. Ela era simplesmente muito boa pra ele. Era a luz no meio da sua escuridão, mas que dessa vez parecia que as trevas iriam sim conseguir sua vitória.

O sorriso cínico no rosto esbranquiçado de Daruku agora sumia, dando lugar para uma expressão de total surpresa e negação, seus olhos arregalados tremiam ao ver que a enorme massa de energia que se dirigia para a vila de Konoha tinha desaparecido em pleno ar. Uma estranha kunai de três pontas fora arremessada perto de onde Naruto e Sasuke estavam caídos. Na distância, uma enorme explosão mais parecia engolir os céus, tomando toda aquela imensidão numa bola de chamas que mudava o próprio clima. A magnitude da destruição era simplesmente impossível de se calcular, e até os ventos pareciam espadas ao cortar as árvores na proximidade da área dos três homens. Daruku botou os braços a frente do rosto para se proteger da força da ventania, suas robes balançando fortemente e quase chegando ao ponto de se rasgarem ainda mais. Naruto e Sasuke, antes desacordados, agora despertaram em meio aquele alvoroço, quase sendo arremessados para longe.

- Mal... consigo mover meu corpo... Meu Rinnegan... - O Uchiha falava com muita dificuldade, retorcendo-se em dor ao tentar se apoiar contra uma rocha. Sentia enormes pontadas de dor em seu olho esquerdo, assim como o sangue que escorria sem parar dele. Naruto forçava sua mão contra a barriga na tentativa de cessar a dor que estava sentindo no lugar, também tentando se apoiar na mesma rocha de Sasuke - N-Não consigo... sentir nada de chakra, ttebayo... - Sasuke mal pôde arranjar a força para olhar para o amigo, mas entendia muito bem o quê ele estava sentindo. Sentia como se nenhum pingo de chakra estivesse fluindo pelas suas veias. Daruku tinha conseguido absorver por completo seus poderes. Naruto fechou os olhos e se concentrou, tentando se comunicar com Kurama, mas o silêncio predominava no seu interior. Seu próprio corpo sentia-se vazio.

- Mas o quê... - Daruku falou pouco após a forte ventania cessar, e acabou se surpreendendo com a rápida aparição de um loiro na mesma posição da estranha kunai cravada no chão. Sua aparência era quase idêntica à de Naruto, mas ele não sentia vida naquele corpo. O homem, que estava agachado ao chegar no local da batalha, agora levantava sua cabeça para observar Daruku, seus olhos azuis cheios de determinação e também raiva para com o vilão. Naruto abriu a boca surpreso, Sasuke apenas observou as letras vermelhas estampadas na grande capa branca que o homem usava que assim formavam o título de Yondaime Hokage. Não demorou muito após isso para quê o Uchiha soubesse de quem se tratava - T-Tou-chan...?! - O Uzumaki exclamou, ainda em choque com a surpresa de ver o seu pai ali.

- Não estou atrasado, estou? - Minato falou com um pequeno sorriso no rosto, ainda fitando Daruku atentamente, que estava tão surpreso quanto Naruto - M-Mas como? - O Namikaze agora se ergueu por completo, e ainda de costas para Naruto e Sasuke, respondeu - Eu não estou vivo, se está se perguntando isso. Minha presença aqui é meramente espiritual. Todo o meu poder foi gasto em redirecionar aquela Bijuu Dama para uma área remota e sem riscos de consequência para a vila. Eu vim apenas... para devolver seus poderes. - Após falar isso, Minato apareceu repentinamente na frente de Naruto e Sasuke, pondo ambas as mãos no tórax dos dois, que foram rapidamente envoltos por uma grande massa de chakra. Naruto perdeu a respiração por alguns segundos, e logo se viu jogado numa imensa escuridão que lhe era um tanto familiar.

O chão estava molhado e existia apenas uma pequena luz no centro, iluminando Naruto e um pequeno espaço diante dele. O loiro se levantou com dificuldades, molhado pelo contato com o chão encharcado. Ao se virar, Naruto arregalou os olhos ao notar a presença que estava ali. Um homem de aparência velha, com cabelos brancos e uma longa barba que estava sentado, levitando, com várias esferas de massa pretas ao seu redor. O homem abriu um pequeno sorriso com a reação do Uzumaki, que logo exclamou - Jii-chan?! - O cajado de Hagoromo o circulava lentamente enquanto Naruto ainda tentava entender o quê estava acontecendo.

