1. Spirit Fanfics >
  2. NaruHina - Escrito nas Estrelas >
  3. Boruto

História NaruHina - Escrito nas Estrelas - Boruto


Escrita por: Hakk0n

Notas do Autor


Nem sei bem como começar isso, mas acho que já é um começo dizer que estou de volta hehe

Sei que foi muito infeliz da minha parte ter prometido inúmeras coisas e então ter sumido do nada, mas aconteceram algumas coisas na minha vida que praticamente me fizeram perder toda a inspiração pra escrever. Foi uma época meio difícil que eu tive que acabar focando em outras coisas e aí toda a vontade que eu tinha de escrever sumiu. Se eu tentasse, acabava sentindo como se aquilo fosse forçado ou algum tipo de obrigação e eu não queria isso. Não queria achar que eu estaria perdendo algumas horas do meu dia por estar escrevendo. E a falta de tempo por causa da faculdade também me prejudicou muito.

Mas graças à essas "férias" eu pude refletir sobre algumas coisas e depois de vários meses eu decidi voltar. Não de um jeito forçado ou por obrigação, e sim porquê escrever fanfics envolvem duas coisas que eu amo: NaruHina e escrever.

Não vou escrever um textão aqui porque sei que vocês devem estar com raiva de mim então vou pular logo pro capítulo haha. Mas eu só queria dizer uma última coisa: obrigado àquelas pessoas que vieram saber de mim sobre o que tava acontecendo e porque eu tinha parado, e obrigado também pelos comentários pedindo pra eu voltar. Foi difícil ver isso e ainda me manter firme na decisão de me afastar mas acredito que isso acabou sendo para o melhor.

Enfim, boa leitura! :D

Capítulo 39 - Boruto


Fanfic / Fanfiction NaruHina - Escrito nas Estrelas - Boruto

"O laço de uma família é o mais forte que você poderá ter."

