1. Spirit Fanfics >
  2. NaruHina - Escrito nas Estrelas >
  3. Paz e Tranquilidade

História NaruHina - Escrito nas Estrelas - Paz e Tranquilidade


Escrita por: Hakk0n

Notas do Autor


Opaaa! E aí, galera? Arranjei um tempo livre e não consegui me segurar, vendo a tortura que vocês estavam decidi postar o desfecho da última cena do capítulo anterior haha

Esse capítulo promete também, e sei que vocês vão se lembrar bem dessa situação clássica da vida de Naruto e Hinata e que voltou a acontecer kkkk

Boa leitura!

Capítulo 8 - Paz e Tranquilidade


Fanfic / Fanfiction NaruHina - Escrito nas Estrelas - Paz e Tranquilidade

- Hinata! Aonde a senhorita estava a essa hora da noite?!

A rígida voz de Hyuuga Hiashi interrompeu o momento que Hinata sonhou a vida toda, mais uma vez o seu pai estragou alguma coisa em sua vida. Por mais que o amasse, Hiashi tinha o dom de tornar a vida de Hinata um tanto infeliz. A morena demorou pra abrir os olhos, ainda sentia a sensação de calor no seu rosto e nos seus lábios que estiveram tão próximos dos de Naruto, o loiro também estava bastante corado e sorria pra mascarar sua decepção pelo timing horrível do pai de Hinata.

Ela estava tão chocada com aqueles últimos minutos que nem conseguiu olhar para o seu pai, e Naruto percebendo isso deu um leve aperto na sua mão, fazendo ela olhar em seus olhos - Obrigado pela noite, Hina! Foi maravilhosa! - A morena abriu os lábios para responder mas seu corpo a traía, nada saía da sua boca e ela ficava lá encarando aqueles lindos olhos azuis e aquele sorriso que sempre a contagiou. Estava começando a passar mal com a chuva de emoções que a atingia -- êxtase, ansiedade, raiva, frustração, triste -- mas tudo isso sumiu de uma vez quando os lábios de Naruto fizeram contato com sua pele, só que na testa dela, o que a deixou um pouco decepcionado mas aliviada. Naruto sempre a passou tanta confiança, ela podia até mesmo sentir o quê ele estava sentindo naquele momento, vendo que ele estava preocupado com ela e com a situação dura que teria que enfrentar com o seu pai.

Resolveu não demorar muito ali e vagarosamente retirou seus lábios da testa da morena, sorrindo novamente enquanto a olhava em seus olhos - Você estava linda! - Foi a última coisa que disse para a moça antes de virar para Hiashi e fazer uma rápida reverência, dando de costas e caminhando para longe dali. Naruto ainda não sabia muito o quê sentir depois daquela noite, na verdade nunca tinha sentido algo parecido com aquilo. Ele sempre sentia uma certa intimidade e atração por Sakura, mas depois de um tempo ele a via apenas como grandes amigos, não iria entrar no caminho do seu sonho com Sasuke, que era o seu melhor amigo. Mas com Hinata era diferente, era algo totalmente novo. Ele não conseguia chegar perto dela sem que os seus pensamentos virassem uma bagunça, não conseguia ser aquele crianção que era anos atrás pois tinha medo que ela o rejeitasse por ser muito bobo e infantil. Tinha até cuidado com a sua aparência, e isso era o que o deixava aflito na verdade!

Depois de uma longa discussão com seu pai, Hinata foi direto para o seu quarto chorar. Hanabi não aguentou ver a irmã naquela situação e logo foi confortá-la - Oneechan! Me conta!  Como foi a noite?! Ele é legal?! - Hinata engoliu o choro e deu um suspiro, pegando nas mãos da sua irmãzinha enquanto as duas sentadas na cama, a luz da lua do lado da grande janela era a única coisa que iluminava seu quarto,  Hinata olhou para as estrelas por um momento antes de voltar para a sua irmã caçula - Ele é... um sonho, Hana! Nossa, ele mudou tanto... foi tão atencioso comigo. Parece que ele está mais adulto, não só em aparência mas nos seus pensamentos também. Só achei que ele estava um pouco aéreo, perdido nos pensamentos... mas pelo menos pudemos conversar bastante! - Os olhos de Hanabi brilhavam mais a cada palavra dita por Hinata, era como se estivesse ganhando um presente, os olhares da sua irmã mais velha mal paravam quietos enquanto ela contava a história da sua noite como se estivesse vivenciando tudo de novo - Mas e aí?! Vocês se pegaram?! - Hinata não deixou de rir da cara maliciosa que sua irmãzinha fazia, pelo visto ela não viu a confusão que Hiashi fez na entrada do clã - Hanabi! Isso é coisa que uma menina se fale? - Hanabi apenas riu do comentário da sua irmã mais velha, que novamente fez uma cara de triste enquanto criava forças para relembrar aquele momento... esteve tão perto e ao mesmo tempo tão distante de realizar seu sonho - Nós... quase nos beijamos. Otou-san veio reclamar comigo logo na hora. Por quê, Hana?! Por quê nada de bom acontecesse comigo?! Eu estive tão perto de sentir o gosto dele, de tocar os lábios dele com os meus! - Hinata tinha se entregado ao choro novamente, deitando a cabeça no colo da sua irmã.