- Ora, Naruto... Você nunca consegue ficar fora de confusões. Estou sempre tendo que salvá-lo! - A voz do homem se elevou um pouco, mas a presença do seu poder ali junto com o timbre foi o suficiente para balançar rapidamente as águas que tomavam conta da superfície escura do local - Conhecendo você, não deve se lembrar da nossa primeira conversa. Eu estou há muito tempo morto, mas meu poder ainda flui pelas veias de todos aqueles que sejam aptos, conhecido como chakra. Esse é o meu desejo. Você também partilha disso, além de ser um jinchuuriki e possuir o sangue de Ashura, por isso estou aqui. Mas antes de lhe retornar, sinto que lhe devo algumas explicações sobre aquele chamado Daruku. - A menção daquele nome fez Naruto fechar as mãos e cerrar os dentes em raiva, algo que não passou despercebido pelo velho Ootsutsuki, que apenas resolveu ignorar. Não iria culpar o jovem por aquilo.

- Daruku é apenas um fruto da natureza, parte da nossa própria existência. Não importa o quão bom e inocente seja um indivíduo, seu coração está fadado a experimentar todos os tipos de emoção, e isso inclui raiva, dor, angústia... ódio. Você também já sentiu isso, Naruto. - O velho agora olhava fixamente nos olhos de Naruto, como se estivesse enxergando plenamente tudo o quê o loiro estava sentindo no momento. Naruto apenas o olhou confuso - No dia em que sua vila foi destruída e a mulher que você ama quase foi morta na sua frente, você se entregou para esse ódio. - Naruto levou a mão até o peito e agarrou fortemente o tecido da sua jaqueta, ele odiava relembrar aquele dia. O dia em que quase perdeu Hinata. O loiro que antes tinha a cabeça abaixada enquanto ouvia o sermão de Hagoromo agora ergueu seu olhar de encontro ao ancião, que parou na mesma hora que viu essa reação. Nos olhos de Naruto haviam uma nova determinação - Então me diga logo como posso derrotá-lo!

Hagoromo apenas sorriu e fechou os olhos calmamente, suspirando. Pouco tempo após isso, a mão direita de Naruto passou a brilhar fortemente por debaixo das faixas que ele usava, e seu corpo passou a ser preenchido por uma forte e familiar energia - Você já deve ter se perguntado qual o inverso de ódio, Naruto... - Hagoromo agora abria os olhos, e o seu cajado parou vagarosamente à sua frente, deitando horizontalmente - Amor. - Naruto ainda olhava confuso para a luz que emanava da sua mão na forma de uma meia lua, e logo os resmungos de Kurama passaram a ser ouvidos no fundo da sua mente. Ele sorriu aliviado.

- O mundo que eu visionava era um mundo de paz e prosperidade, de compaixão. Foi por isso que escolhi Ashura como meu sucessor, e é por isso que você está aqui hoje. Você é a criança da profecia, aquele em quem eu confiei a tarefa de realizar esse meu pedido, de trazer paz para o mundo. - O orgulho e felicidade na fala do velho Hagoromo era evidente, seu sorriso também denunciava isso - Indra se desviou desse caminho, e sua inveja contribuiu para os acontecimentos da sua era, assim como também para a aparição de Daruku. E é exatamente por isso que você é aquele que pode derrotá-lo e trazer paz para o mundo novamente. - Naruto agora olhava confiante para Hagoromo, assentindo com a cabeça enquanto observava o homem suspirar novamente.

- Fico feliz de saber que o legado do meu irmão também passou adiante... A menina conhecida como Hinata. - Naruto arfou, surpreso. Sua inquietação foi notada por Hagoromo, que apenas deu uma pequena gargalhada em resposta. Naruto articulou e repetiu o nome da esposa após aquilo, confuso - O chakra de Hamura reside nela, assim como o meu reside em você. Ela é a descendente do poder dele... a Princesa do Byakugan. - Naruto botou a cabeça para o lado um pouco, ainda mais confuso - Princesa... do Byakugan? - Hagoromo apenas assentiu com a cabeça.

- Eu posso sentir que o seu filho terá um destino interessante, Naruto... - O cajado de Hagoromo parou de girar em frente ao velho, agora emitindo uma forte luz que já começava a cegar Naruto. O loiro se surpreendeu ainda mais com a afirmação do homem, mas antes de poder ter suas dúvidas sanadas, a luz que emanava a sua frente o cercou por completo, e no próximo segundo Naruto já voltava à consciência, de volta a realidade. Minato, ainda com as mãos apoiadas nos dois rapazes, sorriu ao perceber que ambos voltavam para si, e os dois rapidamente se levantaram, renovados.