- Mama? - O pequeno ser de traços refinados, grandes olhos azuis e cabelo dourado fazia caretas para a morena que acabava de o depositar em seu berço. Mesmo tendo quase um ano, a criança era energética e por isso achavam que o berço alto seria uma ótima proteção para ele.
- Estou aqui, querido. - A mulher de longos cabelos azulados e olhos perolados que reluziam com a luz da lua olhava ternamente para o pequenino, que agora tinha as bochechas vermelhas e abria um grande e fofo sorriso, estendendo seus braçinhos até a mulher, que apenas o fazia cócegas ao passar os indicadores pela barriga da criança.
A noite caía sobre a pacata vila de Konoha com um clima ameno e bastante confortável. As pessoas conversavam amigavelmente entre si, caminhando para suas casas após mais um dia de trabalho. Muitas nem acreditavam na paz que reinava sobre o lugar depois de tantas guerras e conflitos. Realmente o mundo estava perfeito. Pelo menos se comparado ao que era antigamente. Guerras ninjas, bijuus destruindo vilas, organizações criminosas matando pessoas misteriosamente, sequestros, invasões e muita destruição. Esses foram os acontecimentos gravados na mente da maioria dos cidadãos não só de Konoha, mas de todo o mundo. Mas agora, ele tinha conseguido novamente. Uzumaki Naruto, o grande herói ninja, tinha conseguido mais uma vez que Konoha sentisse um pouco de paz. Aquele dia marcava o aniversário de um ano que a "invasão" de Daruku tinha sido evitada pelo esforço em conjunto de Naruto e Sasuke. Mas o verdadeiro motivo da alegria de muitos habitantes era que aquele dia também marcava o aniversário de nascimento do filho do herói do mundo ninja com a princesa do clã mais respeitado de Konoha, a heroína que o amou desde sua infância, Hinata Uzumaki.
Se Naruto era respeitado por todo o mundo, Hinata era admirada até mesmo fora de Konoha. Sua gentileza era algo invejável e sua vontade de ajudar os outros era um de seus maiores atributos, sem contar sua beleza que só tinha aumentado com o fato de agora ser mãe. Muitos falavam como ela era o par perfeito para Naruto, e essa feliz união agora deu um fruto maravilhoso. Um fruto maravilhoso que dava trabalho para dormir devido ao temperamento energético tradicional da família Uzumaki.
A perolada fazia de tudo para que o filho dormisse, mas a energia de Boruto era tamanha que o fazia muito hiperativo, dificultando o trabalho da senhora Uzumaki. A residência Uzumaki já estava em sua maioria escura, e Hinata tentava por Boruto para dormir enquanto Naruto não chegava de seus treinos e reuniões com Kakashi e os anciões de Konoha. Mesmo cuidando de Boruto, sua mente ia até o loiro. Como será que ele estava se saindo? Sabia que a diplomacia nunca foi o forte do seu amado, e mesmo tendo o ajudado bastante nisso, Naruto ainda pecava em certos detalhes. Sua cabeça oca e jeito exagerado de se portar também eram um grande problema, mesmo ele tendo virado um adulto responsável.
Seus pensamentos foram interrompidos ao escutar o som da porta de casa se abrindo, logo na hora em que seu filho tinha acabado de pegar no sono. Hinata sorriu ternamente para seu pequenino e o cobriu com um pequeno lençol alaranjado antes de andar vagarosamente para fora do quarto. A azulada trajava uma camisa branca de mangas longas com o símbolo da família Uzumaki estampado nas costas e uma calça azul escuro que ia até um pouco acima da sua canela, revelando também um pouco de suas curvas e corpo digno de uma mulher jovem e esbelta.  - Tadaima! - Mesmo com o cansaço visível em seus olhos, Naruto tentava abrir o maior sorriso possível ao sentir-se iluminado com a presença de Hinata do outro lado do corredor de sua casa. Ela se dirigia até ele com aquele sorriso que sempre conseguia o deixar com borboletas no estômago.
- Okaerinasai, anata. Boruto acabou de pegar no sono. - Ela esticou em direção ao seu amado para um abraço, só não contava com a rapidez do loiro em tomar-lhe pela cintura e lhe dar um longo e caloroso beijo que a deixou vermelha como uma pimenta. Mesmo casados, esse lado tímido de Hinata nunca desaparecera e Naruto amava isso. O jeito como ela corava com seus toques mais íntimos, o jeito como ela corria ao seu encontro toda vez que ele chegava tarde em casa, mesmo cansada de seus afazeres diários e de cuidar de Boruto.