Ficaram ali por horas até que a mais velha dormiu. Hanabi a ajeitou na cama e lhe deu um suave beijo na bochecha antes de fechar a porta do quarto da sua irmã e ir para o seu próprio quarto.

Do outro lado da vila, Naruto ainda estava em êxtase, perdido em seus pensamentos pela milésima vez na noite. Foi tudo tão perfeito mas acabou tão mal. Esteve tão perto de decifrar o enigma que vem o incomodando a tanto tempo. Nem tirou a roupa direito e já foi se deitando na cama bagunçada, não tinha forças para ajeitar nada no apartamento. Seus olhos estavam pesados e seu corpo bastante cansado, ficou bastante feliz com a ideia de poder dormir bem depois de tanto tempo. E assim o fez, dormiu feito uma criança, não teve pesadelos ou vislumbres do passado, apenas pensava em sua Hina, mas ela estava tão distante. Na escuridão do seu sono, a cada passo que Naruto dava ela se distanciava, mas tinha algo preso as dois, algo fino e quase irreconhecível que Naruto só perceber pelo que Hinata andava ao se distanciar do loiro. Seria aquilo o destino? Naruto nunca acreditou nessas histórias, sempre lutou para mudar o seu destino quando todos o davam como um perdedor, mas se o destino conspirasse para que ele ficasse com Hinata, aceitaria de braços abertos.

- Naruto! Hokage-sama o convoca! - O loiro estava todo jogado pela cama, babando muito como de costume, só que ainda estava com a roupa de ontem. Deu um pulo pra frente e quase caiu da cama com o barulho de batidas que vinha da sua janela. Ao abrir os olhos se deparou com a figura de um membro da ANBU que apontava para um pergaminho aberto com uma sigla que particularmente deixou Naruto bastante feliz - Você tem uma missão!

O rapaz só se deu o trabalho de pular da cama e trocar suas roupas, botando sua tradicional caça laranja e vestindo uma camisa simples preta, tirou sua bandana da mesa e rapidamente a amarrou na testa. Foi a pulos até o prédio do Hokage, finalmente estaria numa missão oficial depois de tanto tempo!

- Yoooo, Kakashi-sen-- - Naruto foi abrindo a porta de um jeito bruto e entrando na sala do Hokage parecendo uma criança, pulando de tão feliz, ao abrir os olhos ficou surpreso com a pessoa que estava logo a sua frente - Hinata?

- Naruto! Demorou, hein? Estava quase enviando outra pessoa no seu lugar  para acompanhar a Hinata - Naruto sentiu um calor subir a sua cabeça depois que Kakashi terminou de falar, não sabia se tinha mais raiva se fosse substituído ou se tivesse que aguentar mais alguém perto da sua morena.

- Agora que os dois estão aqui, deixe-me explicar a missão - O homem de cabelos cinzas suspirou com uma expressão de cansaço em seus olhos enquanto pegava um pergaminho branco, o botando em cima da mesa para que os dois ninjas vissem - Recebemos algumas informações um tanto desconcertantes sobre uma área perto da fronteira do País e queríamos que investigassem. Como a maioria dos Chuunins estão ocupados com o próximo Exame, e a maioria dos Jounnins estão ocupados treinandos suas equipes, fiquei com poucos homens para essa missão. Preciso de um ninja experiente em combate e uma rastreadora, e vocês são os melhores que eu tenho no momento. Não me desapontem! Vocês devem sair da vila até o fim dessa tarde e ir até o endereço descrito nesse pergaminho - O Hokage apontou para o pergaminho antes de jogá-lo até Naruto - Naruto, conto com você! - O loiro assentiu com a cabeça, estava com um grande sorriso no rosto, o quê também fez a morena do seu lado sorrir - "Ele está tão entusiasmado... Parece que não mudou tanto assim!" - Hinata pôs a mão na boca para esconder seus risos, temia que Naruto visse e achasse que estava zombando dele.

Após se encontrarem no portão da vila, decidiram partir rapidamente pois tinham que chegar na área marcada pela missão dentro de dois dias. Resolveram acelerar o passo e só descansar no final da tarde do outro dia, Naruto ia na frente com um forte sentimento de proteção com Hinata enquanto a morena defendia a retaguarda, seus olhos perolados atentos a qualquer movimento suspeito na floresta. Precisava estar bastante atenta pois aquelas árvores eram traiçoeiras pela noite, detectar uma armadilha de um possível inimigo seria um tanto difícil com aquelas condições de luz.