- Foi mal por ter sumido assim, Kurama! - Naruto falava com a raposa em sua mente, ganhando alguns resmungos em resposta. Sasuke o olhava atentamente, agora com o seu Rinnegan recuperado. Daruku tremia de raiva com aquela cena, e Naruto e Sasuke já se preparavam para resumir o combate, Sasuke sacando sua katana e Naruto entrando no modo de Chakra de Kurama. A energia que tomava conta de ambos agora era diferente, ainda mais poderosa. O chakra de Sasuke era visível, emanava uma aura roxa que mais pareciam chamas, e as cores do manto de chakra de Naruto estavam invertidas, assim como sua roupa parecia diferente, igual a de anos atrás, quando ele enfrentou Madara. O loiro olhou para o Uchiha, que apenas confirmou com a cabeça antes de partir para cima de Daruku. Naruto retirou rapidamente a kunai do seu pai que estava no chão logo à sua frente e também foi ao encontro de Daruku. Sasuke atacou o homem pelas pernas com um chute que foi facilmente esquivado, mas Daruku não contava com a enorme velocidade de Naruto agora, que o surpreendeu com um fortíssimo soco, o arremessando longe.

Sasuke mostrou sua katana sendo envolta por raios roxos, e partindo um pouco do chão com a velocidade que decolou, ele apareceu ao lado de Daruku que ainda se recuperava do ataque anterior, o surpreendendo com um forte chute giratório na barriga, girando seu corpo para levar a lâmina da sua katana de encontro ao vilão, que conseguiu fazer um escudo de chakra no último segundo. O impacto do ataque foi grande, e mesmo tendo defendido, Daruku ainda sentiu o poder da investida de Sasuke, sendo arremessado pro ar, aonde Naruto o aguardava com uma barragem de clones que carregavam Rasengans alaranjados - Rasen Tarengan! - Naruto e os clones partiram contra Daruku, que pôde apenas se envolver num casulo de energia negra na tentativa de repelir o ataque. A explosão feita pelo choque dos poderes foi grande e os clones foram destruídos, com Naruto sendo arremessado para longe. O casulo de Daruku se desfez, e o vilão agora gritava de raiva. A aura de chakra que saía dele tomava cada vez mais forma, aumentando de tamanho e assumindo a forma de uma raposa com feições demoníacas e uma perfeita armadura.

Naruto fez um giro no ar e pousou seguramente no chão, observando a nova forma de Daruku. Sasuke apareceu rapidamente ao seu lado, e ao ver as intenções do amigo, Naruto confirmou com a cabeça e canalizou sua energia, culminando em seu chakra assumindo a forma de Kurama e ficando do mesmo tamanho de Daruku em sua forma de raposa. Sasuke, que também estava dentro do chakra, ativou seu Sharingan e logo o chakra de Naruto foi envolto pelo seu Susano'o, criando assim uma armadura roxa que se encaixou perfeitamente na raposa, assim como uma espada de chakra roxo de tamanho enorme. Em resposta, Daruku também criou uma espada de chakra e partiu para o embate. Os dois ataques colidiram, e fortes ventanias varriam o local novamente, com Minato observando tudo à distância, orgulhoso com o poder do filho. Após poucos segundos naquele choque, ambas as espadas se partiram e Naruto e Sasuke foram agarrados pela raposa de Daruku, que gritava psicoticamente - Não importa que tipo de milagre aconteceu com vocês, eu apenas irei sugar todo seu poder novamente! - A confiança de Daruku o distraiu, e logo a raposa de Naruto cravou suas garras nos ombros da raposa dele, parando seu ataque.

As duas raposas de chakra se desfizeram em uma grande explosão, com Naruto, Sasuke e Daruku resumindo seu combate no corpo-a-corpo. Os ataques eram potentes, ruindo pedaços do chão e criando pequenas massas de vento. Naruto e Sasuke ora atacavam individualmente, ora combinavam seus ataques para surpreender Daruku, que trocava entre ataque e defesa rapidamente, equiparando o nível de poder dos dois ninjas sem muitas dificuldades. Naruto e Sasuke resolveram dar um soco duplo no vilão, que defendeu facilmente com as duas mãos, causando um rastro de destruição logo atrás do mesmo - É inútil! O meu ódio irá consumir tudo! - Daruku provocou com um sorriso debochado, nem percebendo a movimentação do clone de Naruto que o viria a atingir no lado do rosto com um forte soco, o jogando longe. Sasuke seguiu com a linha de ataque, aparecendo rapidamente na frente de Daruku enquanto ele ainda voava com o impacto do soco e o jogando pra cima com um chute certeiro em seu rosto. O voo do vilão foi interrompido por outro forte soco de Naruto, agora em suas costas. O impacto fez com quê ele cuspisse uma substância preta, que corroeu o chão assim que encostou nele. Uma pequena cratera na forma do seu corpo se formou quando Daruku colidiu com o chão após o ataque de Naruto, e bufou ao sair de lá.