- Gomen, devo ter feito um pouco de barulho, ttebayo. - O loiro se desculpou após se desvencilhar do abraço da esposa, coçando sua nuca como de costume após achar que tinha feito alguma besteira. A morena recuperou-se do seu choque e apenas sorriu de olhos fechados para ele, negando com a cabeça.
- Não se preocupe, anata. Você sabe como o sono do Boruto é pesado. - Naruto apenas gargalhou baixinho com a afirmação da esposa. Ela estava certa. Seu filho dormia como uma pedra. Ele que gostaria de ainda ter esse luxo, mas seus deveres como ninja de elite de Konoha e pupilo de Kakashi sempre o deixavam de mãos cheias.
- Ah, sua janta ainda está aqui, Naruto-kun. Sei que está tarde, mas você deveria comer. E não adianta fazer essa careta, eu te conheço. Sei que está morrendo de fome. - O loiro nunca deixava de se impressionar em como sua esposa o conhecia bem. Eles tinham uma ligação que parecia fora dos padrões humanos. E adorava esse jeito mandão dela, fazia-a parecer um pouco com sua querida mãe, Kushina. As vezes queria que ela tivesse viva para conhecer Hinata, tinha certeza que elas se dariam muito bem. Hinata era tudo que Kushina tinha desejado para o filho e muito mais. Com esse pensamento, ele abriu um terno sorriso e se dirigiu até Hinata, depositando um breve beijo em sua bochecha corada antes de pegar o prato conservado e botar para esquentar no microondas.
- Arigato, hime. Ah, Kakashi-sensei mandou lembranças. Também pediu desculpas por não ter visitado Boruto, ele está cheio de coisas com a reunião dos Kages se aproximando. - Naruto conversava casualmente com a esposa enquanto esperava a sua janta esquentar. Hinata terminava de arrumar alguns objetos fora do lugar pela sala de estar, um pequeno presente de boa noite de Boruto.
- Acredito que ele também está te enchendo de coisas para fazer, não é? - Naruto logo confirmou que ela havia percebido seu cansaço. Nada passava por aqueles olhos perolados da senhora Uzumaki.
O loiro apenas acenou com a cabeça e suspirou. Realmente, nunca esteve tão cansado como nesses últimos dias. Toda a burocracia e papelada da vida de Hokage começava a lhe assustar, mas sabia que era necessário para firmar a paz no mundo. Esse era o seu maior objetivo, agora que tinha dois seres muito preciosos para proteger.
- Em compensação, ele me deu o dia de folga amanhã já que é o aniversário de Boruto. O Sasuke disse que tentaria passar alguns minutos por aqui para nos parabenizar, mas eu não contaria com isso. - Hinata sorriu da pequena crise de raiva do marido. A vida que ambos Naruto e Sasuke levava era muito dura e cheia de responsabilidade. Hinata também nunca imaginou que teria tantas coisas para fazer em sua vida adulta, mas só de pensar que elas foram possíveis graças ao seu sonho realizado de estar com Naruto lhe deixava feliz e renovada. A azulada caminhou vagarosamente até o loiro.
- O mundo ninja depende de vocês dois, querido. A vida adulta nos trouxe muita responsabilidade, mas de certa forma isso me deixa aliviada, pois estamos aqui, num mundo pacífico com um filho pra criar. Toda a vila te respeita e te admira assim como sempre foi seu sonho e eu sempre estarei aqui para te apoiar em seus sonhos. - Naruto tentava formar palavras mas sua boca só abria e fechava em silêncio, admirando as palavras da sua esposa. Mesmo em seus momentos de dúvida ela sempre o apoiava, como um pilar brilhante. Sim, Hinata era o pilar daquele família e Naruto sabia muito bem disso.
- Eu não conseguiria sem você, Hinata. Pode nunca ser o suficiente, mas eu sempre serei grato a você. Por tudo. - A morena também ficou em choque com as palavras e o sorriso terno de Naruto. Ela sempre se perdia naquelas safiras que a olhavam com amor e intensidade.