Felizmente para elas, a noite foi bem tranquila e eles deram uma rápida parada para tomar água e descansar pela manhã, não conversaram muito pois ambos ainda estavam constrangidos pela situação da última noite, Hinata mal conseguia olhar para Naruto e ele também tentava se esconder pois sabia que poderia acabar fazendo alguma besteira, não conseguia controlar bem suas emoções perto da Hyuuga. O outro dia passou rápido e eles estavam mais próximos do local do quê nunca, Hinata não pôde deixar de notar o cansaço nos movimentos de Naruto, também sentia em seu próprio corpo, logo ativou seu Byakugan para procurar algum local seguro para descansar a noite, com certeza estariam no local determinado na tarde do outro dia. Não demorou muito até que achou uma área mais isolada e aberta, com uma cachoeira que serviria bem para se refrescarem - Naruto-kun! Vamos descansar um pouco, encontrei uma boa área aqui perto! - O loiro olhou pra trás por um instante e concordou com a cabeça - Certo!

Naruto estava encostado numa área, refletindo como de costume quando notou a demora de Hinata, ela havia dito que só iria tomar um rápido banho na cachoeira para se refrescar mas já tinham passados dez minutos e nenhum sinal dela. Temendo o pior, se levantou com algum esforço e foi até a área da cachoeira, mas ao conseguir ter uma boa visão do local ficou chocado com o quê via.

Uma única silhueta ocultada pela escuridão do local, mas que dançava sobre a água como uma musa, tão refinada e ágil em seus movimentos, a liberação do seu chakra pela ponta dos dedos das mãos e pés juntava com os pingos d'água que subiam a cada movimento que fazia, a união dos dois formava uma camada de energia azul brilhante, deixando Naruto ainda mais maravilhado com o quê via -- a luz formada pela camada deixava aparecer pedaços do corpo nu da moça que deduzia ser Hinata, já que não tinha ninguém mais com eles. Seu corpo era tão perfeito, achava difícil algo ser comparado com a sua linda face mas aquele momento certamente serviu para lhe mostrar os seus pensamentos errôneos. Ela tinha curvas tão bem definidas, seios avantajados que o deixavam hipnotizados, uma barriga reta sem sinais de gordura, seus cabelos molhados balançavam bastante a cada movimento, o quê deixava Naruto ainda mais inquieto e bastante excitado, mal podia acreditar que nunca tinha notado aquela deusa tão perto dele.

"Então aquele dia... era você dançando na cachoeira..."

Sentiu as forças do seu corpo o abandonar, e o seu movimento de queda fez com que as folhas do arbusto em que se escondia balançarem, o som assustou a moça que dançava sobre as águas da cachoeira, imediatamente pulando para fora pra pegar suas roupas. Já tinha demorado o suficiente, tinha que voltar para a fogueira pra se aquecer e ver como o Naruto estava. Ao ver que Hinata estava se distanciando da cachoeira logo percebeu que tinha que voltar pro acampamento primeiro que ela, senão acharia que ele estava espionando ela, o que era a pura verdade.

Correu contra o tempo mas conseguiu chegar um pouco antes dela, assumindo a posição encostado na árvore que estava antes, levantando seu rosto para ver Hinata já vestida com uma simples regata cinza um pouco solto e um short preto pequeno, estava sem suas botas longas o que deixava suas pernas tonificadas a amostra, deixando Naruto vermelho e inquieto novamente, a morena se dirigiu até ele sorrindo - Gomenasai, Naruto-kun. Acho que demorei demais. - Nunca que ele conseguiria ficar com raiva daquele ser angelical, seu sorriso apagava qualquer chama ardente de fúria que imaginaria ter.

Depois de conversarem um pouco sobre o que fariam ao chegar no local da missão foram dormir, mas Naruto estava novamente sem sono. Dessa vez não eram lembranças e sim as imagens que tinha visto ainda agora de Hinata que o deixavam incapaz de dormir, decidiu virar para ver se achava uma melhor posição e viu Hinata tremendo de frio, também acordada - Ei, Hina... Não quer... é... não quer dormir perto de mim? Estou mais aquecido que você, acredito eu... - Falou aquelas últimas palavras rindo para esconder sua vergonha, a morena ficou vermelho como um tomate com a ideia de dormir tão perto do seu amado. Incapaz de responder, Hinata apenas concordou com a cabeça e se levantou do seu colchão improvisado e foi deitar ao lado de Naruto, estava tão nervosa que ainda tremia mas conseguiu se ajeitar, pondo a cabeça em seu peito, o rapaz passou o braço por trás da cabeça da moça para fazer de apoio para ela. Ficaram ali alguns minutos ouvindo os sons da floresta, sentindo o vento e olhando as estrelas até que Naruto notou que Hinata havia parado de tremer e estava dormindo tranquilamente, até em seu sono parecia tão serena e bonita. Se ajeitou com o maior cuidado para não acordar a morena que estava em seus braços.

Boa noite, minha Hime... - Sussurrou baixinho para que não a acordar e depois depositou um suave e demorado beijo em sua testa, logo fechando os olhos para tentar dormir. Naquele momento, tinha esquecido toda a vergonha de estar perto dela, só queria aproveitar a paz e tranquilidade.


Notas Finais


Ahhhh, sei que não foi dessa vez mas não desistam desses dois pombinhos, tem muita coisa ainda por vir, especialmente nesses próximos capítulos! As coisas vão começar a complicar... D:

Até o próximo, minna!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...