Naruto rangeu os dentes, raivoso - Nós só vamos ter uma chance, Naruto. - Sasuke disse ao passar caminhando por Naruto, retirando sua espada da bainha. O loiro concordou com a cabeça e arremessou a kunai do seu pai contra Daruku, o distraindo enquanto Sasuke corria em sua direção. Tendo sido forçado a desviar a cabeça pra não levar a kunai, Daruku acabou interrompendo a canalização da esfera de energia negra em sua mão, colidindo-a contra a espada de Sasuke. O choque emitiu uma grande luz e destruiu o arredor dos dois homens, com Sasuke saindo derrotado e arremessado à distância, sua espada sobrevoando à frente de Daruku - Deixo... o resto com você... Naruto! - O moreno cuspiu um pouco de sangue, se apoiando na rocha que segurou o seu impacto.

Naruto, que tinha usado de um Shunshin no Jutsu graças ao poder do seu modo de chakra de Kurama, apareceu na frente de Daruku, seus olhos vermelhos resolutos e determinados a por um fim de uma vez por todas naquilo brilhavam com intensidade, e num movimento ágil, Naruto pegou a katana de Sasuke ainda no ar e a girou. O contato da katana com o chakra de Naruto a fez brilhar fortemente, a luz cegou Daruku que só pôde esperar a lâmina o atravessar no peito. O olhar de Naruto era vazio, quase frio e sem emoção. Por mais que ele soubesse que era necessário fazer aquilo, o golpe tinha sido letal, algo que ia contra as práticas de paz do Uzumaki. O loiro, porém, levantou os olhos de encontro à Daruku quando ouviu uma pequena risada abafada, se surpreendendo que o pálido homem agora estava sorrindo, sincero.

- Merda... Achei que conseguiria... Heh, não tem jeito agora que você me derrotou mesmo. Devo reconhecer que seu poder é maior que o meu. - O vilão olhou fixamente nas orbes agora azuis de Naruto, cujo manto de chakra tinha sido desfeito, revelando sua jaqueta aberta e um pouco rasgada, suas roupas eram marcadas pelo desgaste do difícil combate. Do ponto aonde a katana tinha atravessado nas costas de Daruku saía um estranho líquido branco que se tornava sólido a medida que saía, envolvendo o homem. Daruku levou sua mão até o ombro de Naruto, e nesse instante o loiro percebeu que a pele na mão de Daruku agora tinha cor, assim como as costas do homem a medida que a energia branca tomava conta dele - Mas não vá se achando! O ódio nunca vai deixar de existir no coração das pessoas... Enquanto isso for verdade, eu sempre existirei! - Ele botou a mão na lâmina da katana, e ao fazer força algumas gotas de sangue escorreram, caindo no chão - Se algum dia seu coração for dominado por ódio novamente... eu esmagarei sua alma e tomarei seu corpo para mim! - Daruku alargou ainda mais seu sorriso, ganhando um olhar arregalado de Naruto - Ah, e mais um aviso. Corra. Você não quer perder o nascimento do seu filho, quer? - O homem largou a espada e arqueou o corpo pra trás, sendo totalmente consumido pela energia branca que o cercava, esfarelando a medida que seu corpo agora encontrava a luz da paz. Contudo, Naruto ainda ouvia sua voz antes de desaparecer por completo - Um dia, nós nos encontraremos de novo, rei...