Sem que percebessem, seus rostos iam cada vez mais de encontro ao outro, e logo ambos fecharam seus olhos e só deixaram se levar pela brisa fria que entrava pelas janelas, deixando o clima perfeito. Suas línguas dançavam numa combinação alucinante que só eles conheciam, as mãos de Naruto passeavam sem interrupção pelo corpo perfeitamente esculpido de Hinata, arrancando leves gemidos da mesma. Ao se olharem, eles se entendiam facilmente, sua conexão era perfeita e logo ambos entendaram o que o coração do outro pedia. E assim, com a grande lua de única testemunha, Naruto e Hinata se amaram como faziam na maioria das noites. Mesmo exautos de seus dias trabalhosos, ambos imploravam de corpo e alma por aqueles toques. Como a mão de Naruto passava graciosamente pelo corpo desnudo e suado da morena, como Hinata rebolava em transe sobre a intimidade do loiro, arrancando-lhe gemidos de prazer que só ela tinha o privilégio de ouvir. Naquele momento, era como se nada ao redor existisse, e eles esqueciam até mesmo do filho dormindo no quarto ao lado.
Vez ou outra suas bocas se encontravam, assim como seus olhares. Um 'eu te amo' silencioso que não precisava ser dito, apenas sentido. E eles sentiam, a cada troca de olhar, a cada beijo, a cada gemido de prazer e a cada risada carregada de felicidade.
Ofegantes, Naruto e Hinata encaravam o teto com um grande sorriso no rosto. A perolada estava levemente corada, com a cabeça apoiada no peito do seu amado, que escondia as mãos por debaixo do travesseiro, garantindo espaço para a esposa. Nenhuma palavra era dita, e nem precisava. Ambos aprenderam a apreciar aquele silêncio depois de mais uma noite de amor. Era um momento único deles.
Após mais alguns minutos de silêncio, Naruto se manifestou, acordando a azulada que já estava quase pegando no sono, aconchegada no peito musculoso do Uzumaki.
- Eu nunca tive tanto medo. - A frase proferida por ele intrigou a Uzumaki, que levantou sua cabeça rapidamente para o encarar, confusa. Naruto já estava olhando intensamente para ela, sério.
- Um ano atrás, quando Boruto nasceu. - Ele parou, suspirando. - Eu tive tanto medo de te perder. Você parecia muito mal. Se o otou-san não tivesse ali, eu provavelmente entraria em pânico, ganhando umas bofetadas da Sakura-chan e da baa-chan.
Para a surpresa de Naruto, Hinata gargalhou levemente, daquele jeito que o fazia sorrir involutariamente. Porém, depois de alguns segundos ele ficou sério novamente, o quê chamou a atenção da azulada, que também mudou um pouco seu semblante - É normal, Naruto-kun. Era um parto e foi muito estressante com toda a destruição na vila e a preocupação.
- Mesmo num momento assim, você ainda se preocupava comigo... - Hinata não pôde deixar de corar com aquela frase e o olhar intenso das safiras do loiro.
- Eu só... queria que eles tivessem aqui, ttebayo. Meus pais. - Sentindo um pouco da dor do esposo, Hinata distribuiu alguns beijos no ombro de Naruto na tentativa de o deixar um pouco mais tranquilo.
- Eu tenho certeza que eles estariam muito orgulhosos de você. - Hinata falou, calma e um pouco sonolenta.
Naruto ficou em silêncio por alguns minutos. Na cabeça dele passavam flashes do dia em que Boruto nasceu. Como foi desesperador chegar naquele local e encontrar Hinata pálida, suada e com muito sangue. Ele podia ver a preocupação estampada nos rostos de Sakura e Tsunade e isso o deixava ainda mais desesperado.
*Flashback*
Em meio a toda aquela preocupação, Naruto sentiu um pouco de conforto e tranquilidade ao sentir a mão de Minato sobre seu ombro, acompanhado de um pequeno sorriso do antigo Hokage.
- Não se preocupe, Naruto. Com Kushina também foi assim. É natural para nós pais ficarmos com medo pelo estado das nossas esposas. Mas eu sinto que a Hinata é forte. Tudo ficará bem. Acredite nisso. - O semblante de Minato alternava entre felicidade e ternura em poucos segundos, acalmando o Uzumaki que agora fitava ainda um pouco chocado enquanto Tsunade terminava de cuidar de Hinata, com Sakura tomando os devidos cuidados com Boruto.
Hinata já abria um sorriso cansado mas pedia para que Sakura lhe entregasse seu filho, e a rosada rapidamente atendeu, abaixando-se ao lado da azulada e lhe entregando com cuidado o pequeno loiro. Aquele momento foi o momento mais feliz da vida de Hinata. Ao poder ver aqueles olhos azuis tão iguais ao de seu esposo, e o rosto com duas das marcas que acompanhavam Naruto em cada bochecha, ela pôde ver o quanto seu filho era ao igual ao pai. Foi nessa hora que ela virou o rosto para ver algumas lágrimas caindo pelo rosto de Naruto, que tinha ao lado seu pai. Hinata ficou confusa com a presença de Minato ali em primeiro lugar, mas logo abriu um sorriso para ambos, voltando a beijar seu pequenino. Minato então botou a mão nas costas de Naruto e o acompanhou até as mulheres.
Naruto se agachou levemente enquanto olhava para seu filho nos braços de Hinata. Ele não fazia ideia de como cabia tanta felicidade em seu coração, mas sentia como se todas as mágoas do passado foram apagadas por esse único momento. Naquela hora, Hinata segurando aquele pequeno ser nos braços fora a imagem mais linda que ela já tinha visto na vida. Só então ele pôde reparar em como ela estava ainda mais maravilhosa, mesmo com o semblante abatido pelo cansaço do parto. Sakura e Tsunade enxugavam algumas lágrimas, comovidas com a cena.
- A-Arigato, Naruto-kun... Você me fez a mulher mais feliz do mundo! - Mais algumas lágrimas rolaram pelo rosto do Uzumaki, que apenas acenou em resposta à esposa, abrindo um dos maiores sorrisos que ele já dera na vida.
- Você já tinha um nome em mente, não tinha Hina? - Sakura interrompeu o momento, sorrindo com a pergunta. Hinata ficou surpresa em como a rosada já tinha percebido. Em resposta, ela apenas sorriu enquanto admirava o filho em seus braços. Após alguns segundos ali, ela virou o rosto para encarar Naruto e Minato, e finalmente soou.
- Boruto. Em homenagem ao Neji-nii-san, e também... em homenagem a Minato-san. - O Namikaze ficou sem palavras com aquilo. Seus olhos se arregalaram e foi como se ele sentisse a alegria de ser pai novamente. Como ele tinha sido sortudo. Naruto sorria ao ver o estado do pai, assentindo com a cabeça em resposta à Hinata.
- Sendo filho de quem é, aposto que ele vai ser mesmo um raio trabalhoso. - Tsunade soou, quebrando o clima daquele momento e arrancando algumas gargalhadas leves de Hinata, Sakura e Minato. Naruto continuava a olhar abobalhado para seu filho nos braços de Hinata, e a azulada logo entendeu aquele olhar.
- Aqui, Naruto-kun. Segure-o. Não se preocupe, ele é leve. - Naruto olhava para ela como se a perguntasse se tinha certeza daquilo. Ele já era um desastre total, e logo agora que estava tão emocionado, não sabia se ia dar de conta de segurar um ser tão pequeno daquele sem o machucar. Mas para a sua própria surpresa, com a ajuda de Hinata, ele já estava o segurando sem nem perceber. Mais algumas lágrimas cairam pelo seu rosto e ele abriu um grande sorriso para a esposa, que agora também chorava, emocionada.
- Parabéns, meu filho. Kushina ficaria muito feliz ao ver isso. E obrigado, Hinata. Por me proporcionar a alegria de ser um avô. Peço para que continue a cuidar do meu filho e de toda a família. Ele pode ser cabeça dura de não admitir, mas você é o pilar que sustentará tudo. Como mãe e esposa. Eu não poderia pedir uma mulher melhor para o meu filho. Kushina iria te amar, e provavelmente te sufocar de carinho. - O Namikaze terminou a frase com uma gargalhada ao imaginar a cena que a esposa faria com Hinata, sem perceber que a azulada chorava com suas palavras, emocionada.
Após alguns segundos, ele se levantou, chamando a atenção de todos a medida que seu corpo começava a desaparecer no ar.
- Me desculpem, mas meu tempo é breve. Sinto o poder do Rikudou Sennin se esvaindo, mas serei eternamente grato por ter sido testemunha desse momento. Naruto, Hinata... parabéns! Vocês me fazem muito feliz! - Ao terminar sua frase, Minato desapareceu por completo. Naruto abriu um pequeno sorriso, agradecendo mentalmente ao seu pai por tudo que ele tinha feito naquela tarde.