A espada de Sasuke caiu no chão, e Naruto ficou apenas olhando o ar, engolindo as palavras de Daruku. De certa forma, ele nem acreditava que tudo tinha acabado e ele ainda estava vivo. Ouviu alguns passos vindo em sua direção e logo se virou, vendo Sasuke caminhar com dificuldade até ele. Naruto fez menção de ajudá-lo, mas o moreno rapidamente negou com a cabeça - Não me atrapalhe. Você tem que ir logo. - Naruto confirmou com a cabeça e logo sentiu a mão do seu pai em seu ombro. Minato o olhava terno e visivelmente feliz, orgulhoso. Sasuke apenas observou enquanto os dois eram teletransportados para longe. O Uchiha se abaixou com dificuldade e pegou a katana do chão, a guardando na bainha. Depois de muito tempo, ele se deixou olhar pros céu azul e ficar aliviado ao sentir aquela brisa doce balançar seus cabelos. Fechando os olhos, Sasuke abriu um pequeno sorriso no canto da boca.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- O bebê vai nascer agora! - Tsunade gritava, apressada. Com o máximo de cuidado ela depositou Hinata no chão, que gritava com as contrações do parto, sua mão sempre na enorme barriga como se a tivesse defendendo. Sakura foi até a pequena piscina d'água no fundo da caverna molhar um pano para esfriar a morena, e tremia de medo só de pensar nas dores do parto que teria que enfrentar mais adiante. Hinata com certeza era uma mulher muito forte.

A coincidência era forte, as mulheres estavam na mesma caverna em quê Hinata uma vez fizeram amor, na luz da lua. O lugar que era especial, só deles. Hinata lacrimejava, não de dor, e sim de alegria. Ela estaria tendo um filho do homem que sempre amou, naquele mesmo lugar que eles professaram seu amor um para o outro durante toda a noite, na época do festival. O doce sorriso não saía do rosto da Uzumaki, que deu mais um grito de dor. Tsunade suava, preocupada, sempre dando instruções para Hinata que apenas confirmava com a cabeça, fazendo mais força a medida que a ex Hokage mandava. Sakura ia e vinha da piscina, trocando os panos na testa já encharcada da Uzumaki.

- Eu posso sentir o chakra dela! - Naruto gritou, eufórico. Seu pai tentava o acompanhava o mais rápido possível a medida que eles pulavam de galho em galho, mas Naruto estava simplesmente muito apressado. E ele entendia muito bem o porquê daquilo, Minato sentia a alegria palpável que emanava do rapaz que agora estaria sendo pai. Foi difícil para o mais velho conter a lágrima de felicidade que escorreu pelo seu rosto. Confirmando com a cabeça, Minato se aproximou de Naruto e botou a mão em suas costas, os levando para o local indicado por Naruto com sua alta velocidade.

Eles chegaram em frente a caverna indicada por Naruto, e o Uzumaki já se apressou pra entrar no local, arregalando os olhos ao ver a cena - Tsunade ajudando Hinata no parto que gritava de dor enquanto Sakura molhava mais um pano num pequeno balde de água e passava no corpo da morena - Hi-Hinata! - O loiro gritou, desesperado. Tsunade e Sakura tomaram um susto enquanto Hinata olhou pra ele, cansada porém feliz. Minato entrou logo em seguida, assustando ainda mais as duas que só voltaram a realidade com outro grito cortante de Hinata. Naruto sentiu uma pontada de dor no coração, se sentia incapaz de tomar a dor da sua mulher para si. Na tentativa de a ajudar, Naruto tomou a mão molhada de suor da morena e a entrelaçou gentilmente entre os dedos. Hinata não conseguiu conter as lágrimas que seguiram ao olhar a ternura e felicidade nos olhos azuis de Naruto. Seu sonho estava bem ali, na sua frente. Tsunade deixou algumas lágrimas escaparem pelo rosto ao notar que a cabeça do bebê já estava totalmente de fora, e com toda a sua força restante, a morena empurrou a pequena criança para fora, com Tsunade rapidamente a envolvendo num pano seco. Naruto tinha os olhos arregalados e surpresos, seu coração palpitava como nunca antes, tomado de uma alegria inédita. Minato agora estava ao lado dele, botando sua mão em seu ombro como se tivesse o acordando, Hinata mantinha os olhos abertos com dificuldade pelo cansaço, mas sua mão ainda estava junta da de seu esposo. Tsunade olhou para o loiro e abriu um grande sorriso enquanto mantinha a pequena criança nos braços.

Parabéns, otou-san!

Uma lágrima escorreu solitária pelo rosto de Naruto que após alguns segundos em choque, abriu um sorriso. Ele era pai!


Notas Finais


E chegamos no final de mais um capítulo, minna! Espero que tenham gostado da luta e da conclusão, acho que apesar dos motivos meio clichês, Daruku acabou sendo um vilão bem daora, tendo atrapalhado bastante nosso querido casal. Fico aliviado só de pensar que ele já era haha
O próximo capítulo vai ter mais detalhes do nascimento de Boruto e alguns momentos da Família Raio de Sol, a mais perfeita de Konoha!

Espero do fundo do coração que tenham gostado e nos vemos no próximo! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...