O loiro nem tinha se dado conta, mas a noite já estava chegando e a poeira em Konoha se abaixava. Finalmente estava tudo acabado. Ele voltou seu olhar para Hinata e Boruto e pela primeira vez em horas, Naruto suspirou aliviado. Sasuke apareceu na caverna poucos segundos depois, trazendo relatos de que a maioria dos ninjas feridos em batalha já estavam sendo atendidos e se recuperando, e que o restante dos ninjas já estavam trabalhando na contenção de danos e recuperação da vila. Emissários de vilas aliadas já chegavam em Konoha para prestar apoio e garantir a segurança do perímetro da vila nesse momento delicado e Kakashi já passava as boas novas para os cidadãos. Tudo o que restava agora era voltar para casa com sua família e poder finalmente aproveitar essa felicidade.
Sasuke encarou Naruto por alguns segundos numa troca de olhares intensa. Parecia mais uma conversa pessoal entre os dois. Uma leve ventania passou pela caverna, balançando as vestes e os cabelos dos dois ninjas, até que o Uchiha fechou os olhos e abaixou levemente a cabeça para o lado, tentando ocultar seu frio sorriso no canto da boca.
- Parabéns, usuratonkachi. - Naruto sorriu ao escutar as felicitações do seu amigo, ainda mais ao sentir a sinceridade daquelas palavras, mesmo Sasuke fazendo seu melhor para esconder aquela demonstração de sentimentos. Sakura também sorria com o momento, levemente corada. A rosada deu um pequeno pulo ao sentir a mão de Hinata sobre a sua, acompanhada de um sorriso de apoio a ela. A Haruno sempre admirou esse lado gentil de Hinata e como ela procurava sempre estar presente para seus amigos e companheiros. Naquele momento seu coração nervoso teve um pequeno conforto e pela primeira vez em algum tempo ela pôde sentir o olhar intenso de Sasuke sobre si, a deixando um tanto chocada.
O silêncio predominou na caverna por algum tempo até que Tsunade se levantou para ir até a vila prestar apoio aos feridos, com Sakura a seguindo logo atrás. Sasuke parabenizou Hinata e deu algumas palavras de partida para Naruto antes de sumir novamente, com a certeza de que ficaria algum tempo afastado da vila novamente, com a desculpa de que precisava refletir sobre algumas coisas. Naruto e Hinata se olharam depois da ida do moreno, sabendo exatamente do que ele falava. Ambos sorriram levemente e continuaram ali juntos por mais alguns minutos, cuidando e mimando de Boruto.
De volta ao presente, Naruto finalmente deu conta de que passou tempo demais pensando naquele dia e nem percebeu que sua esposa tinha adormecido em seu peito. Cuidadosamente ele passou seu dedo pelo precioso e macio rosto, tirando alguns fios de cabelo do meio para que não a incomodassem. Com ainda mais cuidado ele se ajeitou levemente na cama para ficar mais confortável e continuou a observa-la, como ela parecia tão sossegada e bela naquela noite de sono.
Com seu peito cheio de amor e felicidade ao se dar conta que Boruto também dormia tranquilamente no quarto do lado deles, o Uzumaki sussurrou para a morena. Ela poderia não ouvir aquelas palavras naquele momento, mas Naruto repetiria todas as noites se fosse necessário.

Obrigado, Hinata.


Notas Finais


Me desculpem, acho que estou um tanto enferrujado kkk

Tava escrevendo esse capítulo e ficava com raiva de mim mesmo porque essa não era a minha escrita de antigamente, mas acho que aos poucos isso vai se recuperando, mesmo não sobrando muito tempo nessa fic ;--;

Sim, a EnE tá pertinho de acabar e mesmo antes do meu "hiatus" eu já havia pensado nos últimos capítulos e acho que vocês vão gostar muito.

Sobre a nomeação do Boruto: Kishimoto já havia confirmado que o nome dele foi em homenagem a Neji, mas como Boruto é também o modo com que os japoneses falam Bolt, imaginei que seria uma boa homenagem para Minato, já que Bolt é o inglês de "raio", e Minato era conhecido por ser um raio de tão rápido. É o meu personagem favorito então tive que fazer essa homenagem kkkk

Enfim, espero que tenham gostado do capítulo. Peço desculpas novamente pela escrita que não tá do jeito que eu queria mas prometo que vou recuperando aos poucos como eu já tinha dito. E me desculpem mais uma vez pelo sumiço mas espero que vocês tenham entendido meus motivos.

Obrigado pelo apoio! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...